PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você ainda é um bosta (DINHEIRO)
Tyler Durden Offline
Búfalo
**

Respostas: 54
Resposta: #1
Por que você ainda é um bosta (DINHEIRO)
Ainda não se recuperou dos socos na cara do meu último post né? Pois bem, se tu imagina que esse vai ser mais leve e tu não vai levar porrada, SAIA DO MEU BLOG!

Já falei sobre mulheres, e sobre os 3 pilares que fazem a felicidade do homem. Relembrando:
-Relacionamentos
-Dinheiro
-Saúde

Também disse que os 3 devem estar em completa harmonia, sendo desenvolvidos a cada dia, caso contrário, o castelo de cartas irá desmoronar. Para provar isso, irei dissertar sobre um pilar MUITO importante na vida do homem: O DINHEIRO
[Imagem: dinheiro_facil.jpg]

Sim paspalho, além de mover o mundo, o dinheiro tem essencial importância na vida de um homem. Vamos aos fatos:
-Quer ter um corpo bacana, ir pra academia e fazer uma dieta foda pra ficar com um shape legal? VAI PRECISAR DE DINHEIRO!
[Imagem: 635101_TheRockINTjpg.jpg]
"Não cheguei nesse shape ganhando só um salário mínimo"
The Rock

-Quer ter bom estudo, condições de ter todas as ferramentas pra uma aprendizagem legal? VAI PRECISAR DE DINHEIRO!
-Quer sair com os amigos, curtir umas festas e aproveitar o fim de semana? VAI PRECISAR DE DINHEIRO!
[Imagem: bonde.jpg]
"Nâo tenho grana pra festa, vou ficar aqui fora mesmo"
-Quem ganha um salário mínimo

-Quer sair com aquela mulher linda e fazer ela sentir fortes emoções para conseguir comê-la no fim da noite? VAI PRECISAR DE DINHEIRO!
[Imagem: the-rock-unveils-his-and-gina-carano-s-fast-six.jpg]
"Só come esse tipo de mulher quem tiver músculos ou dinheiro, e você não tem nenhum"
-The Rock, sobre você

Percebam como TUDO que você precisa para se desenvolver e ter uma vida plena necessita de dinheiro. Você NUNCA vai aproveitar tudo que a vida te oferece se ficar ganhando um salário mínimo pro resto da vida. O que eu mais vejo é gente sem nem um pingo de educação financeira, fazendo as maiores cagadas com o pouco dinheiro que ganham. E o pior, elas sequer estão buscando alguma maneira inteligente de ganhar mais.

"Mas Tyler, eu sou um pobre fudido, vivo de um salário mínimo. Como vou ficar rico?"

Antes de responder isso, vamos USAR O CÉREBRO POR UM SEGUNDO e fazer umas perguntas pra esse paspalho. Para ficar mais claro, a fonte em VERMELHO sou eu, e a fonte em BRANCO é o paspalho

Quanto tu ganha?

"Um salário mínimo Tyler"

Hmmm, e tu gasta quanto desse salário em conhecimento? (cursos, faculdade, livros, etc)

"Nada Tyler, eu terminei o Ensino Médio a pouco tempo"

Entendo, e no quê tu gasta esse salário mínimo então?

"Ahhhh, gasto em balada, vodka, óculos escuro da Oakley, Tênis, Roupas de marca e tal"

Mas como tu consegue comprar tudo isso com tão pouco dinheiro?

"Eu parcelo né, coloco tudo no cartão"

Tem carro?

"Claro né, tirei a carteira e já financiei um 1.0 em 60x, saiu baratinho, até sobrou pra colocar um som legal nele e rebaixar"

PUTA QUE O PARIU AMIGO! Tu ao menos tem um cérebro? Como tu pretende ser alguém na vida se tu não investe em NADA?

"como assim cara, tenho várias roupas de marca, bebida de qualidade. E o meu carro então? baita investimento"

OOOOOOOOOO SEU ANIMAL, como tu chama tudo isso de investimento? Deixa eu te ensinar uma coisa, INVESTIMENTO é aquilo que te gera RENDIMENTO. Como é que esses teus bens de consumo são investimentos se elas estão diminuindo o teu dinheiro, e não aumentando?

Comprar um carro, investir forte em roupas e coisas supérfluas só deve ser levado em conta, se você tiver condições plenas para comprar. De nada adianta ter tudo e estar com todo o teu futuro comprometido por parcelas e contas atrasadas. Aliás, tem uma coisinha chamada JUROS que vai te infernizar pro resto da vida e fazer o teu carro que custa 10 mil, custe 25 Mil no final dos 60 meses.

USEM O CÉREBRO, basta aplicar matemática básica para se planejar financeiramente

Se você quer ter um futuro, invista em EDUCAÇÃO. Pode ser que não dê retorno agora, mas no futuro fará a diferença.
[Imagem: estudando-o-homem-thumb9596731.jpg]
"Sempre que eu não quero estudar, lembro do tópico do Tyler e fico motivado"
-Cara que não quer ganhar 1 salário mínimo

Um Exemplo básico:
João tem somente o Ensino Médio Completo, e ganha 650 Reais por mês. Se João ficar nesse emprego que não necessita profissionalização, ele ganhará esse salário pelo resto da vida. Mas se ele usar a cabeça, ele vai se matricular em um Curso Técnico, e em 2 anos, dependendo do curso, o MÍNIMO que ele ganhará é 1300 Reais.E com o tempo, o salário só aumenta. Se ele se esforçar e a empresa gostar dele, ele ainda pode dar a sorte de ganhar uma bolsa em uma faculdade que ele pretenda fazer, e aumentar ainda mais o seu salário.

É fácil, só exige tempo e planejamento. E com empenho necessário, é só o começo para uma carreira de sucesso e Independência Financeira

Ter a mente pequena, é isso que te faz um BOSTA quando o assunto é dinheiro. Pesquise, estude, saiba pra que serve e como o dinheiro circula. Só assim tu sai dessa matrix e começa a andar pra frente.

[Imagem: tumblr_l1iotoYo541qbn8c7.jpg]
"Fiquei Bilionário porque usei o cérebro"
-Tony Stark

Aqui vão algumas dicas pra você que quer começar a aprender sobre educação financeira:

-Gaste menos do que você ganha (Uma dica ÓBVIA, mas que poucos seguem de fato)
-Evite a todo custo usar cartões de crédito e comprar parcelado (Só se valer a pena e o item for essencial)
-Se for pra gastar, gaste com educação e conhecimento. Mais vale um bom livro do que o som lixo do teu carro
-Tenha seus gastos anotados em planilhas do excel e controle seu dinheiro por lá
-Não seja uma putinha consumista
-Evite presentear a namorada/ficante por qualquer besteira (1 semana juntos, primeira vez que pegou na mão dela. e essas merdas)
-PLANEJE seus gastos
-Deixe o ego de lado e poupe grana para investimentos futuros

Além disso, quando se tem estudo e mente aberta, basta uma pequena fagulha para acender o fogo do empreendedorismo. Algumas pessoas não ficam satisfeitas com um salário bom, elas buscam mais desafios, e por consequência, mais dinheiro.

Você pretende trabalhar para os outros a vida toda?
Pretende ficar ouvindo merda de chefe babaca?
Aposto que não!

Adivinha como tu vai se livrar disso? ESTUDANDO PORRA!
Estude agora, planeje seus investimentos e veja os frutos crescerem.
Usar seus suado dinheiro com inteligência hoje, pode ser a diferença entre ser empregado a vida toda, ou dono de empresa aposentado aos 40.

[Imagem: eike_batista.jpg]
"Falou e disse Tyler"
-Eike Batista

Gostaria de deixar aqui o link para download de dois livros que vão ajudar muito o pessoal que quer começar a aprender sobre finanças, leiam esses 2, e a partir daí, busquem aprimorar esse conhecimento

ROBERTT. KIYOSAKI - Pai Rico, Pai Pobre -Download
George S. Clason - O homem mais rico da Babilônia -Download

Sintam-se à vontade pra comentar lá no blog
http://bebrute.blogspot.com.br/2012/10/p...heiro.html
(Resposta editada pela última vez em: 21-10-2012 08:22 PM por Tyler Durden.)
21-10-2012 08:17 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
John Romano Offline
General das Legiões do Leste

Respostas: 4,371
Resposta: #2
RE: Por que você ainda é um bosta (DINHEIRO)
TOTALMENTE EXCELENTE!
Engraçado que esses dois livros são o bê-a-bá de quem quer aprender alguma coisa de investimentos e sempre os recomendo pros amigos.

Pra mim, a regra de ouro do cara que quer sair da merda financeira e pretende ser alguém na vida, e que tem no "Homem mais rico da babilônia", é: PAGUE A SI PRIMEIRO.

Porra, que é mais importante pra você? Seus investimentos, sua poupança e o seu futuro, ou suas dívidas e o consumo?
Primeiro pague a si mesmo (poupar) e depois, com o que sobrar, vá pagando suas dívidas e compre o que se realmente precisa.

Mas é bem mais fácil falar do que fazer. Principalmente nesse mundo estupidamente consumista de hoje...

Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.
(Resposta editada pela última vez em: 21-10-2012 09:19 PM por John Romano.)
21-10-2012 09:04 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Dick tracy Offline
Usuário Banido

Respostas: 397
Resposta: #3
Puta que o pariu Tyler Durden,que estocada no cu da galera.
O pior que vc esta certo mesmo,é bem por ai.............
21-10-2012 09:08 PM
DomRealista Offline
Sargento da Real

Respostas: 320
Resposta: #4
mandou bem guerreiro, vo ler os livros indicados ae vlw.
21-10-2012 09:37 PM
hb- Offline
Veterano

Respostas: 591
Resposta: #5
Obrigado, caro Tyler Durden, estava procurando alguns livros sobre finanças :-) , vou começar com estes
21-10-2012 09:49 PM
Max Payne Offline
Veterano

Respostas: 880
Resposta: #6
Achei os livros para download, links abaixo:

Pais ricos, Pais pobres:

O homem mais rico da Babilônia:
Spoiler
https://sites.google.com/site/geracaoonlineinformatica/dicastruquestutoriais/ebooks-gratis

"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR
21-10-2012 10:07 PM
hb- Offline
Veterano

Respostas: 591
Resposta: #7
(21-10-2012 10:07 PM)Max Payne Escreveu:  Achei os livros para download, links abaixo:

Pais ricos, Pais pobres:

Spoiler
https://sites.google.com/site/geracaoonlineinformatica/dicastruquestutoriais/ebooks-gratis
Era só entrar no blog do Tyler:
Dumb Bitch
(Resposta editada pela última vez em: 21-10-2012 10:50 PM por hb-.)
21-10-2012 10:49 PM
Búfalo Offline
Veterano

Respostas: 1,332
Resposta: #8
É exatamente isso. Se abster de consumir no presente para ter um futuro melhor. Isso é o que a Escola Austríaca chama de PREFERÊNCIA TEMPORAL. Então pensem no futuro, pessoal. Não sejam paspalhos de alta preferência temporal que só vivem para o presente, mas não pensam no futuro, e torram toda a grana em bebidas, baladas, shows, vadias (que nem dão para vocês), etc. Estes paspalhos não tem futuro. Serão pensionistas do INSS recebendo um salário mínimo.

Então, vamos poupar para ter um futuro melhor.

"Pecados antigos como fornicação, sodomia e aborto se tornaram novos "direitos". Ao mesmo tempo, direitos tradicionais como propriedade privada foram severamente restringidos." - Joseph Sobran
21-10-2012 11:26 PM
Max Payne Offline
Veterano

Respostas: 880
Resposta: #9
(21-10-2012 10:49 PM)hb- Escreveu:  
(21-10-2012 10:07 PM)Max Payne Escreveu:  Achei os livros para download, links abaixo:

Pais ricos, Pais pobres:

Spoiler
Era só entrar no blog do Tyler:
Dumb Bitch

Eu nem sabia que ele tinha um blog hahaha. Mas valeu o toque ai Dumb Bitch

"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR
21-10-2012 11:31 PM
Matador Offline
Búfalo
**

Respostas: 224
Resposta: #10
Igualzinho sk!

Nao sei se eh,mas bem que podia ser!
22-10-2012 01:22 AM
Tyler Durden Offline
Búfalo
**

Respostas: 54
Resposta: #11
(22-10-2012 01:22 AM)Matador Escreveu:  Igualzinho sk!

Nao sei se eh,mas bem que podia ser!

hahah quem dera amigo, quem dera...
24-10-2012 11:59 PM
Bright Offline
Usuário Banido

Respostas: 163
Resposta: #12
Acho que a postura contrária ao cartão de crédito está equivocada. Fora este detalhe, o artigo ficou bom.
31-10-2012 11:39 PM
Spirit Offline
Debulhador de falácias

Respostas: 996
Resposta: #13
Dinheiro é ótimo, com certeza, mas não deve ser o objetivo final a se perseguir na vida. Deve-se pensar em obter dinheiro pensando na saúde, na casa própria, na aposentadoria, na construção de uma família, isso como exemplos. O tanto que você quer ter na sua velhice é o quanto você tem que empenhar para conseguir.

Muitas pessoas pensam em ganhar dinheiro só para exibir ostentações. E quando ganham qualquer merreca, se empolgam e compram tudo o que não podem só para mostrar aos outros como eles estão melhores de vida ostentando o carro mais badalado, a grife mais famosa, o celular do momento, as baladas mais descoladas... muita visão de curto prazo e pouca disposição para se sacrificar um pouco hoje pensando no amanhã.

E no fim do mês é a mesma coisa: o dinheiro tá sempre faltando, eu não ganho bem, o Brasil vai mal pacas...

Educação: mais do que um passaporte para melhores salários, mais educação te abre as portas para mais cultura, o que fará de você uma pessoa melhor. Quando eu terminei o ensino médio, achava que sabia tudo, só por ter sido um bom aluno. Mas aí veio a decepção de não conseguir emprego de jeito nenhum (eu não tinha feito técnico). Entrei na faculdade, e durante os seis anos que eu fiquei, me transformei totalmente; muitas ilusões se foram, eu consegui emprego, eu aprendi a raciocinar melhor e mais rapidamente, e aprendi também que, na verdade, a gente nunca para de aprender. Agarrem qualquer oportunidade de estudar, pois ela estimula a mente e te faz uma pessoa melhor.

Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.
- Prof. Plum
01-11-2012 12:07 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
masculinitude Ausente
Búfalo
**

Respostas: 628
Resposta: #14
Dando um up!

Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
26-04-2014 01:55 AM
Brutus Offline
Savoir Faire
**

Respostas: 603
Resposta: #15
Tenho esse tópico salvo aqui nos favoritos, de vez em quando releio.
26-04-2014 02:08 AM
Tom Cruise Offline
Usuário Banido

Respostas: 479
Resposta: #16
Citar:Ainda não se recuperou dos socos na cara do meu último post né?

Cade os outros posts?

Gostei desse ai do dinheiro,é bem isso ai mesmo.
26-04-2014 04:31 PM
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,442
Resposta: #17
Há umas semanas atrás recebi algumas MPs de confrades me pedindo ajuda em um determinado tipo de problema que temos em comum e respondi o seguinte:

Usuário X pergunta: Escreveu:Cara, como é que tu lidou com a situação da tua queda de cabelo?!

Meu cabelo está caindo também, as vezes me olho no espelho, e não tem como dizer que não fico deprimido com esta situação.

Vlw!

Smith Escreveu:Simples. Percebi que a fonte dos meus problemas, sejam estéticos, sejam físicos, sejam de saúde, sejam emocionais, sejam de qualquer coisa é a questão FINANCEIRA.

Parei de me preocupar com essa merda de cabelo e agora estou em busca de grana, que é a única coisa que realmente importa nessa vida, já que tendo dinheiro, as outras coisas vem naturalmente.

Com grana você:

. paga um transplante capilar, e se precisar fazer outro com a grana você faz
. paga a academia, suplementos e a alimentação necessária pra te deixar bombado
. paga o tratamento dentário pra deixar o seu sorriso igual ao do Mateus Solano
Spoiler
[Imagem: Mateus-Solano.jpg]
. paga a cirurgia plástica pra corrigir teu defeito físico que te incomoda
. paga a cirurgia q vc precisa fazer pra continuar vivendo
. paga a cirurgia do SEU PAI ou SUA MÃE pra que eles continuem vivendo com você
. faz pessoas que também tem dinheiro terem amizade, ou vínculo social com você, fazendo você ser uma pessoa popular no mundo dinheirístico e assim, sendo uma pessoa atraente aos olhos dos interesseiros (inclui aquela mulher q tu tanto tem vontade de comer e pensa que é excessão)
. paga as roupas ultra modernas exatamente do seu tamanho de marca da alta classe fazendo tu ficar mais "bonito" ainda.

Não adianta choramingar porque seu carro não anda. Esse não é o problema. O problema é descobrir o ponto X da questão, o ponto de origem, A FONTE que acarreta os outros problemas. No caso do carro, é a gasolina.

No caso do cara feio, doente, fudido, careca, pega ninguém, deprimido, solitário, banguelo, gordo, magrelo, seja qual for o problema o que falta é única e exclusivamente o DINHEIRO pra corrigir isso.

Esqueça tudo o que o politicamente correto e o comunismo te ensinou sobre dinheiro não ser importante. O que define a cultura, o modo de viver, e a qualidade de vida de qualquer país no mundo inteiro é o DINHEIRO que esse país possui. O que define o SEU estilo de vida é o poder econômico que você ou sua família possui.

Nós crescemos, vivemos e morremos em função de dinheiro, apesar de acharmos que é somente em função de sexo (reprodução).

Repense todas as suas condições sócio-culturais, e tudo que te levou ao seu estado atual de vida e analise o quanto o dinheiro influenciou nisso tudo, seja a abundância ou falta dele.

Enquanto as pessoas não procurarem crescer financeiramente, só terão problemas em outros setores da vida, seja físico, seja emocional, seja de saúde, seja qual for.

NO PLANETA TERRA, no planeta dos HOMENS, o dinheiro resolve tudo, é dele que vem todas as outras coisas e TUDO que te cerca (teu computador, tua casa, teu bairro, as casas dos vizinhos, a roupa que você usa, tudo foi criado a partir de um certo poder financeiro).

O cara que não tem dinheiro deve esquecer musculação, relacionamentos, sexo, etc se estes ítens forem de difícil acesso para ele (como é a realidade de muitos por aí). O que ele deve primeiramente fazer é GANHAR DINHEIRO para depois poder pagar uma academia, tratamentos estéticos, poder de barganha para namorar e transar tranquilamente, enfim, fazer o que tem desejo.

E como ganhar dinheiro? Estudando, empreendendo, vendendo, apostando, etc, cada um tem habilidade em algum desses setores.

Mas, se por algum motivo, você se sente bem e satisfeito com tua condição atual, então isso significa que o seu determinado poder financeiro já te fornece tudo que você quer.

O negócio não é ser necessariamente rico ou milionário. É ter o dinheiro necessário para o que você demanda para seu estilo de vida.

Portanto, o fato de ser careca me incomoda, e continua me incomodando. Mas o que me incomoda grandiosamente de verdade é não ter o dinheiro necessário para corrigir esse e outros problemas da minha vida.

É por isso que não estou mais focado nesse problema, eu estou focado é na RAZÃO desse problema existir e, principalmente, na SOLUÇÃO da mesma.

EU VO DEITA VCS NA PORRADA

Spoiler
[Imagem: rsuf87.jpg]

MEU ASK MAIS RESPEITADO DA OAB: ask.fm/SmithKham
26-04-2014 08:12 PM
masculinitude Ausente
Búfalo
**

Resposta: #18
Smith, penso igual!

26-04-2014 08:16 PM
masculinitude Ausente
Búfalo
**

Resposta: #19
Mais uma coisa, se masculinitude tivesse grana, ja poderia ser considerado alfa, por ter

outros requisitos ja preenchidos.

Gostei do (abre aspas)mundo dinheiristico!

26-04-2014 08:26 PM
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,442
Resposta: #20
Vejam essa imagem e prestem atenção na LEGENDA da mesma:

[Imagem: donaldsterling_losangelesclippers_ap5.jpg]
Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers, acompanha jogo da NBA ao lado da namorada (Foto: Agência AP)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/n...-time.html

É O AMOOOOOOR QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIMM!!!

EU VO DEITA VCS NA PORRADA

Spoiler
[Imagem: rsuf87.jpg]

MEU ASK MAIS RESPEITADO DA OAB: ask.fm/SmithKham
29-04-2014 09:12 PM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes