PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você ainda é um bosta (DINHEIRO)
masculinitude Ausente
Búfalo
**

Respostas: 628
Resposta: #21
RE: Por que você ainda é um bosta (DINHEIRO)
(29-04-2014 09:12 PM)Smith Escreveu:  Vejam essa imagem e prestem atenção na LEGENDA da mesma:

[Imagem: donaldsterling_losangelesclippers_ap5.jpg]
Donald Sterling, dono do Los Angeles Clippers, acompanha jogo da NBA ao lado da namorada (Foto: Agência AP)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/basquete/n...-time.html

É O AMOOOOOOR QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIMM!!!

Dumb Bitch

Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
01-05-2014 04:20 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
PRAGAKHAM Offline
Seja aço!

Respostas: 3,052
Resposta: #22
Se todo homem aprende-se de dentro pra fora essa liturgia magna e se desenvolve-se deste seus inicios passos colocando em primeiro lugar as coisas que lhe dão futuro , mulher seria mato, mas fazem ao contrario achando que o problema atual e futuro esta na mão de mulher como solução definitiva, mas se enganam ai que começa o precipício para o inferno. Em meras situação tem alguns que acordam mesmo que tarde e conseguem a volta por cima , porque aquilo que não os mataram os fortaleceram e dedicaram em 100% a luta diaria para o futuro . So morre aquele que deixa de viver quando a vida.
01-05-2014 05:38 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
NW GD FLW Offline
Usuário Banido

Respostas: 842
Resposta: #23
(01-05-2014 05:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu:  Se todo homem aprende-se de dentro pra fora essa liturgia magna e se desenvolve-se deste seus inicios passos colocando em primeiro lugar as coisas que lhe dão futuro , mulher seria mato, mas fazem ao contrario achando que o problema atual e futuro esta na mão de mulher como solução definitiva, mas se enganam ai que começa o precipício para o inferno. Em meras situação tem alguns que acordam mesmo que tarde e conseguem a volta por cima , porque aquilo que não os mataram os fortaleceram e dedicaram em 100% a luta diaria para o futuro . So morre aquele que deixa de viver quando a vida.

Pro homem interessa buscar a independência em primeiro lugar e todas as outras coisas serão acrescentadas (mulher, status, segurança, estabilidade etc).
02-05-2014 06:02 PM
Hórus Offline
Búfalo
**

Respostas: 76
Resposta: #24
Bom , já passou da hora eu ir atrás do dinheiro

UP pra todos vocês

D'us esteja convosco.

- Acordei de um sonho , onde as pessoas eram boas em si, onde as mulheres retribuiam o amor dado à elas , onde ninguém sacaneava ninguém ; esse sonho se mostrou na verdade um tremendo pesadelo - Depois da tormenta tornei me o que sempre fui dentro de mim : um homem-lobo.
08-07-2016 12:19 AM
Avenger Offline
Búfalo
**

Respostas: 472
Resposta: #25
(21-10-2012 08:17 PM)Tyler Durden Escreveu:  Tem carro?

"Claro né, tirei a carteira e já financiei um 1.0 em 60x, saiu baratinho, até sobrou pra colocar um som legal nele e rebaixar"

Essa parte do tópico lembrou-me de um ex-colega de trabalho.

O cara já pagava duas pensões para filhos de mães diferentes, e o resto do salário investia no maior "tesouro" dele, como o mesmo dizia. Uma saveiro rebaixada com paredão de som na caçamba. Segundo o cara, era o imã de bucetas dele. Hoje não tenho mais contato com o cara, mas fico me perguntando se já não chegou o ponto de ele ter que se desfazer do "tesouro" pra sustentar as pensões.

Em tempo, "Pai rico, pai pobre" é "O" livro!

"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister
08-07-2016 10:39 AM
Aquiles Offline
Veterano

Respostas: 1,317
Resposta: #26
Caras vca viajam de mais
Todo mundo nessa utopia e recomendo leitura de livro básico
Muito conto de fadas
08-07-2016 02:31 PM
Rasputin Offline
Búfalo
**

Respostas: 218
Resposta: #27
Eu posso falar apenas do livro Pai rico, pai pobre, boa parte das estrategias não funciona em qualquer lugar, já que a historia se passa em outro pais, leis diferentes praticas diferentes e etc.

Realmente tem muitas lições a se aprender, eu gostei do livro inclusive, mas para mim é obvio que o autor ficou rico vendendo livros ensinando a como ficar rico e não a ordem que se espera, um rico ensinando outros a ficarem ricos.

Livros do Gustavo Cerbasi, mesma pegada, ele mesmo admite que o seu primeiro milhão foi com as vendas do seu primeiro livro que ensinava segredos para enriquecer.

Em resumo, não acho que esses livros não servem para nada, mas, é um livro de "Autoajuda" financeira mais do que dicas de economia, os do Cerbasi são bem técnicos, mesmo sendo bem otimista pra realidade em que vivemos.

"Dinheiro não é santo, mas, opera milagre." ( autor desconhecido)

"Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,
quanto mais você tem muito mais você quer,
mesmo que isso um dia, traga problema,
viver na solidão, não, não vale a pena." (Estilo cachorro, Racionais Mcs)
08-07-2016 04:34 PM
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,117
Resposta: #28
COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:

FAÇA UM VIDEO NO YOUTUBE DIZENDO QUE VOCÊ VAI ENSINAR AS PESSOAS A COMO GANHAR DINHEIRO

VENDA PRA ELAS UM CURSO QUE ENSINE COMO GANHAR DINHEIRO

PRONTO, PASPALHO, VOCÊ CONSEGUIU GANHAR DINHEIRO.

É o que mais rola hoje em dia é essa modinha de vender curso na internet ensinando a ganhar dinheiro sendo que isso por si só já garante os ganhos financeiros de quem vende.

EU VO DEITA VCS NA PORRADA
09-07-2016 01:02 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Akatsuki Offline
Búfalo
**

Respostas: 327
Resposta: #29
(08-07-2016 02:31 PM)Aquiles Escreveu:  Caras vca viajam de mais
Muito conto de fadas

Tem muito SONHADOR no mundo mesmo né? Nego lê meia dúzia de livros sobre empreendedorismo e acha que vai ficar rico kkkkk realmente eu tenho que concordar com a frase "o ser humano gosta de se ILUDIR" seja com mulheres como os manginas fazem ou com o dinheiro através desses sabichões como Robert Kiyosaki, Gustavo cerbasi, Flávio Augusto, etc...
09-07-2016 10:50 AM
Sauron Offline
Senhor do Escuro
**

Respostas: 217
Resposta: #30
(09-07-2016 10:50 AM)Akatsuki Escreveu:  
(08-07-2016 02:31 PM)Aquiles Escreveu:  Caras vca viajam de mais
Muito conto de fadas

Tem muito SONHADOR no mundo mesmo né? Nego lê meia dúzia de livros sobre empreendedorismo e acha que vai ficar rico kkkkk realmente eu tenho que concordar com a frase "o ser humano gosta de se ILUDIR" seja com mulheres como os manginas fazem ou com o dinheiro através desses sabichões como Robert Kiyosaki, Gustavo cerbasi, Flávio Augusto, etc...

Só exemplos de caras que enriqueceram bastante, mas são pontos fora da curva.

Mandrake Escreveu:Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
28-12-2016 08:28 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,047
Resposta: #31
O gustavo cerbasi é interessante pq ele comenta as formas de investimento que existem (não sei quanto aos demais livros dele), mas brasileiro é foda, acha que dinheiro vai brotar magicamente por aí sem esforço.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
29-12-2016 09:27 AM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes