• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Louvável atitude do Petulas...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Louvável atitude do Petulas...
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2012, 01:40 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 02:00 PM por Sendman.)
Achei super louvável, á atitude do Petulas em querer sair do anonimato.
Agora, não entendo o porque do medo. Pois num País, democrático, que podemos até marchar pela maconha. Porque não podemos nos manifestar e defender os nossos direitos. Acho que o principal cuidado que devemos ter, é não defender-mos posições de ódio e misógenos. Muito pelo contrário devemos rechaça-los. Mas nos posicionarmos pelos nossos direitos, é louvável e totalmente legítimo.
Porém, acho que para reinvindicar alguma coisa, é preciso ter posições e
reinvindicações claras. ( Igual ao feminazismo)
No masculismo, ainda não entendi á clareza destas questões.
Porque não discutimos uma lista. com as reivindicações que achamos nescessárias, para começar um debate? De uma maneira séria. Para termos
uma noção mais objetiva de por quais direitos estamos lutando? o que acham?
Á lei maria da penha por exemplo, do jeito que está, é uma verdadeira piada. Basta á palavra da mulher ofendida (verbalmente/pressão psicológica ou fisicamente), para ela Já tentar afastar o homem da casa, e dos filhos através de medida judicial. Sendo que muitas vezes, ela mesma, de uma maneira descabida, está provocando toda á situação .(Ex. não quer mais o relacionamento, amantes etc... etc..)
E todos sabe-mos, que quando á policia chega (são os machões defendendo á femea). O homem é sempre o culpado, o vilão.
Quando na verdade, deveria haver , uma excelente acolhida na delegacia, uma acareação entre o casal. Para tentar se chegar na verdade dos fatos, e orienta-
los . Não, simplesmente ir afastando o homem , que na grande maioria das vezes é um pai de familia honrado, trabalhador, que sustenta e casa. E é humilhado, diante da sociedade, dos familiares e dos filhos. (Isso é só um exemplo.)
Então precisamos de diretrizes claras, para posicionar-mos quanto as nossas reinvindicações.
Assim a luta segue adiante.
Pois no masculismo, não há clareza, nem objetividade nas reivindicações. ( Muito diferente do feminazismo. Que é Organizado e atuante.)

Aguardo á manifestação de vcs. Irmãos da Real

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

24-11-2012, 01:53 PM
Eu também achei louvável a atitude do Petulas e de todos os que querem sair do anonimato ,se acham que estão preparados para tal feito vão em frente !

•
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-11-2012, 01:59 PM
Primeiro, que esse masculinismo que você busca, já existe nos EUA e na GB, pois lá as coisas estão dificeis para os homens, no campo legal. Já no Brasil, o problema tende a ser mais social, com a doutrinação das massas atrávez das novelas, que simulam um comportamento promíscuo a ser seguido, no entanto, a situação das leis no Brasil não são tão sexistas, como nos EUA.

Segundo, Masculinismo é diferente de Real, pois a Real engloba vários assuntos, se focando no assunto Relacionamentos Homem e Mulher. Não sei como isso não é claro.
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
24-11-2012, 02:02 PM
Já sobre o Pétulas, ele deve ver se é realmente isso que ele quer, temos um bom exemplo de alguém que saiu do anonimato e não se deu muito bem, sofreu perseguições, enfim, um inferno. No entanto, se ele resolver isso mesmo, acredito que todos os confrades aqui da Real o apoiaram no que for preciso.
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

•
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 02:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 02:10 PM por Sendman.)
(24-11-2012, 01:59 PM)Max Payne Escreveu: Primeiro, que esse masculinismo que você busca, já existe nos EUA e na GB, pois lá as coisas estão dificeis para os homens, no campo legal. Já no Brasil, o problema tende a ser mais social, com a doutrinação das massas atrávez das novelas, que simulam um comportamento promíscuo a ser seguido, no entanto, a situação das leis no Brasil não são tão sexistas, como nos EUA.

Segundo, Masculinismo é diferente de Real, pois a Real engloba vários assuntos, se focando no assunto Relacionamentos Homem e Mulher. Não sei como isso não é claro.

Abraço irmão da Real...

E vc , não tem vontade de mudar as coisas?
O que acha melhor? ficar contando casos de homem e mulher,
relatos de dramas com mulheres e tal..
Não acha que parece coisa de mulher?
Não devemos agir, para que, como prega Nessaham Alita, devolver-lhes as suas consequencias?
Tem idéia de quantas mulheres, ja morreram de rir, com os casos relatado aqui.. pense nisto..
Vamos agir...
Eua é EUA...
Brasil é Brasil..

•
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-11-2012, 02:17 PM
Estou com vontade de fazer a mesma coisa.

Já criei uma fanpage da Manhood Academy Brasil no Facebook e divulgo postagens antifeministas lá com meu nome "jurídico" de Manhood Academy Brasil. Só reluto mesmo em crir anúncios, já que preciso do meu nome real pra fazê-lo.
Se deve-se repetir algo toda hora para que as pessoas creiam, este algo não vale o credo. A verdade não pode ser negada, enquanto a mentira deve ser sustentada permanentemente para não morrer...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Temos que ser convencidos que a mulher é tão inteligente quanto o homem, ou a miragem sumirá.

Temos de ser lembrados da maravilha que é ser um indivíduo independente das outras pessoas, ou a ilusão desmoronará.

Temos de ser lembrados que o homem nada mais é que uma mula encarregada de levar as bagagens da aristocracia vaginal...

Ou então... o homem despertará.

- Prof. Plum

•
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
24-11-2012, 02:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 02:22 PM por Max Payne.)

(24-11-2012, 02:09 PM)Sendman Escreveu: E vc , não tem vontade de mudar as coisas?

Se eu não tivesse vontade de mudar, não estaria nesse fórum, procurando melhorar como homem e ser humano. Se você acha que relatos são inúteis, e "coisa de mulher", sugiro que passe longe deles.

(24-11-2012, 02:09 PM)Sendman Escreveu: Não devemos agir, para que, como prega Nessaham Alita, devolver-lhes as suas consequencias?

Acredito que o seu conceito de agir seja sair por ai, carregando plaquinhas, e bandeiras em pró da Real, gritando e levando balas da polícia. Nessahan Alita em nenhum trecho das suas obras cita o Masculinismo, ou qualquer movimento de cunho político. Como eu disse, Nessahan se foca no campo Relacionamentos.

(24-11-2012, 02:09 PM)Sendman Escreveu: Tem idéia de quantas mulheres, ja morreram de rir, com os casos relatado aqui.. pense nisto..

Não, não tenho ideia nem interesse em saber se mulheres estão cagando agora, comendo doritos ou lendo os relatos, se você tem, e se afeta por elas estarem rindo do seu "pobre relato", é um mangina e deveria trabalhar pra mudar isso [/quote]

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-11-2012, 02:23 PM
E aí Sendman? Blz?
Tbm acho louvável a atitude do Petulas em querer sair do Anonimato, mas eu ainda acho que nosso país ainda não está pronto para algumas coisas, para um debate aberto que seja. Infelizmente algumas temas ainda são tabu e as pessoas ainda não aceitam discutí-los.

Por exemplo, qualquer um que se levante contra as cotas raciais seja em serviço público ou faculdade, contra algumas atitudes do governo, contra a Globo, contra o feminazismo, que queira discutir com argumentos sobre a ditadura, sobre as verdades da 2ª guerra mundial, são taxados de extremistas, de radicais. E apesar de pregarem sempre que somos um país democrático com liberdade de expressão, sabemos que ainda há perseguições veladas a quem se rebele contra alguns conceitos pré-estabelecidos.

É isso! Acho que ainda não estamo prontos!
Abraços.
Força e honra!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-11-2012, 02:25 PM
Finalizando eu esqueci. Se queremos mudar, temos que nos unir igual nós fazemos aqui. A mudança tem que partir de cada um e aos poucos. Um vai falando pra um que vai falando para o outro e por aí vai.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-11-2012, 02:42 PM
Pessoal, estava em coma, Petulas saiu do anonimato?
Como assim? Como aconteceu? E quanto ao que o Max Payne falou, quem seria tal pessoa que saiu do anonimato e sofreu represálias? Seria o Autentico? Lawlyet?
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 03:43 PM
(24-11-2012, 02:02 PM)Max Payne Escreveu: Já sobre o Pétulas, ele deve ver se é realmente isso que ele quer, temos um bom exemplo de alguém que saiu do anonimato e não se deu muito bem, sofreu perseguições, enfim, um inferno. No entanto, se ele resolver isso mesmo, acredito que todos os confrades aqui da Real o apoiaram no que for preciso.

Á união faz á força.
Uma andaorinha não faz verão.
Por isso ele se deu mal e sofreu perseguições.
Precisamos nos unir...
Sem pregação, ao ódio contra as mulheres, sem misogenia. Para não
perdermos á razão.

Abraços Irmão da Real

•
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 03:53 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 03:55 PM por Sendman.)
(24-11-2012, 02:21 PM)Max Payne Escreveu:
(24-11-2012, 02:09 PM)Sendman Escreveu: E vc , não tem vontade de mudar as coisas?

Se eu não tivesse vontade de mudar, não estaria nesse fórum, procurando melhorar como homem e ser humano. Se você acha que relatos são inúteis, e "coisa de mulher", sugiro que passe longe deles.

(24-11-2012, 02:09 PM)Sendman Escreveu: Não devemos agir, para que, como prega Nessaham Alita, devolver-lhes as suas consequencias?

Acredito que o seu conceito de agir seja sair por ai, carregando plaquinhas, e bandeiras em pró da Real, gritando e levando balas da polícia. Nessahan Alita em nenhum trecho das suas obras cita o Masculinismo, ou qualquer movimento de cunho político. Como eu disse, Nessahan se foca no campo Relacionamentos.

(24-11-2012, 02:09 PM)Sendman Escreveu: Tem idéia de quantas mulheres, ja morreram de rir, com os casos relatado aqui.. pense nisto..

Não, não tenho ideia nem interesse em saber se mulheres estão cagando agora, comendo doritos ou lendo os relatos, se você tem, e se afeta por elas estarem rindo do seu "pobre relato", é um mangina e deveria trabalhar pra mudar isso

[/quote]

Respeito á sua Opinião , mas me reservo no direito de pensar diferente.
É por este tipo de pensamento igual ao seu, que as mulheres, estão deitando e rolando por aí.
Á lei maria da penha é um simples começo, do que está por vir.(conforme á sua própria citação dos EUA.)
Enquanto vc me chama de mangina, elas continuam rindo de vc.. e de mim.. é fato.. rss
Então eu prego á união dos homens. Não tenha medo de reinvindicar (levantar placas???!!! Quem falou disto??!!! rsss), ou que for preciso para lutar pelos seus direitos. Não se sinta menos macho, por isto.
Pois com á nossa falta de união, as mulheres , riem e agradecem e se unem.

Um abraço do seu Irmão da Real.

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

24-11-2012, 04:16 PM
Cara, essa empolgação é normal de querer mudar as coisas. No geral, concordo plenamente com o confrade max payne.

O próprio feminazismo demorou muito tempo pra ganhar força política. O masculinismo já está em um certo nível de avanço nos EUA e, mesmo lá, ainda é um movimento muito periférico.

Não me considero masculinista, mas não vou ficar aqui tentando te desiludir... só tenha em mente que as coisas são muito mais complexas que vc imagina. Não é apenas sair por ai com uma bandeira do masculinismo na mão gritando "abaixo ao feminazismo".

Quanto as suas propostas, elas já foram elaboradas a muito tempo por confrades mais antigos da real. Eu já ouvi falar por aqui que estavam querendo elaborar um "manifesto do masculinismo", só não sei se tal ideia vingou ou ficou só no campo das ideias mesmo.

•
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 05:05 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 05:08 PM por Sendman.)
(24-11-2012, 04:16 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, essa empolgação é normal de querer mudar as coisas. No geral, concordo plenamente com o confrade max payne.

O próprio feminazismo demorou muito tempo pra ganhar força política. O masculinismo já está em um certo nível de avanço nos EUA e, mesmo lá, ainda é um movimento muito periférico.

Não me considero masculinista, mas não vou ficar aqui tentando te desiludir... só tenha em mente que as coisas são muito mais complexas que vc imagina. Não é apenas sair por ai com uma bandeira do masculinismo na mão gritando "abaixo ao feminazismo".

Quanto as suas propostas, elas já foram elaboradas a muito tempo por confrades mais antigos da real. Eu já ouvi falar por aqui que estavam querendo elaborar um "manifesto do masculinismo", só não sei se tal ideia vingou ou ficou só no campo das ideias mesmo.

Entendo á sua posição, e sei que muitos outros, já tentaram abordar o mesmo assunto que o meu.
"Primeiro ponto" qualquer movimento que se "preze", tem que ter "reinvindicações claras". Pois senão não dá nem para começar á discutir o assunto com ninguém. (Parece que vc , e muitos pensam que quando se fala em reinvindicar, logo imaginam gritos histéricos e levantamento de placas nas ruas. Isto é coisa de mulher , porra!!!! Esqueceu que nós somos, racionais, lógicos, frios , liderantes, porra!!!! O caminho não é por aí.)
"Segundo ponto", é preciso ter "liderança", uma cúpula para discutir o interesse da maioria, e representa-los, aonde for nescessário. EX. Canais de televisão, Tv camara , midia em geral. ( que dão vários espaços as questões femininas). Sondar aonde se começaria, um minimo debate de
questões , bem fundamentas, bem articuladas e de bom senso. Defen-
dendo e argumentando os "Direitos dos Homens". Entenda rapaz, isto
é ser sensato, não é ser histérico e nem menos macho por isto. (Porque
atrás da fragilidade feminina, está se criando um monstro. O homem não
debate questões, com medo de se mostrar frágil. E não tem nada haver uma coisa com outra. Debater é racional, inteligente...Ser histérico, é outra coisa, totalmente diferente.
Ser macho não quer dizer suportar tudo quanto é sacanagem calado... longe disto.
"Terceiro ponto" União porra!!!!!, homens se degladiam, e se matam por uma buceta... chamam uns aos outros de manginas.. mas que porra é essa??!!! União é á chave do negócio!!!!

Abraços Irmãos da Real

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

24-11-2012, 05:26 PM
(24-11-2012, 05:05 PM)Sendman Escreveu:
(24-11-2012, 04:16 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, essa empolgação é normal de querer mudar as coisas. No geral, concordo plenamente com o confrade max payne.

Entendo á sua posição, e sei que muitos outros, já tentaram abordar o mesmo assunto que o meu.
"Primeiro ponto" qualquer movimento que se "preze", tem que ter "reinvindicações claras". Pois senão não dá nem para começar á discutir o assunto com ninguém. (Parece que vc , e muitos pensam que quando se fala em reinvindicar, logo imaginam gritos histéricos e levantamento de placas nas ruas. Isto é coisa de mulher , porra!!!! Esqueceu que nós somos, racionais, lógicos, frios , liderantes, porra!!!! O caminho não é por aí.)
"Segundo ponto", é preciso ter "liderança", uma cúpula para discutir o interesse da maioria, e representa-los, aonde for nescessário. EX. Canais de televisão, Tv camara , midia em geral. ( que dão vários espaços as questões femininas). Sondar aonde se começaria, um minimo debate de
debate questões, com medo de se mostrar frágil. E não tem nada haver uma coisa com outra. Debater é racional, inteligente...Ser histérico, é outra coisa, totalmente diferente.
Ser macho não quer dizer suportar tudo quanto é sacanagem calado... longe disto.
"Terceiro ponto" União porra!!!!!, homens se degladiam, e se matam por uma buceta... chamam uns aos outros de manginas.. mas que porra é essa??!!! União é á chave do negócio!!!!

Abraços Irmãos da Real

Não sei daonde vc tirou que eu disse que é preciso "ser histérico, levantar placas na rua", etc. Quando eu disse "Não é apenas sair por ai com uma bandeira do masculinismo na mão gritando "abaixo ao feminazismo" foi apenas pra te deixar claro que as coisas não são tão simples quanto parecem ser.

Agora, vc ignorou toda a parte importante do meu post (aonde eu lhe informei que já pode haver um manifesto masculinista em construção) para se ater a um ponto ridículo que nem era oq eu queria dizer em primeiro lugar....

•
Responder
Offline Max Payne
Veterano
24-11-2012, 05:50 PM
Vou aceitar que esse rapaz é um troll, porque depois de tudo que foi explicado aqui,e ele continuar a escrever uma receita de bolo de como "FUNDAR" o masculinismo, de duas uma: ou é um troll, ou é retardado. Ou não sabe ler, pode ser também.

•
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 05:55 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 06:13 PM por Sendman.)
(24-11-2012, 05:26 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(24-11-2012, 05:05 PM)Sendman Escreveu:

Abraços Irmãos da Real

Não sei daonde vc tirou que eu disse que é preciso "ser histérico, levantar placas na rua", etc. Quando eu disse "Não é apenas sair por ai com uma bandeira do masculinismo na mão gritando "abaixo ao feminazismo" foi apenas pra te deixar claro que as coisas não são tão simples quanto parecem ser.

Agora, vc ignorou toda a parte importante do meu post (aonde eu lhe informei que já pode haver um manifesto masculinista em construção) para se ater a um ponto ridículo que nem era oq eu queria dizer em primeiro lugar....

Mestre..
"Com uma bandeira de masculismo na mão", gritando abaixo ao
feminazismo" não é uma atitude histerica??( Sei que usou o sentido figurado, para
exemplificar, mas já haviam sido irõnicos comigo devido á mesma questão. E obviamente o meu post, tem questões relevantes com respeito á organização, e estruturação que não foram citados).
Sei, que nada é fácil, mas se pensarmos, em com as coisas são difíceis,
nos derrotamos antes de "começar".
Quanto ao "Manifesto masculinista", acho louvável, nescessário, descobrir quem está nesta empreitada, analizar o teor do manifesto, e sendo assim, prestar apoio.(Se tal manifesto realmente existir, obviamente.)
Pois quem sobrevive á um casamento nos dias de hoje , está pronto para
qualquer coisa..

Abraços meu Irmão da Real

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

24-11-2012, 06:07 PM
Putz, vc não entendeu ainda depois que eu lhe expliquei que eu não disse que era para se tomar atitudes histéricas?

Vc quer que o movimento masculinista cresça, mas fica tocando em um ponto que eu já lhe expliquei que não é isso que vc entendeu.... e ainda é um ponto inútil que não acrescenta nada ao tópico! E continua ignorando os pontos relevantes da questão!

Imagino quando vc for debater com feministas então, será trucidado!

INFORME-SE, VÁ ATRÁS DE INFORMAÇÕES ACERCA DESSE MANIFESTO, SEI LÁ! VC NÃO VAI FAZER NADA PELO MASCULINISMO SE FICAR AQUI ME DIZENDO OQ EU DISSE OU DEIXEI DE DIZER NO MEU POST!!!!

•
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 06:26 PM
Mestre..
Vou seguir o seu conselho, ok? e vou correr atrás do tal manifesto..
Não, vamos ter nenhum desentendimento, por causa de uma besteira ok? irmão.
Lendo melhor o seu post, vi em que sentido vc quiz dizer, ok?
Eu vou pregar aqui á união e não o contrário.

Abraços Mestre... Meu irmão da Real

Á propósito,não tenha tanta certeza que eu seria trucidado pelas "feministas",
Não tire conclusões apressadas.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
24-11-2012, 09:42 PM
Neste mesmíssimo fórum foi iniciada uma discussão sobre a criação de um possível estatuto (apesar de eu preferir enormemente manifesto, mas enfim...) para o possível masculinismo. O link é esse aqui:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=287

Foi tentado aqui e acho que também no HH/HR/MR, mas as discussões nunca andam muito. Porque será?

Será que ainda estamos achando que a Real e o masculinismo são tem algum tipo de ligação? Porque não tem, que fique claro. Quem apostar no masculinismo, saiba de antemão que são assuntos e escopos completamente distintos.

Por isso (na minha opinião) não dá pra pensar, discutir e fomentar o futuro do masculinismo em fóruns da Real, simplesmente porque a aparente conexão entre os temas é enganosa. Não é porque estamos discutindo relacionamentos e o lado obscuro delas, que magicamente chegaremos a um consenso político e a ações em prol de direitos e políticas públicas para os homens.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é OUTRA coisa.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Atitude São Jorge 18 8,055 07-10-2013, 05:50 PM
Última Mensagem: user
  Frase da mulher do Petulas Petulante 21 12,000 28-08-2013, 11:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,417 25-08-2013, 02:28 AM
Última Mensagem: Spectro
  Filha do Petulas Petulante 28 10,411 23-08-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Petulante
  Como o feminazismo afeta a Sociedade – Uma atitude de “merecimento” barãozin 2 1,901 02-11-2011, 10:47 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo