• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A questão das submedianas
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A questão das submedianas
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2012, 05:33 PM
Conversando sobre micareta (e o assédio dos caras nesses shows) com uma rodada que ja ficou comigo e pelo menos uns 5 colegas/amigos/conhecidos meus, ela me solta essa:

"não paguei caro no meu silicone pra fudido ficar passando a mão"

Como eu disse, vários amigos meus pegaram... ela nem pode ir em festa da galera, porque já é visada pelas namoradas dos caras...fuma...bebe muito...ja usou droga...e ta ficando roliça...

MAS SE ACHA ACIMA DOS "FUDIDOS" (medianos)

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

26-11-2012, 05:48 PM
(26-11-2012, 04:05 PM)Petulas Escreveu: Não estamos fazndo o mesmo com elas, do que elas fazem com a gente quando somente preferem os destacados? Não estamos sendo nós os hipergâmicos da história? Ou seja, a gente fala mal da hipergamia delas, mas fazemos o mesmo, não é isso?

Estamos, e qual é o problema disso?

A real é justamente isso: agir como somos naturalmente designados a agir.

Libertar o homem.

A real não te ensina a pegar só gordinhas e mulheres não-atraentes. Muito pelo contrário.

O PROBLEMA NÃO É A HIPERGAMIA DAS MULHERES. A HIPERGAMIA É TOTALMENTE NATURAL E ACEITÁVEL. O PROBLEMA É A FALTA DE SINCERIDADE DELAS DE NÃO ADMITIR ESSA HIPERGAMIA, DE PRENDER OS HOMENS NUMA MATRIX LHES DIZENDO QUE SÃO ATRAÍDAS POR HOMENS ROMANTICOS E MANGINAS, QUANDO NA VERDADE SE ATRAEM DE VERDADE É PELOS ALFAS E DESTACADOS.

Essa é a real!

•
Responder
Destro
Visitante

26-11-2012, 07:03 PM
(26-11-2012, 03:24 PM)WilliamWallace Escreveu: Destro,

Gostei desta Parte:

"Um adento: deixe as submedianas ,para ex-presidiário,marginais ,e desonrados no geral eles fazem um casal perfeito ."

Meu comentário:
Como todos nós sabemos, traficantes, marginais, nunca ficam sem mulheres, geralmente sao as mais bonitas.
Os homens honrados que devem pegar sempre as vadias mais top de todas, porra, nao vamos deixar essa bandidagem se dar bem né! Kkkk
Assim é bom pra todos:
As top vão poder transar com a gente, mesmo que seja apenas sexo casual;
Como as mulheres adoram um malandro, as submedianas ficarão felizes com os marginais vida loka delas;

No final das contas é as submedianas é que enfiam celular na ** para levar para vagabundo em presídio ,antes estas em questão eram tops que os marginais estragaram agora que elas fiquem com eles .

•
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-11-2012, 07:39 PM
(26-11-2012, 07:03 PM)Destro Escreveu: No final das contas é as submedianas é que enfiam celular na ** para levar para vagabundo em presídio

FATO!
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
26-11-2012, 07:46 PM
Lembrei de algo que vi ontem e que tem um ponto que pode ser aliado as submedianas e ao homem na matrix.
Depois de ter conhecido a Real, tenho ficado muito mais observador e ontem domingão a noite yaoming , quando estava no supermercado fazendo as compras da semana comecei a perceber os casais juntinhos fazendo compras... Heart e uma coisa me chamou a atenção na maioria.

Os homem andando de cabeça baixa, como se tivesse um peso nas costas, todos encurvados e a sub-mediana (gordas, ou mal arrumadas, até as duas coisas juntas) andando como se estivessem com o rei na barriga, de nariz empinado do lado do otário e o pior: dando ordens! .A maioria dos casais eu reparei isso. E vc via na fisionomia dos homens, o cansaço, o tédio, tipo: "Fudi minha vida"....era notório.

E o pior: os caras, tudo bem que alguns com uma barriguinha, mas de certa forma todos até certo ponto bem fisicamente. E as submedianas, a maioria esmagadora....gordas igual uma jamanta, uns elefantes!
Toma no cú!!!

Outro fato que me lembrei enquanto escrevi esse comment:
Minha irmã veio tempos atrás falando que tinha uma amiga dela interessada em mim. Eu disse a ela que não tinha interesse.
Minha irmã então veio com mimimi: "Hmmmm...só pq ela é gordinha né?"

Amigos senti a Real explodindo e disse: " Escuta aqui, eu já fui dispensado por mulheres por não ser bombadão, por não ser alto, por não ser considerado bonito e nem reclamei pq isso foram escolhas delas!!
E eu,.... tenho o direito de escolher com quem quero me relacionar. E é sim por que ela gorda! Essa tática de intimidação comigo não cola! Não tenho culpa se o padrão de beleza de vcs tbm afetou o homem. E outra tenho certeza de que vc fez o mesmo!"

Aiaiai...só lembro de ver minha mãe concordando com a cabeça....
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
26-11-2012, 07:49 PM
(26-11-2012, 05:48 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(26-11-2012, 04:05 PM)Petulas Escreveu: Não estamos fazndo o mesmo com elas, do que elas fazem com a gente quando somente preferem os destacados? Não estamos sendo nós os hipergâmicos da história? Ou seja, a gente fala mal da hipergamia delas, mas fazemos o mesmo, não é isso?

Libertar o homem.

A real não te ensina a pegar só gordinhas e mulheres não-atraentes. Muito pelo contrário.

O PROBLEMA NÃO É A HIPERGAMIA DAS MULHERES. A HIPERGAMIA É TOTALMENTE NATURAL E ACEITÁVEL. O PROBLEMA É A FALTA DE SINCERIDADE DELAS DE NÃO ADMITIR ESSA HIPERGAMIA, DE PRENDER OS HOMENS NUMA MATRIX LHES DIZENDO QUE SÃO ATRAÍDAS POR HOMENS ROMANTICOS E MANGINAS, QUANDO NA VERDADE SE ATRAEM DE VERDADE É PELOS ALFAS E DESTACADOS.

Essa é a real!

Tbm concordo com o Laveley: O que tem de errado nisso?
Elas simplesmente esqueceram que o feitiço virou contra o feiticeiro, ou melhor, feiticeiras.

Pelo que sei a Real te ensina a ser livre e ser responsável por suas escolhas. Então que se foda!!

Sub-mediana e mediana é para passar a rola e só!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-11-2012, 07:52 PM
To sentindo tipo uns super-poderes com a Real, sorine Fuckyeah
Vejo as coisas de forma diferente hoje...é como um confrade disse..."vejo até o átomo das coisas" (não é arrogância...é a sensação de não ser paspalho, pelo menos não de forma tão intensa como éramos)

Alguns desses caras do supermercado provavelmente não são casados, mas apenas namorados. E mesmo assim tem medo de terminar...medo do que os amigos vão falar se ele for o solteiro da turma, etc

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

26-11-2012, 08:29 PM
(26-11-2012, 07:46 PM)sorine Escreveu: Os homem andando de cabeça baixa, como se tivesse um peso nas costas, todos encurvados e a sub-mediana (gordas, ou mal arrumadas, até as duas coisas juntas) andando como se estivessem com o rei na barriga, de nariz empinado do lado do otário e o pior: dando ordens! .A maioria dos casais eu reparei isso. E vc via na fisionomia dos homens, o cansaço, o tédio, tipo: "Fudi minha vida"....era notório.

E o pior: os caras, tudo bem que alguns com uma barriguinha, mas de certa forma todos até certo ponto bem fisicamente. E as submedianas, a maioria esmagadora....gordas igual uma jamanta, uns elefantes!
Toma no cú!!!
kkk e esta merda esta cada vez mais comuns um mediano honrado e uma submediana ( escrevo junto mesmo é para exaltar o subtrollface

•
Responder
Mestre Laveley
Visitante

26-11-2012, 09:03 PM
(26-11-2012, 07:49 PM)sorine Escreveu:
(26-11-2012, 05:48 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Libertar o homem.

Essa é a real!

Tbm concordo com o Laveley: O que tem de errado nisso?
Elas simplesmente esqueceram que o feitiço virou contra o feiticeiro, ou melhor, feiticeiras.

Pelo que sei a Real te ensina a ser livre e ser responsável por suas escolhas. Então que se foda!!

Sub-mediana e mediana é para passar a rola e só!

Exato, e não tem pq se revoltar contra a hipergamia delas. É algo natural, resultado de 10000 anos de evolução da espécie. Não há oq fazer, vc não pode mudar isso. É um traço imutável da personalidade de nossas fêmeas.

Portanto, não dá pra ficar de mimimi quanto a hipergamia delas. Isso é um fato dado. Oq da pra fazer é se aproveitar dessa hipergamia, e por meio do desenvolvimento pessoal também vai lhe abrir um leque de opções maior na hora de escolher uma companheira (se assim o desejar).

Não é hipocrisia falar mal do relaxamento das fêmeas quando vc não é relaxado.

Também não é hipocrisia despachar uma fêmeas relaxada quando vc tem certeza que ela faria o mesmo se vc também fosse relaxado com o seu corpo.

•
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-11-2012, 09:21 PM
Vejam esse vídeo:

Tem uma frase nele, que serve muito bem pra esse assunto:

"Como tu quer pegar um cara top, se tu não é top?"

É assim que funciona, seja top, vai pegar top, seja relaxado, vai pegar relaxada. É o que todo mundo tinha que levar em mente, medianos e submedianas, mas não é o que o feminazismo prega: "Você é linda, gordinha, desdentada, excrota o quanto for, mas é linda, e merece um ator de Hollywood"

"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 227
Curtido: 513 vezes em 241 posts
Posts que curtiu: 276
26-11-2012, 09:55 PM
Quanta falta de inteligência nesse tópico. Se a mulher é "submediana", então ela é FEIA.

Feia -> Mediana -> Bonita

Não existe "submediana", nem "sobremediana", o que existe é Feia e Bonita.

Bando de burro.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Destro
Visitante

26-11-2012, 11:18 PM
(26-11-2012, 09:55 PM)Smith Escreveu: Quanta falta de inteligência nesse tópico. Se a mulher é "submediana", então ela é FEIA.

Bando de burro.

Ser mediano não implica ser necessariamente da aparência mediana ,se o sujeito por exemplo é belo porém tem alto estima baixa ,se veste mal e não se expressa bem ele é um mediano ,mesmo que a sua aparência seja maior que a média ,da mesma forma ser submediana não implica ser necessariamente feia ,ela pode ter uma aparência normal ,mas ser tão desleixada que vende a imagem de um mulher abaixo da média ,por isto ser mediana e submediana não se trata de ser feia ou bonita ,mas é o conjunto da imagem que esta pessoa passa no contexto social ,por isto que nestes termos não se aplica só o conceito aparência física propriamente dito .

•
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
27-11-2012, 01:43 AM
E por que vamos falar de submedianas? Pra nós que estamos da Real, este tipo de mulher é invisível.

É tudo uma questão de oferta e procura. Se há otário que gasta US$ 20 mil em um Gol, também há mangina que infla o ego de dragão. Por exemplo, eu tenho uma colega de trabalho, balzacona, feia de doer, gorda. Ela é mãe solteira com 3 filhos de 3 machos. Ela tem um COB (Corno Otário Beta) que faz todas as vontades dela, vive dando presentinhos a ela, e ela ainda trai o cara. E aqui no trabalho é sempre rodeada de manginas inflando o ego dela. Agora me diga, com tudo isso, esse dragão não tem motivos suficientes pra se achar a última bolacha do pacote?

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

27-11-2012, 08:44 AM
(27-11-2012, 01:43 AM)Búfalo Escreveu: E por que vamos falar de submedianas? Pra nós que estamos da Real, este tipo de mulher é invisível.

É tudo uma questão de oferta e procura. Se há otário que gasta US$ 20 mil em um Gol, também há mangina que infla o ego de dragão. Por exemplo, eu tenho uma colega de trabalho, balzacona, feia de doer, gorda. Ela é mãe solteira com 3 filhos de 3 machos. Ela tem um COB (Corno Otário Beta) que faz todas as vontades dela, vive dando presentinhos a ela, e ela ainda trai o cara. E aqui no trabalho é sempre rodeada de manginas inflando o ego dela. Agora me diga, com tudo isso, esse dragão não tem motivos suficientes pra se achar a última bolacha do pacote?

Respondendo a sua pergunta já que fui eu que criei o tópico ,para que falar de submedianas?Poque além de ser um assunto pouco explorado geralmente falamos de medianas e tops vem acontecendo uma tragédia na qual os homens medianos e de bem por causa de sexo vem se casando com submediana a olhos vistos meu texto foi uma crítica e até um alerta em relação a este comportamento tanto aos guerreiros da real ( que não fazem isto ) a também aos visitantes ( homem mediano honrado ) que por ventura esteja numa relação desta .

•
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-11-2012, 09:11 AM
(26-11-2012, 05:04 PM)Blanka Escreveu:
(26-11-2012, 04:24 PM)John Romano Escreveu:
(26-11-2012, 04:05 PM)Petulas Escreveu: {um minuto para que me taquem pedra, eu deixo}

Mas fazendo um pouco a linha advogado do diabo. Eu gostaria de pergunar aos presentes o seguinte: Ao subclassificar as gordinhas, (não to falando de canhão).

To falando naquela menininha novinha que tem uma barriguinha, mas carinha de anjo, mas com 32 dentes, e que não malha o dia inteiro, nem viaja pra praia todo fim de semana.

Esse discurso todo de "Panicat pra cima"...

Não estamos fazndo o mesmo com elas, do que elas fazem com a gente quando somente preferem os destacados? Não estamos sendo nós os hipergâmicos da história? Ou seja, a gente fala mal da hipergamia delas, mas fazemos o mesmo, não é isso?

Será que a gente não deveria de olhar para nós mesmos nesse caso?

{críticas em 5, 4, 3, 2, 1.....}

Cara, o que vc falou é certíssimo, mas representa apenas uma parcela da verdade toda.

Não é errado desejar uma panicat, assim como não o é desejar uma Ferrari ou um iate de 40 pés. Pode-se muito bem namorar uma mulher como a que você descreveu e mesmo assim, ter sonhos eróticos com a Juju. Normal. Cada um com seus delírios.

Errado é ignorar TODAS as outras mulheres por causa desse tipo de fixação absurda.

Este é o problema que ocorre com as (sub)medianas: por causa da obsessão delas pelos alfas, homens bons e acessíveis ao padrão verdadeiro delas acabam sendo sumariamente ignorados e escanteados. Achar-se incrivelmente acima de suas próprias capacidades tem um nome: delírio de grandeza.

Este é que é o verdadeiro mal apontado nas sub-sub-sub-medianas.

Boa Romano!
Queremos as tops, mas pegamos tops e medianas.
Mas as fêmeas só querem os mais destacados, e ignoram os medianos.

Pensando bem e isso mesmo, não tinha visto por essa ótica. Elas preferem chocolate do que um cara mediano!

Mas tem um caso exceção, que é quando elas precisam do CSP. O CSP, pode ser até pobre, barrigudo, velho e fedido. Se for um bom CSP, elas tem estomago pra tudo!

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
27-11-2012, 09:14 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 09:15 AM por Petulante.)
(26-11-2012, 05:11 PM)Destro Escreveu:

Na realidade não ,a maioria dos homens pega o que aparecer ,as submedianas e as medianas querem só homens acima do nível delas ,isto sim é hipergamia .Não se trata da mesma relação .

Eu prefiro socar o batatão em uma gordinha mais ou menos, do que ir pra punheta!

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
27-11-2012, 09:20 AM
(26-11-2012, 07:46 PM)sorine Escreveu: Amigos senti a Real explodindo e disse: " Escuta aqui, eu já fui dispensado por mulheres por não ser bombadão, por não ser alto, por não ser considerado bonito e nem reclamei pq isso foram escolhas delas!!
E eu,.... tenho o direito de escolher com quem quero me relacionar. E é sim por que ela gorda! Essa tática de intimidação comigo não cola! Não tenho culpa se o padrão de beleza de vcs tbm afetou o homem. E outra tenho certeza de que vc fez o mesmo!"

Aiaiai...só lembro de ver minha mãe concordando com a cabeça....

EPIC WIN!!!!!!!!

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
27-11-2012, 09:22 AM
(26-11-2012, 11:18 PM)Destro Escreveu:
(26-11-2012, 09:55 PM)Smith Escreveu: Quanta falta de inteligência nesse tópico. Se a mulher é "submediana", então ela é FEIA.

Bando de burro.

Ser mediano não implica ser necessariamente da aparência mediana ,se o sujeito por exemplo é belo porém tem alto estima baixa ,se veste mal e não se expressa bem ele é um mediano ,mesmo que a sua aparência seja maior que a média ,da mesma forma ser submediana não implica ser necessariamente feia ,ela pode ter uma aparência normal ,mas ser tão desleixada que vende a imagem de um mulher abaixo da média ,por isto ser mediana e submediana não se trata de ser feia ou bonita ,mas é o conjunto da imagem que esta pessoa passa no contexto social ,por isto que nestes termos não se aplica só o conceito aparência física propriamente dito .

Concordo, tem muita gordinha arrumada, que usa victoria secret, que dá show em magra desleixada cheia de mancha de micose na pele!

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
27-11-2012, 09:55 AM
O problema todo está, ao meu ver, no manginismo da maioria dos homens. Os caras andam tão desesperados por sexo que se rebaixam demais. É a típica lei da oferta e da procura. Se você tem legiões de viciados em um produto e a produção do mesmo não aumenta, o preço vai subir. E se a oferta do produto começar a diminuir ao invés de aumentar? Eu concordo com o Laveley quando ele disse que as submedianas de ontem são as medianas de hoje. Tem muita mulher ficando relaxada com o corpo. Em outro tópico estávamos até discutindo a falta de higiene delas que está aumentando e convenhamos, comer uma mulher feia eu creio que todo mundo já comeu, mas mulher fedida não tem quem aguente! É brochante demais!

Em um tópico antigo, o Navarre falou que um dia se deu conta de que elas precisam muito mais de nós do que nós delas. É isso senhores. Coloquem isso na cabeça e pronto. Você é um cara que estuda, trabalha, se dedica, cuida da saúde e do corpo, investe e tende a ficar em uma situação financeira bem melhor no futuro. Você é o prêmio e não ela. Valorize-se! Na lista de prioridades das mulheres, os homens vem em 348º lugar. Por que então nós deveríamos dar tanta importância a elas? Uma coisa que eu não vou fazer é me rebaixar seja lá para quem for. Nem bonita, nem top, nem mediana, nem ninguém, seja lá qual a nomenclatura que se use. Prefiro viver sozinho, pagando uma puta quando o dinheiro der do que me sujeitar a humilhações.

Tem ainda o fato de que, se você descer o seu nível para ficar com uma mulher feia, rodada, mãe solteira, burra ou com qualquer outro defeito, não pense que será mais bem tratado por isso. Ela vai é achar você um merda e vai de tratar como tal. Se você baixa os seus padrões, boa coisa é que você não vai conseguir.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
27-11-2012, 11:50 AM
(27-11-2012, 09:55 AM)Gekko Escreveu: Em um tópico antigo, o Navarre falou que um dia se deu conta de que elas precisam muito mais de nós do que nós delas. É isso senhores. Coloquem isso na cabeça e pronto. Você é um cara que estuda, trabalha, se dedica, cuida da saúde e do corpo, investe e tende a ficar em uma situação financeira bem melhor no futuro. Você é o prêmio e não ela. Valorize-se!

Essa é pra escrever na cabeceira da cama e ler todo dia! Tem como resgatar o tópico, eu procurei pelas palavras chaves "mulher + precisa + Homem" e veio coisa pra caramba....

Queria ler este texto!

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 13,691 30-09-2017, 09:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 18,488 12-09-2017, 11:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  (Ajuda)Questão familiar. zumnupy 8 1,235 14-10-2015, 03:24 PM
Última Mensagem: zumnupy
  Como agir com determinada questão após a real. Winston Churchill 39 18,757 30-06-2014, 01:34 AM
Última Mensagem: Devoto
  Falácias da ONU quanto a questão de gênero barãozin 8 3,464 29-08-2013, 01:02 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo