• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças [FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos
Páginas (46): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46
Pular para página 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos
Ausente Águia
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
: 58
27-02-2021, 01:09 PM
Com certeza a moeda mais segura para se investir no mercado Cripto é o Biticoin (até para quem não tem conhecimento, só que é bom a pessoa estudar muito para tomar os devidos cuidados e saber o que está fazendo), de resto, as outras exigem ainda mais estudo, pesquisa e conhecimento, além é claro de sua aceitação para correr mais riscos. Tirando o Biticoin que é a cripto mais importante de todas, a segunda mais importante hoje, seria o Ethereum (no momento está tendo uma briguinha do 3° para se tornar uma das mais importantes ou não e de até ultrapassar o ETH ou não rsrs), depois da ETH entram as criptos/altcoins Classe A, B, C e D (que são definidas assim por conta de seu marketcap e das quais possuem cada vez mais riscos, inclusive existem projetos que nem em corretoras estão e você os financia do zero, diretamente na pagina dos desenvolvedores, para futuramente se tornar uma cripto e ser utilizada em corretoras, do qual tem muito mais risco ainda). - Porém... quem não corre riscos, jamais enriquecerá. rsrs

Só que essa sua pergunta depende para quem vc pergunta rsrs (os bitolados em biticoin dirão que todas as outras criptomoedas são lixo... outros dirão que a vida não é só biticoin e que é bom diversificar em outras criptos - ambos estão certos, exceto os imbecis que são bitolados em Políticos que dizem ser um mercado de especulação e que preferem acreditar em moedas com lastro em seus Politicos, logo é preciso se utilizar de pensamentos libertários e Ancaps para aceitar bem esse mundo cripto). Eu mesmo no momento estou com 95% em BTC e 5% em altcoins (minha tática é... utilizar um pouco das altcoins, de 20% a 30% do meu patrimônio, para obter o máximo de lucro possível para aumentar a quantidade de meu BTC, pois no final, só ele mesmo que me importa rsrs). Hoje, meu patrimônio real se encontra em 97% dentro do mercado cripto e 3% em dólar/outras merdas pessoais (em real mesmo, são só os boletos e a fatura do cartão kkkkk).

Aqui tem um breve ensinamento do mercado cripto: https://academy.binance.com/pt/start-here

Quanto a investir em dólar ou em real tanto faz, use o que você tem. Você pode estar investindo tranquilamente em real mesmo, no Brasil tem a corretora "Mercado Bitcoin" que aceita depósitos em reais e depois você efetua a ordem de compra do seu BTC (porém as taxas dessa corretora são altas e a mesma por estar situada no Brasil pode sofrer problemas quanto a alguma regulamentação do Governo Brasileiro). Logo, eu aconselharia a Corretora "Binance" (que é uma das maiores e melhores atualmente) que também aceita depósitos em real e até compras por cartão rsrs (além de fornecer taxas mais baratas nas operações, não pode sofrer regulamentações do governo por não estar situada no Brasil).

- Só por todo o amor ao seu dinheiro, não invista em DogeCoin e nem em XRP.

•
Procurar
Responder
Offline conselho
Veterano
Tópicos: 7
:
: 35
28-02-2021, 08:31 AM
Obrigado Águia, pelo seu tempo e pelo tutorial!

Caramba.. Seu patrimônio tá todo em cripto, perfil agressivo da zorra.

A moeda que investi (storiqa) era um desses projetos que você mencionou.

•
Procurar
Responder
Offline T.H.A.N.O.S
O TOLO
Tópicos: 131
:
: 224
28-02-2021, 10:28 AM
Eu estou comprando ADA com pouco dinheiro do que resta do jacaré e ações.
Uso a novadax que não e tão ruim.
De plantão no quartel intergaláctico pra pedir o thanos pra estalar os dedos a cada 72h.

•
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
:
: 7
14-01-2023, 01:56 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2023, 01:57 AM por thothenki.)
UPPPP

Cadê os comprados em AMER3???

Comecei a fazer investimentos na Bolsa em dezembro de 2021.

Comprei essa carniça de AMER3 em dezembro, vendi dia 10/01, 02 dias antes da derrocada.

Puta sorte!!!
BACKUP DA REAL

LIVRARIA DA REAL
1 usuário curtiu o post de thothenki:
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline T.H.A.N.O.S
O TOLO
Tópicos: 131
:
: 224
14-01-2023, 02:26 AM
Eu não pego varejo nem tecnologia kkkkk
Do banco e elétricas e um pouco de comodities.
De plantão no quartel intergaláctico pra pedir o thanos pra estalar os dedos a cada 72h.

•
Procurar
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Dúvidas sobre bolsa de valores Gekko 239 183,782 20-07-2020, 01:19 PM
Última Mensagem: Conrad
  Empreendedorismo Bufalescos Meroplâncton 57 46,919 24-03-2020, 12:59 AM
Última Mensagem: Gustavo Garcia
  [Materiais] Economia e Finanças Eskillo 51 34,480 11-03-2020, 05:42 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Fundos de Investimentos Senhor 16 5,344 29-03-2019, 08:32 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  Recomendação de canais de investimentos: DiCaprio 5 2,766 31-12-2017, 04:43 PM
Última Mensagem: mente

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
12 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo