• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NINGUÉM da real faz swing
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NINGUÉM da real faz swing
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
09-12-2012, 02:48 PM
Mas minha opinião sobre isso é a neutralidade. O cara, desde q não fique levando a patroazinha dele pra dar pros caras, está indo num puteiro como qqer outro.

O q não pode (e até critiquei o Autêntico na época por isto) é querer pagar de moralista nesse meio como ele fez aí. Aqueles caras dali já estão perdidos msm e não é vc falando coisas legais q o cara vai deixar de ser um idiota q leva sua mulher pra dar pra 30 caras. Só se aproveite deste paspalho. Ele msm é quem quer q seja assim, então o q se pode fazer?

MAs quem não quiser ir ou não curtir isso, tem todo o direito também. Eu msm gosto da idéia do swing q nem os caras aí fazem mas acho q não teria coragem de ir não. Até em puteiro comum já não me sinto a vontade.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

09-12-2012, 02:52 PM
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(09-12-2012, 02:44 PM)barão_kageyama Escreveu:
(09-12-2012, 02:35 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(09-12-2012, 02:04 PM)AndrewRyan Escreveu: É sim.Se vc acha isso imundo, asqueroso, fale isso pra eles na cara.
Agora fingir que acha lindo dar a esposa pros outros, que pensa como um deles e que é um deles, vc ta se rebaixando assim
Pelo menos é assim que eu penso.Que um homem honrado não muda seus princípios só porque ta no meio do esgoto moral.

Em partes, eu concordo com vc ryan.

Parando pra pensar bem, de fato é meio uma hipocrisia o cara vir aqui falar de moral e de honra e depois fazer esse tipo de coisa.

Mas, pensando por outro lado, o cara só está "jogando as regras do jogo".

Por isso, e só por isso, eu não condeno. Mas também não apoio e tampouco faria igual. Isso é, como eu já disse, como "comer puta pela mulher dos outros". Blz, não está enganando ninguém, mas pq não vai lá e come uma puta e já eras? tem que patrocinar a manginisse alheia é isso? Tem que ser uma puta "casada", não pode ser uma puta "solteira"?

Se o cara for esperto, é pelo preço.

Pelo q o Autêntico diz tem vezes q ele praticamente só gasta condução e camisinha pra passar horas metendo. Ou seja, nem 15 reais.

Mas como falei, mtas q ele come lá tão longe de serem tops. Mas é aquilo, pelo preço também nem tem mt o q cobrar...
Então, mas dai é pq o cara já tem os contatos das putaria e tals. Oq são poucos que conseguem e, mesmo assim, tiveram que de alguma forma liberal alguma coisa (nem que seja puta paga) pra conseguir.

Pq não imagino que seja assim, eu ou vc chegar numa casa de swing sem ninguem, sem pagar nada, e do dia pra noite conseguir os contatos e passar o resto da vida fudendo mulher de corno de graça.... só se o cara for muito safo e sortudo.

No mais, eu prefiro o bom e velho relacionamento a moda antiga.... e quando estou muito necessitado, vou la e pago uma puta gostosa e já eras.

•
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
09-12-2012, 03:19 PM
(09-12-2012, 02:02 PM)Spirit Escreveu: Se bem que até eu já enjoei de zona.

Defender bacanais e sexo ilimitado com várias mulheres é coisa de quem não comeu mulher na vida. Eu, quando entrei no fórum do SK, vi a recomendação de transar com putas e segui à risca. Em um ano, transei numa frequência que nunca tinha tido antes. Mas depois, enjoei. Transar com putas sempre dá aquele ar de impessoalidade e falta de intimidade que te impede de sentir satisfação plena. Você se satisfaz sexualmente, claro, mas o fato de a mulher não ser sua te traz uma insatisfação emocional muito grande.

Por isso sou a favor do namoro. No namoro, ambas as necessidades podem ser satisfeitas, desde que você aprenda a lidar com mulheres = gerenciar suas expectativas com elas.

Verdade, concordo com praticamente tudo. GP não é a solução pros teus problemas sexuais não, é como assistir futebol pela televisão a assistir no estádio.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Fúria
Visitante

09-12-2012, 03:24 PM
Não tinha ideia de como o pessoal aqui é apegado ao assunto sexual!

Sobre o Swing é óbvio que não é um ambiente HONRADO mas será que vale a pena querer enxergar HONRA em tudo? Até em assuntos de putaria? Vai lá quem quer mas duvido e muito que alguém que tenha tido contato com a Real tenha levado mulher ou namorada nisso ai!

•
Responder
Ausente Meshuggah
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2012, 04:06 PM
"O homem de verdade não necessita trair, não necessita de várias, pois é capaz de conquistar uma mulher que o complete, de arrancar-lhe tudo o que necessita para ser fiel.

Os promíscuos me parecem fracos, incapazes de suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes como muletas.

Se você necessita de várias amantes, isto pode estar indicando que é incapaz de arrancar a satisfação de uma só.

O macho superior transforma sua companheira em esposa, amante e namorada ao mesmo tempo, não lhe dando outra saída a não ser tornar-se uma supermulher, sincera, completa e perfeita - ou decidir-se pelo fim da relação." (NessahanAlita)

•
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
09-12-2012, 04:48 PM
Citar:Transar com putas sempre dá aquele ar de impessoalidade e falta de intimidade que te impede de sentir satisfação plena.

Verdade. Dias desses saí com uma mulher que conheci na faculdade e manifestou interesse. Gastei muito mais do que teria gasto se fosse num puteiro, mas tive uma satisfação melhor. É bom pra auto-estima sair com uma mulher "sem pagar".

A verdadeira arma de que você precisa se chama conhecimento.

Observador da Real

•
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-12-2012, 04:57 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 05:07 PM por TheShowOFF.)
(09-12-2012, 02:11 PM)AndrewRyan Escreveu:
(09-12-2012, 02:06 PM)TheShowOFF Escreveu: É só uma oportunidade pro cara fazer um sexo fácil...

Não entendo todo esse mimimi, a maioria aqui paga por sexo, casas de swing é só uma forma de se pagar pelo mesmo...
Mimimi? Você anda aprendendo gíria de feminazi é? ahan...
A partir de agora preferes que eu use qual termo? Blablabla?

E outra, só para avisar-lhe que a entrada de casais reais é restrita apenas para alguns estabelecimentos e festas para casais...

E outra, tem muita mulher avulsa por lá também, mulher entra de graça...
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

09-12-2012, 05:10 PM
Eu acho que esta questão swing é algo de cada um ,eu por exemplo jamais levaria minha mulher /namorada /e nem ficante para outros machos comerem ela ,agora se você curte um macho comendo a sua mulher é problema seu ,quem sou eu para decidir o que você quer fazer com a buceta e o cu da sua mulher .

•
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-12-2012, 05:39 PM
(09-12-2012, 02:44 PM)barão_kageyama Escreveu:
(09-12-2012, 02:35 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(09-12-2012, 02:04 PM)AndrewRyan Escreveu: É sim.Se vc acha isso imundo, asqueroso, fale isso pra eles na cara.
Agora fingir que acha lindo dar a esposa pros outros, que pensa como um deles e que é um deles, vc ta se rebaixando assim
Pelo menos é assim que eu penso.Que um homem honrado não muda seus princípios só porque ta no meio do esgoto moral.

Em partes, eu concordo com vc ryan.

Parando pra pensar bem, de fato é meio uma hipocrisia o cara vir aqui falar de moral e de honra e depois fazer esse tipo de coisa.

Mas, pensando por outro lado, o cara só está "jogando as regras do jogo".

Por isso, e só por isso, eu não condeno. Mas também não apoio e tampouco faria igual. Isso é, como eu já disse, como "comer puta pela mulher dos outros". Blz, não está enganando ninguém, mas pq não vai lá e come uma puta e já eras? tem que patrocinar a manginisse alheia é isso? Tem que ser uma puta "casada", não pode ser uma puta "solteira"?

Se o cara for esperto, é pelo preço.

Pelo q o Autêntico diz tem vezes q ele praticamente só gasta condução e camisinha pra passar horas metendo. Ou seja, nem 15 reais.

Mas como falei, mtas q ele come lá tão longe de serem tops. Mas é aquilo, pelo preço também nem tem mt o q cobrar...

Exatam Muito longe de ser tops. Lembro aquele relato do Dick Tracy, em que ele diz que o que mais tem em Swing é mediana e submediana. Pior que é uma propaganda dizendo que lá tem mulheres tops... Eu via Swingers Party, que era um daqueles programinhas eróticos do Multishow: era só mulheres tops... Por isso não se iludam pessoal, lá é só mediana pra baixo...

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
09-12-2012, 05:42 PM
E Macho Alfa não frequenta estas coisas. Alfa quando muito vai a puteiro. Alfa pega mulher na balada. Quem mais frequenta swing é COB (para quem não sabe, COB é a sigla para Corno Otário Beta) e betas medianos sem muito poder de barganha que vão lá pra comer a mulher dos COBs.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-12-2012, 06:15 PM
Bufalo, então de acordo com sua opnião o Pragakham é um COB ?!
Vai começar a palhaçada nesse forum outra vez?!
Um insultando outro e vice versa. Além disso, vai começar a discussão sobre namorar x putanhar...

Ah, vá se foder. Vão pra merda todo mundo.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
09-12-2012, 06:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2012, 06:36 PM por Búfalo.)
(09-12-2012, 06:15 PM)Mandrake Escreveu: Bufalo, então de acordo com sua opnião o Pragakham é um COB ?!

Claro que não. Que eu sei, o Praga sequer tem namorada. COB são aqueles que levam a namorada ou esposa pros outros comerem.

O que eu disse é que os 20% de Alfas e destacados não frequentam estes lugares. Eles pegam mulher na balada.

•
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
09-12-2012, 07:27 PM
Sobre a questão da beleza das mulheres depende do nível das casas que sw frequenta... Igual puteiro, as tops estão nos lugares mais caros!

•
Procurar
Responder
Offline hb-
Búfalo
**
Tópicos: 7
09-12-2012, 09:24 PM
(09-12-2012, 03:19 PM)Smith Escreveu:
(09-12-2012, 02:02 PM)Spirit Escreveu: Se bem que até eu já enjoei de zona.

Defender bacanais e sexo ilimitado com várias mulheres é coisa de quem não comeu mulher na vida. Eu, quando entrei no fórum do SK, vi a recomendação de transar com putas e segui à risca. Em um ano, transei numa frequência que nunca tinha tido antes. Mas depois, enjoei. Transar com putas sempre dá aquele ar de impessoalidade e falta de intimidade que te impede de sentir satisfação plena. Você se satisfaz sexualmente, claro, mas o fato de a mulher não ser sua te traz uma insatisfação emocional muito grande.

Por isso sou a favor do namoro. No namoro, ambas as necessidades podem ser satisfeitas, desde que você aprenda a lidar com mulheres = gerenciar suas expectativas com elas.

Verdade, concordo com praticamente tudo. GP não é a solução pros teus problemas sexuais não, é como assistir futebol pela televisão a assistir no estádio.

Sem por nem tirar !
O Afeto de um namoro é muito gratificante, uma batalha a ser travada dia a dia !! Mas compensa, quando se aprende a lidar.

Citar:Vai começar a palhaçada nesse forum outra vez?!
Um insultando outro e vice versa. Além disso, vai começar a discussão sobre namorar x putanhar...

Ah, vá se foder. Vão pra merda todo mundo.

Tópico pra lavar a roupa suja yaoming

-Que swing não é lugar de homem honrado :
Ah vá !

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2012, 09:45 PM
A Gorda mais uma vez aprontando...já tinha visto essa merda no blog dela...

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
09-12-2012, 09:58 PM
1- Levar mulher séria pra swing é coisa de desonrado..
2- Pagar puta pra ir de companheira pro swing é uma forma de ir pro local sem ser desonrado.
3- Qualquer dúvida, ler os 2 itens acima.

•
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
09-12-2012, 10:29 PM
(09-12-2012, 09:58 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: 1- Levar mulher séria pra swing é coisa de desonrado..
2- Pagar puta pra ir de companheira pro swing é uma forma de ir pro local sem ser desonrado.
3- Qualquer dúvida, ler os 2 itens acima.

Ponto. É justamente isso, o mérito de fazer sexo casualmente ou namorar não entra no mérito deste tópico.

•
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
09-12-2012, 10:50 PM
Cara, eu toparia um swing desde que a mulher que eu levar for uma amiga ou puta, nunca a minha esposa. Só um corno manso pra conseguir ver sua mulher ser enrabada por outro.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 16 vezes em 5 posts
10-12-2012, 12:55 AM
(09-12-2012, 09:45 PM)Blanka Escreveu: A Gorda mais uma vez aprontando...já tinha visto essa merda no blog dela...

já vi esse assunto em + d uma discussão, com nível melhor ate por aki....

+ q papo é esse de gorda?

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
Tópicos: 36
10-12-2012, 09:28 AM
(09-12-2012, 05:42 PM)Búfalo Escreveu: E Macho Alfa não frequenta estas coisas. Alfa quando muito vai a puteiro. Alfa pega mulher na balada. Quem mais frequenta swing é COB (para quem não sabe, COB é a sigla para Corno Otário Beta) e betas medianos sem muito poder de barganha que vão lá pra comer a mulher dos COBs.

É, você falou exatamente o que eu penso.

•
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato: Ninguém é insubstituível! Loki 25 2,454 18-12-2018, 02:25 AM
Última Mensagem: thothenki
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 70,032 14-12-2016, 10:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,185 11-08-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  "Ninguém quer saber se você foi inocentado." Jaguar Paw 33 9,051 15-09-2014, 08:08 PM
Última Mensagem: Gekko
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 16,193 24-10-2013, 01:45 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo