• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NINGUÉM da real faz swing
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NINGUÉM da real faz swing
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2012, 09:28 AM
(09-12-2012, 02:48 PM)barão_kageyama Escreveu: Mas minha opinião sobre isso é a neutralidade. O cara, desde q não fique levando a patroazinha dele pra dar pros caras, está indo num puteiro como qqer outro.

O q não pode (e até critiquei o Autêntico na época por isto) é querer pagar de moralista nesse meio como ele fez aí. Aqueles caras dali já estão perdidos msm e não é vc falando coisas legais q o cara vai deixar de ser um idiota q leva sua mulher pra dar pra 30 caras. Só se aproveite deste paspalho. Ele msm é quem quer q seja assim, então o q se pode fazer?

MAs quem não quiser ir ou não curtir isso, tem todo o direito também. Eu msm gosto da idéia do swing q nem os caras aí fazem mas acho q não teria coragem de ir não. Até em puteiro comum já não me sinto a vontade.

Sigo o Barão mas em forma estendida: não leve, não vá sozinho, e aja de acordo caso a proposta vier da companheira (se bem que, se o cara não tiver coibido outras manifestações da Sombra dela antes dela propôr este tipo de coisa, já provou sua incompetência). Se o cabra for solteiro, sem problema, pelo contrário, no volume, custo-benefício campeão.

Reflitam: vocês querem ser respeitosos com o vínculo de um casal que não respeita seu próprio vínculo? Tão com peninha de sujar com seu mijo uma privada que já está toda cagada? Não há vinculo de fato, Confrades. Apenas um papel legal que os liga.

Nem perdi meu tempo com a questão da moralização dele. Para mim, o cara ficou deslumbrado com o meio, e bateu uma Síndrome de Divindade da Real nele (que espero que tenha passado).

Que cada um fique com sua consciência a respeito mas sinto nossa orientação como a mais lógica que se pode ter.

E vão discutir coisa séria, pessoal. Este assunto já me rendeu uma dor de cabeça do caralho lá na MR.

Força e Honra.
"(...) Quando a multidão e a imprensa e todo o mundo dizer-lhe "Saia do caminho!", o seu trabalho é plantar-se como uma árvore ao lado do Rio da Verdade, e dizer a todo o mundo: "Não, VOCÊS é que vão sair!" (Capitão América)

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-12-2012, 06:06 PM
(10-12-2012, 12:55 AM)Petulas Escreveu:
(09-12-2012, 09:45 PM)Blanka Escreveu: A Gorda mais uma vez aprontando...já tinha visto essa merda no blog dela...

já vi esse assunto em + d uma discussão, com nível melhor ate por aki....

+ q papo é esse de gorda?

Petulas,

Acho que criaram esse tópico devido a conversa que está/estava rolando no chat do forum. Que por sua vez começou porque aquela famosa feminazi, amiga nossa, postou um texto no bloguinho dela, sobre um cara da real que estaria frequetando casa de swing.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-12-2012, 10:36 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2012, 10:45 PM por PRAGAKHAM.)
Este topico ficou um pouco estilo show da xuxa. mas vamo la o swing e apenas uma das ferramentas disponiveis para machos que realmente sabe onde extrair o melhor do sexo, qual a diferença de uma buceta, de balada, puteiro, swing, ou da propia esposa ou namorada?
Pelo que vejo o teor da conversa se direciona somente para aqueles que ainda procura um amor na vida, e veem estes lugares swing, puteiro, igrejas , bares, calçadas , festa de familia onde quer que exista mulher, a revolta e a rebeldia por parte dos citados que procuram um amor na vida, e que ainda sonham com um amor na vida, que na verdade em todos os lugares, seja qual for , mulher e uma só com um so objetivo, lhe foder o rabo emocional , então aproveita desfrute do que ha de melhor na vida curta tudo que lhe favorece , a não ser que não gostem de buceta, mas para aqueles que gostam swing e apenas uma ferramenta disponivel para o homem que sabe o que quer da vida, certo swing de pobre não sei, mas pelos que ja passei o nivel não e para show da xuxa, nem pobre de espirito nem pobreza de bolso, assim como tem puteiros chamados de ZONA que e para pobre, e tem CASAS DE RELAX para aqueles que podem pagar, mas essas ferramentas servem para atender o publico alvo, que o tempo e precioso em conquistar o que tem de melhor na vida, muitos que usam estas ferramentas , falo de um nivel mais alto, eles usam para diversão, pagam o fruto do trabalho do sucesso , para usarem os outros como diversão, sendo pagam pela uso do corpo, porque para se relacionar e muito desgastante neste lado temos casas de relax e tal, o mesmo cara pode comer a sua vizinha ao lado e mesmo assim nem esquentar a cabeça , pq ele sabe que e diversão , no caso do swing, e um lado intrigante porque o preço esta na casa e não no corpo das mulheres, então não entendam errado as coisas, quem paga para entrar em uma casa de swing são pessoas de alto nivel social, que não tem tempo para o pouco, para a coisinha ou o negocinho, geralmente o uso do corpo dentro do swing e FREE , pois o money ja foi inserido na casa, quanto ao levar esposa, namorada, ficante, puta, feia , mediana etc. e apenas uma chama para que o mais inteligente desfrute ao maximo o numero de corpos em uma rodada só, enquanto um fraco gastou seu salario minimo todo em um corpo so , sabendo que realmente ele ta comprando o sexo, ja o inteligente esta desfrutando de varios corpos por realmente saber ter conquistar e comer sem pagar por cada corpo que ele conseguiu na noite, pois um corpo feminino que tenta vender o corpo dentro do swing sera taxada como o mesmo fraco que pagou a ela, mas nunca vi uma historia parecida ou igual, o money e da casa e não dos corpos entendam isso, então o ambiente o modo como a casa trata seus frequentadores e dos mais altos niveis de respeito pois o valor alto ja e para a exclusão de fracos, pobres de espirito e daqueles que fazem do corpo um comercio ambulante.
O fraco que comeu ou come a bonitinha ou a mediana da escolinha dele, e o mesmo fraco leva isso como um sonho onde ali ele se achou se completou viveu e morreu ate para aqueles que ainda procura a mulher excessão.
Enquanto o tempo do inteligente e digno e importante para ele pois ele sabe onde buscar o prazer que o dinheiro lhe proporciona o mesmo dinheiro que ele faz produz e multiplica.
Ir no puteiro e pagar pela lagosta que se come, no swing e como vc pagar um pesque e pague .
Tudo na vida tem uma classe sobre as qualidades citadas de corpos medianos, etc etc talvez seja algum swing mediano, assim como tem puteiro mediano, assim como aquela mina que se come , mas o mesmo so come por necessidade por não alcançar a divindade real de possuir as melhores por questão financeira, moral ou real , classificar e um alçapão, pois quando classificamos tudo bonito e porque talvez somos bonitos, se classificamos tudo mediano e porque somos medianos e frequentamos e comemos coisas medianas, se classificamos tudo feio e porque talvez somos feios e frequentamos e comemos coisas feias e assim por diante. classificação e a educação que vivemos e sobrevivemos.
Mulheres são o ponto fraco dos fracos, dos fortes são objetos.

•
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-12-2012, 11:18 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2012, 11:31 PM por Andarilho.)
(09-12-2012, 01:45 PM)AndrewRyan Escreveu: Quando vc come uma puta, ninguém ta enganando ninguém, ela quer dinheiro, vc quer sexo, todo mundo sai satisfeito

Agora swing, que eu saiba, não é coisa feita pra levar puta puta no sentido profissional, se você leva uma puta profissional pra um troço desses você ta sendo desonesto, o pessoal lá espera que a mulher seja esposa mesmo

A nao ser que o cara tenha tesao de pegar a mulher de outro cara APENAS por ser a mulher do outro não vejo a diferença pra quem tá comendo se a mulher é a esposa, noiva, namorada, irmã, tia, filha, prima, colega, amiga ou putinha do cara que trouxe.

O negócio é , friamente, apenas usar a mulher que você está levdando como "moeda de troca" pra pegar a mulher que outro cara trouxe. Se é "sexo pelo sexo" não faz sentido cobrar certidão de casamento. É o mundo cão e o pragmatismo levado as ultimas consequencias. Não acho que muita gente tem estomago pra isso, eu não teria...

Swing sempre foi troca de casal (macho e femea da mesma especie). "Troca de esposa" é programa de televisão que não tem nada de sexo...

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
10-12-2012, 11:23 PM
Como não poderia ser diferente, o Praga encerrou o tópico "xou da xuxa"! yaoming
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-12-2012, 11:30 PM
Grande Praga, até que enfim apareceu... Estava esperando a sua resposta sobre o assunto...
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Fúria
Visitante

11-12-2012, 12:30 AM
(10-12-2012, 10:36 PM)PRAGAKHAM Escreveu: ...Pelo que vejo o teor da conversa se direciona somente para aqueles que ainda procura um amor na vida, e veem estes lugares swing, puteiro, igrejas , bares, calçadas , festa de familia onde quer que exista mulher, a revolta e a rebeldia por parte dos citados que procuram um amor na vida, e que ainda sonham com um amor na vida, que na verdade em todos os lugares, seja qual for...

Fiquei com a mesma impressão, não sabia que a galera aqui primava pelo envolvimento "sentimental"(?) pra poder transar! Mas é bom saber!

•
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
Tópicos: 36
11-12-2012, 12:15 PM
(10-12-2012, 10:36 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Este topico ficou um pouco estilo show da xuxa. mas vamo la o swing e apenas uma das ferramentas disponiveis para machos que realmente sabe onde extrair o melhor do sexo, qual a diferença de uma buceta, de balada, puteiro, swing, ou da propia esposa ou namorada?
Pelo que vejo o teor da conversa se direciona somente para aqueles que ainda procura um amor na vida, e veem estes lugares swing, puteiro, igrejas , bares, calçadas , festa de familia onde quer que exista mulher, a revolta e a rebeldia por parte dos citados que procuram um amor na vida, e que ainda sonham com um amor na vida, que na verdade em todos os lugares, seja qual for , mulher e uma só com um so objetivo, lhe foder o rabo emocional , então aproveita desfrute do que ha de melhor na vida curta tudo que lhe favorece , a não ser que não gostem de buceta, mas para aqueles que gostam swing e apenas uma ferramenta disponivel para o homem que sabe o que quer da vida, certo swing de pobre não sei, mas pelos que ja passei o nivel não e para show da xuxa, nem pobre de espirito nem pobreza de bolso, assim como tem puteiros chamados de ZONA que e para pobre, e tem CASAS DE RELAX para aqueles que podem pagar, mas essas ferramentas servem para atender o publico alvo, que o tempo e precioso em conquistar o que tem de melhor na vida, muitos que usam estas ferramentas , falo de um nivel mais alto, eles usam para diversão, pagam o fruto do trabalho do sucesso , para usarem os outros como diversão, sendo pagam pela uso do corpo, porque para se relacionar e muito desgastante neste lado temos casas de relax e tal, o mesmo cara pode comer a sua vizinha ao lado e mesmo assim nem esquentar a cabeça , pq ele sabe que e diversão , no caso do swing, e um lado intrigante porque o preço esta na casa e não no corpo das mulheres, então não entendam errado as coisas, quem paga para entrar em uma casa de swing são pessoas de alto nivel social, que não tem tempo para o pouco, para a coisinha ou o negocinho, geralmente o uso do corpo dentro do swing e FREE , pois o money ja foi inserido na casa, quanto ao levar esposa, namorada, ficante, puta, feia , mediana etc. e apenas uma chama para que o mais inteligente desfrute ao maximo o numero de corpos em uma rodada só, enquanto um fraco gastou seu salario minimo todo em um corpo so , sabendo que realmente ele ta comprando o sexo, ja o inteligente esta desfrutando de varios corpos por realmente saber ter conquistar e comer sem pagar por cada corpo que ele conseguiu na noite, pois um corpo feminino que tenta vender o corpo dentro do swing sera taxada como o mesmo fraco que pagou a ela, mas nunca vi uma historia parecida ou igual, o money e da casa e não dos corpos entendam isso, então o ambiente o modo como a casa trata seus frequentadores e dos mais altos niveis de respeito pois o valor alto ja e para a exclusão de fracos, pobres de espirito e daqueles que fazem do corpo um comercio ambulante.
O fraco que comeu ou come a bonitinha ou a mediana da escolinha dele, e o mesmo fraco leva isso como um sonho onde ali ele se achou se completou viveu e morreu ate para aqueles que ainda procura a mulher excessão.
Enquanto o tempo do inteligente e digno e importante para ele pois ele sabe onde buscar o prazer que o dinheiro lhe proporciona o mesmo dinheiro que ele faz produz e multiplica.
Ir no puteiro e pagar pela lagosta que se come, no swing e como vc pagar um pesque e pague .
Tudo na vida tem uma classe sobre as qualidades citadas de corpos medianos, etc etc talvez seja algum swing mediano, assim como tem puteiro mediano, assim como aquela mina que se come , mas o mesmo so come por necessidade por não alcançar a divindade real de possuir as melhores por questão financeira, moral ou real , classificar e um alçapão, pois quando classificamos tudo bonito e porque talvez somos bonitos, se classificamos tudo mediano e porque somos medianos e frequentamos e comemos coisas medianas, se classificamos tudo feio e porque talvez somos feios e frequentamos e comemos coisas feias e assim por diante. classificação e a educação que vivemos e sobrevivemos.
Mulheres são o ponto fraco dos fracos, dos fortes são objetos.

Isso tudo pra falar que swing = puteiro?
Sinceramente, não convence não.Até porque quando eu quero comer uma puta, eu não vou discutir com ela muito menos mostrar artigos do Julio Severo pra ela.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

11-12-2012, 12:31 PM
(11-12-2012, 12:30 AM)Fúria Escreveu:
(10-12-2012, 10:36 PM)PRAGAKHAM Escreveu: ...Pelo que vejo o teor da conversa se direciona somente para aqueles que ainda procura um amor na vida, e veem estes lugares swing, puteiro, igrejas , bares, calçadas , festa de familia onde quer que exista mulher, a revolta e a rebeldia por parte dos citados que procuram um amor na vida, e que ainda sonham com um amor na vida, que na verdade em todos os lugares, seja qual for...

Fiquei com a mesma impressão, não sabia que a galera aqui primava pelo envolvimento "sentimental"(?) pra poder transar! Mas é bom saber!

Eu não busco nenhum'' desenvolvimento sentimental'' quando transo ,eu optei em ter um relacionamento monogâmico por querer ter uma vida a dois mas sexo é sexo e sentimento é sentimento .

•
Responder
Offline John Romano
11-12-2012, 12:38 PM
(11-12-2012, 12:15 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso tudo pra falar que swing = puteiro?
Sinceramente, não convence não.Até porque quando eu quero comer uma puta, eu não vou discutir com ela muito menos mostrar artigos do Julio Severo pra ela.

Andrew, se você não se convence nem com o que diz o Praga (o maior swingueiro de MG), então vai ser difícil argumentar contigo...
Fique com suas convicções, não julgue quem frequenta e fim de papo, porra!
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

•
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
Tópicos: 36
11-12-2012, 12:42 PM
(11-12-2012, 12:38 PM)John Romano Escreveu:
(11-12-2012, 12:15 PM)AndrewRyan Escreveu: Isso tudo pra falar que swing = puteiro?

Andrew, se você não se convence nem com o que diz o Praga (o maior swingueiro de MG), então vai ser difícil argumentar contigo...
Cara, você não entendeu.
O que eu disse que não convence, é da necessidade de entrar num forum de swing e tentar argumentar com aquele povo sobre qualquer assunto que for.
Que eles tem o nível moral de uma puta ou até menos, isso eu não tenho dúvida.

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
11-12-2012, 12:48 PM
Vou num swing, quero comer várias bucetas facilmente, ajudaria se eu já conhecesse o povo de lá, como conhecer esse povo sem nunca ter ido? Fórum de swing.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
11-12-2012, 01:24 PM
(11-12-2012, 12:42 PM)AndrewRyan Escreveu:

Cara, você não entendeu.
O que eu disse que não convence, é da necessidade de entrar num forum de swing e tentar argumentar com aquele povo sobre qualquer assunto que for.
Que eles tem o nível moral de uma puta ou até menos, isso eu não tenho dúvida.

Ah, ta... Realmente, se for pensar no que o Autêntico fez, é de ficar louco de raiva.
Porra, é como tentar "limpar" um esgoto com uma escovinha de dentes. facepalm:

•
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

11-12-2012, 02:59 PM
(11-12-2012, 12:31 PM)Destro Escreveu:
(11-12-2012, 12:30 AM)Fúria Escreveu:

Eu não busco nenhum'' desenvolvimento sentimental'' quando transo ,eu optei em ter um relacionamento monogâmico por querer ter uma vida a dois mas sexo é sexo e sentimento é sentimento .

Exatamente, não é 8 nem 80.

Pra mim o cara que busca somente o sexo sem nenhum envolvimento sexual SEMPRE, é tão paspalho quanto aquele que busca sempre sexo com envolvimento sentimental.

•
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
11-12-2012, 03:38 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 03:42 PM por PRAGAKHAM.)
Não a como ter sexo, se não tem envolvimento sexual, e a mesma coisa de matar a fome lendo o cardapio em restaurante..
A visão se diferencia em 2 tipos de argumento um sentimental outro sexual usando o mesmo boneco, a diferença esta em quem usa a carapuça ou não se servir beleza, se não servir entendera o texto de forma critica divertida.
Quanto ao uso das ferramentas o swing ou a namorada puritana não a diferença nenhuma para aquele que conhece algo real ou a propia real. O nivel de maturidade para cada frase indica o nivel inocente da vida de cada um, podemos citar nos mesmos. Ou mesmo Rooocoo com Tia dulce, ou sharon stone com o lula e assim por diante .
Quem teme o obscuro e pego pelo lado obscuro das mulheres e isso excita o nivel de estress daquele que ama, e passa a buscar na realidade as ilusões que ja conhecemos aqui, e no contento da paixão transforma-se em rebeldia ou mesmo amor.
Assim e a vida dos calouros numa manha de sol .
Lembre-se o mundo e dos espertos, o mesmo que come uma puta , ou civil de swing , pode ser aquele que transou com o amor da sua vida ( OU VICE-VERSA).

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2012, 04:25 PM
Eu não frequento swing nem pretendo, porque me conheço o suficiente para saber que de forma alguma me sentiria bem em um lugar desses, mas para quem tem estômago para isso, que vá, apenas não seja o corno conformado otário que quer dar o rabo e não tem coragem que leva a esposa para os outros comerem. E se por acaso levar, aproveite e comece a dar o rabo por lá também.

Sobre a questão ética de levar uma mulher que não é sua realmente para um lugar onde supostamente outros caras levam as suas, só digo que quem vai para lá assume o risco, sem contar que o cara que leva a esposa para um lugar desses é um verme sem honra. Por que alguém teria que se importar com a honra de quem não a tem?
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2012, 05:23 PM

John rolava de fazer uma coletânea com as Reais desferidas pelo mestre Praga num tópico só e quando os mais novos chegarem tá lá o tópico: "Se descobriu a Real a pouco, então leia isso!" yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
11-12-2012, 06:48 PM
Fala meu camarada sorine rss, vai ser o topico legion bufal rss, aqui se vc for de BH , depois vamo troca uma ideia pra
zoar ok , to entrando em contato com o destro , smith , e o pessoal dos demais de BH ai vamos na real tirar as duvidas com um coleção de corpos de 2 buracos depois postamos aqui pros calouros ahahhaa, dia 20 ja estou em bh vamos trocando ideias no 16.

•
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-12-2012, 06:51 PM
Praga, tu podia fazer um manual do Swing, pra quem for tentar essa experiencia...

Tipo o Arlindo que fez um tutorial sobre prostitutas!

Fica ae a dica!
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
11-12-2012, 07:00 PM
ops Show com certeza seria ate bom poderiamos unir as ideias para amadurecer as ideias dos calouros e apaixonados deste mundão insano safado e sem vergonha qual o material de uso e as mulheres, e as ferramentas swing, puteiro, namoro, casa de relax, civis, estariam englobados pelos pedreiros rebeldes , daria ate um filme rss .
Vou tentar depois achar um filme que existe que e a melhor materia para esclarecer a duvida na escola .
Tenho um texto e vou disponibilizar ele aqui.
Um dica da geral.
Um objeto chamado mulher que vai em swing, e objeto mulher qual seu coração palpita, dentro deste corpo corre o mesmo sangue, o sangue do insano e do kamasutra espiritual.
O corpo homem e a apenas a fabrica de teste.

•
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato: Ninguém é insubstituível! Loki 25 2,435 18-12-2018, 02:25 AM
Última Mensagem: thothenki
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 69,962 14-12-2016, 10:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  A real sobre boates de Swing Sargento 29 21,169 11-08-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  "Ninguém quer saber se você foi inocentado." Jaguar Paw 33 9,033 15-09-2014, 08:08 PM
Última Mensagem: Gekko
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 16,169 24-10-2013, 01:45 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo