PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos
jackblack Offline
Búfalo
**

Respostas: 135
Resposta: #781
RE: [FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos
Confrade,

Por que você mesmo não investi seu dinheiro?
Esse negócio de ficar colocando dinheiro nas mãos de outros pelo menos eu não acho uma boa. O TD é um tipo de investimento fácil. Claro, que isso é de cada pessoa. Acredito que você sabe o que está fazendo.

Sobre fundos. Existem a corretora Órama. Lá tem vários fundos.

"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
10-01-2017 12:26 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Tim Laflour Offline
Eterno aluno

Respostas: 1,205
Resposta: #782
(10-01-2017 12:26 PM)jackblack Escreveu:  Confrade,

Por que você mesmo não investi seu dinheiro?
Esse negócio de ficar colocando dinheiro nas mãos de outros pelo menos eu não acho uma boa. O TD é um tipo de investimento fácil. Claro, que isso é de cada pessoa. Acredito que você sabe o que está fazendo.

Sobre fundos. Existem a corretora Órama. Lá tem vários fundos.

Olá jack, eu já possuo parte da reserva de emergência em investimentos com boa liquidez e uma outra parte da reserva pequena na poupança (seguindo conselho do Barão), mas li que é sempre bom diversificar. Por isso queria separar uma terceira parte da reserva pra um fundo DI, que também tem liquidez mas que irá brigar pra ficar acima do CDI. A ideia com esse fundo obviamente não é ficar milionário, mas eu queria saber analisar as diferentes opções, e entender se a diferença entre eles é tão pouca como eu imaginei, ou se estou analisando errado.
10-01-2017 04:12 PM
jackblack Offline
Búfalo
**

Respostas: 135
Resposta: #783
CDI e Selic tem juros praticamente juros iguais, como você falou que é para uma reserva. No meu caso eu investiria no TD Selic.
Da uma olhada neste site aqui

"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
10-01-2017 04:59 PM
Tim Laflour Offline
Eterno aluno

Respostas: 1,205
Resposta: #784
(10-01-2017 04:59 PM)jackblack Escreveu:  CDI e Selic tem juros praticamente juros iguais, como você falou que é para uma reserva. No meu caso eu investiria no TD Selic.
Da uma olhada neste site aqui

A primeira parte das 3 que citei no outro comentário é justamente o TD Selic.
10-01-2017 05:35 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,047
Resposta: #785
(10-01-2017 11:24 AM)Tim Laflour Escreveu:  Confrades, estou pesquisando fundos DI para minha reserva de emergência

Oh Deus... Ok...

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
11-01-2017 09:04 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Conrad Offline
Homem livre

Respostas: 1,292
Resposta: #786
Alguém aqui mexe com Day Trade?

[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

Grupo do Fórum do Búfalo no WhatsApp!
Mais informações AQUI
11-01-2017 03:22 PM
gladiador Offline
Búfalo
**

Respostas: 128
Resposta: #787
(11-01-2017 03:22 PM)Conrad Escreveu:  Alguém aqui mexe com Day Trade?

Cagada. Imposto em qualquer ganho, tem q ficar recolhendo DARF. Volatilidade geralmente baixa e nesse mercado geralmente se opera alavancado, usando conta margem ou com contratos futuros q são naturalmente alavancados.

Vai gastar um monte cm corretora tb, além de ser estressante.

MAAAS, se ainda sim quer descer pro play você pode dar uma estudada sobre mini índice, opções, etc. Se vai operar ações de segunda linha vai vendo onde vc vai conseguir corretagem baixa e conta margem boa, pois não vai ter opções no mercado, só o papel em si.

Se for operar no exterior com esses sites de forex/CFDs eles te permitem alavancar em até 400x em alguns pares de moedas de volatilidade baixa tipo USD/GBP, USD/EUR, EUR/GBP. 100x em pares voláteis, 25x em ETFs e para ativos altamente especulativos 5x. Sempre opere com stop loss móvel para ir protegendo seu lucro. e acima de tudo pesquise bem a reputação do site antes pq não é regulado no brasil e nem preciso dizer q se quiserem te dão o calote e você não tem nem para onde chorar.

No mais eu acho que é cagada e ilusão isso aí, vai ter o cara que entra e tem um ganho absurdo e vai sair contando aos quatro ventos que é a melhor coisa q tem e vai ter o cara que vai perder 90% do capital em alguns dias usando alavancagem. Só q se te sobrar 10% de capital você precisa de um ganho de 900% só para voltar para sua grana inicial Dumb Bitch
12-01-2017 01:11 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #788
Melhor vc pegar o dinheiro que gastaria em DT e pagar cachaça pra todos os mendigos do centro. Seria bem mais negócio. Dumb Bitch

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

12-01-2017 09:09 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Conrad Offline
Homem livre

Respostas: 1,292
Resposta: #789
Caraca, não sei como vcs pensam assim tão mal do DT, acho interessante pra caramba a ideia. É claro que não é atrativo, pois são migalhas que vc fica catando a semana inteira e só depois de mt tempo de experiência e estudo que vc consegue arrancar um fatia maior. Mas acho mt daora trabalhar com isso, não só no day trade mas swing(praga) trade e outros de curto prazo.

PS= não mexo com isso, mas tenho curiosidade

[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

Grupo do Fórum do Búfalo no WhatsApp!
Mais informações AQUI
12-01-2017 11:03 AM
gladiador Offline
Búfalo
**

Respostas: 128
Resposta: #790
(12-01-2017 11:03 AM)Conrad Escreveu:  Caraca, não sei como vcs pensam assim tão mal do DT, acho interessante pra caramba a ideia. É claro que não é atrativo, pois são migalhas que vc fica catando a semana inteira e só depois de mt tempo de experiência e estudo que vc consegue arrancar um fatia maior. Mas acho mt daora trabalhar com isso, não só no day trade mas swing(praga) trade e outros de curto prazo.

PS= não mexo com isso, mas tenho curiosidade

Eatamente isso que é chato, ficar o dia todo olhando gráfico. Eu não tenho nada contra especulação de curto prazo, mas day trade é exagero. A oscilação no intraday não é tão interessante quanto a que tem de um dia para o outro por causa do leilão de abertura. Sem contar que você segurando de um dia para o outro se livra do imposto de DT

Cria uma conta de teste nessas corretoras de CFD, é tipo um folhainvest mil vezes mais divertido.
(Resposta editada pela última vez em: 12-01-2017 11:42 AM por gladiador.)
12-01-2017 11:41 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #791
De ideias interessantes o inferno está cheio. Dumb Bitch

12-01-2017 01:13 PM
Doppelgänger Offline
Búfalo
**

Respostas: 530
Resposta: #792
Empreender > Buy & Hold > Swing trade > Day trade

You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o Feminismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Spoiler
404 - Lado Obscuro Not Found.Dumb Bitch
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]
/dô-pêu-guenguer/
12-01-2017 06:34 PM
Baralho Offline
Búfalo
**

Respostas: 462
Resposta: #793
Importante decisão do BC em baixar a taxa Selic, isso é para o consumidor final e não tanto pra o investidor; se o Fed subir os juros lá nos "states" poderá haver uma debandada de capitais do país.

Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)
13-01-2017 09:31 PM
Van Helsing Offline
Búfalo
**

Respostas: 198
Resposta: #794
Aos mais experientes:

Ao invés de usar a caderneta de poupança ou outros meios como tesouro direto, agora seria uma boa hora para compra de dólar, euro ou bitcoin?

O poder real não vem do ódio, mas da verdade.
14-01-2017 11:37 PM
Ermac Offline
we are many

Respostas: 376
Resposta: #795
Alguém opera em Forex?

Estou curioso quanto a isso, em saber se compensa e etc.

Enquanto o Ego governar as nossas escolhas, estaremos sempre agindo de maneira a reforçar a Matrix. Devemos superar a tirania do Ego e estabelecer uma conexão pessoal com o Espírito, com o Eu superior.
15-01-2017 05:47 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #796
(14-01-2017 11:37 PM)Van Helsing Escreveu:  Aos mais experientes:

Ao invés de usar a caderneta de poupança ou outros meios como tesouro direto, agora seria uma boa hora para compra de dólar, euro ou bitcoin?

Deixa eu consultar minha bola de cristal e os astros...

Dumb Bitch

16-01-2017 09:26 AM
Baralho Offline
Búfalo
**

Respostas: 462
Resposta: #797
Esse lance de investimentos é o tipo de negócio que não se aposta em uma única cesta é preciso diversificar (ter planos B e C) os aportes em caso de se um não der o retorno esperado.
No caso de moedas estrangeiras o viés agora é de alta do dólar, mas com a política americana do jeito que está é bom que não seja a única opção; idem no caso do bitcoin, só que em função de sua volatilidade.

Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)
17-01-2017 01:01 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [FIXO] Dúvidas sobre bolsa de valores Gekko 213 64,427 13-12-2016 02:40 PM
Última Resposta: gokixa
  Investimentos interncaionais Diamante 14 1,376 28-05-2016 07:41 PM
Última Resposta: gladiador
  [Materiais] Economia e Finanças Eskillo 48 12,608 10-01-2016 11:59 AM
Última Resposta: Aquiles
  [Investimentos bufalescos] Os 4 Cavaleiros da Pobreza barãozin 18 1,904 07-01-2016 12:32 AM
Última Resposta: Diamante
  Economia 101 - parte 1 - o que é economia? Dumont 7 1,180 06-08-2015 10:48 AM
Última Resposta: Gekko

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes