PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,318
Resposta: #801
RE: [FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos
Esse lance da úlcera é verdade, uns anos atrás eu resolvi de brincar com day trade (de forma simulada) e basicamente, mesmo se eu conseguisse montar uma estratégia vencedora (e não consegui Dumb Bitch) os danos de saúde que provavelmente teria no longo prazo basicamente jogariam todo o ganho no lixo.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
01-02-2017 09:31 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Diamante Offline
Veterano

Respostas: 942
Resposta: #802
- Resumindo: Bolsa é para investimentos a longo prazo. Esqueça essa parada de DT.

Conhecer à Real é uma coisa, exercê-la com virtude é outra completamente diferente.
(Diamante)
01-02-2017 11:09 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Chris Kyle Offline
Veterano

Respostas: 819
Resposta: #803
Alguém aqui já atrasou imposto de ações acima de 20k?
Sabe se pode ser pago tudo junto na declaração anual do imposto de renda em um único boleto DARF ou se eu já devo quitar tudo antes de fazer a declaração? Tenho algumas do ano passado que não paguei...
25-02-2017 08:42 PM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 8,010
Resposta: #804
(25-02-2017 08:42 PM)Chris Kyle Escreveu:  Alguém aqui já atrasou imposto de ações acima de 20k?
Sabe se pode ser pago tudo junto na declaração anual do imposto de renda em um único boleto DARF ou se eu já devo quitar tudo antes de fazer a declaração? Tenho algumas do ano passado que não paguei...

É para ser pago no mês subsequente. Nunca atrasei porque nunca vendi mais de 20k num único mês. Dumb Bitch

Mas creio que o ideal seja pagar o quanto antes.

Greed is good.
02-03-2017 09:30 PM
cabraman Offline
Veterano

Respostas: 5,456
Resposta: #805
(02-03-2017 09:30 PM)Gekko Escreveu:  
(25-02-2017 08:42 PM)Chris Kyle Escreveu:  Alguém aqui já atrasou imposto de ações acima de 20k?

É para ser pago no mês subsequente. Nunca atrasei porque nunca vendi mais de 20k num único mês. Dumb Bitch

Começou ao corre do imposto. Pensem comigo a escola dos pivetes dá 48k por ano, mas a receita só abate no imposto 3,8k. me façam entender pq essa conta pra mim não fecha.

Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
02-03-2017 10:45 PM
Chris Kyle Offline
Veterano

Resposta: #806
(02-03-2017 09:30 PM)Gekko Escreveu:  

Pior, eu também raramente vendia 20k num mês direto, com isso nunca me preocupei em pagar nada (dá para vender 19k num mês e 1k no outro para se livrar do leão sem pagar nada)...ano passado tava com 1000 BRKM5 que comprei a 18 R$ e aí o Cerveró me fala que Braskem é uma falkatruagem e vendi tudo na hora hahah, tava 24 R$ no dia...nem me liguei..agora tenho que pagar atrasado. E o pior é que se eu não tivesse vendido, tinha dobrado a grana com a cotação quando foi a 36 R$ no final do ano...foda...

Andei pesquisando em tem no site da receita um programa específico para isso (o Sicalc), só colocar o valor que devia pagar (os 15% do lucro) e colocar para calcular...deu 1/3 do valor com 1 ano de atraso praticamente em juros e multa...

Referente a pagar antes ou depois de declarar a IR, vi que é indiferente, já que passou o ano 2016, aí mesmo que eu pague agora, tenho que declarar no ano que vem fazendo uma correção da desse ano que passou (pois o imposto pago é referente a 2016 e não vai juros na declaração da IRPF, apenas o valor devido no mês)...agora se não pagar e não declarar, aí ferra, a Receita pode te cobrar até 80% do valor devido como multa...

Valeu aê Gekko...é nós rumo a IF....
(Resposta editada pela última vez em: 03-03-2017 12:09 AM por Chris Kyle.)
03-03-2017 12:08 AM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 8,010
Resposta: #807
(02-03-2017 10:45 PM)cabraman Escreveu:  Começou ao corre do imposto. Pensem comigo a escola dos pivetes dá 48k por ano, mas a receita só abate no imposto 3,8k. me façam entender pq essa conta pra mim não fecha.

Ou você tem muitos pivetes ou eles estão estudando em escolas muito caras pra gastar 4k/mês só com isso. Mesmo assim, essa dedução deveria ser ilimitada, já que a CF diz que educação é dever do Estado e você está pagando fora à parte. Aliás, tudo que o Estado se arroga o dever de suprir e você tem que pagar na iniciativa privada deveria ser dedutível e ilimitado. Até pedágio e gastos com segurança privada.

(03-03-2017 12:08 AM)Chris Kyle Escreveu:  Pior, eu também raramente vendia 20k num mês direto, com isso nunca me preocupei em pagar nada (dá para vender 19k num mês e 1k no outro para se livrar do leão sem pagar nada)...ano passado tava com 1000 BRKM5 que comprei a 18 R$ e aí o Cerveró me fala que Braskem é uma falkatruagem e vendi tudo na hora hahah, tava 24 R$ no dia...nem me liguei..agora tenho que pagar atrasado. E o pior é que se eu não tivesse vendido, tinha dobrado a grana com a cotação quando foi a 36 R$ no final do ano...foda...

Andei pesquisando em tem no site da receita um programa específico para isso (o Sicalc), só colocar o valor que devia pagar (os 15% do lucro) e colocar para calcular...deu 1/3 do valor com 1 ano de atraso praticamente em juros e multa...

Referente a pagar antes ou depois de declarar a IR, vi que é indiferente, já que passou o ano 2016, aí mesmo que eu pague agora, tenho que declarar no ano que vem fazendo uma correção da desse ano que passou (pois o imposto pago é referente a 2016 e não vai juros na declaração da IRPF, apenas o valor devido no mês)...agora se não pagar e não declarar, aí ferra, a Receita pode te cobrar até 80% do valor devido como multa...

Valeu aê Gekko...é nós rumo a IF....

Melhor não operar notícia nem tentar antecipar movimentos. Nós reles mortais seremos sempre a rabeta nesses casos. Venderemos quando os grandes já tiverem vendido e compraremos quando os grandes já tiverem comprado e seremos esmagados pela manada.

Greed is good.
03-03-2017 09:26 AM
Chris Kyle Offline
Veterano

Resposta: #808
(03-03-2017 09:26 AM)Gekko Escreveu:  Melhor não operar notícia nem tentar antecipar movimentos. Nós reles mortais seremos sempre a rabeta nesses casos. Venderemos quando os grandes já tiverem vendido e compraremos quando os grandes já tiverem comprado e seremos esmagados pela manada.

Sim, é o efeito sardinha...mas nesse caso me dei bem, a ação caiu de 24 para 20 em uma semana, depois deu mais algumas caídas, aí passou um tempo e começaram a recomendar a compra de Braskem e ela começou a disparar...meu erro foi não ter entrado novamente, fiquei desacreditado com o a empresa...
03-03-2017 12:19 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [FIXO] Dúvidas sobre bolsa de valores Gekko 213 68,526 13-12-2016 02:40 PM
Última Resposta: gokixa
  Investimentos interncaionais Diamante 14 1,568 28-05-2016 07:41 PM
Última Resposta: gladiador
  [Materiais] Economia e Finanças Eskillo 48 14,274 10-01-2016 11:59 AM
Última Resposta: Aquiles
  [Investimentos bufalescos] Os 4 Cavaleiros da Pobreza barãozin 18 2,046 07-01-2016 12:32 AM
Última Resposta: Diamante
  Economia 101 - parte 4 - Índice de Confiança do Consumidor Dumont 1 816 16-11-2015 10:19 PM
Última Resposta: Gilgamesh

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes