• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Você conhece o exercício KEGEL?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você conhece o exercício KEGEL?
Offline Velho Gonçalves
Lendário
Tópicos: 17
:
: 116
20-06-2022, 08:23 PM
Em termos de sexo, o homem fica muito à margem da sociedade atual. Ninuem liga, todo mundo caga e anda pra sexualidade do homem.
&
A verdade é que - além do exercicio de KEGEL [que não conheço] - existem várias outras coisas que podem ser feitas, tanto pra melhorar a performance do homem, como para dar muito mais tesão na hora do ato.
&

Atualmente, estudo sexo tantrico. Até o momento, consegui o seguinte beneficio: hoje, eu gozo na hora que eu quero! Não tem nada de orgasmo seco, multiplo, e essas coisas (que sinceramente não me interessam)... apenas o controle do orgasmo pra mim já é uma vitória.

•
Procurar
Responder
Ausente one shoot
Veterano
Tópicos: 2
:
: 88
21-06-2022, 01:43 AM
Pelo menos será útil para quando estiver tomando umas e der aquela vontade de ir ao banheiro a cada 5 min.
O aprimoramento do espírito se consegue através das virtudes.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
O TOLO
Tópicos: 124
:
: 220
21-06-2022, 02:06 PM
O penes não tem músculo.
É só uma esponja que enche de sangue.
Kegel. Não vai aumentar seu pobre caio...
Nada irá fazer isso... Nem aquele exercício que os indianor fazem que não lembro o nome.

Cuidado com a doença de peyrone.
Nova regra absoluta do fórum: salmo 133.
---------Viva a regra do tolo e será feliz------------

•
Procurar
Responder
Offline Smith
O MAIS CONCEITUADO NA OAB
Tópicos: 291
:
: 542
22-06-2022, 05:56 AM
O kegel é para o músculo puboccígeo, que por si só é um músculo mesmo, não tem nada a ver com o pênis.

O tal do exercício dos indianos é o Jelq. Já houve um tópico a respeito do assunto aqui, porém muito antigo.

Sobre o bagulho do aumento, teve um cantor sertanojo aí que fez cirurgia de aumento e ficou mais famoso por causa disso do que por ser cantor (eu msm nem conhecia, aliás não conheço cantor sertanojo nenhum desses de hoje em dia).

Mas dizem que ainda não existe nenhum método seguro recomendado pela medicina para se realizar esse procedimento, talvez o que se possa fazer é o engrossamento peniano com a própria gordura do paciente, no entanto o corpo absorve a gordura depois.

Esse lance é igual mulher que coloca silicone. Uma hora vai ter que tirar e o resultado nunca será melhor que o natural.

Deve ser por isso que eu nunca vi traveco idoso por aí...
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar Conteúdo
Spoiler
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
O TOLO
:
23-06-2022, 12:46 PM
Boa smirth

•
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Lendário
:
23-06-2022, 02:42 PM
(22-06-2022, 05:56 AM)Smith Escreveu: O kegel é para o músculo puboccígeo, que por si só é um músculo mesmo, não tem nada a ver com o pênis.

O tal do exercício dos indianos é o Jelq. Já houve um tópico a respeito do assunto aqui, porém muito antigo.

Sobre o bagulho do aumento, teve um cantor sertanojo aí que fez cirurgia de aumento e ficou mais famoso por causa disso do que por ser cantor (eu msm nem conhecia, aliás não conheço cantor sertanojo nenhum desses de hoje em dia).

Mas dizem que ainda não existe nenhum método seguro recomendado pela medicina para se realizar esse procedimento, talvez o que se possa fazer é o engrossamento peniano com a própria gordura do paciente, no entanto o corpo absorve a gordura depois.

Esse lance é igual mulher que coloca silicone. Uma hora vai ter que tirar e o resultado nunca será melhor que o natural.

Deve ser por isso que eu nunca vi traveco idoso por aí...
&
"Esse lance é igual mulher que coloca silicone. Uma hora vai ter que tirar e o resultado nunca será melhor que o natural"
&
Exato smith! O homem criou a internet, mandou o homem pra Lua, faz transplante de coração e etc... Em matéria de pau, nem um centimetro a + a medicina estética consegue proporcionar com razoabilidade kkk
&
Foda que, muito diferente da hipocrisia da internet, tamanho importa sim para as mulheres. Não quer dizer que elas preferem sempre grandes e grossos... porém, os caras com menos do que 14 cm precisam sim compensar em MUITO em outras frentes. 

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
O TOLO
:
23-06-2022, 05:06 PM
Na verdade depende de onde é o ponto G.
Já comi mulheres com ponto G profundos e outras mais superficiais.

Algumas reclamaram de meu galho em seu útero.
Outras pediram mais fundo.

•
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Lendário
:
23-06-2022, 05:58 PM
(23-06-2022, 05:06 PM)Spectro Escreveu: Na verdade depende de onde é o ponto G.
Já comi mulheres com ponto G profundos e outras mais superficiais.

Algumas reclamaram de meu galho em seu útero.
Outras pediram mais fundo.
&
Independente de onde é o ponto G, mulher nenhuma morre de tesão ou fica com a buceta molhada quando o cara abaixa as calças e apresenta uma "torneira de pia de rodoviária", como elas dizem. É exatamente o que ocorre com nós homens, que até conseguimos transar e gozar muito bem com mulher feia/magra... PORÉM, sem hipocrisia, preferimos 1000 vezes a gostosa!!!
&
"Haaaa, mas quem gosta de rola é viado; mulher gosta de dinheiro" -> Discurso de quem tem pau pequeno! 
&
O problema aqui não é que mulheres preferem sempre os grandes (como alguns dizem). Mas, fato, pênis muito pequeno faz elas darem uma puta brochada fodida na hora H... Quase toda mulher tem pelo menos uma ou duas histórias de frustração relacionada à um "Boy perfeito", mas que infelizmente tinha um pau minusculo.
&
E é nesse ponto que eu concordo 100% que o homem só se fode nesse aspecto! Além de não existir muita saída para o infeliz de pau pequeno, isso costuma ser ainda motivo de chacota, inclusive na midia - tipo como se fosse um assunto com o qual se é "permitido fazer piada"... situação que só agrava ainda mais a auto estima de quem tem esse problema. 
&
Agora, vai você homem reclamar dos "quilos a mais" da mulher! Será crucificado em praça pública, com placa de macho escroto sobre a cabeça.
1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Spectro
O TOLO
:
24-06-2022, 01:43 AM
Faz sentido baby gonzalhos.
1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Velho Gonçalves
Procurar
Responder
Offline Smith
O MAIS CONCEITUADO NA OAB
Tópicos: 291
:
: 542
24-06-2022, 03:03 PM
Falei isso há uns dias atrás com um chapa... Da mesma forma que a gente tem o fator psicológico de pegar uma gostosa e falar prós amigos, as mulheres idem.

Elas gostam de se gabar umas pras outras de que ficaram com homem assim e assado, e o tamanho peniano entra nessa questão. É um fator psicólogico.

E embora a maioria dos pênis sejam funcionais na maioria das vaginas, o sexo para os seres humanos é só 1% físico e 99% psicológico (se não, ninguém veria graça em se masturbar).

O "problema" é que os médicos se resumem única e exclusivamente à questão da saúde e funcionalidade do órgão, como se isso por si só resolvesse a situação de quem está PSICOLOGICAMENTE doente por causa disso (por isso que os médicos costumam recomendar consulta com o psicólogo nesses casos).

Igual meu lance com a calvície. O pessoal aqui no fórum mesmo VIVIA me enchendo o saco dizendo que não tinha nada a ver, que era só raspar e ficar "viril igual o vin diesel" e não sei o quê... Ao passo que biologicamente e funcionalmente o cabelo não serve para nada, porém não se pode enxergar o cabelo apenas de modo biológico, pois ele tem função social também. Os seres humanos são mais complexos que outros animais para nós atermos unicamente à questão biológica (por isso que eu digo que sou contra esse negócio de "alfa x beta" pq nós não somos animais irracionais movidos puramente a instintos).

Portanto, eu sugiro que quem puder fazer o que estiver ao alcance para modificar algo em seu corpo, que mude. Foda-se o que a medicina fala.

A medicina fala que não pode comer cu, não pode tomar bomba, não pode aumentar o pau, mas quem tem dinheiro faz tudo isso aí e não dá nada. Inclusive você pode observar que a associação de cirurgias plásticas quase nunca está aliada com a associação de saúde dos países.

Não estou desfazendo da medicina em geral, mas ela se trata de uma ciência humana, e portanto é passível de falhas e imprecisões.

O que pode RESOLVER a auto estima de uma pessoa é justamente mudar aquilo que ela pode, como foi meu caso com a calvície.

No mais, cirurgias de faloplastia já estão sendo bem aceitas em outros países, existem alguns procedimentos que podem melhorar alguma coisa na vida do paciente (que é melhor do que não poder alterar nada). É claro que não é possível fazer um cara com 12 cm chegar a 22cm, mas é possível fazelo chegar a 16, o que pra ele já muda muita coisa na autoconfiança e autoestima. No Brasil já existe esse procedimento, conforme foi divulgado pelo cantor lá que eu disse no post anterior, embora ainda seja um assunto pouco explorado e aceito por aqui.

Eu aposto que esse lance de faloplastia vai ser igual prótese capilar. Na época que eu coloquei eram poucas clínicas que faziam, em Minas Gerais mesmo só haviam DOIS lugares no estado INTEIRO que faziam, porque as pessoas tinham preconceito, não aceitavam, etc... Até que hoje já está extremamente popular, tem várias barbearias que fazem, várias cidadezinhas de interior já trabalham com isso, tem vários canais no YouTube a respeito, possui cada vez mais adeptos, cada vez mais eu vejo as pessoas usando prótese capilar por aí...

E isso aconteceu com bagulho de depilação masculina, com vestimenta masculina, com bagulho de implante de barba, etc, um monte de coisa que há anos atrás era tido como "frescura", e a medicina não indicava.

A questão da faloplastia é só o tempo para as pessoas aceitarem.

Até o transplante capilar cirúrgico mesmo era contra indicado no passado por causa da fama do "cabelo de boneca". Vai ver os transplantes de hoje em dia pra ver se tem esse negócio de cabelo de boneca. Tem é porra nenhuma.

Se eu faria esse procedimento? Mermão, se eu tivesse grana, eu ia mexer em tanta coisa no meu corpo, que eu ia ficar mais LOCO que o bátima, embora a única coisa que eu não aceitava de jeito nenhum fosse a calvície mesmo.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar Conteúdo
Spoiler
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Lendário
:
24-06-2022, 04:45 PM
(24-06-2022, 03:03 PM)Smith Escreveu: Falei isso há uns dias atrás com um chapa... Da mesma forma que a gente tem o fator psicológico de pegar uma gostosa e falar prós amigos, as mulheres idem.

Elas gostam de se gabar umas pras outras de que ficaram com homem assim e assado, e o tamanho peniano entra nessa questão. É um fator psicólogico.

E embora a maioria dos pênis sejam funcionais na maioria das vaginas, o sexo para os seres humanos é só 1% físico e 99% psicológico (se não, ninguém veria graça em se masturbar).

O "problema" é que os médicos se resumem única e exclusivamente à questão da saúde e funcionalidade do órgão, como se isso por si só resolvesse a situação de quem está PSICOLOGICAMENTE doente por causa disso (por isso que os médicos costumam recomendar consulta com o psicólogo nesses casos).

Igual meu lance com a calvície. O pessoal aqui no fórum mesmo VIVIA me enchendo o saco dizendo que não tinha nada a ver, que era só raspar e ficar "viril igual o vin diesel" e não sei o quê... Ao passo que biologicamente e funcionalmente o cabelo não serve para nada, porém não se pode enxergar o cabelo apenas de modo biológico, pois ele tem função social também. Os seres humanos são mais complexos que outros animais para nós atermos unicamente à questão biológica (por isso que eu digo que sou contra esse negócio de "alfa x beta" pq nós não somos animais irracionais movidos puramente a instintos).

Portanto, eu sugiro que quem puder fazer o que estiver ao alcance para modificar algo em seu corpo, que mude. Foda-se o que a medicina fala.

A medicina fala que não pode comer cu, não pode tomar bomba, não pode aumentar o pau, mas quem tem dinheiro faz tudo isso aí e não dá nada. Inclusive você pode observar que a associação de cirurgias plásticas quase nunca está aliada com a associação de saúde dos países.

Não estou desfazendo da medicina em geral, mas ela se trata de uma ciência humana, e portanto é passível de falhas e imprecisões.

O que pode RESOLVER a auto estima de uma pessoa é justamente mudar aquilo que ela pode, como foi meu caso com a calvície.

No mais, cirurgias de faloplastia já estão sendo bem aceitas em outros países, existem alguns procedimentos que podem melhorar alguma coisa na vida do paciente (que é melhor do que não poder alterar nada). É claro que não é possível fazer um cara com 12 cm chegar a 22cm, mas é possível fazelo chegar a 16, o que pra ele já muda muita coisa na autoconfiança e autoestima. No Brasil já existe esse procedimento, conforme foi divulgado pelo cantor lá que eu disse no post anterior, embora ainda seja um assunto pouco explorado e aceito por aqui.

Eu aposto que esse lance de faloplastia vai ser igual prótese capilar. Na época que eu coloquei eram poucas clínicas que faziam, em Minas Gerais mesmo só haviam DOIS lugares no estado INTEIRO que faziam, porque as pessoas tinham preconceito, não aceitavam, etc... Até que hoje já está extremamente popular, tem várias barbearias que fazem, várias cidadezinhas de interior já trabalham com isso, tem vários canais no YouTube a respeito, possui cada vez mais adeptos, cada vez mais eu vejo as pessoas usando prótese capilar por aí...

E isso aconteceu com bagulho de depilação masculina, com vestimenta masculina, com bagulho de implante de barba, etc, um monte de coisa que há anos atrás era tido como "frescura", e a medicina não indicava.

A questão da faloplastia é só o tempo para as pessoas aceitarem.

Até o transplante capilar cirúrgico mesmo era contra indicado no passado por causa da fama do "cabelo de boneca". Vai ver os transplantes de hoje em dia pra ver se tem esse negócio de cabelo de boneca. Tem é porra nenhuma.

Se eu faria esse procedimento? Mermão, se eu tivesse grana, eu ia mexer em tanta coisa no meu corpo, que eu ia ficar mais LOCO que o bátima, embora a única coisa que eu não aceitava de jeito nenhum fosse a calvície mesmo.
&
Falou tudo Smith... Eu também sofro de Calvice, e assino em baixo...
&
Não existe papo mais retardado do que essa bobagem de "Que isso cara, só raspar e já era, se preocupa com isso não". Certeza de que, quem fala isso, é o mesmo tipo de cara que também fala a clássica idiotice de que mulher gosta de dinheiro e viado é quem gosta de rola kkk

•
Procurar
Responder
Offline FSgtLima
Aspira
Tópicos: 2
:
: 0
25-06-2022, 01:18 PM
Minha calvície começou aos 19 anos. Fiquei bitolado com ela: não tomava banho de piscina, evitava sol, tentava disfarçar, tudo que um calvo iniciante tem kkk.
Aos 22 assumi e raspei a cabeça. Assim, por possuir orelha de abano fui "obrigado" a fazer a correção da orelha, uma.vez que careca eu ficava praticamente invisível na sociedade.
Se eu pudesse voltar ao tempo com dinheiro, eu faria o transplante. Hoje eu me aceitei. Saio sem boné, vou aos lugares públicos... porém, é nítido a diferença de tratamento.
Hoje com 27 já não faço mais o transplante. Querendo ou não, a partir do momento que você já é conhecido careca, é complicado colocar. O peso da segurança e de não importar entra no jogo. Apesar de tudo, após a correção da orelha, comecei a perceber todos os meus defeitos e tenho vontade de mudar. Aí é complicado.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
:
: 54
Hoje, 12:59 AM
(24-06-2022, 03:03 PM)Smith Escreveu:  (...) Ao passo que biologicamente e funcionalmente o cabelo não serve para nada (...)

Serve sim.
Eu tenho MUITO cabelo, talvez nunca fique calvo, mas por motivos de praticidade, uso cabelo bem curto (máquina 1 dos lados e 3 em cima), e dia desses fui ao dermatologista por causa de uma coceira que me apareceu nas costas.
Durante a conversa com a doutora, ela me perguntou sobre meu trabalho, se eu trabalhava no sol, e eu disse que sim (de fato, eu trabalho no sol escaldante, suando mais que tampa de panela).
Aí ela quis examinar minha cabeça, pra ver se tinha alguma mancha.
Felizmente não tem nenhuma, mas ela recomendou não cortar o cabelo tão curto, pois a pele da cabeça é muito sensível, e o cabelo protege. Ela disse que pra quem é careca, tem pouco cabelo ou usa cabelo muito curto, é bom usar cobertura contra o sol (boné, chapéu, etc.).
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  8 Razões para você Redescobrir sua Paixão pelo Exercício Appollo 3 3,976 01-10-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Começar a praticar exercício Traveller 13 5,778 05-03-2013, 05:19 PM
Última Mensagem: Lupercus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2022 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo