• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Vídeos] Realidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Vídeos] Realidade
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Video  21-12-2012, 12:29 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 06:42 PM por John Romano.)
Aí, alguns vídeos que expõem a porra da realidade. Acordem.

(reparem nesse vídeo qd ele beija a vadia, o olhar de ódio das outras)

(reparem a invasão no palco de outra vadia que ficou putinha por não ser a escolhida ahahahahaha)

O desejo de qualquer mulher. Agora fiquem acreditando no amor que elas têm por vocês kkk. Tenho orgulho em ser homem porra!

facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2012, 01:02 AM
Depois essas vadias querem casar...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2012, 08:53 AM
Mas isso é previsível, e não é de hoje, nos anos sessenta eram os rock stars e tal
Pra mim esse pessoal da indústria do passatempo podia sumir da terra da noite pro dia e não ia fazer muita falta pra evolução da humanidade, mas entendendo a cabeça feminina essa idolatria faz sentido, eles tem dinheiro, status, e a música deles é mto emocional. Então taí, qualquer idiota desses come

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
21-12-2012, 08:58 AM
(21-12-2012, 08:53 AM)AndrewRyan Escreveu: Mas isso é previsível, e não é de hoje, nos anos sessenta eram os rock stars e tal
Pra mim esse pessoal da indústria do passatempo podia sumir da terra da noite pro dia e não ia fazer muita falta pra evolução da humanidade, mas entendendo a cabeça feminina essa idolatria faz sentido, eles tem dinheiro, status, e a música deles é mto emocional. Então taí, qualquer idiota desses come

Exato. É previsível e não é de hoje. Está na natureza delas desde as cavernas.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

21-12-2012, 09:10 AM
A realidade mesmo fato .

•
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
21-12-2012, 06:26 PM
Esses vídeos que provam tudo (não só fato de as mulheres protagonistas beijarem,abraçarem,etc. os artistas mas, também, o fato de todas as outras gritarem como loucas por eles, chorarem, etc.) me fazem perguntar a mim mesmo oq nos pode levar a relacionar com seres assim? Se faz parte da natureza delas significa que mesmo com comportamentos viris, etc. não podemos fazer com q em casos como esse sua namorada o respeita-se minimamente já q ela não iria conseguir controlar sua natureza. Somos meros objetos que qd encontrado outro melhor somos trocados sem a menor piedade e ainda somos acusados de sermos culpados por tal troca! Incrível, isso é fodido demais rs.

•
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
21-12-2012, 06:37 PM
Caralho! Agora que vi direito o último vídeo do Enrique Iglesias (esse cara não era gay?) ahahah. Afinal são 2 vadias que invadem o palco e afastam a vadia q estava com ele e começam a agarrar. Puta que pariu, o mundo tá fodido mesmo kkkk

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
21-12-2012, 06:41 PM
(21-12-2012, 06:26 PM)ZeroSum Escreveu: Esses vídeos que provam tudo (não só fato de as mulheres protagonistas beijarem,abraçarem,etc. os artistas mas, também, o fato de todas as outras gritarem como loucas por eles, chorarem, etc.) me fazem perguntar a mim mesmo oq nos pode levar a relacionar com seres assim? Se faz parte da natureza delas significa que mesmo com comportamentos viris, etc. não podemos fazer com q em casos como esse sua namorada o respeita-se minimamente já q ela não iria conseguir controlar sua natureza. Somos meros objetos que qd encontrado outro melhor somos trocados sem a menor piedade e ainda somos acusados de sermos culpados por tal troca! Incrível, isso é fodido demais rs.

O fato de que esse comportamento é instintivo e faz parte da natureza delas não significa que elas são obrigadas a agirem assim. Você por acaso segue todos os seus instintos primitivos? Nossos instintos tiveram um papel importante quando nossos ancestrais viviam nas selvas e nas cavernas, mas atualamente vivemos em um mundo civilizado e o comportamento instintivo não necessariamente tem lugar dentro da sociedade, pois se todo mundo fosse seguir seus instintos a sociedade se esfacelaria em questão de semanas.

Elas podem domar seu instinto hipergâmico assim como nós podemos domar o nosso instinto poligâmico.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
22-12-2012, 05:55 PM
(21-12-2012, 06:41 PM)Gekko Escreveu:
(21-12-2012, 06:26 PM)ZeroSum Escreveu: Esses vídeos que provam tudo (não só fato de as mulheres protagonistas beijarem,abraçarem,etc. os artistas mas, também, o fato de todas as outras gritarem como loucas por eles, chorarem, etc.) me fazem perguntar a mim mesmo oq nos pode levar a relacionar com seres assim? Se faz parte da natureza delas significa que mesmo com comportamentos viris, etc. não podemos fazer com q em casos como esse sua namorada o respeita-se minimamente já q ela não iria conseguir controlar sua natureza. Somos meros objetos que qd encontrado outro melhor somos trocados sem a menor piedade e ainda somos acusados de sermos culpados por tal troca! Incrível, isso é fodido demais rs.

O fato de que esse comportamento é instintivo e faz parte da natureza delas não significa que elas são obrigadas a agirem assim. Você por acaso segue todos os seus instintos primitivos? Nossos instintos tiveram um papel importante quando nossos ancestrais viviam nas selvas e nas cavernas, mas atualamente vivemos em um mundo civilizado e o comportamento instintivo não necessariamente tem lugar dentro da sociedade, pois se todo mundo fosse seguir seus instintos a sociedade se esfacelaria em questão de semanas.

Elas podem domar seu instinto hipergâmico assim como nós podemos domar o nosso instinto poligâmico.
Resumindo: elas podem nos trocar por algo melhor, nós não! fim de papo!

Nesse caso como diz aqui em MG: "Pau que dá em Chico, não dá em Francisco!"
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 120 vezes em 92 posts
Posts que curtiu: 349
26-03-2019, 04:35 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2019, 04:36 PM por Challenger.)
1 usuário curtiu o post de Challenger:
  • Terrível
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 19 posts
Posts que curtiu: 54
26-03-2019, 06:39 PM
(26-03-2019, 04:35 PM)Challenger Escreveu:

Curti bastante.
Eu sou aquele que você não pode ser
Eu sou aquele que você jamais será

Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ser "bom de cama"- Mito ou realidade? Galo Cego 33 7,262 02-06-2018, 10:56 PM
Última Mensagem: Smith
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 8,091 30-03-2016, 12:36 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,249 13-08-2014, 09:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Uma realidade crua que eu creio existir thestone 43 17,008 06-10-2013, 08:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  A triste realidade na Matrix Visconde de Valmont 33 16,627 14-01-2013, 05:54 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo