• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mãe chora morte da filha de 14 anos envolvida com marginal.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe chora morte da filha de 14 anos envolvida com marginal.
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 01:06 AM
Namorados são assassinados a tiros após almoço de família em Vila Velha

Dois adolescentes foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (25), no bairro João Goulart, em Vila Velha.

Mikeli Lima, de 14 anos, e Diego Santos, de 17, eram namorados e saíam de um almoço de Natal na casa do pai do garoto. Segundo a polícia, o casal morava em Linhares, na casa de parentes da moça. Os jovens foram surpreendidos pelos disparos quando estavam em um ponto de ônibus, aguardando para voltar para casa.

Ainda de acordo com os policiais, o menor tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ronaldo Oliveira, pai do jovem, disse que a família ficou muito abalada com o crime. “O Natal e o Ano Novo agora acabaram para nós. Ficaram marcados”, conta.

[Imagem: namorados_sao_assassinados_a_tiros_apos_...6cfa4a.jpg]

http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...velha.html

Não consegui postar o video, mas pelo link acima da pra ver. Emociona a mãe chorando e perguntando pra filha morta: "Mikele por que voce foi se envolver com esse cara? Quantas vezes eu te falei...???"
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
27-12-2012, 01:25 AM
Mais uma prova da Real.

•
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
27-12-2012, 01:25 AM
Vila Velha esse lugar é pior que a Faixa de Gaza.

Sobre a materia é a REAL, infelizmente é essa merda em que se encontra o mundo.
Força e Honra

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 01:29 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 01:30 AM por John_Reese.)
Deixa eu ver, a menina tinha 14, ele 17 metido com tráfico e armas.

Desculpe, muita coisa errada no mesmo espaço, não vou comentar para não causar polêmica...

•
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
27-12-2012, 01:31 AM
As mulheres e suas escolhas.

•
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
27-12-2012, 01:33 AM
[b]
(27-12-2012, 01:29 AM)John Reese Escreveu: Deixa eu ver, a menina tinha 14, ele 17 metido com tráfico e armas.

Desculpe, muita coisa errada no mesmo espaço, não vou comentar para não causar polêmica...

[/b]

Fica a vontade pra comentar.

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 01:37 AM
(27-12-2012, 01:25 AM)DomRealista Escreveu: Vila Velha esse lugar é pior que a Faixa de Gaza.

Sobre a materia é a REAL, infelizmente é essa merda em que se encontra o mundo.

Até concordo contigo. Mas hoje em dia violencia tá de um jeito que todas as capitais e regioes metropolitanas estão insuportáveis de tanta criminalidade. Pra onde vamos fugir?

Até Curitiba que eu pensava em me mudar e morar, pois alpem da qualidade de vida julgava ser mais pacata, parece que tá um inferno. Usuários de crack são uma realidade nas metropoles, vagando parecendo zumbis, o país ta uma merda mesmo.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 01:56 AM
O rapaz, seu destino dificilmente seria outro, mais a menina porra, 14 anos, era pra estar brincando de casinha, em casa assitindo tv globinho e ja ta namorando e morando com um cafa nesta idade.

M E R E C E U

Foi de tonta, se não estivesse ali, naquela situação, nada teria acontecido.

E outra, não pude deixar de notar que eles moravam na casa de parentes, e ele tem pai e família.

Logo entra uma questão que levantei anteriormente.

Não se rouba ou se comete crime mais por necessidade e sim para mostrar luxo com bebidas, roupas, tenis e assessorios de marcas pra impressionar as vadias.

Na boa, menos 2 no mundo.

Família, me desculpem, mais em educação e controle deixou a desejar.

Se fosse minha filha eu dava choque 220 no pinto do cabra até ele falar fino.

•
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-12-2012, 02:19 AM
Eu acho que o destino do rapaz e da moça foi o mais esperado. Ela sabia que era errado ficar com o vilão, mas é maria Fuzil daí ja viu e bala no cu dos dois.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier

•
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
Tópicos: 36
27-12-2012, 02:30 AM
'mulheres'?
Porra, 14 anos é uma criança! Não importa se menstrua, 14 anos não sabe nada da vida nem do mundo nem de porra nenhuma
Se isso fosse numa família de 50, 100 anos atrás a mãe dava uma mão de peia, o diabo da menina criava vergonha na cara e tava até agora viva
Olavo de Carvalho tá certo, o prox passo dessa sociedade cu vai ser legalizar a pedofilia.

•
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-12-2012, 03:52 AM
Se fosse só aqui...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-...itary.html

Essa gracinha mexicana se envolveu com um traficante, eles se envolveram numa troca de tiros com o exército de lá, e ela acabou dando um 'beautiful corpse'.

No artigo eles dizem que ela estava 'no local errado e na hora errada'. TÁ BOM que uma miss ia tar andando perto de uma barricada do exército, exatamente na hora q uns trafica resolvem brincar de bang bang... yaoming

Mulheres e suas escolhas: a insensatez é universal.
Mulheres gostam de contar dramas e ficarem se consolando; homens querem ouvir os fatos e encontrar uma solução.
................................................

Primeiro, elas nos ignoram. Depois, riem de nós.
Mas, quando elas resolvem lutar contra nós, nós sabemos que ganhamos.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
27-12-2012, 08:53 AM
(27-12-2012, 02:30 AM)AndrewRyan Escreveu: 'mulheres'?
Porra, 14 anos é uma criança! Não importa se menstrua, 14 anos não sabe nada da vida nem do mundo nem de porra nenhuma
Se isso fosse numa família de 50, 100 anos atrás a mãe dava uma mão de peia, o diabo da menina criava vergonha na cara e tava até agora viva
Olavo de Carvalho tá certo, o prox passo dessa sociedade cu vai ser legalizar a pedofilia.

A questão é que os pais e mães do passado podiam sentar a mão em um filho(a) desobediente. Hoje os PTralhas aprovaram até lei proibindo palmadinha.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
27-12-2012, 02:40 PM
Mais do que esperado e...mais do mesmo!
Vc tá certíssimo John Reese!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 55 vezes em 34 posts
27-12-2012, 02:56 PM
Bem feito, pelo menos morreu antes de por um traficante jr no mundo.
Como minha avó sempre diz: quem procura, acha.

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
27-12-2012, 03:23 PM
(27-12-2012, 01:06 AM)THEWOLF Escreveu: Emociona a mãe chorando e perguntando pra filha morta: "Mikele por que voce foi se envolver com esse cara? Quantas vezes eu te falei...???"

Que que adianta falar? Tinha que ter ensinado, ter batido na idade certa pra aprender, esse é o resultado daquela surra que você esqueceu de dar, daquele castigo que você manerou, daquele carinho quando estava errada. A culpa é SUA mulher, da vida dessa criança ter se perdido. Cade o pai dessa menina? Tu é mãe solteira? Teve o que mereceu.

Meu pai sempre disse: "Melhor apanhar aqui de mim, do que lá fora, da policia". E ele nunca esteve tão certo. Quem apanha em casa aprende a dar valor aos conselhos dos mais velhos, que tão ai na atividade a mais tempo, e sabem como o mundo funciona. Agora ta aí, 14 anos de vida, tá no caixao, porque resolveu "seguir o amor".
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
27-12-2012, 03:24 PM
(27-12-2012, 02:56 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Bem feito, pelo menos morreu antes de por um traficante jr no mundo.
Como minha avó sempre diz: quem procura, acha.

Esqueci de falar sobre isso também Bufallo, morreu antes de parir mais uma ninhada de perdidos por ai.
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 03:28 PM
(27-12-2012, 03:23 PM)Max Payne Escreveu:
(27-12-2012, 01:06 AM)THEWOLF Escreveu: Emociona a mãe chorando e perguntando pra filha morta: "Mikele por que voce foi se envolver com esse cara? Quantas vezes eu te falei...???"

Que que adianta falar? Tinha que ter ensinado, ter batido na idade certa pra aprender, esse é o resultado daquela surra que você esqueceu de dar, daquele castigo que você manerou, daquele carinho quando estava errada. A culpa é SUA mulher, da vida dessa criança ter se perdido. Cade o pai dessa menina? Tu é mãe solteira? Teve o que mereceu.

Meu pai sempre disse: "Melhor apanhar aqui de mim, do que lá fora, da policia". E ele nunca esteve tão certo. Quem apanha em casa aprende a dar valor aos conselhos dos mais velhos, que tão ai na atividade a mais tempo, e sabem como o mundo funciona. Agora ta aí, 14 anos de vida, tá no caixao, porque resolveu "seguir o amor".

Vc tem razão sim Max, a mãe tem culpa por não ter educado melhor, ter tido pulso firme na educação da filha. Tu viu o vídeo? Bem forte né?
Apesar de ser esperado (ela se envolveu com marginal traficante) penso na dor da mãe ver sua filha ali estirada com apenas 14 anos de vida!!!

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Idolatração de marginal. nogueira 19 8,152 10-01-2015, 08:10 AM
Última Mensagem: cabraman
Wink Espanhol é ameaçado de morte por inventar lâmpada que dura 100 anos Cosa Nostra 9 2,996 27-12-2013, 10:56 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo