• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Status....ah o status!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Status....ah o status!
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 10:56 AM
Olá confrades, queria discutir o tema status e sua real importância para nós, tendo em vista nossa sociedade atual? O que voces pensam sobre o status? è ele necessário? desnecessário? Sejam sinceros.

Sabemos que se vc possuir um status elevado todas as portas se abrem, as pessoas sorriem pra vc, vc recebe simpatia gratuita. Enfim, vc mesmo sabendo que a coisa não é assim, se sente num mundo belo e doce de fantasia!

[Imagem: 2198753-9307-rec.JPG]

No tópico "Voce sairia do Brasil" criado pelo John Reese eu mencionei que um camaro, apesar de custar menos nos EUA, jamais irá proporcionar o que ele proporciona aqui no Brasil. Aqui voce ganha o título de Rei e começa a ser assediado gratuitamente pelas mulheres, bajulado por homens baba ovo, etc.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQjU9xgtRm1jC4WmecqnwL...2G8HobNWsW]

Voce passa a se sentir o Julius Caesar o mais famoso imperador de Roma em pleno auge da vida! Ao olhar-se no espelho cheio de vaidade até se pergunta "Devo eu ser piedoso?" rsrs

[Imagem: Julius.jpg]

Enfim, muita mulher fica eufórica pra conhecer voce, alguns homens viram seus capachos, tudo que vc pede o palhaço vai lá buscar pra não perder o contato contigo...

[Imagem: mulheres-suecas-002.jpg]

Enfim, sejam sinceros, voces desejariam ter a tão aclamada hoje em dia La dolce vita? Trocaria uma vida dessas por uma mais pacata com sua mulher e filhos (mesmo sabendo do baixo nível moral das mulheres atuais)?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

27-12-2012, 11:06 AM
Quem não quer status todos querem ,mas não trocaria tudo por Status .

•
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
27-12-2012, 11:12 AM
(27-12-2012, 11:06 AM)Destro Escreveu: Quem não quer status todos querem ,mas não trocaria tudo por Status .

[2]
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 11:14 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 11:21 AM por THEWOLF.)
Sim meu caro Destro, mas é porque as vezes vejo confrades dizendo que se tivessem grana iriam comprar uma mansao no mato pra ter sossego...

Que se tivessem condições se mudariam de país, nos quais não nos sentiríamos Julius Caesar...

As vezes vejo até confrades indagarem (não to dizendo que seja errado hein) "porra tal cara não precisa de tudo isso, desse carro, muita exibição...eu compraria um outro mais simples"

Uma vez ouvi uma frase num filme: "De que adianta ter muito dinheiro se não puder ostentar?"

Por exemplo digamos que voce tem 30 milhoes de Reais na conta, voce pode comprar uma Maserati de 700k. Compra a Maserati e sente-se único com ela ou investe num fiat bravo mais modesto que outras pessoas tb podem ter???

[Imagem: maserati-grancabrio-sport-2.jpg]
Por isso perguntei.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

•
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
27-12-2012, 11:14 AM
(27-12-2012, 11:06 AM)Destro Escreveu: Quem não quer status todos querem ,mas não trocaria tudo por Status .

O tipo de status que eu tenho em mente é aquele onde você tem os requisitos para o status, mas não utiliza(dinheiro por exemplo) para se exibir.

Por exemplo: Um cara rico, mas que superficialmente não demonstra uma grande riqueza, ou que possui muitos contatos a primeira vista.

Não sei se consegui deixar claro, mas qualquer duvida é só questionarem.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline willder
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-12-2012, 11:18 AM
Status é necessário sim!

TODAS as relações e interações sociais são baseadas em interesses,seja interesse por beleza,dinheiro, prestígio social!
Se o homem não é um 'alfa',ou não tem os 3Q's citados pelo confrade Reegonato... está perdido!

Para maiores esclarecimentos:
OS 3 Q's
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter

Mais um guerreiro da REAL!

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 11:20 AM
Apollo não entendi direito. Um homem rico, mas que não demonstra nao vai aparentar o que tem, sendo assim nap vai ser bajulado e receber empatia gratuita...

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
27-12-2012, 11:22 AM
E buscar a felicidade em algo mais simples? Viver com uma colona loira e gostosa, numa fazenda no Canadá, cortando lenha e respirando o ar das montanhas ... Não precisa de muito dinheiro, e é uma boa forma de se viver.

(27-12-2012, 11:14 AM)appollo Escreveu:

O tipo de status que eu tenho em mente é aquele onde você tem os requisitos para o status, mas não utiliza(dinheiro por exemplo) para se exibir.

Por exemplo: Um cara rico, mas que superficialmente não demonstra uma grande riqueza, ou que possui muitos contatos a primeira vista.

Entendi o que você quis dizer. Algo parecido como o príncipe que se disfarça de plebeu, para saber quem as pessoas são realmente?
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 11:31 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 01:13 PM por THEWOLF.)
(27-12-2012, 11:22 AM)Max Payne Escreveu: E buscar a felicidade em algo mais simples? Viver com uma colona loira e gostosa, numa fazenda no Canadá, cortando lenha e respirando o ar das montanhas ... Não precisa de muito dinheiro, e é uma boa forma de se viver.

É Max Payne eu tb me sentiria tentado a esta opção. Mas não se esqueça, que o Canadá e demais ricos ocidentais, são países com excelente infra estrutura e tal, segurança, etc etc, mas são países onde impera o feminazismo e aas mulheres lá tb estaão vadiando horrores. Essa loira gostosa ai que vc citou, mas num vive nunca com ngm numa fazenda respirando ar de montanha nenhum...

Sabe confrades, eu antigamente (tempos de Matrix) queria ter uma esposa fiel, meiga e companheira. Meu sonho era viver sem tanto alarde, sem exuberancias. Mas o mundo me mudou um pouco. Ao perceber que a vadiagem chegou ao extremo, passei a querer ganhar dinheiro e viver de ostentação e comendo as melhores vadias.

Tenho dito!

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 11:35 AM
(27-12-2012, 11:22 AM)Max Payne Escreveu: E buscar a felicidade em algo mais simples? Viver com uma colona loira e gostosa, numa fazenda no Canadá, cortando lenha e respirando o ar das montanhas ... Não precisa de muito dinheiro, e é uma boa forma de se viver.

Pra mim, comer essa colona loira sem ninguem saber, não teria tanta graça. Homem comenta com os amigos que está comendo uma gostosa. Se não, que graça tem? yaoming

Sobre casa/carro, acho válido gastar $ com um - ou ambos - desses itens.
Eu não compraria um carro de 300k (devido a sequestro, assalto, ipva, combustivel) mas compraria um de 100k - que é um valor alto, sim, mas muita gente tem carro desse valor. Não quero carro exclusivo, mas quero sim um carrão.

Errado é vender a alma e passar por cima das pessoas pra conseguir isso. Mas se eu puder ter na moral, qual é o problema? Economistas do forum vão dizer..."carro desvaloriza". Mas e daí??? Quero viver (repito, sem pisar em ninguem pra conseguir isso). E se eu não conseguir ter, também não vou ficar deprimido por isso.

Penso que minha opinião sobre essas coisas é um pouco minoritária. Acho que a maioria dos confrades vai falar em "investir e multiplicar o $", mas eu prefiro a frase do Meu Nome Não é Johny: "não quero ter $1.000.000,00......quero GASTAR esse valor". Podem chamar isso de matrix, mas pra mim não é. Todos queremos desenvolvimento.

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
27-12-2012, 11:41 AM
O que eu digo é o seguinte: dinheiro não vai preencher aquele buraco, ficar comendo mulheres a rodo por ai não vai. Também não acredito em deus ou na religião, então pra mim fica algo faltando, algo a mais do que conseguir dinheiro e comer vadias.

É esse "?" que eu acreditaria ser a felicidade, este algo faltando, posso tar viajando, mas é isso.
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

•
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
27-12-2012, 11:42 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 11:54 AM por Appollo.)
(27-12-2012, 11:26 AM)Max Payne Escreveu:
(27-12-2012, 11:14 AM)appollo Escreveu:

Entendi o que você quis dizer. Algo parecido como o príncipe que se disfarça de plebeu, para saber quem as pessoas são realmente?

@Wolf
Isso que o Max Payne, comentou.

Acredito que o status(dinheiro) tem que ser um dos últimos status a ser revelado por uma pessoa, só assim ele vai poder saber com quais tipos de pessoas ele está lidando.

Citar:Pra mim, comer essa colona loira sem ninguem saber, não teria tanta graça. Homem comenta com os amigos que está comendo uma gostosa. Se não, que graça tem?

Discordo dessa parte, de certa forma você gostaria de ter o ego inflado no sentindo de querer se auto afirmar pras demais pessoas, gerando um certa fama e consequentemente de alguma forma se apegando a esses desejos.

ps: não estou te criticando, só te questinando!

Citar:Sobre casa/carro, acho válido gastar $ com um - ou ambos - desses itens.
Eu não compraria um carro de 300k (devido a sequestro, assalto, ipva, combustivel) mas compraria um de 100k - que é um valor alto, sim, mas muita gente tem carro desse valor. Não quero carro exclusivo, mas quero sim um carrão.

Errado é vender a alma e passar por cima das pessoas pra conseguir isso. Mas se eu puder ter na moral, qual é o problema? Economistas do forum vão dizer..."carro desvaloriza". Mas e daí??? Quero viver (repito, sem pisar em ninguem pra conseguir isso). E se eu não conseguir ter, também não vou ficar deprimido por isso.

Penso que minha opinião sobre essas coisas é um pouco minoritária. Acho que a maioria dos confrades vai falar em "investir e multiplicar o $", mas eu prefiro a frase do Meu Nome Não é Johny: "não quero ter $1.000.000,00......quero GASTAR esse valor". Podem chamar isso de matrix, mas pra mim não é. Todos queremos desenvolvimento.

Cada um tem seus sonhos e fantasias, se você tem dinheiro e energia pra isso por que não realiza-lo.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
27-12-2012, 11:43 AM
(27-12-2012, 11:31 AM)THEWOLF Escreveu:

É Max Payne eu tb me sentiria tentado a esta opção. Mas não se esqueça, que o Canadá e demais ricos ocidentais, são países com excelente infra estrutura e tal, segurança, etc etc, mas são países onde impera o feminazismo e aas mulheres lá tb estaão vadiando horrores. Essa loira gostosa ai que vc citou, mas num vive nunca com ngm numa fazenda respirando ar de montanha nenhum...

Sabe confrades, eu antigamente (tempos de Matrix) queria ter uma esponha fiel, meiga e companheira. Meu sonho era viver sem tanto alarde, sem exuberancias. Mas o mundo me mudou um pouco. Ao perceber que a vadiagem chegou ao extremo, passei a querer ganhar dinheiro e viver de ostentação e comendo as melhores vadias.

Tenho dito!

Eu citei o Canadá por eu gostar de frio, mas qualquer local isolado serviria, não necessariamente um Canadá, um local aonde eu possa matar um javali, e comer na frente da lareira.

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 11:47 AM
Porra Max que seja o Canadá, que não seja, porra que seja a Finlândia então. O que eu queis dizer é que essa porra dessa loira gostosa nao quer essa vida simples que voce citou ai... seja aqui no Brasil, na Itália, no Canadá, na Austrália, na Áustria...

Foi isso que quis dizer esses países tão assolados pelo feminazismo Max. Lá as vadias querem ser estrelas popstars! E vc querendo ter vida simples nas montanhas! Foi isso que quis dizer...

•
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 9 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 6
27-12-2012, 11:48 AM

Isso até o dia que o dono da madeireira pra qual você vende a lenha passar por lá e a sua doce colona loura sentir um "desejo de ser livre".trollface

Status não é necessário. É essencial nas relações humanas, e não falo só de Homem x Mulher. Fique invisível pra todo mundo e você morre.

Lembrando que status não é exclusivamente só dinheiro.
A verdadeira arma de que você precisa se chama conhecimento.

Observador da Real

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
27-12-2012, 11:55 AM
Porra nego tá fazendo força pra não entender. São 3 bilhões de mulheres por ai. Não é possível que TODAS as mulheres queiram um camaro por ai. Quantas fazendeiras não existem por ai que não se sentem feliz apenas por poder cuidar dos filhos e tomar banho no rio.

Chimera, eu digo TOTALMENTE isolado da civilização, não tem dono da madereira, não tem dinheiro. E eu, a colona (porra pode ser só eu também, companhia seria bom, mas não essencial)e os meus cachorros de caça. Caralho, eu não to discordando do texto, eu sei da importância do STATUS na sociedade de hoje, eu sei que sem STATUS, você é um NINGUÉM, não é esse o ponto, o ponto é que eu tenho o desejo de viver essa vida que eu citei.

•
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
**
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2012, 12:03 PM
Correto, Max.
A pergunta de 1 milhão de dólares é: como você vai fazer pra encontrar essa mulher?
É difícil operacionalizar esse plano. Você teria que se passar por um cara pobre, pra tentar encontrar uma mulher que nao seja interesseira...e além dela não ser interesseira, ela teria que gostar dessa vida "sem emoções"... teria que gostar de viver sem a rivalidade das amigas etc

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
27-12-2012, 12:04 PM
Especialmente uma loira e gostosa Max? Nem submediana hoje em dia quer isso. Se acham demais. Bom, eu rodei a Europa e posso te garantir, não se iluda com mulher que quer ter família margarina, respirar ar puro de montanhas...

Ela até pode querer respirar ar puro de montanhas, no glamour de Aspen, com toda aquela badalação...
Pode querer ir a praias, mas quando pensa em praia ela pensa em St. Tropez, Cannes, Polinesia francesa, Cancun...

Fora que o Blanka e Apollo mesmo citaram que todo mundo quer inflar o ego. Deixar seus amigos e sociedade em geral cientes que vc come a tal loira gostosa.

Enfim, já há alguns anos venho trabalhando a acumulando verbas, varias (acho que centenas) vezes já fiz essa reflexão e no fim sempre opto pela vida de luxo e luxúria...

cada um na sua, acho que este é mesmo meu destino!

(27-12-2012, 12:03 PM)Blanka Escreveu: Correto, Max.
A pergunta de 1 milhão de dólares é: como você vai fazer pra encontrar essa mulher?
É difícil operacionalizar esse plano. Você teria que se passar por um cara pobre, pra tentar encontrar uma mulher que nao seja interesseira...e além dela não ser interesseira, ela teria que gostar dessa vida "sem emoções"... teria que gostar de viver sem a rivalidade das amigas etc

Isso ae, onde tá essa dádiva de mulher? Na moral isso ai é a mais velada ilusão matrixiana, mas desejo boa sorte a todos que desejam enfrentar esta busca. Se souberem de algum navio que naufragou anos atrás e contem ouro me avisem tb que agente vai lá procurar...

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
27-12-2012, 12:16 PM
(27-12-2012, 11:35 AM)Blanka Escreveu: Pra mim, comer essa colona loira sem ninguem saber, não teria tanta graça. Homem comenta com os amigos que está comendo uma gostosa. Se não, que graça tem? yaoming

Então Blanka, nesse caso, a graça seria a minha gozada, e os meus futuros filhos. Como eu viveria isolado do mundo, ninguém precisaria ficar sabendo para que eu fosse feliz, entende?

Então Wolf, quando eu conseguir me tornar independente financeiramente, e dinheiro se torne algo corriqueiro e fácil, pode ter certeza que eu vou procurar essa vida que eu citei, caso eu ache (sim eu sei que está DIFICIL hoje, pode ter certeza que o confrade vai ser o primeiro a saber.

(27-12-2012, 12:07 PM)THEWOLF Escreveu:
(27-12-2012, 12:03 PM)Blanka Escreveu: Correto, Max.

Isso ae, onde tá essa dádiva de mulher? Na moral isso ai é a mais velada ilusão matrixiana, mas desejo boa sorte a todos que desejam enfrentar esta busca. Se souberem de algum navio que naufragou anos atrás e contem ouro me avisem tb que agente vai lá procurar...

Posso estar errado, mas acredito que o significado de Matrix seja acreditar que a mulher é um ser puro e angelical, que não machuca ninguém, ou seja, no amor romântico. Em nenhum momento eu neguei o lado obscuro dela, (este sim, presente nos 3 bilhões de mulheres por aí)

•
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 9 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 6
27-12-2012, 12:21 PM
Eu entendi sim Max, e a frase foi seguida de uma leve trollada realística trollface

Quanto ás fazendeiras tranquilas, acredito que são assim por falta de conhecimento (a ignorância é uma benção e o feminazismo ainda não pregou seu evangelho em certas bandas) e freio imposto pela educação que receberam quando pequenas (raro nos dias de hoje, mesmo em roça).

Voltando ao assunto do tópico: Eu quero ser reconhecido como bom profissional na minha área, o que me traria certo status social, ainda mais se minha situação financeira continuar melhorando. Isso vai gerando uma bola de neve, que só cresce.
A verdadeira arma de que você precisa se chama conhecimento.

Observador da Real

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Status no trabalho Gilgamesh 7 1,062 13-11-2019, 02:05 PM
Última Mensagem: vardhann
  Saindo do status de gordo tetudo. Dumont 9 3,656 23-11-2014, 10:35 PM
Última Mensagem: Apollo Creed
  [RELATO] Beleza x Status Viril 11 5,796 28-08-2012, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo