• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sites de relacionamento (Namoro)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sites de relacionamento (Namoro)
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2012, 11:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 11:53 AM por John Romano.)
(28-12-2012, 03:29 PM)Mestre Laveley Escreveu: Ja peguei umas pervas no badoo.

Antigamente até era bom, mas hoje em dia, já não é mais a mesma coisa (acho q pq popularizou).

Mas isso ai é quase que uma balada virtual. Como o Barão disse, se vc tiver um físico legal e por umas fotos maneiras lá, chove perva. Caso contrário vc vai ter que baixar o nível.

Das duas que eu peguei lá, ambas eram "submedianas". Só pra esvaziar o saco mesmo.

Pois é, não sei como tá hoje, mas uns anos atrás era relativamente fácil pegar vadias no Badoo.
Eu mesmo peguei umas 3 ou 4 pra lanchinhos ali que eram muito gostosas, apesar do perfil "raimundas" yaoming
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-12-2012, 12:05 PM
Com esse negocio de inclusao digital esse tipo de site se tornou impraticavel (muito cara manginando muita submediana achando que é top). É até possivel arrumar alguma coisa, mas tem que se fazer tanta "triagem" na pescaria que sai mais rapido e pratico conhecer mulheres em outros lugares.

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

29-12-2012, 03:04 PM
(29-12-2012, 09:03 AM)Gekko Escreveu: É o que eu sempre digo: não adianta entrar nessas paradas achando que vai pegar panicats, até porque dificilmente uma mulher muito bonita vai estar em um ambiente desses. O cara deve entrar esperando pegar, no máximo, uma mediana para manter como foda fixa e por pouco tempo de preferência.

Cara, até tem mina top (dependendo do lugar onde vc estiver, em capital vc sempre acha mina gostosa, muda a área do badoo pra porto alegre p. exemplo e tu vai ver uma minas MUITO gostosas que até parece ser fake). Só que essas são praticamente impossível de tu arranjar um encontro. Nem sei pq essas minas fazem perfil lá... acho que só pra ter o ego inflado numa segunda feira a tarde quando não tem nenhum macho por perto pra fazer isso por ela ao vivo....

•
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 9 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 6
29-12-2012, 03:09 PM
(27-12-2012, 03:15 PM)barão_kageyama Escreveu: Claro.

Outro tópico épico foi aquele q uns caras criaram um perfil de "alfa" e foram zuar no Badoo. Até foto de mina pelada rolou rs

Contem mais sobre isso aí confrades. Uma trollada dessas parece divertida e é esclarecedora.
A verdadeira arma de que você precisa se chama conhecimento.

Observador da Real

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

29-12-2012, 04:10 PM
(29-12-2012, 03:09 PM)Chimera Escreveu:

Outro tópico épico foi aquele q uns caras criaram um perfil de "alfa" e foram zuar no Badoo. Até foto de mina pelada rolou rs

Contem mais sobre isso aí confrades. Uma trollada dessas parece divertida e é esclarecedora.

Cara, tem um cara que publicou uma pesquisa por aqui certa vez.

Oq ele fazia era trovar as mesmas garotas com perfis diferentes, um "feio" e outro "bonito". No feio as garotas nem respondiam a ele... já com o perfil bonito ele conseguia marcar encontro praticamente sem esforço algum.

De uma pesquisada no forum q vc acha esse estudo, é bem interessante.

•
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 37
29-12-2012, 04:57 PM
(29-12-2012, 04:10 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(29-12-2012, 03:09 PM)Chimera Escreveu:

Cara, tem um cara que publicou uma pesquisa por aqui certa vez.

Oq ele fazia era trovar as mesmas garotas com perfis diferentes, um "feio" e outro "bonito". No feio as garotas nem respondiam a ele... já com o perfil bonito ele conseguia marcar encontro praticamente sem esforço algum.

De uma pesquisada no forum q vc acha esse estudo, é bem interessante.

É esse msm.

Teve os caras do MR também q fizeram uma sondagem por fora também q confirmaram isso aí. Mas esse cara foi bem mais além.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-12-2012, 05:36 PM
Eu vi essa "pesquisa", achei legal mas meia inútil. Pois não é preciso provar que dinheiro beleza e status abrem todas as portas do mundo, desde que o mundo é mundo.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Visitante

29-12-2012, 05:55 PM
(29-12-2012, 05:36 PM)Petulas Escreveu: Eu vi essa "pesquisa", achei legal mas meia inútil. Pois não é preciso provar que dinheiro beleza e status abrem todas as portas do mundo, desde que o mundo é mundo.

Ok, agora entre num forum PUA e diga isso pra eles.

•
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 43 4,987 05-03-2019, 12:10 AM
Última Mensagem: Czar
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 2,838 29-06-2018, 01:47 AM
Última Mensagem: Hacko
  [OFF] Não consigo acessar outros sites, só o forum, WTH IS THIS??? Smith 9 3,631 04-10-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Gekko
  Hipergamia em Sites de Relacionamento Senna 18 13,044 24-08-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo