• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jece Valadão nos anos setenta aprovando o feminazismo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jece Valadão nos anos setenta aprovando o feminazismo
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
27-12-2012, 08:49 PM
Apesar de ser ateu eu acredito que as pessoas possam mudar e se envergonharem daquilo que fizeram no passado, seja por meio de ideologia religiosa, política ou etc...

Todo mundo aqui mudou certo? Seus modos de agir e pensar... Se antes o Barão queria comer varias mães solteiras (rs) hoje mau conversa com uma e isso também acontece com a maioria aqui... Eu mesmo era ateu militante (por conveniência, confesso) e hoje sou contra qualquer esquerdismo!

Mas acho que no caso desse Jece, ele com medo de quando morrer ir pra fornalha punitiva eterna ou sei lá, decidiu tentar pagar o saldo...

Ou algum pastor pode ter tocado o terror nele e ele no fim da vida decidiu se converter por meio de pressão psicológica ou conveniencia no melhor estilo balzaquiano... Eu voto nessa, mas nunca se sabe né?
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 09:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2012, 09:18 PM por John_Reese.)
Eu sou ateu mais não sou militante, creio que ser ateu e militar pela causa é igual não gostar de mcdonalds e tentar convencer todos a não gostar tbm.

Sou ateu, sou, isto basta, apenas não acredito,

É algo definitivo? não sei...

Porque sou ateu?

Porque ainda não tive motivos para acreditar em Deus e em toda minha vida tive muitas decepções com religião.

Eu acho injusto por ex, eu batalhar, vencer na vida e vir um crente e falar que eu só venci porque Deus permitiu.

Ou por ex. se eu adoeço, vir falar que Deus permitiu eu adoecer porque devo ter pecado de alguma forma.

Ou seja, Deus é alguem que só está lá para permitir ou não?

Mais, mesmo sendo ateu, tenho uma coisa que muitos crentes não tem, caráter, isto basta.

Mesmo que eu esteja errado, não estarei em débito pois procuro ser uma pessoa do bem e justa.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2012, 09:24 PM
(27-12-2012, 08:49 PM)TheShowOFF Escreveu: Se antes o Barão queria comer varias mães solteiras (rs) hoje mau conversa com uma e isso também acontece com a maioria aqui...

O que???

Eu ainda quero comer mães solteiras gatinhas. Se pudesse teria um harém delas.

O que eu não quero é q elas saibam do meu paradeiro depois da pentada. É só "pente e rala". yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
27-12-2012, 09:27 PM
Povo exagera demais em religião.
Pra mim é o seguinte:
Peça a Deus (ou qualquer divindade que você acreditar) saúde e segurança.
Tendo isso, se vire pra conseguir o resto, saúde e segurança é o essencial.
E quanto as leis divinas, pecados e blá blá bla?
Siga o que você acha correto, faça aquilo que você acredita ser o bem, não faça aquilo que você sabe que tá errado no íntimo do seu ser e pronto. Acredito que todo ser humano sabe instintivamente o que é certo e o que é errado de verdade, então vamos alimentar o lobo bom e matar de fome o lobo ruim.
Não foi o suficiente e você foi pro inferno? Foda-se, pois pelo menos você foi de cabeça erguida, tendo feito aquilo que achou correto.

•
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-12-2012, 10:05 PM
(27-12-2012, 06:59 PM)Destro Escreveu:
(27-12-2012, 05:52 PM)AndrewRyan Escreveu:
(27-12-2012, 05:19 PM)Destro Escreveu: Na realidade se engana quem acha que Jece Valadão é o cafa dos cafas,seria se tivesse no final de sua carreira continua-se o cafão ,mas não ,ele se arrependeu de todas as cafajestagens que fez e renegou o seu passado ,ele não foi cafajeste ,no final de sua vida SE ARREPENDEU DE TUDO QUE FEZ .

Jesse Valadão teve a sua importaância como cafa ,mas é um passado que ele tinha vergonha .

Não acho que seja essa contradição toda,se vc ver por um lado, os evangélicos são contra toda essa putaria que o mundo hoje ta virando

Não entendi o raciocínio ,os evangélicos são contra mesmo e .... cadê a conclusão do seu pensamento ?
Os evangélicos e os cafas tem em comum o fato de que dão valor ao papel tradicional do homem, se ele tivesse renegado tudo que fez e virado militante feminazi, aí sim seria a desgraça total

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-12-2012, 11:22 PM
Depois que se esta dentro de uma buceta ou um cu, vc não pergunta pra mulher se ela e inocente ou vadia, então mete os ferros e seja feliz.

•
Website Procurar
Responder
Destro
Visitante

27-12-2012, 11:32 PM
(27-12-2012, 10:05 PM)AndrewRyan Escreveu:
(27-12-2012, 06:59 PM)Destro Escreveu:
(27-12-2012, 05:52 PM)AndrewRyan Escreveu: Não acho que seja essa contradição toda,se vc ver por um lado, os evangélicos são contra toda essa putaria que o mundo hoje ta virando

Não entendi o raciocínio ,os evangélicos são contra mesmo e .... cadê a conclusão do seu pensamento ?
Os evangélicos e os cafas tem em comum o fato de que dão valor ao papel tradicional do homem, se ele tivesse renegado tudo que fez e virado militante feminazi, aí sim seria a desgraça total

Nada a ver ,os evangélicos na teoria priorizam que um homem tenha uma só mulher e dedique a esta mulher ( teoria ) os cafajestes ao contrário querem comer todas as mulheres e não se dedicar a nenhuma ,não tem nada a ver uma coisa com a outra um é tradicionalista e outro sexista e ambos são chamados de machistas pelas mulheres ,mas eu suma não se parecem é uma contradição da ótica feminina .

•
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
27-12-2012, 11:41 PM
(27-12-2012, 11:32 PM)Destro Escreveu:
(27-12-2012, 10:05 PM)AndrewRyan Escreveu:
(27-12-2012, 06:59 PM)Destro Escreveu: Não entendi o raciocínio ,os evangélicos são contra mesmo e .... cadê a conclusão do seu pensamento ?

Nada a ver ,os evangélicos na teoria priorizam que um homem tenha uma só mulher e dedique a esta mulher ( teoria ) os cafajestes ao contrário querem comer todas as mulheres e não se dedicar a nenhuma ,não tem nada a ver uma coisa com a outra um é tradicionalista e outro sexista e ambos são chamados de machistas pelas mulheres ,mas eu suma não se parecem é uma contradição da ótica feminina .
Achei que tinha explicado o que é que tinha a ver. Eu nunca disse que era a mesma coisa, disse que pelo menos não foi uma mudança radical pra um ponto de vista totalmente contrário. E que a semelhança entre os dois (cafa e crente) é que pelo menos o cara não mergulha no manginismo da sociedade atual
E sexista é a palavra que a esquerda usa pra rotular quem fala que os sexos tem diferenças naturais, então todos dois são 'sexistas'.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

27-12-2012, 11:52 PM
(27-12-2012, 11:41 PM)AndrewRyan Escreveu:
(27-12-2012, 11:32 PM)Destro Escreveu:
(27-12-2012, 10:05 PM)AndrewRyan Escreveu: Os evangélicos e os cafas tem em comum o fato de que dão valor ao papel tradicional do homem, se ele tivesse renegado tudo que fez e virado militante feminazi, aí sim seria a desgraça total

Achei que tinha explicado o que é que tinha a ver. Eu nunca disse que era a mesma coisa, disse que pelo menos não foi uma mudança radical pra um ponto de vista totalmente contrário. E que a semelhança entre os dois (cafa e crente) é que pelo menos o cara não mergulha no manginismo da sociedade atual
E sexista é a palavra que a esquerda usa pra rotular quem fala que os sexos tem diferenças naturais, então todos dois são 'sexistas'.

Citar:Achei que tinha explicado o que é que tinha a ver.
Não ,não explicou caso contrário eu não perguntaria
Você disse :
Citar:Os evangélicos e os cafas tem em comum o fato de que dão valor ao papel tradicional do homem,
Eu te disse que não porque o papel tradicional do homem não tem a ver com ser ''machão'' e cafa
Depois sua observação sobre sexismo esta errada pois a direita usa também o termo sexismo ,quando você colocou a apenas a esquerda foi tendencioso .

•
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
28-12-2012, 12:01 AM
(27-12-2012, 11:52 PM)Destro Escreveu:
(27-12-2012, 11:41 PM)AndrewRyan Escreveu:
(27-12-2012, 11:32 PM)Destro Escreveu: Nada a ver ,os evangélicos na teoria priorizam que um homem tenha uma só mulher e dedique a esta mulher ( teoria ) os cafajestes ao contrário querem comer todas as mulheres e não se dedicar a nenhuma ,não tem nada a ver uma coisa com a outra um é tradicionalista e outro sexista e ambos são chamados de machistas pelas mulheres ,mas eu suma não se parecem é uma contradição da ótica feminina .

Você disse :
Citar:Os evangélicos e os cafas tem em comum o fato de que dão valor ao papel tradicional do homem,
Eu te disse que não porque o papel tradicional do homem não tem a ver com ser ''machão'' e cafa
E depois eu expliquei que o sentido de tradicional que eu me referia era, de ser diferente dessa moda mangina de hoje
Citar:Depois sua observação sobre sexismo esta errada pois a direita usa também o termo sexismo ,quando você colocou a apenas a esquerda foi tendencioso .
Ué, o termo 'sexismo' é um produto do marxismo cultural. Você não sabia que isso é coisa da esquerda?

•
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
28-12-2012, 12:04 AM
E tem mais, uns 95% de tudo desse negócio de 'cafa' é coisa que qualquer alfa já faz naturalmente, então é uma coisa tradicional sim, bota tradicional nisso, vem desde o começo da humanidade.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

28-12-2012, 12:13 AM
(28-12-2012, 12:01 AM)AndrewRyan Escreveu:
(27-12-2012, 11:52 PM)Destro Escreveu:
(27-12-2012, 11:41 PM)AndrewRyan Escreveu: Achei que tinha explicado o que é que tinha a ver. Eu nunca disse que era a mesma coisa, disse que pelo menos não foi uma mudança radical pra um ponto de vista totalmente contrário. E que a semelhança entre os dois (cafa e crente) é que pelo menos o cara não mergulha no manginismo da sociedade atual

Você disse :
E depois eu expliquei que o sentido de tradicional que eu me referia era, de ser diferente dessa moda mangina de hoje
Citar:Depois sua observação sobre sexismo esta errada pois a direita usa também o termo sexismo ,quando você colocou a apenas a esquerda foi tendencioso .
Ué, o termo 'sexismo' é um produto do marxismo cultural. Você não sabia que isso é coisa da esquerda?

Citar:E depois eu expliquei que o sentido de tradicional que eu me referia era, de ser diferente dessa moda mangina de hoje

A é ? qual é sentido de homem que se referia se não cafa e ''machista '' onde você disse isto ?

Citar:Ué, o termo 'sexismo' é um produto do marxismo cultural. Você não sabia que isso é coisa da esquerda?

Eu disse :

Vou repetir para você entender :
tentou imbutir na minha fala um sentido esquerdista ,sendo tendencioso .

Fui claro agora ?Deu para entender ?

•
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
28-12-2012, 12:42 AM
facepalm:facepalm:

Vamos lá.

Primeiro você falou:
Citar:não tem nada a ver uma coisa com a outra um é tradicionalista e outro sexista'
se referindo a cafes e crentes.
Depois eu disse:
Citar:sexista é a palavra que a esquerda usa pra rotular quem fala que os sexos tem diferenças naturais, então todos dois são 'sexistas'.
Primeiro, que eu saiba tanto cafas quanto evangélicos não acreditam nessa conversa feminazi de que é tudo cultural, logo, pros dois os sexos são naturalmente diferentes. Logo, os dois são 'sexistas'

Segundo, quando eu falei que é o rótulo que a esquerda usa, tava me referindo a ORIGEM do termo e portanto, é irrelevante se alguém que se diz de direita usa esse termo hoje porque A ORIGEM dele, que é o que eu tava me referindo, está ligada aos 'intelectuais' da esquerda. Tanto é que expliquei depois, falando do marxismo cultural e tal. Não tava falando que o sr doutor Destro em toda sua destrice, era de esquerda SOMENTE porque usou esse termo.
Estendeste agora?

Citar:A é ? qual é sentido de homem que se referia se não cafa e ''machista '' onde você disse isto ?
Vou explicar pela última vez.Comparado com um mangina de hoje, tanto um cafa quanto um crente são um homem das cavernas.Nesse sentido que eu falei que a mudança dele não foi tão radical.Teria sido uma mudança radical se ele tivesse virado sei lá, tipo um desses feministas do youtube.
Não sei o que é que tem tão difícil aí de entender.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

28-12-2012, 01:24 AM
(28-12-2012, 12:42 AM)AndrewRyan Escreveu: facepalm:facepalm:

Vamos lá.

Primeiro você falou:
Citar:não tem nada a ver uma coisa com a outra um é tradicionalista e outro sexista'
se referindo a cafes e crentes.
Depois eu disse:
Citar:sexista é a palavra que a esquerda usa pra rotular quem fala que os sexos tem diferenças naturais, então todos dois são 'sexistas'.
Primeiro, que eu saiba tanto cafas quanto evangélicos não acreditam nessa conversa feminazi de que é tudo cultural, logo, pros dois os sexos são naturalmente diferentes. Logo, os dois são 'sexistas'

Segundo, quando eu falei que é o rótulo que a esquerda usa, tava me referindo a ORIGEM do termo e portanto, é irrelevante se alguém que se diz de direita usa esse termo hoje porque A ORIGEM dele, que é o que eu tava me referindo, está ligada aos 'intelectuais' da esquerda. Tanto é que expliquei depois, falando do marxismo cultural e tal. Não tava falando que o sr doutor Destro em toda sua destrice, era de esquerda SOMENTE porque usou esse termo.
Estendeste agora?

Citar:A é ? qual é sentido de homem que se referia se não cafa e ''machista '' onde você disse isto ?
Vou explicar pela última vez.Comparado com um mangina de hoje, tanto um cafa quanto um crente são um homem das cavernas.Nesse sentido que eu falei que a mudança dele não foi tão radical.Teria sido uma mudança radical se ele tivesse virado sei lá, tipo um desses feministas do youtube.
Não sei o que é que tem tão difícil aí de entender.

Citar:Primeiro, que eu saiba tanto cafas quanto evangélicos não acreditam nessa conversa feminazi de que é tudo cultural, logo, pros dois os sexos são naturalmente diferentes. Logo, os dois são 'sexistas'

Não acreditam mas não os faz iguais seu erro foi coloca-los como iguais e eu te disse que eram diferentes ,o evangélico é tradicionalista .você confunde os dois conceitos .

Citar:Segundo, quando eu falei que é o rótulo que a esquerda usa, tava me referindo a ORIGEM do termo e portanto, é irrelevante se alguém que se diz de direita usa esse termo hoje porque A ORIGEM dele, que é o que eu tava me referindo, está ligada aos 'intelectuais' da esquerda. Tanto é que expliquei depois, falando do marxismo cultural e tal. Não tava falando que o sr doutor Destro em toda sua destrice, era de esquerda SOMENTE porque usou esse termo. 
Estendeste agora?

Na realidade você cometeu um erro estúpido porque nós usamos o termo misândrica e isto é ser sexista ,falta uma coerência no que você pensa e no que fala ,sendo que pelo seu raciocínio sendo todos somos esquerdistas porque usamos o termo misândricas (termo sexista),em relação a sua irônia ,já é algo que tenho reparado em você O seu problema é que critica sem urbanidade ,é impulsivo ,e desvia o foco ,do fórum para a sua militância anti-estado sendo que esta não é o objetivo do fórum do búfalo não é a primeira vez que o vejo com este comportamento prejudicial a harmonia do fórum .

Citar:Vou explicar pela última vez.Comparado com um mangina de hoje, tanto um cafa quanto um crente são um homem das cavernas.Nesse sentido que eu falei que a mudança dele não foi tão radical.Teria sido uma mudança radical se ele tivesse virado sei lá, tipo um desses feministas do youtube.

Mas uma vez você pensa uma coisa mas fala outra ,você colocou os dois como iguais ''machista'' mas depois fala que é em relação ao um mangina (coisa que não tinha falado ),não interessa pois a atitude de ambos são diferentes

AndrewRyan

Atenção ,estamos sujando o tópico ( coisa que você é especialista ) não quero atrapalhar os confrades com réplicas as incoerência que você balbuceia ,terminamos esta conversa em MP .

•
Responder
Offline AndrewRyan
Usuário Banido
*
28-12-2012, 01:31 AM
Citar:Não acreditam mas não os faz iguais seu erro foi coloca-los como iguais e
Eu NUNCA disse que eram iguais. Você tem um problema grave de leitura.

Citar:Na realidade você cometeu um erro estúpido porque nós usamos o termo misândrica e isto é ser sexista ,falta uma coerência no que você pensa e no que fala ,sendo que pelo seu raciocínio sendo todos somos esquerdistas porque usamos o termo misândricas (termo sexista)
Mas que imbecilidade é essa? Eu nunca disse isso.Pelo contrário, eu deixei claro que NINGUÉM é esquerdista mesmo usando um termo que tem origem na esquerda.

Citar:Atenção ,estamos sujando o tópico ( coisa que você é especialista ) não quero atrapalhar os confrades com réplicas as incoerência que você balbuceia ,terminamos esta conversa em MP .
Nós o caralho, VOCÊ ta sujando. Eu só to tendo que explicar a mesma coisa um milhão de vezes por causa do seu QI limitado que não te permite compreender o básico

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
28-12-2012, 02:24 AM
Menos bate-boca e lavação de roupa suja, senhores. Se querem quebrar o pau entre vocês, o façam por MP.
Grato.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 908 24-12-2019, 01:24 AM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Jece Valadão - Patrono do masculinismo brasileiro? barãozin 12 2,904 08-05-2019, 11:14 PM
Última Mensagem: Senna
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,897 23-02-2015, 07:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,799 18-02-2015, 02:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,139 31-07-2014, 01:17 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo