• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confrades, tô quase desistindo dessa juventude...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades, tô quase desistindo dessa juventude...
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2013, 06:55 PM
Para mim essa garota está tentando dando desculpa para terminar com o soldadinho de chumbo, e inventando essa historia toda.

Mande a real nesse paspalho ae soldado.

Exercito de mangina é foda ein!facepalm:
Força e Honra

•
Procurar
Responder
Sartana
Visitante

21-01-2013, 09:02 PM
(21-01-2013, 02:32 PM)Sargento Escreveu: Confrades, no meu tempo, na escola de formação, passei um dia dentro de um poço de lama (estilo Rambo), tomava porrada no capacete e cheirava gás lacrimogêneo durante o almoço (pra gente comer rápido). Hoje em dia eu tenho meus alunos, e tem que ficar uma mesinha com água e suquinho e se o cara pegar muito sol, cai de ensolação. As forças armadas mudaram....

Teve uma vez que foi bizarro... Tivemos que parar uma acampamento, instrução de transposição de cursos d´água porque metade do pelotão era feminino e elas alegaram que não podiam entrar na água gelada da madrugada porque estavam menstruadas (elas alegaram que passaram muito tempo juntas e a menstruação delas sincronizou... Como o enfermeiro chefe era praticamente uma "enfermeira", falou para levarmos somente os homens para a água). Como sou sargento, cão de guerra e não podia desobedecer a ordem do tenente menina de levar as "moças" para geladeira, mas para não penalizar os meus braços direitos, então decidi pegar os soldados homens e levar para uma corrida viril cantando canções de macho (quem já foi militar aqui sabe como é, e quem vai ser já pode começar a vibrar) no AICUR (pra quem não conheçe Area de Instrução Coronel URurahy, atrás do quartel do DOMPSA e da Brigada Paraquedista), mais pra minha sorte e para evitar a desonra do pelotão o nosso Capitão mandou todas as putas cair na água com tampax e tudo e depois reclamar dele na justiça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me fudi um bocado no exercito mais mesmo assim valeu a pena.
Uma das coisas que eu gosto do exercito é isso.Quando o cara começa a acochambrar muito ou tem direitos especiais e é cheio de amiguinho,cedo o tarde o cara sempre se fodeyaoming

•
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-01-2013, 09:06 PM
(21-01-2013, 06:55 PM)DomRealista Escreveu: Para mim essa garota está tentando dando desculpa para terminar com o soldadinho de chumbo, e inventando essa historia toda.

Mande a real nesse paspalho ae soldado.

Exercito de mangina é foda ein!facepalm:

[2]

Bastaria confrontar esse priminho aí que ele iria se cagar todo e desmentiria tudo na frente dela, pois ninguem sustenta uma mentira assim, e ficariam ele e ela com cara de merda. Depois pra não perder a viagem, esculacharia e desmascaria a mina no ato por fazer esse teatrinho de merda.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
22-01-2013, 11:39 PM
(21-01-2013, 11:18 AM)Destro Escreveu:
Citar:Aqui no batalhão tem um soldado, nome fictício "Esprimão" que tá chorando pelos cantos... O cara ficou noivo de "joaquina", montou e mobiliou uma casa e estava com tudo certo quando derrepente um primo miguxo de sua noiva falou com ela que viu o Esprimão na Rio Sampa, com uma periguete... Só que o Esprimão estava de serviço no dia.

Militar e fica chorando pelos cantos ?

[Imagem: LvOoCrI.gif]

Militar mangina é só o que tem por aí. Eu conheço alguns.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 95 vezes em 57 posts
23-01-2013, 12:49 AM
Vergonha para o brasil, essa menina verde vai virar periquita na mão da galinha branca!
O cara que não ta preparado emocionalmente na ostensiva, vira merda em qualquer ocasião, se ta no exercito com certeza , foi por necessidade, não moral.
Bater no peito e contingência! Esse ai e da turma do cai sabonete!! Se uma simples morta faz o marica chorar, imagina numa guerra.
Bota essa porra pra fora.

•
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
23-01-2013, 09:46 AM
Uma vez tentei meter a real no meu primo, pra ver se ele desencanava da ex-namorada dele mas nem adiantou. Além do fato dele não gostar de ler, não tinha ambições de progredir na vida. Eu simplesmente desisti dele, pois também na época não estava bem também.
Engraçado, que a ex dele sempre foi quieta, seu lado obscuro não estava tão aflorado. Mas só foi começar a fazer faculdade que as coisas começaram a tomar um rumo diferente, sei disso pois estudava na mesma faculdade que ela. Começou a ir em festas no onibus, querer ir em show sertanejo(coisa que meu primo não gostava, mas ia só pra agradar ela) , etc. Chegou um tempo que ela começou a perceber que meu primo não queria mais nada da vida, viu que ele estava estagnado no seu emprego e ela como uma futura carreirista deu um pé na bunda nele. Mais tarde descobrimos que ela estava de gracejo com um rapaz do ônibus dela e que por coincidência tinha o primeiro nome igual do meu primo, pouco deposi deles terminarem ela estava namorando esse rapaz...tsc, tsc, tsc...
É aquela velha história, o cidadão precisa se foder legal pra poder acordar.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada quase troca o meu nome recruta 53 3,621 14-03-2019, 06:49 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 8,486 01-04-2018, 11:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  A juventude Brasileira atual Sidebottom 56 13,256 20-08-2016, 07:36 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 14,396 08-07-2015, 01:23 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
Question Qual o futuro dessa bandidagem no Brasil ? 0 655 24-02-2014, 12:08 AM
Última Mensagem: Falchion

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo