• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cervejas
Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 24 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cervejas
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2014, 02:03 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 02:04 PM por John Romano.)
Já tomaram essa?

[Imagem: desperadooos.jpg]

Cerveja com tequila! Comprei ontem mas ainda não abri.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 73 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
25-02-2014, 06:56 PM
(25-02-2014, 02:03 PM)John Romano Escreveu: Já tomaram essa?

[Imagem: desperadooos.jpg]

Cerveja com tequila! Comprei ontem mas ainda não abri.

Já tomei John. Como bebida é boa porém enjoativa. Mas como cerveja, não passa nem perto das artesanais. Muito doce.

•
Procurar
Responder
Offline Caveira
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2014, 02:51 PM
[Imagem: Kaiserdom_Hefe_Weissbier_Beer.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-03-2014, 05:03 PM
Achei as Eseinbahn até q enfim, comprei a Pilsen ...a Palle Ale...Kolsch e a Weinzenbier.

Não gostei muito da Weinzenbier, mas as outras achei muito boas.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 14 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 8
02-07-2014, 12:30 AM
Cade os apreciadores de cerveja do fórum?

Final de semana vou tomar uma, alguma sugestão ai?
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
02-07-2014, 05:09 PM
Esses dias tomei a Desperados:

[Imagem: 1333588141_1.jpg]

Muito boa e não é cara. Recomendo.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 14 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 8
06-07-2014, 08:42 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2014, 07:54 PM por Brutus.)
Como prometido:
[Imagem: azar68.jpg]

Agora foi.
"Somos senhores de nossas escolhas e escravos de suas consequências."

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 37
07-07-2014, 11:53 AM
Dei uma reduzida nas cervas. O mercadão aqui q perto q vendia resolveu parar com isso...

Agora só no Pão de Açucar, q fica longe pra caralho daonde eu moro. Ngm merece.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-07-2014, 12:49 PM
(25-02-2014, 11:11 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(24-02-2014, 12:45 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Não lembro se já postaram aqui, puta neguinha gostosa pra kct! Uns 2,20 a lata.

[Imagem: petraescura.JPG]

Tá 1,99 a long neck ou latinha no Extra SP. Eu já fiz o meu estoque hehehe. Tbm ache várias marcas postadas aqui. Big Grin

Eu continuo repondo meu estoque da Petra, já tomei outras escuras mas não vira, essa é a melhor, não é doce.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-07-2014, 01:17 PM
Essa petra tá na minha lista de aquisição.

Se gostarem das negas, peguem uma Therezópolis. Eu pelo menos a achei uma das coisas mais gostosas q já bebi.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Usuário Banido
*
Tópicos: 20
07-07-2014, 03:32 PM
(07-07-2014, 01:17 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa petra tá na minha lista de aquisição.

Se gostarem das negas, peguem uma Therezópolis. Eu pelo menos a achei uma das coisas mais gostosas q já bebi.

Eu bebo mais a petra, tem um sabor mais agradável que as outras.

Dependendo da região é quase o preço de uma cerveja comum...

•
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2014, 03:24 PM
[Imagem: 2013528_78381.jpg]

DESPERATO - NAO GOSTEI

[Imagem: skol-beats-azul.jpg]

SKOL BEATS AZUL - NÃO GOSTEI

--------

TOMEI A DESPERATO PRIMEIRO, ACHANDO UMA COISA, TEM GOSTO DE ICE, TUDO BEM PRA QUEM GOSTA, MAS NÃO TEM GOSTO DE CERVEJA

A SKOL BEATS AZUL COMPREI NO MERCADO POIS ME DISSERAM QUE TINHA MAIS ALCOOL, FUI EXPERIMENTAR O SABOR, NÃO GOSTEI MESMA COISA DA DESPERATO, CERVEJA COM GOSTO DE LIMÃO NÃO É A MINHA, PARECE BEBIDA PRA DEIXAR MULHER MAIS BEBADA. DOCE E COM GOSTO DE LIMÃO

SE FOR PRA COLOCAR LIMÃO NA CERVEJA:

[Imagem: user5_55488.jpg]

OU SE ESTIVER SEM GRANA:

[Imagem: kaiser_summer__41332_zoom.jpg]

NA MINHA OPINIÃO, A UNICA KAISER QUE PRESTA.

OUTRA QUE ESTOU TOMANDO DIRETO, É MAIS BARATA QUE SKOL E SEGUNDO O ROTULO É 100% MALTE (SEM MILHO E ARROZ)

[Imagem: 2478Image.jpg]

CERVEJA 100% MALTE, TO PAGANDO 1,79 NA LATA, PORQUE QUEM GOSTA DE MILHO É PORCO E QUEM GOSTA DE ARROZ E CHINES, EU GOSTO DE CERVEJA
Nome: Peba
Local: Paraná

.

•
Procurar
Responder
Offline Ali
Usuário Banido
*
Tópicos: 20
03-01-2015, 11:44 PM
Skol beats é ice, gosto de desinfetante

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
06-01-2015, 08:50 AM
(07-07-2014, 12:49 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(25-02-2014, 11:11 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(24-02-2014, 12:45 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Não lembro se já postaram aqui, puta neguinha gostosa pra kct! Uns 2,20 a lata.

[Imagem: petraescura.JPG]

Tá 1,99 a long neck ou latinha no Extra SP. Eu já fiz o meu estoque hehehe. Tbm ache várias marcas postadas aqui. Big Grin

Eu continuo repondo meu estoque da Petra, já tomei outras escuras mas não vira, essa é a melhor, não é doce.

As "pretas" doces são as Malzbiers (na verdade são marrons - Malz = marrom). Tem as dunkels e as stouts que são pretas e também não são doces. Gosto muito delas.

(07-07-2014, 01:17 PM)barãozin Escreveu: Essa petra tá na minha lista de aquisição.

[2]

(03-01-2015, 11:44 PM)Ali Escreveu: Skol beats é ice, gosto de desinfetante

Mas tá vendendo feito água. Empresa linda do papai essa Ambev. Pelo menos por aqui, não vejo mais o povo tomando Ice, só Skol Beats Senses. Heart
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-01-2015, 09:40 AM
Aqui a petra anda meio carinha viu...

===

Facebook

===

•
Website Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
17-01-2015, 03:43 AM
A minha cerveja preferida é a Guinness..

[Imagem: press_image_large_7.jpg]

Gosto da Carling também..

[Imagem: 10410_Carling.jpg]

A melhor cerveja que eu já tomei na vida foi na fábrica da Carlsberg em Copenhagen. Os caras acharam um barril na antiga fábrica com a cerveja original produzida em 1854 quando a marca tava começando. O laboratório deles recriou a fórmula, é a Jacobsen Dark Lager. O foda é que pelo que eu entendi não tem pra vender ela em nenhum lugar, só na fábrica mesmo.

[Imagem: Jacobsen%20Original%20Dark%20Lager%2033%20cl.jpg]

E por último, a mais forte que já tomei foi essa aqui.. Tem 10,5% de álcool. Não gostei muito, o álcool apagava o gosto da cerveja. Carlsberg Master Brew

[Imagem: carlsberg-master-brew.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
17-01-2015, 09:44 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2015, 09:45 AM por Appollo.)
[Imagem: bear-beer-extra-strong.jpg?w=82&h=210]

Essa é forte pra caramba, 12% de álcool. Gosto é estranho e quem provou disse que é diferente o gosto da cerveja em relação as demais. Aqui está em torno de R$3,99 na promoção(preço normal R$7,00).
Citar:País: Dinamarca.
Tipo: Lager (Strong Lager).
Teor alcoólico: 12%
Cor: Âmbar.
Sabor: Encorpada, amarga e herbácea, deixando uma sensação de calor no palato. Espuma abundante, mas ligeira, com breve aroma herbáceo.
Malte: Cevada e xarope de glicose.
Avaliação: 8
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
17-01-2015, 09:48 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2015, 09:50 AM por Appollo.)
(02-07-2014, 05:09 PM)Gekko Escreveu: Esses dias tomei a Desperados:

[Imagem: 1333588141_1.jpg]

Muito boa e não é cara. Recomendo.

Tomei duas dessas e já fiquei grogue! Só fraco pra bebida yaoming

ps: Sinto muito pelo flooder!
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-01-2015, 09:22 AM
Nem me fala em cerveja dinamarquesa... isso me lembra o lixo da Faxe.

===

Facebook

===

•
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-01-2015, 10:25 AM
Tomei Jupiter Apa no Fds? Alguém curte?

Quem odeia cerveja muito amarga não vai gostar dessa.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: Jupiter+APA.jpg]
Yippee-ki-yay, motherfucker!

•
Procurar
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ... 24 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo