• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cervejas
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 24 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cervejas
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 06:25 PM
é por causa da marca
não tem nada de mais ou superior as outras
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-01-2013, 07:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 09:26 AM por Gekko.)
A Duff eu não sei se tem algo de especial porque eu ainda não provei, mas a Opa Bier, a Franziskaner e a Polar valem muito à pena o preço que se paga por elas.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-01-2013, 07:14 PM
E a devassa?

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
14-01-2013, 08:18 PM
Rapaiz, eu tou fraco msm.

Só de tomar uma latinha de Bud eu já tou meio zonzo... preciso praticar a bebederia com mais afinco rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-01-2013, 08:20 PM
(14-01-2013, 07:10 PM)Gekko Escreveu: A Duff eu não sei se tem algo de especial porque eu ainda não provei, mas a Opa Bier, a Fraziskaner e a Polar valem muito à pena o preço que se paga por elas.

Eu diria q a Duff é coisa de viadinho poser. Só pq passa nos Simpsons os imbecis de plantão pagam 10 pilas por algo q não deve nem ter a mesma qualidade de uma Skol. Tá certo, o mundo é daqueles q sabem explorar os trouxas. yaoming

Falando em cerva... qdo eu tava em MG eu quase fiquei doido. Td santo barzinho q eu cruzava via:

Skol 3 reais a garrafa de 600.

Só por esse motivo quase q fiquei por lá. Vá se foder, aqui se vc achar a de 600 a 5,50 já pode dar pulos de alegria. Agora a de 600 a 3 reais?!

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
14-01-2013, 08:58 PM
Há uns dias atrás provei a Heineken e não curti muito. O gosto "final" dela é muito amargo em relação às outras cervas que estou acostumado a beber. Não curti muito não, mas deve ser por falta de costume mesmo. Alguém ae meta a real nessa postagem minha pra esclarecer melhor sobre a heineken
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-01-2013, 09:36 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013, 09:37 PM por Hank Moody.)
(14-01-2013, 06:21 PM)raphaeru mastu Escreveu:
(14-01-2013, 02:36 PM)Hank Moody Escreveu:
(14-01-2013, 01:05 PM)raphaeru mastu Escreveu: Pessoal para mim cerveja é franziskaner boa e não tão amarga o preço médio é de 30 a garrafa. mas é a que eu uso para comemorar as grandes coisas na minha vida por exemplo passar em comcurso publico e lucros de final de ano.

Franziskaner no Brasil sai por 15 reais ou um pouco menos.

Na Alemanha, sai por menos de um Euro.

me fala aonde tem por esse preço para fazer estoque pois quando fui num pub comprei por esse preço.

Indo para um PUB são outros quinhentos.

Procure lojes especializadas em bebidas / gastronomia / mercados municipais e coisas assim.

A Duff é boa, mas não vale o preço.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-01-2013, 11:38 PM
(14-01-2013, 08:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Rapaiz, eu tou fraco msm.

Só de tomar uma latinha de Bud eu já tou meio zonzo... preciso praticar a bebederia com mais afinco rs

Eu duvido. Nos edrs, vc tirava foto e postava aqui. Uma piramide de garrafas vazias. Duas caixas facil.

Se o Barão tá fraco, imagine eu, que se tomar sozinho 1 cx de 12 eu ja fico chamberlau. Barão modesto.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
14-01-2013, 11:42 PM
Eu to viciando em Heineken, ja acostumei seu gosto amargo.

Analise sobre a Duff, segundo os mestres cervejeiros que compõe o site Brejas:

http://www.brejas.com.br/cervejas/brasil...er-brasil/

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Uma cerveja mais saborosa que as pilsens nacionais, com características mais intensas. Principalmente com um toque mais frutado e maltado.

O grande destaque aqui realmente é o imaginário. Muito bacana poder unir o imaginário dos desenhos do Simpson com a mágia do mundo da cerveja. Em termos práticos, não é uma breja que se destaca pelos seus diferenciais sensoriais.

Pra quem está em busca apenas da cerveja, e não de toda a fantasia que a Duff traz, sugiro encarar como uma boa cerveja artesanal, puro malte, sem aditivos e conservantes, que com certeza traz uma experiência diferenciada.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
14-01-2013, 11:49 PM
http://www.brejas.com.br/cervejas/holanda/heineken/

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Incrível nunca ter avaliado essa delícia na versão garrafa ou pressão.
Há um bom tempo sendo feita no Brasil, vale destacar o controle de qualidade que a deixou exatamente a mesma todas as vezes que a tomei regularmente nos últimos dois anos.
Diferente das fabricadas aqui há séculos, que a cada mês vem coisa diferente nos lotes, com raras exceções.
Amarela e translúcida, tem bolhas pequenas que formam creme bonito e de duração média. Nada demais.
Mas é na boca que ela fica delícia, com seus característicos atributos. O amargor bom, equilibrado com leve salgado e levíssimo doce conferem a ela uma enorme drinkability. A carbonatação média resulta em gostosa picância na ponta da língua e refrescância sem fim. O final seco chama um gole atrás do outro.
Malte muito leve, mas lúpulo atuante no aroma e no sabor. Levíssimo levedo, lembrando pão.
Mais do que recomendada

Vo começar a tomar Miller, agora... http://www.brejas.com.br/cervejas/eua/mi...ine-draft/

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
14-01-2013, 11:52 PM
Vejam as analises da cerveja Velhas Virgens, grande homenagem à essa grande banda!!

http://www.brejas.com.br/cervejas/brasil...ckinabeer/

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Cerveja comemorativa dos 25 anos de estrada da banda paulistana.

"Em tempos de harmonizações gastronômicas, as Velhas Virgens avisam que esta cerveja harmoniza com mais cerveja", diz o release oficial da breja. De fato. Seu grande trunfo é aliar sabor à altíssima refrescância e drinkability, tornando-a o que se pode hoje definir de uma autêntica "session beer". Um convite à botecagem (de alta estirpe, mas ainda uma botecagem).

Na coloração, âmbar claro translúcido, com ótima formação e retenção de espuma. Um pecadilho a ser considerado é o relativamente tênue aroma. Isso porque a intenção, segundo o fabricante, era produzir uma American IPA. Se assim é, ao menos por enquanto, a breja se parece mais com uma English IPA, com suave equilíbrio entre sugestões resinosas e florais dos lúpulos e o caramelado do malte.

É no sabor, porém, que a cerveja se abre, mostrando bela potência em termos de amargor, além de interessante adstringência e secura residual, além de médias carbonatação e acidez.

O final remete ao amargo e principalmente ao seco, implorando o novo gole -- ou seja, pedindo para harmonizá-la com mais cerveja, como diz a banda.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-01-2013, 09:03 AM
(14-01-2013, 11:38 PM)Mandrake Escreveu:

Eu duvido. Nos edrs, vc tirava foto e postava aqui. Uma piramide de garrafas vazias. Duas caixas facil.

Se o Barão tá fraco, imagine eu, que se tomar sozinho 1 cx de 12 eu ja fico chamberlau. Barão modesto.

Tem dia q eu tomo uma latinha e já fico meio zonzo. Tem outros q eu tomo meia caixa de cerveja e tou na moral.

Vai entender...

===

Facebook

===

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 09:31 AM

Eu também ando notando uma certa diminuição na minha tolerância ao álcool. Outro dia tomei uma, uma única Heineken (que eu não havia experimentado ainda) e fiquei meio zonzo também. E eu nem tava com fome na hora.

Sobre a Heineken, rapaz, eu gostei.

Essa Duff, quando eu encontrar, vou comprar uma nem que seja uma única vez na vida para experimentar, mesmo que o preço esteja acima do que a cerveja vale.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
15-01-2013, 11:12 AM
(14-01-2013, 09:36 PM)Hank Moody Escreveu:
(14-01-2013, 06:21 PM)raphaeru mastu Escreveu:
(14-01-2013, 02:36 PM)Hank Moody Escreveu: Franziskaner no Brasil sai por 15 reais ou um pouco menos.

Na Alemanha, sai por menos de um Euro.

me fala aonde tem por esse preço para fazer estoque pois quando fui num pub comprei por esse preço.

Indo para um PUB são outros quinhentos.

Procure lojes especializadas em bebidas / gastronomia / mercados municipais e coisas assim.

A Duff é boa, mas não vale o preço.

Obrigado pois já pesquisei e achei por bem mais em conta.$$
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.

•
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
15-01-2013, 11:33 AM
(27-10-2011, 04:00 PM)John Romano Escreveu: Aprecio muitíssimo as cervejas feitas em cervejarias artesanais e/ou de pequeno porte como a Opa Bier, Baden Baden, Eisenbahn, Holzweg e Schornstein (essa última tem os melhores chopes do planeta!).

Difíceis de serem encontradas fora do sul do Brasil, valem cada centavo e devem ser apreciadas com boa comida, sem pressa nem vontade de afogar as mágoas! hahahah

Mas a minha predileta é a Eisenbahn Dunkel. Além de totalmente sensacional, é a cerveja brasileira mais premiada no exterior: venceu o Beers of the World Editor’s Choice, Medalha de Bronze em 2007 no European Beer Star Award, Medalha de Prata no Australian International Beer Award de 2008, Medalha de Bronze no World Beer Cup e Medalha de Bronze em 2008 no European Beer Star Award.

[Imagem: Imagem6.png]

Porra John, a Eisenbahn é show mesmo! Eu já tomei várias, tinha uma época que tava até viciado, é sensacional!

Me lembro que vi esta cerveja num supermercado na época em que morava em vitoria-es. Cerveja catarinense, produção ao estilo alemão...hmmm...pensei... deve ser boa!

A variedade é grande dde Eisenbahns, nem olhei os detalhes e comprei uma garrafinha de cada cor...rsrs

O preço foi meio salgado, na época quase 5 pratas em cada long neck, mas o sabor é indescritível!

Passei a comprar eisenbahn's pra tomar em casa depois da pelada de sexta-feira, e como aquecimento pré-balada...

Aprovadíssima!

Se as loiras catarinenses forem como as loiras catarinenses deliciosas desse jeito vou passar varios fds ai...hehehe
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

•
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-01-2013, 01:03 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 01:03 PM por Hank Moody.)
Se não me falhe a memória, Eisenbahn é a cerveja vendida na Oktoberfest de Blumenau.

Não sei se neste ano mudou, porque na última, acabei não indo.

E realmente, é muito bom.
Tem até alguns lugares no sul (não sei se em SP ou outras regiões também) em que vendem o chope Eisenbahn em alguns bares.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 02:45 PM
Essa Eisenbahn Dunkel é a número 1 da minha lista de cervejas a experimentar. Até agora só provei a Eisenbahn Weizenbier, que é feita de trigo e é muito boa. Foi uma sugestão do Tio Peba.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-01-2013, 03:30 PM
Das populares antes eu tomava a Itaipava, Skol ou Brahma. Atualmente tô tomando essa aqui e tô gostando muito:

[Imagem: untitled.bmp]
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
*
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2013, 03:32 PM
(15-01-2013, 03:30 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Das populares antes eu tomava a Itaipava, Skol ou Brahma. Atualmente tô tomando essa aqui e tô gostando muito:

Eu achei essa muito fraca, aguada, sempre vejo essa cerveja encalhada em todos os mercados que vou.

Eu gosto da tradicional mesmo yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 06:13 PM
(15-01-2013, 03:32 PM)John Reese Escreveu:
(15-01-2013, 03:30 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Das populares antes eu tomava a Itaipava, Skol ou Brahma. Atualmente tô tomando essa aqui e tô gostando muito:

Eu achei essa muito fraca, aguada, sempre vejo essa cerveja encalhada em todos os mercados que vou.

Eu gosto da tradicional mesmo yaoming

Mas para um cara que tomava Itaipava, Skol e Brahma ela pode até prestar. trollface
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 24 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo