• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!

Páginas (34): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Latino
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 11 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
08-06-2018, 01:34 AM
Procurei o tópico pequenos causos e não achei, alguém tem o link?
Perfer et obdura 
Dolor hic tibi proderit olim.

Ex P. OVIDII NASONIS 

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 123
Curtido: 490 vezes em 256 posts
Posts que curtiu: 513
08-06-2018, 09:05 AM
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8159

Está aí. Fixei ele na quarentena.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Latino
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
14-07-2018, 12:42 AM
Pessoal como faz para apagar tópicos?  Criei um tópico sobre o whindersson Nunes, tinha achado engraçado na hora mas acabei sendo inconveniente e muito explícito na minha opinião, porque realmente na hora achei hilário, mas como muitas vezes na vida a emoção passa e a reflexão aparece e eu vi que era perda de tempo ficar falando sobre essas coisas triviais, acho que estava perdendo muito tempo com bobagens como essa nessa época e revendo o fórum hoje percebi. 
Enfim já extendi muito kk se alguém puder apagar por mim agradeço.
Perfer et obdura 
Dolor hic tibi proderit olim.

Ex P. OVIDII NASONIS 

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 563 vezes em 312 posts
Posts que curtiu: 116
14-07-2018, 02:17 AM
Nada deixa lá .
Mexer com que tá quieto pra que?
Sossega. Rs

1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Senna
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
#Bolsonaro 2018
Tópicos: 2
Curtido: 174 vezes em 132 posts
Posts que curtiu: 351
19-10-2018, 11:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2018, 11:11 PM por xandysmaster.)
@senna, estava eu aqui "futucando" o fórum, vendo uns tópicos antigos, vendo mensagens cuotadas, spoiles e essas coisas complicadas, tive aqui uma ideia, com meu "paieiro" e suco Tang de laranja;
Se existe uma escrita de programação para quando um usuário, der "responder" (quotar) se, a mensagem tiver mais de x caracteres, ela entra em spoiler automaticamente.
Pq qdo acesso o fórum do celular, usando o navegador, essas coisas são mais dificeis de usar, quando tem aqueles tópicos cheios de "bate papo' sobre o assunto no meio das postagens. Meio q deixa um padrão para "responder' mensagens desse tipo.

Hehe.. só foi uma sugestão, daquelas de ser pensada pra aqueles momentos de "vou dar uma ajeitada no fórum" trollface
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 73 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 37
03-01-2019, 06:54 PM
Alô moderação!!!

Tem algo errado aqui:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid236970
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.
1 usuário curtiu o post de Plissken:
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Escalpelador
**
Tópicos: 13
Curtido: 117 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 32
25-01-2019, 03:28 PM
Alô moderação,

Não estou conseguindo alterar a assinatura. Ao salvar ele informa erra 403. Não estou colocando imagem, somente uma frase, mas ele dá erro mesmo assim.
Um homem com escolhas é um homem livre.
realobstinado.blogspot.com

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 180 vezes em 126 posts
Posts que curtiu: 9
08-02-2019, 03:21 PM
[Sugestão]

Desativar a opção: 'Contacte-nos'.

Motivo: Para não sobrecarregar a caixa de email do Servidor através de 'robô spam' (e caso esteja configurado e redirecionado pelo painel administrativo). Nisso ocasiona sobrecarga ao servidor e foi um dos estopins para os problemas ocorridos aqui em 2017 pelo que pude analisar.

Nota: Ainda mais agora que esta mesma opção está sem o Captcha.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-02-2019, 03:49 PM
@Samanosuke, obrigado pela sugestão. Será incluído nos mini banners. Quanto aos backups, teremos que escolher quais links serão oficiais pois atualmente há muitos backups disponíveis e ao por um nos mini banners, este teria um caráter mais oficial.

@Latino, não é prática da moderação apagar tópicos, inclusive os tópicos são bloqueados para edição após alguns minutos, sendo que os usuários veteranos tem um um tempo maior para edição. Nem todos os tópicos tem propósitos sérios, por isso temos uma área chamada boteco, para tópicos mais descontraídos.

@Xandys, creio que é possível sim, até porque já existem ferramentas que limitam citações em excesso, de fato sua sugestão traria uma melhora estética considerável para as postagens dos usuários que não tem prática no uso do recurso.

@Plissken, alterei as configurações de registro após ver usuários do LR relatando não terem conseguido se registrar aqui. Com isso a ocorrência de registro de bots aumentou bastante e vez ou outra algum passa desapercebido quando vou ativar as contas.

@Gorlami, assinaturas que contenham aspas estão dando erro, já tentei resolver mas ainda não encontrei uma solução para o problema. Se tirar as aspas provavelmente conseguirá atualizar sua assinatura.

@Diamante, sugestão acolhida confrade, até porque, a moderação pode ser facilmente contactada através de mensagem privada a qualquer um de seus membros.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 180 vezes em 126 posts
Posts que curtiu: 9
08-02-2019, 09:00 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2019, 09:08 PM por Diamante.)
Flw Senna. Bom ter ajudado.

(19-10-2018, 11:09 PM)xandysmaster Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
@senna, estava eu aqui "futucando" o fórum, vendo uns tópicos antigos, vendo mensagens cuotadas, spoiles e essas coisas complicadas, tive aqui uma ideia, com meu "paieiro" e suco Tang de laranja;
Se existe uma escrita de programação para quando um usuário, der "responder" (quotar) se, a mensagem tiver mais de x caracteres, ela entra em spoiler automaticamente.
Pq qdo acesso o fórum do celular, usando o navegador, essas coisas são mais dificeis de usar, quando tem aqueles tópicos cheios de "bate papo' sobre o assunto no meio das postagens. Meio q deixa um padrão para "responder' mensagens desse tipo.

Hehe.. só foi uma sugestão, daquelas de ser pensada pra aqueles momentos de "vou dar uma ajeitada no fórum" trollface

Aceita uma opinião de quem já foi adm e já utilizou desse recurso?

Na utilização, a ferramenta não se mostrou nada prática. No começo é até legal ver a organização das postagens no quesito 'Visual', depois fica um terror e um porre tem que acionar o Spoiler. Depois o Spoiler do Spoiler. E assim sucessivamente...

O que fizemos à época foi limitar o número de quotes para dois. Ficou um meio termo mais tranquilo de operar.

OBS: O usuário também pode ajudar e jogar um spoiler manual nas postagens. Eu mesmo tenho este hábito. (Assim como fiz agora nesta postagem).
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Gângster
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 11
16-02-2019, 08:46 PM
Boa noite Moderacao.

Estou tentando mudar a minha assinatura aqui mais esta dando erro 403, o que pode ser?
Citar:
“O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe.” 

ARISTÓTELES ONASSIS

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
#Bolsonaro 2018
Tópicos: 2
Curtido: 174 vezes em 132 posts
Posts que curtiu: 351
17-02-2019, 02:19 PM
Interessante sua colocaçao DIAMANTE, eu costumo fazer isso tambem mas a ideia era de algo mais pratico e meio automatico. Mas pelo seu ponto de vista, parece ser mais complicado do que parecia>!

Obg pelo retorno tbm, tanto de vc, quanto do SENNA.
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Gângster
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-02-2019, 07:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2019, 07:53 PM por Gângster.)
(16-02-2019, 08:46 PM)Gângster Escreveu: Boa noite Moderacao.

Estou tentando mudar a minha assinatura aqui mais esta dando erro 403, o que pode ser?
Agora deu certo aqui, obg.
Citar:
“O segredo de um grande negócio consiste em saber algo que mais ninguém sabe.” 

ARISTÓTELES ONASSIS

•
Procurar
Responder
Offline Czar
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2019, 08:20 PM
Moderação, eu esqueci a minha senha. Aí eu cliquei na recuperação de senha por e-mail, porém o e-mail não chega. O fórum me fala que mandou, porém não tem nada lá na caixa de entrada. Já olhei lixeira, spam ... e não tem nada.

Se puderem me ajudar ficaria agradecido.

Só estou conseguindo acessar a minha conta porque no meu navegador a senha está salva.

•
Procurar
Responder
Online Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 4
Curtido: 277 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 252
19-02-2019, 08:40 PM
Vai nas opções do seu navegador. Tem como ver todas as senhas salvas lá
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Czar
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2019, 08:54 PM
Falei merda  facepalm

Pesquisei na internet como olhar a senha salva aqui e não apareceu a do fórum. Provavelmente eu não salvei a senha e só estou conectado por causa da ferramenta "lembrar-me" no login.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
19-02-2019, 09:16 PM
@Gângster e @Czar.

Sobre a assinatura, está o correndo um bug quando se utiliza "aspas", que dá esse erro 403. Já tentei resolver mas parece que é algum sistema de segurança do servidor. Sobre o email não estar sendo enviado, vou verificar o que pode ser.

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 56 4,538 05-09-2018, 04:56 PM
Última Mensagem: xandysmaster

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo