• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A Real e o Perdão...
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real e o Perdão...
Offline NideW
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
: 14
14-04-2018, 06:25 PM
(15-03-2018, 05:19 PM)Águia Escreveu: Vindo a este topico excelente pra complementar com este ótimo vídeo, que nos ajuda a intender mais sobre o perdão:

Obs.: O vídeo possui legendas em português, é só ativar no canto em "CC".

Vídeo excelente Águia!
Obrigado por compartilhar!

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
: 0
28-01-2019, 06:11 PM
(15-03-2018, 10:51 PM)Gilgamesh Escreveu: Tópico angular desse fórum. Onde quer que Sorine ande hoje, ele pode ter a certeza de que construiu um dos mais belos e úteis textos para qualquer pessoa que precise de ajuda, entre os tantos que temos aqui a disposição.

Tenho andado pelas sombras, lutando e tentando fazerbo melhor sempre. A vida tem sido corrida, graças a Deus.  delícia

Sempre que posso eu dou uma lida. Estou relendo muitos tópicos antigos que merecem ser revisitados sempre. Estamos em constante evolução, sempre aliando a prática com a teoria. 

O FB é a minha casa e todos são meus irmãos de luta. Obrigado pelas palavras, amigo.
A vida como ela é...
3 usuários curtiram o post de Tiago Sorine:
  • A6M Zero, Falchion, Senna
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
:
: 205
28-01-2019, 07:19 PM
(28-01-2019, 06:11 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(15-03-2018, 10:51 PM)Gilgamesh Escreveu: Tópico angular desse fórum. Onde quer que Sorine ande hoje, ele pode ter a certeza de que construiu um dos mais belos e úteis textos para qualquer pessoa que precise de ajuda, entre os tantos que temos aqui a disposição.

Tenho andado pelas sombras, lutando e tentando fazerbo melhor sempre. A vida tem sido corrida, graças a Deus.  delícia

Sempre que posso eu dou uma lida. Estou relendo muitos tópicos antigos que merecem ser revisitados sempre. Estamos em constante evolução, sempre aliando a prática com a teoria. 

O FB é a minha casa e todos são meus irmãos de luta. Obrigado pelas palavras, amigo.

Tem minhas saudações caro Sorine, li e sempre releio boa parte dos teus textos, me ajudaram em muito.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. 
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i]

[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 51
:
: 298
27-12-2022, 12:02 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2022, 12:04 PM por Wild.)
(26-12-2022, 04:15 PM)teni0 Escreveu: Very nice, however we must distinguish between justice and retaliation. We may respect the individual and reject some behaviours. If that happens, we continue to argue with the offender while forgiving them and refraining from harming our own livers as they enjoy themselves while forgetting about you.

Impressionante...

Sorry, amigo, aqui só falamos em português. Inglês só no tópico indicado.

Desça, banhammer!
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline one shoot
A vida lhe cobrará com juros.
Tópicos: 3
:
: 195
27-12-2022, 12:49 PM
Pelo que notei esses caras não aparentam ser bots e estão comentando sobre os assuntos dos tópicos. Evidentemente estão usando tradutor.

FdB rompendo fronteiras linguísticas.
O aprimoramento do espírito se consegue através das virtudes.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 51
:
: 298
27-12-2022, 01:01 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2022, 01:03 PM por Wild.)
(27-12-2022, 12:49 PM)one shoot Escreveu: Pelo que notei esses caras não aparentam ser bots e estão comentando sobre os assuntos dos tópicos. Evidentemente estão usando tradutor.

FdB rompendo fronteiras linguísticas.

De toda forma, terão que seguir o protocolo.

Registrar com nickname de gente (não aleatório), se apresentar no tópico devido, fazer relato pessoal de apresentação, etc.

Acima de tudo postar em português, fora indicado o contrário. 

Bot ou não, tem que seguir à risca o procedimento dessa casa.

Regras são regras.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline T.H.A.N.O.S
O TOLO
Tópicos: 131
:
: 224
27-12-2022, 03:40 PM
É bot sim
De plantão no quartel intergaláctico pra pedir o thanos pra estalar os dedos a cada 72h.

•
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo