• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo vi por aí na net
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
vi por aí na net
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2013, 06:24 PM
[sou casado como muitos já sabem, mas olha eu material interessante encontrei na net, depois faço meus comments]
Citar:O QUE COMPENSA MAIS A ESPOSA OU A GP??????

Quantidade de vezes que transa com a esposa

Por semana -2
Em 1 mês -8
Por ano  96
(Só maníaco sexual come a esposa + de 2 vezes por semana)

(Só um cara tarado come sua própria mulher mais de 96 vezes no ano)

DESPESAS COM ESPOSA POR MÊS

Contabilizar o que gasta com ela e o que gastaria sem ela

DESPESAS :

COM ELA / SEM ELA

luz:
R$ 250,00 / R$ 50,00

(Só a chapinha consome energia pra *******)

telefone:

R$ 400,00 / R$ 50,00

(Este ítem a mulher gasta pra *******)

supermercado:

R$ 700,00 / R$ 50,00

(Solteiro  somente cerveja e talvez um queijo e um pão de forma)

empregada:

R$ 400,00 / R$ 0,00

(Só se fosse para ter quem comer às segundas-feiras)

Educação:

R$ 800,00 / R$ 0,00

(Criança é tudo na vida, mas se fosse solteiro, sem filhos, não teria essa despesa)

jantares:

R$ 400,00 / R$ 200,00

(Mulherzinha da rua gosta é de boteco e pau dentro)

roupas femininas:

R$ 400,00 / R$ 0,00

(Temos que investir nesse ítem quando casado para ver se melhora um pouco)

roupas masculinas:

R$ 400,00 / R$ 100,00

(Solteiro é apenas uma calça jeans e 5 camisas  casado mulher acha que vc é o Ken  Namorado da Barbie)

FORA O RESTO QUE NÃO CONTABILIZEI

total MÊS

R$ 3.750,00 / R$ 450,00

RESUMO
Despesas mês com esposa

R$ 3.750,00

Despesas SOZINHO R$ 450,00

DIFERENÇA EM UM MÊSR$ 3.300,00
VALOR DA DIFERENÇA NO ANO

R$ 39.600,00

Valor de uma **** VIP (1 hora)

R$ 150,00

Quant. vezes que vc transa com sua esposa em 1 ano ?

96

Se você comesse só **** o ano todo e fosse solteiro gastaria apenas

R$ 14.400,00

36,4%

Relembrando

Despesa com esposa

R$ 39.600,00

DIFERENÇA

R$ 25.200,00

RESULTADO
Se você comesse somente ****, gastaria muito menos:

36,4% ,Comeria nada mais, nada menos que:
96 mulheres diferentes
Economizaria durante no ano:
R$ 25.200,00

O que daria pra voce trocar de carro e encher de putas no ano seguinte.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-01-2013, 06:56 PM
você que é casado Petulas,concorda com isso,os valores batem?

•
Procurar
Responder
Sartana
Visitante

06-01-2013, 07:03 PM
Esses calculos são verdadeiros.
Antes eu achava que eu gastava muito,mais depois de ver a fundo a vida de uns casados,hj vejo que sou sovina pra caralho.
Tem gente que me fala. "Ha,vc gasta muito em festa,joga dinheiro fora." "Ha,para vc se fazer na vida tem que se casar,quando casei,eu comprei a minha casa mimimimi....." e etc.
E depois de tanto ouvir isso,e principalmente apos conhecer a real,ja tenho a resposta na ponta dalingua.
E porque vc precisa casar para construir uma casa? Pq vc não faz economia e compra uma boa casa,vc sendo solteiro e sabendo administrar o dinheiro,vc compra uma casa e sobra dinheiro,não é casando que vc ira subir na vida."
"O que eu gasto na noite sai muito mais barato que se casar e manter uma casa com mulher,se eu gastar sozinho R$300,00 por fim de semana sai muito mais barato que me casar e gastar essa grana com esposas e filhos,e fora o risco de perder bem mais em um divorcio.
Muitos ficam de cara,outros calam a boca na hora........

•
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-01-2013, 07:10 PM
Não esqueçam senhores: matemática é uma ciência EXATA! yaoming
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
06-01-2013, 08:58 PM
Me pergunto se comer puta pro resto da vida vale tanto a pena assim..

Me pergunto: e quando a idade chegar?

E os filhos? Vai fazer com uma puta também?

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

06-01-2013, 09:42 PM
Eu já fui casado e atesto aos confrades que esposa gasta muito mais que Gp ( é um fato ) para aqueles que querem permanecer solteiros continuem com Gp ,mas se vc quer casar ,tem que bolar um plano para não gastar demais ,a solução encontrada é dividir a despesa com sua mulher .E se ela não concordar ? Você esta na real e não sabe por limites ? Não sabe lidar com os limites que deve impor a sua mulher ? se orienta meu caro !

•
Responder
Offline John Romano
06-01-2013, 10:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 10:12 PM por John Romano.)
(06-01-2013, 08:58 PM)Protector Escreveu: Me pergunto se comer puta pro resto da vida vale tanto a pena assim..

Me pergunto: e quando a idade chegar?

E os filhos? Vai fazer com uma puta também?

O importante é que com 40, 50 anos de solteirice e cabeça no lugar, vc já terá um patrimônio razoável e se a vontade de ter filhos realmente bater, vc pode simplesmente pegar uma "reprodutora" por aí, fazer sua cria e pegar a guarda. Se for o caso, pegar uma mulher com menos grana é mais certo pra conseguir a guarda sem grandes problemas.
E não se enganem: com uma certa grana, dá pra um homem solteiro criar seus filhos sem grandes dificuldades!
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
06-01-2013, 11:31 PM
Eu não me sentiria confortavel tendo como única forma de ter sexo dormir com gp.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
06-01-2013, 11:39 PM
Se o cara tiver uma grana boa ele pode ir direto à India, pagar uns 40 mil e 9 meses depois sair de lá com um belo indianinho q tem seu sangue! E ainda contribui para a miscigenação do Brasil rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-01-2013, 11:51 PM
eu viveria sem sexo com civis suave. essa é minha mentalidade agora...

Mais não sei daqui uns anos!

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
07-01-2013, 12:34 AM
(06-01-2013, 11:31 PM)Staffy Escreveu: Eu não me sentiria confortavel tendo como única forma de ter sexo dormir com gp.

É pra isso que existem o PAC-B (na versão full ou a sovina) e o Praga Way of life! yaoming
Quem passar a vida correndo atrás de dinheiro não precisará correr atrás de mulher. Mas já o contrário.......

•
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 95 vezes em 57 posts
07-01-2013, 02:27 AM
Casamento e forma discreta da mulher roubar o homem sem que ele pestaneje algo.
Com certeza casamento tinha que chamar cagamento por parte do homem, este projeto
e o unico que so mulher leva vantagem e o homem se fode de todos os jeitos, mesmo voce
estando certo, levando chifre no cu, traição, violência contra vc, sempre vc sera o errado,
e tudo que vc construir com o suor , trabalho com certeza vc esta fazendo para o proximo
dormir comer e explorar com sua esposinha doce, so troxa mesmo para doar a vida neste projeto
ridiculo chamado casamento, por isso que o sonho de toda mulher e casar, pois o sonho não e o casamento e sim o beneficio que ele gere a mulher , em tempo oportuno, toda mulher sonha em ser esposa do lar
porque sabe que esposa do lar não trabalha, so coça o saco, e enche o saco, e adquiri coisas atraves das leis usando a ferramento homem.

•
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
07-01-2013, 03:25 PM
(06-01-2013, 11:39 PM)barão_kageyama Escreveu: Se o cara tiver uma grana boa ele pode ir direto à India, pagar uns 40 mil e 9 meses depois sair de lá com um belo indianinho q tem seu sangue! E ainda contribui para a miscigenação do Brasil rs

Eu acho isso uma puta idéia legal, mas isso a gente já discutiu em outro tópico lembra? Deve ter algumas implicações legais foda aí no meio, seria legal ressuscitar ele.

Fora o fato de que eu prefiro uma família = pai + mãe + filhos (todo mundo hétero) para que uma criança cresça bem e tenha uma vida equilibrada.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
07-01-2013, 03:27 PM
(07-01-2013, 02:27 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Casamento e forma discreta da mulher roubar o homem sem que ele pestaneje algo.
Com certeza casamento tinha que chamar cagamento por parte do homem, este projeto
e o unico que so mulher leva vantagem e o homem se fode de todos os jeitos, mesmo voce
estando certo, levando chifre no cu, traição, violência contra vc, sempre vc sera o errado,
e tudo que vc construir com o suor , trabalho com certeza vc esta fazendo para o proximo
dormir comer e explorar com sua esposinha doce, so troxa mesmo para doar a vida neste projeto
ridiculo chamado casamento, por isso que o sonho de toda mulher e casar, pois o sonho não e o casamento e sim o beneficio que ele gere a mulher , em tempo oportuno, toda mulher sonha em ser esposa do lar
porque sabe que esposa do lar não trabalha, so coça o saco, e enche o saco, e adquiri coisas atraves das leis usando a ferramento homem.

Isso é verdade, mas somente para os manginas. Homens de verdade estão acima disso, e possuem as rédeas da propria vida! Correr disso é como um guerreiro correr da batalha.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
07-01-2013, 03:29 PM
(06-01-2013, 06:56 PM)lone wolf Escreveu: você que é casado Petulas,concorda com isso,os valores batem?

Não não batem, estou com um rascunho de resposta desde ontem onde estou ajustando os valores aqui.

Não vou discutir a coisa na base do "casamento compensa" ou "casamento não compensa".. porque a questão é muito mais complexa em si.

Nes te tópico estou analizando só pelo aspecto $$$$$$ grana.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-01-2013, 04:08 PM
Uma GP de luxo em Sp tá na faixa de 250 a 300 por hora, se sair 2x por semana da 2400 dilmas só de Gp por mês, bem salgado pelo menos pra mim. Se eu tivesse muita grana gastaria sem dó e não casaria, pelo menos até os 50 anos.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
07-01-2013, 04:10 PM
Bom pessoal segue a resposta petulante ao caso:

Quantidade de vezes que transa com a esposa.

Bom nessa parte acho que tem que fazer uma média de 10 anos, pois com um ano de casado você dá 3 por semana, depois de 10 se for uma é muito.

Por semana - 2 no primeiro ano de casado.
- 1 a 2 no quarto ano
- 1 no sétimo
- 0,75 no décimo
Pela média ponderada em 10 anos 78/ano = 12 x 1,5/semana Por ano 

(não precisa ser tarado pra comer a mulher 78 vezes por ano, mas vamos aí descontar o período de brigas, menstruação, viagens, uma gripe etc. e vamos colocar um número aceitável como 80% disso e jogar pra baixo ainda)

Portanto serão 60 transas por ano, ou 5 por mês. (PORRA É BEM POUCO!!)

DESPESAS COM ESPOSA POR MÊS

Contabilizar o que gasta com ela e o que gastaria sem ela

DESPESAS :

COM ELA / SEM ELA

luz:
R$ 100,00 / R$ 75,00

(valores reais, de minhas contas de luz solteiro e casado)

telefone:

R$ 150,00 / R$ 100,00

(só um trouxa não colocaria uma linha fixa bloqueada pra ligações de celulares em casa, e ficaria pagando fortunas pra mulher ficar tagarelando. Esse cara seria um típico mangina beta provedor. Um verdadeiro búfalo faz o que eu faço, dá um TIM pra ela, carrega 50 conto por mês e ela fala ilimitado com quem tem outro tim.)

supermercado e restaurante:

R$ 1000,00 / R$ 800,00

(Solteiro não faz comida pra ele sozinho. No máximo um sanduba, e claro cerveja. Só que é impressionante o que você gasta de restaurante quando é solteiro, e nisso inclui as pizzas, e esfihas pedidas na hora do perrengue. Tendo uma esposa, ela vai fazer arros, feijão, salada, macarrão, portanto gasta-se menos com restaurante/pizza e etc.. e mais com mercado e gás, que é mais barato, mesmo assim a despesa fica um pouco maior, porque agora a cerveja é pra dois.)

empregada:

R$ 0,00 / R$ 400,00

(esse item eu inverti, pois gosto da minha casa limpa, e tenho uma regra: ou ajuda nas contas de casa, ou então cuida da casa 100%, eu não lavo nem a louça se sou eu que sustento essa porra! e outra coisa, mesmo solteiro, eu tinha diarista, não gosto de viver num chiqueiro.)

Educação:

R$ 0,00 / R$ 0,00

(Criança é tudo na vida, por isso mesmo não entra nessa equação)

jantares:

R$ 300,00 / R$ 0,00

(Quem fica pagando jantarzinho pra mulher de rua é mangina, mas sair com a esposa pra jantar é legal, eu reservo uma verba pra isso todo mês, e ás vezes não é nem jantar, um cineminha já é legal.)

roupas femininas:

R$ 250,00 / R$ 0,00

(só um retardado pra jogar 400 na mão da mulher todo mês pra custear roupa como no cálculo original. O ideal é comprar uns 3000 de roupas boas por ano, e fazer aquela porra durar. Mulher tem que estar bonita do seu lado, então invista nessa parte sem ser trouxa.)

roupas masculinas:

R$ 300,00 / R$ 300,00

(solteiro ou casado, você não deve mudar seu modo de vestir. Se ela que que você seja o Ken, manda ela pra PQP.. e se vista do seu jeito, você é homem porra, e não vai receber ordens de mulher alguma!)

total MÊS

R$ 2.100,00 / R$ 1675,00

RESUMO
Despesas mês com esposa

R$ 2.100,00

Despesas SOZINHO R$ 1.675,00

DIFERENÇA EM UM MÊSR$ 425,00
VALOR DA DIFERENÇA NO ANO

R$ 5.100,00

Valor de uma **** VIP (1 hora) - nem fudendo que uma VIP é 150.... estamos falando de VIP, ou não?

R$ 450,00

Quant. vezes que vc transa com sua esposa em 1 ano ?

60

Se você comesse só **** VIP o ano todo METADE DAS VEZES QUE COME A ESPOSA (30 VEZES) e fosse solteiro gastaria:

R$ 13.500,00

Relembrando

Despesa com esposa

R$ 5.100,00

DIFERENÇA

R$ 8.400,00 PRA ESPOSA

RESULTADO
Se mesmo assim, você quiser variar o cardápio, pode deixar a coisa empatada, gastando metade dos 8400 com GP, estando casado. (sem entrar no mérito de ser hontrado ou não, estamos vendo só o aspecto econômico)

pegando uma GP de 350 ficaria 4200 dividido por 350 = ou seja, dpa um programa por mês, com uma mina quase top e ainda ter as 60 vezes com sua esposa. Fora a possibilidade de ter filhos, e poder contar com a possibilidade de por ela pra ajudar no orçamento se um dia você quebrar uma perna, ou ficar desempregado.

Uma GP, não vao trabalhar pra você se você perder o emprego, ou vai?

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 19 vezes em 14 posts
07-01-2013, 10:57 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 10:58 PM por Tiago Sorine.)
Pragakham Escreveu:Casamento e forma discreta da mulher roubar o homem sem que ele pestaneje algo.
Sabedoria do mestre Praga!!

barão_kageyama Escreveu:Se o cara tiver uma grana boa ele pode ir direto à India, pagar uns 40 mil e 9 meses depois sair de lá com um belo indianinho q tem seu sangue! E ainda contribui para a miscigenação do Brasil rs

Falei parecido uma vez num roda de amigos (detalhe: só homens) e pedras na minha cabeça não faltaram. facepalm:
Mas se continuar assim, mulheres podem ter produções independentes, gays e lésbicas tbm. Pq não o homem não?
Ah tá...já sabemos a resposta!! yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

07-01-2013, 11:34 PM
(06-01-2013, 10:09 PM)John Romano Escreveu: O importante é que com 40, 50 anos de solteirice e cabeça no lugar, vc já terá um patrimônio razoável e se a vontade de ter filhos realmente bater, vc pode simplesmente pegar uma "reprodutora" por aí, fazer sua cria e pegar a guarda. Se for o caso, pegar uma mulher com menos grana é mais certo pra conseguir a guarda sem grandes problemas.
E não se enganem: com uma certa grana, dá pra um homem solteiro criar seus filhos sem grandes dificuldades!

Sabias palavras .

•
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
08-01-2013, 03:05 AM
Lá para os 40 eu penso em ter filho, se eu estiver muito bem financeiramente casaria sem problemas.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo