PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
Perfil Feminino Ideal por...
Última Resposta por: Legiao
Hoje 11:53 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1320
[RELATO]
Última Resposta por: H. Pio I
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 36
A importância de se anali...
Hoje 11:45 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1101
Postem notícias aqui
Última Resposta por: Homem Sem Medo
Hoje 11:30 AM
» Respostas: 552
» Visualizações: 23325
Violencia contra Homens
Hoje 11:17 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 36
Nessahan Alita :"Misógino...
Última Resposta por: PRAGAKHAM
Hoje 11:14 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4673
Nessahan Alita : Estamos ...
Hoje 10:57 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 10216
EDR MG FINAL 2014
Hoje 10:51 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 25
O silêncio ou a real.
Última Resposta por: Challenger
Hoje 09:47 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 1586
Promiscuidade masculina é...
Última Resposta por: canislupus
Hoje 03:29 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 2040

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] A moreninha da escola
Autor Mensagem
Fúria
Visitante

Resposta: #1
[Relato] A moreninha da escola
Bom amigos como o Barão citou no tópico em que ele vai contar a história dele que queria inspirar os confrades a escreverem seus relatos, aqui vai um de quando eu era adolescente "pega ninguém", este foi o maior chute no saco que levei essa época, foi como descobrir a Real sem nem fazer idéia do que seria a Real, já que aquela época eu só usava o computador pra baixar músicas pela discada aos sábados.

Quando estudava eu era um tremendo cagalhão quando o assunto era mulher, nessa época eu já era meio emputecido porque todas as meninas da minha idade só queriam saber dos caras que apareciam de moto na porta da escola e dos caras das séries maiores, estava rolando o 1º ano do ensino médio, então conheci uma menina por intermédio de um colega em comum, fiquei de queixo caí­do pois a menina tinha tudo que eu pirava em uma fêmea, cabelos lisos e bem pretos, pele morena, baixinha, rosto de criança e jeito de tí­mida! Além de curtir muita coisa que eu também curtia, como algumas bandas de rock o que aquela época chamava bastante minha atenção já que no í­nicio dos anos 2000 o axé e o funk eram moda por aqui.

Voltando, vamos chamar a garota em questão de Mariana.

Aos poucos fui me envolvendo com a Mariana e ela com aquele jeito todo tímido dela ia me conquistando, me dizia até que nem de lingua ela beijava Facepalm ela andava com uma outra guria da escola que também era vizinha dela e essa amiga dela vivia chamando-a de "Anita", "Sabonete" e outras coisas mais, cabe dizer que as duas eram grudadas, ou seja, uma sabia das podreiras da outra. Mas o tapado aqui não entendia como, aquela moreninha linda e tí­mida poderia ser uma vadia, eu a via como uma menina diferente das vadias destacadas da escola que eu tanto odiava na época já que elas só falavam comigo pra pedir borracha emprestada ou me mandando sair da frente na fila da cantina.

Eu a tratava super bem, deixava meus colegas de lado no intervalo só pra conversar com ela, tava todo apaixonado. Um belo dia vou em um show em um parque aberto aqui na cidade e encontro a Mariana lá! Acompanhada do namorado, mas ela nunca tinha dito pra mim que namorava porra! Tava com uma calça enfiada no rabo, batom vermelho do tipo "cheguei" e bebendo vinho! Mesmo assim eu continuei atrás dela até o fim das aulas, nisso consegui beijar ela duas vezes somente, sem lingua claro!! Dumb Bitch

O ano vira e eu todo xonadão queria ficar com ela todo dia mas inexplicavelmente ela ficou fria e me tratava com indiferença foi quando minha paciência foi pro saco e mandei ela pra merda! Não fui mais atrás dela. Para minha surpresa passam algumas semanas e descubro que ela já solteira "ficou" com um moleque duas séries menores que a minha, essa época eu já sabia que os caras das séries maiores pegavam mais garotas; menos o gordinho com cara espinhenta do Fúria aqui!

Fiquei fudido da cara mas nem liguei. Porém no dia seguinte à esse acontecimento a safadinha vem atrás de mim na saí­da acompanhada de uma outra amiga que já tinha fama de vadia na escola, essa outra amiga dela me pergunta se eu estaria a fim de ficar com a moreninha naquele exato momento, balançado eu resolvo dar a chance dela conversar comigo pra resolver tudo, viemos até a porta da minha casa e então ela me diz que tinha ficado com um moleque chato, que só tinha ficado com ele porque ele tinha insistido muito, o beijou para que ele calasse a boca e a deixasse em paz!

Quando olho pra esquina da minha rua vejo o pobre moleque esperando ela conversar comigo pra poder falar com ela e a safada ainda me pediu pra usar o banheiro de casa. Obviamente o intuito dela era fugir do pobre moleque! Como eu sempre fui meio "sangue no zóio" disse pra ela usar o banheiro da casa do caralho e que ela não me enganava mais, que pra ela ficar comigo tinha que ser um sacrifico do caralho e mesmo assim eu só consegui duas mí­seras vezes, pedi que esquecesse o que tinha rolado entre a gente e sumisse do meu portão.

Eu era meio abestado mas quando pisavam no meu calo eu explodia de raiva e falava umas boas, tudo bem que depois ficava remoendo as coisas, ouvindo musiquinha bicha quase tendo um colapso mental e emocional.

Desde este episódio até o resto daquele ano letivo eu não falei com ela mais, pois ai vem a primeira rajada de real fodida estupidamente letal na minha vida! Obviamente que eu sequer conhecia a real, como eu disse nem internet eu usava direito essa época, tinha que bater punheta com o Cine Privê Heart

Pra finalizar logo: Neste mesmo ano em que parei de falar com ela um amigo meu me conta que a moreninha tinha adicionado ele no msn e que ela estava com uns papos estranhos, elogiando ele sem parar, praticamente se jogando no meu amigo. Eu estranhei mas deixei quieto, disse ao meu amigo que sentasse a pika nela! E ele sentou! Big Grin

Pra minha surpresa novamente meu amigo me manda os registros das conversas e me mostra como ela era safada com ele, me disse que daquele jeito não teria como não comer ela! E então eles marcam de se ver A PRIMEIRA VEZ, na casa dele, com a familia dele presente, ela chega na maior cara de pau e eles vão direto pro quarto meter!! Rapaz isso me deu uma neura naquela época! Eu respeitei tanto ela, tratei com carinho, mesmo sem beijar ela, nunca tentei tirar proveito dela e o máximo que consegui foram dois mí­seros beijos sem lingua!! Por outro lado meu amigo não precisou fazer absolutamente nada e ela já marcou sexo de primeira com ele!!!

Isso mudou um pouco minha visão do mundo aquela altura da adolescencia, eu já sentia repulsa pelas meninas da minha idade diante do comportamento delas quando apareciam caras de moto e carro na escola, depois deste episódio resolvi então virar putão e sair catando um monte sem dó nem piedade e as tratando feito lixo, não foram muitas mas consegui alguns casinhos em que peguei somente por pegar, mas claro, fiz isso movido pela raiva que sentia por causa daqueles acontecimentos com a moreninha tí­mida com rostinho de criança!! Era a revolta explodindo em mim!! Puta que pariu que época cuzona!!

Por sorte eu sempre joguei futebol muito bem e nessa época em que estudava eu estava no auge e tinha no futsal minha válvula de escape! Esquecia todas essas merdas e tava pouco me fodendo pra mulher ou o que quer que fosse!!

Desculpem os erros de ortografia, acho que dá pra entender, tentei resumir legal pra não cansar a leitura.
10-28-2011 12:56 AM
Citar esta mensagem em uma resposta
Njord Offline
Búfalo
*

Respostas: 158
Resposta: #2
Re:[Relato] A moreninha da escola
Interessante relato Fúria, pelo visto todos nós passamos por casos como esse na maldita escola..
Você está quase sempre rodiado por manginas, cafas e vadias ''pseudo-santas'' que sentem uma coceira na xoxota quando veem nego de carro e mais velhos, graças a Deus colégio é só fase!
Me sinto feliz por ter o conhecimento aqui contido já tao novo (comparado aos demais membros)!

Uma vez caí na besteira de acreditar na inocencia de uma vadia que gostava ( a uns 3 anos atras) ela me deixou na punheta.Eu fazia tudo por ela, mandava depoimentos manginas e tudo mais, levei bolo(fiquei esperando a toa num ''encontro'', mas sempre fui muito orgulhoso dei um vacuo nela, ate ela pedir desculpas e chorar aquelas lagrimas de crocodilo), servi de muleta sentimental, etc etc.. Adivinha o que ganhei com isso? miseros abraços.. Como voce disse eu levei uma rajada de real fudida, sem nem sequer conhece-la.. Mas pelo menos posso dizer que vivi e aprendi, e nao faço denovo.. hehehe
10-28-2011 04:02 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Free Bird Offline
Águia Real

Respostas: 2,933
Resposta: #3
Época do ensino médio é a época de se traumatizar com as mulheres.
Comigo aconteceu algo do tipo, porém minha história é bem mais vergonhosa kkk, posto depois ela quando tiver mais paciência pra redigir o texto.

[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!
10-28-2011 09:02 AM
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,681
Resposta: #4
(10-28-2011 09:02 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu:  Época do ensino médio é a época de se traumatizar com as mulheres.

Concordo. Meus maiores traumas nessa área foram na época do Ensino Médio, que na época ainda chamávamos de Segundo Grau (caralho, tô ficando velho!). Onde eu estudava não tinha muito esse lance de as meninas ficarem com os caras das séries mais avançadas não, mas esse lance de motos e carros era escancarado. Uma vez ouvi umas colegas falando sobre um show que ia haver em uma cidade vizinha e elas estavam todas se coçando para ir e debatiam entre si o nível mínimo de transporte que aceitariam que os caras usassem para poder ir buscá-las em casa para levar para a tal festa. Lembro bem de uma que disse que não queria que ninguém fosse buscá-la com nenhuma moto inferior a uma Strada (a antiga Honda CBX 200 Strada deu lugar à CBX 250 Twister, que por sua vez deu lugar à atual CB 300R - porra, tô ficando velho mesmo! kkk). Uma delas, mais "humilde", disse que só não iria de Biz. Qualquer motinha fora essa já dava para ir. Caras, aquilo me deu nojo!

Greed is good.
10-28-2011 09:38 AM
Mandrake Offline
Coach Realista
**

Respostas: 4,191
Resposta: #5
Fúria vou ler agora!!

Fica a dica para todo mundo: Quando escrever um longo texto, deêm espaço de 2 linhas à cada paragrafo, para suavizar a leitura..

pq ficar mto junto dá dor na vista  -sorrisao

Tópicos do Mandrake - Desenvolvimento Pessoal

Como lidar com as mulheres?! Clique aqui e aqui.

Mandrake é Coach, Realista, Direitista e Mulherengo. Integrado na Real desde Julho de 2009.
Participa ativamente do Fórum desde o antigo, em 2010.

Somos Legião.
10-28-2011 09:41 AM
Mandrake Offline
Coach Realista
**

Resposta: #6
Citar:Mesmo assim eu continuei atrás dela até o fim das aulas, nisso consegui beijar ela duas vezes somente, sem lingua claro!! 

passei por algo semelhante !! vou relatar qdo escrever a minha bio.  (os grifos são meus)

(10-28-2011 09:02 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu:  Ã‰poca do ensino médio é a época de se traumatizar com as mulheres.

Tem toda razão, é onde todos esfregam na sua cara seus defeitos e o que não gosta em vc.

É onde todos te põe apelido que vc odeia, pegam seu ponto fraco e utilizam contra vc.

Depois que passa essa fase do ensino medio as pessoas se tornam lobas em pele de cordeiro, escondendo o que realmente acha e sente de vc, e te trata com uma falsidade tremenda.

Deu pra perceber que o Fúria é um cara de personalidade forte. É explosivo. Uma bomba relógio...

Mesmo qdo era matrixiano....

Mandrake é Coach, Realista, Direitista e Mulherengo. Integrado na Real desde Julho de 2009.

Somos Legião.
10-28-2011 09:57 AM
spartacus Offline
Veterano
**

Respostas: 410
Resposta: #7
(10-28-2011 09:57 AM)Mandrake link Escreveu:  Deu pra perceber que o Fúria é um cara de personalidade forte. É explosivo. Uma bomba relógio...

Mesmo qdo era matrixiano....

pensei a mesma coisa. o nick dele faz todo sentido...

"Conservador, reacionário e caretão!"
10-28-2011 10:25 AM
nogueira Offline
Búfalo
*

Respostas: 136
Resposta: #8
No meu caso, a minha época mais matrix foi o Ensino Fundamental, por volta dos 12 aos 14 anos, depois eu me tornei um cara bem calejado e desconfiado. No ensino médio eu era bem popular, e muitas meninas me davam bola, mas não eram o tipo que eu gostava.
10-28-2011 10:31 AM
Mandrake Offline
Coach Realista
**

Resposta: #9
(10-28-2011 10:31 AM)nogueira link Escreveu:  No meu caso, a minha época mais matrix foi o Ensino Fundamental, por volta dos 12 aos 14 anos, depois eu me tornei um cara bem calejado e desconfiado. No ensino médio eu era bem popular, e muitas meninas me davam bola, mas não eram o tipo que eu gostava.

Interessante... Nogueira faz uma bio também...

Somos Legião.
10-28-2011 10:33 AM
Fúria
Visitante

Resposta: #10
Pois é meu nick entrega mesmo e foi essa a idéia quando comecei a criar e-mail e apelidos usados na internet! Sempre fui muito explosivo, cheio de ódio, raivoso ao extremo e agia por instinto, isso me prejudicou e também me trouxe benefícios ao longo da adolescencia, só que na lida com as mulheres todos sabemos que agir por impulso é cavar a própria cova, foi aqui que eu me fudi lindamente, pois não aguentava a carga emocional do meu namoro mas mesmo assim eu tentei e travei uma batalha contra meus impulsos nervoso pra tentar namorar, acho que foi um dos meus erros porque engoli muito sapo por causa de mulher na vida, coisas que hoje em dia eu mandaria pra merda eu aceitava numa boa mesmo contrariado e fui ficando mansinho mansinho ehehe Hoje graças a todo material que absorvi e ao fórum consigo me controlar e agir com racionalidade contrariando totalmente o que vivi até os 22 anos!!
10-28-2011 12:07 PM
Fúria
Visitante

Resposta: #11
RE: [Relato] A moreninha da escola
Dei uma arrumada no post principal que estava bugado, agora dá pra ler legal, vai que ajuda alguém que passa o olho no tópico!
09-04-2012 11:08 AM
barãozin Online
Que delícia, cara!

Respostas: 6,006
Resposta: #12
Opa, valeu!

Vou colocá-lo na parte de relatos também.

Participem do SKYPE DO BÚFALO! Informações aqui.

«È questo il fiore del partigiano»
o bella, ciao! bella, ciao! bella, ciao, ciao, ciao!
«È questo il fiore del partigiano»
morto per la libertà!

Acessem o Canal do Búfalo
Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
09-04-2012 11:13 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
THEWOLF Offline
Boêmio da Real
*

Respostas: 754
Resposta: #13
A velha história da mulher exceção...

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
09-04-2012 01:05 PM
Max Payne Offline
Veterano
**

Respostas: 892
Resposta: #14
Falta muito pouco para terminar a escola, realmente minhas lembranças não sao mto boas, e eu passei muita raiva, desde moleques cuzoes a professores desonrados, a escola é realmente uma merda.

"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR
09-04-2012 02:39 PM
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes