PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem
Lupercus Offline
Búfalo
**

Respostas: 213
Resposta: #41
RE: Dicas de Sovinagem do Pobretão
Dank, tenho uma bull terrier que me custou 180 piletas. Ela serve pra tudo e só o fato de ela ser impermeável (se bem cuidada), já me deixa de piru duro. Fora isso acho que coturnos são uma boa solução, tenho amigos que tem eles a mais de 8 anos e com uma boa engraxada eles ficam sempre bonitos.

Um homem só é homem quando vence seus medos.
(Resposta editada pela última vez em: 05-03-2013 11:23 PM por Lupercus.)
05-03-2013 11:19 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,990
Resposta: #42
(05-03-2013 11:19 PM)Lupercus Escreveu:  Dank, tenho uma bull terrier que me custou 180 piletas. Ela serve pra tudo e só o fato de ela ser impermeável (se bem cuidada), já me deixa de piru duro. Fora isso acho que coturnos são uma boa solução, tenho amigos que tem eles a mais de 8 anos e com uma boa engraxada eles ficam sempre bonitos.

O problema do coturno é que é desconfortável e, dependendo das roupas que você estiver vestindo e do seu biotipo, pode te deixar parecendo um skinhead. O Barão de coturno por exemplo. Ia ficar faltando só uma tatuagem de suástica. Dumb Bitch

Greed is good.
05-03-2013 11:27 PM
TheShowOFF Offline
Live and let die!

Respostas: 1,400
Resposta: #43
Pode parecer batido, mas uma dica muito boa pra quem curte ter algumas roupas variadas e novas, é comprar roupas de inverno no verão, e vice versa, os descontos costumam ser bastante altos (chega até 60%, 70%) e dá pra ter umas roupas legais.

[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Eu agradeço a Deus por minha alma inconquistável
Pois frente as garras da contingência não tremi, tampouco chorei.
Sob os golpes do acaso... posso sangrar, mas não me dobrarei [...]
...
Não importa quão estreito o portão
Quão carregado de maldições o pergaminho.
Eu sou o mestre do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.
- Invictus

Chega mais!!!
http://ask.fm/TheShowFDB
05-03-2013 11:47 PM
user Offline
Usuário Banido

Respostas: 3,000
Resposta: #44
(05-03-2013 11:47 PM)TheShowOFF Escreveu:  Pode parecer batido, mas uma dica muito boa pra quem curte ter algumas roupas variadas e novas, é comprar roupas de inverno no verão, e vice versa, os descontos costumam ser bastante altos (chega até 60%, 70%) e dá pra ter umas roupas legais.

Exatamente.

Outra dica eh você comprar depois do natal, depois da pascoa, depois de qualquer data comemorativa, porque os preços caem absurdamente.
06-03-2013 12:00 AM
Gandalf Offline
Véio safado

Respostas: 864
Resposta: #45
Tópico muito engraçado e útil, deu pra dar boas risadas e conhecer ótimas dicas. Meu pai é absurdamente sovina, e to aprendendo com ele. Essa dica de comprar roupas nas estações inversas é BEM econômica. E outra, comprem em quantidade grande quando o forem fazer, pois facilita na hora de pussucar descontos, como umas espécie de atacado. NUNCA deixem de pussucar descontos, principalmente para o dono/gerente da loja. Em época de crise, qualquer venda é bem vinda para eles e da para economizar uma boa grana com os descontos. Pesquisa de preço é fundamental, eu como não moro em cidade grande, saio por aí a pé sempre em busca dos menores preços. Depois ainda dá para persuadir os vendedores que sempre tem produto mais barato por ai disponível, é bem eficiente.
06-03-2013 01:43 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,911
Resposta: #46
(06-03-2013 01:43 PM)Mithrandir Escreveu:  Tópico muito engraçado e útil, deu pra dar boas risadas e conhecer ótimas dicas. Meu pai é absurdamente sovina, e to aprendendo com ele. Essa dica de comprar roupas nas estações inversas é BEM econômica. E outra, comprem em quantidade grande quando o forem fazer, pois facilita na hora de pussucar descontos, como umas espécie de atacado. NUNCA deixem de pussucar descontos, principalmente para o dono/gerente da loja. Em época de crise, qualquer venda é bem vinda para eles e da para economizar uma boa grana com os descontos. Pesquisa de preço é fundamental, eu como não moro em cidade grande, saio por aí a pé sempre em busca dos menores preços. Depois ainda dá para persuadir os vendedores que sempre tem produto mais barato por ai disponível, é bem eficiente.

KKKKK mijei de rir com esse tópico, tbm economizo em roupas. Já fui em bairros populares comprar camisetas em atacadistas beeem mais baratas. Conheço umas lojas que vendem calças por 1/4 do preço da CeA no Shopping D em Sampa e comprei umas 8 da última vez. Sapatos de qualidade que durem bastante, de no máximo explodindo 150,00 pra durarem uns 5 anos no mínimo.

Sigo o Julius lifestyle

[Imagem: frases+de+julius.jpg]

[Imagem: fotos_3210_julius.jpg]

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
06-03-2013 04:15 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #47
(05-03-2013 03:43 PM)Lupercus Escreveu:  Também leio andando, ou quando possível baixo audiobooks. Quanto aos calçados, indico comprarem uma bota de trekking, andando muito elas duram uma média de 3 anos, se bem conservadas (não lavar, limpar somente com pano úmido; tirar as palmilhas aos retirar o calçado, e corrigir a postura), podem chegar a 4 anos com um investimento médio de R$ 180,00, ou seja 180/4 = 45. Com 45,00 reais por ano tenho um calçado impermeável, razoavelmente bonito e que está comigo no trabalho, na vida social e em todos momentos (sério cai bem pra tudo).

Um coturno também é ótimo, e pode durar uma vida toda (se usado muito uma média de 8 anos), porém até você amaciar ele, vai ficar com o pé fodido e mesmo depois deste tempo ele nunca será tão confortável. Todavia, os meus estão sempre comigo em momentos oportunos em que saio para curtir com a galera, para grandes caminhadas ou quando surgem trampos pesados... e também quando dou uma folga as minhas botinas.

Essas botas são bonitas, porém na minha região faz muito calor então fica inviável esse tipo de calçado. Como no meu trampo posso ir de tênis, tenho sempre um olimpikus (100 dilmas) que me dura uns 4 anos + ou - e não esquenta o pé e um sapato pra sair. Nada de tenis caros e de marcas pra encher o rabo dos jogadores.

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
06-03-2013 05:11 PM
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,242
Resposta: #48
BOAS DICAS: Eu tb sigo o seguinte blog, e seus links, tem umas dicas boas de frugalidade http://zenhabits.net/about/

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
06-03-2013 05:11 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #49
Temos também de ver o custo/benefício, onde nem sempre o produto mais barato vai ser a melhor compra. Tipo comprar um computador bem fraquinho que não consegue nem abrir o fórum do Bufalo, ou uma impressora bem baratinha e um jogo de cartuchos + caro que a impressora. Sempre analisemos o custo final com insumos por ano.

Doctore - Spartacus S01
06-03-2013 05:31 PM
Homem de Gelo Offline
Ένας για όλους, όλοι

Respostas: 920
Resposta: #50
Em relação a alimentos,ter uma horta em casa,se possível, pode lhe poupar um bom dinheiro.

Outra coisa que eu ja fiz p/ poupar dinheiro foi sempre guardar toda a moeda que recebia de troco num cofrinho,ja cheguei a juntar 400 reais com isso.

Πίστη και τιμή
06-03-2013 06:12 PM
Homem de Gelo Offline
Ένας για όλους, όλοι

Resposta: #51
Agora eu tenho uma dúvida?Sobre compras online.

Sai mais em conta fazer compras on-line do que numa loja por exemplo?Alguém utiliza/utilizou ja um site de compras online?Se á,o que acharam?

Πίστη και τιμή
06-03-2013 06:24 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,247
Resposta: #52
(06-03-2013 06:12 PM)Iceman Escreveu:  Em relação a alimentos,ter uma horta em casa,se possível, pode lhe poupar um bom dinheiro.

Outra coisa que eu ja fiz p/ poupar dinheiro foi sempre guardar toda a moeda que recebia de troco num cofrinho,ja cheguei a juntar 400 reais com isso.

Meu pai tinha uma.

Pena q a terra era uma droga e não dava pra plantar muita coisa. Mas tinha vezes que ele até vendia um pouco dos excessos, já que couve dá pra caceta.

(06-03-2013 06:24 PM)Iceman Escreveu:  Agora eu tenho uma dúvida?Sobre compras online.

Sai mais em conta fazer compras on-line do que numa loja por exemplo?Alguém utiliza/utilizou ja um site de compras online?Se á,o que acharam?

Depende.

Eu geralmente compro mais via internet mais é por falta de tempo pra sair por aí caçando. Mas em boa parte das vezes sai mais barato sim. Principalmente se vc se aproveitar das entregas via PAC ou eSedex. O Mercado Livre tem boas pechinchas.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
06-03-2013 06:32 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #53
(06-03-2013 06:24 PM)Iceman Escreveu:  Agora eu tenho uma dúvida?Sobre compras online.

Com certeza sai mais barato. Utilize o site buscadescontos, buscapé, http://www.bbseguroauto.com.br (aba benefícios). Tem o mercadolivre tbm, mas tem de ver a reputação do vendedor e o frete que é mais caro.
Sites que eu recomendo: Magazineluiza, submarino, pontofrio, americanas.

Doctore - Spartacus S01
06-03-2013 06:34 PM
Homem de Gelo Offline
Ένας για όλους, όλοι

Resposta: #54
(06-03-2013 06:32 PM)barão_kageyama Escreveu:  
(06-03-2013 06:12 PM)Iceman Escreveu:  Em relação a alimentos,ter uma horta em casa,se possível, pode lhe poupar um bom dinheiro.

Meu pai tinha uma.

Pena q a terra era uma droga e não dava pra plantar muita coisa. Mas tinha vezes que ele até vendia um pouco dos excessos, já que couve dá pra caceta.

Depende.

Eu geralmente compro mais via internet mais é por falta de tempo pra sair por aí caçando. Mas em boa parte das vezes sai mais barato sim. Principalmente se vc se aproveitar das entregas via PAC ou eSedex. O Mercado Livre tem boas pechinchas.

Aqui o que mais tem é couve,todo santo dia.rs

Agora quanto a compras online,acho que vou começar a usar esse método,pois já estou cansado dos preços absurdos nas lojas aqui da minha cidade.

Πίστη και τιμή
06-03-2013 06:56 PM
Tiago Offline
Búfalo
**

Respostas: 653
Resposta: #55
Roupas: ou em loja populares ou naqueles locais que vendem direto de fábrica! Quando você compra em locais com preço de fábrica você se dá conta do quanto as lojas lucram com cada peça...

Local para morar: final do mês estarei de mudança para uma nova cidade. Novo emprego, novas perspectivas... Aluguéis caros... Como a cidade tem uma zona universitária, vou procurar alguém com ap para dividir. Além de ter serviços de internet, tv a cabo, mobília, etc. Mais conforto por um preço muito mais barato.
06-03-2013 07:22 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #56
Tõ lembrando de um colega de serviço meu que falou que o pai dele instalou um disjuntor bem fraquinho no chuveiro. Se alguém demorasse no banho, o disjuntor desarmava e pimba, só água fria. kkkkkk Trollface Trollface Trollface

Doctore - Spartacus S01
06-03-2013 07:25 PM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #57
(06-03-2013 06:32 PM)barão_kageyama Escreveu:  Meu pai tinha uma.

Uma coisa que aprendi foi que aplicando príncípios de permacultura, quase toda terra produz bem. A não ser que esteja desertificada, é claro. O grande lance é aprender a fazer compostagem e utilizar o húmus na plantação. Leva um certo tempo até que uma terra enfraquecida volte a produzir, mas o resultado é surpreendente.

Greed is good.
06-03-2013 08:26 PM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #58
Minha sovinice de hoje:

Acabei de consertar o pedau da lixeira da cozinha com fio encerado que já tinha em casa para não ter que comprar outra. Detalhe: eu já havia consertado a mesma lixeira uma vez usando fio de cobre. Dumb Bitch

Greed is good.
06-03-2013 09:10 PM
Tiago Offline
Búfalo
**

Respostas: 653
Resposta: #59
(06-03-2013 09:10 PM)Gekko Escreveu:  Minha sovinice de hoje:

Acabei de consertar o pedau da lixeira da cozinha com fio encerado que já tinha em casa para não ter que comprar outra. Detalhe: eu já havia consertado a mesma lixeira uma vez usando fio de cobre. Dumb Bitch

Isso não é sovinice. É engenharia!
06-03-2013 09:23 PM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #60
(06-03-2013 09:23 PM)Tiago Escreveu:  
(06-03-2013 09:10 PM)Gekko Escreveu:  Minha sovinice de hoje:

Isso não é sovinice. É engenharia!

É a engenhosidade à serviço do sovina way of life! Dumb Bitch

Greed is good.
06-03-2013 09:32 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 2,465 23-08-2016 10:08 AM
Última Resposta: Challenger
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 14 2,260 26-04-2016 01:59 PM
Última Resposta: Josey Wales