PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem
Lupercus Offline
Búfalo
**

Respostas: 213
Resposta: #61
RE: Dicas de Sovinagem do Pobretão
Eu fico parecendo skinhead com o coturno, sempre usei camisetas lisas e geralmente brancas. Raspo a cabeça em casa pra economizar (outra boa dica), logo imagina o cidadão. Nem ligo, mas vira e mexe sou provocado ou questionado a respeito.

Um homem só é homem quando vence seus medos.
(Resposta editada pela última vez em: 06-03-2013 10:59 PM por Lupercus.)
06-03-2013 10:58 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,914
Resposta: #62
(06-03-2013 06:12 PM)Iceman Escreveu:  Em relação a alimentos,ter uma horta em casa,se possível, pode lhe poupar um bom dinheiro.

Outra coisa que eu ja fiz p/ poupar dinheiro foi sempre guardar toda a moeda que recebia de troco num cofrinho,ja cheguei a juntar 400 reais com isso.

Nem precisa tanto, pra quem não tem espaço ou tempo, pegue o dinheiro que ia gastar em junk foods no Mcdonalds se entupindo de porcarias e gaste na feira. É incrível a quantidade de salada e frutas que se compra com 20 dilmas. Pegue seu dinheiro das bolachas recheadas e gaste na feira, de preferência no fim da feira. Seu colesterol agradece.

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
07-03-2013 11:51 AM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,996
Resposta: #63
(07-03-2013 11:51 AM)Homem Sem Medo Escreveu:  
(06-03-2013 06:12 PM)Iceman Escreveu:  Em relação a alimentos,ter uma horta em casa,se possível, pode lhe poupar um bom dinheiro.

Outra coisa que eu ja fiz p/ poupar dinheiro foi sempre guardar toda a moeda que recebia de troco num cofrinho,ja cheguei a juntar 400 reais com isso.

Nem precisa tanto, pra quem não tem espaço ou tempo, pegue o dinheiro que ia gastar em junk foods no Mcdonalds se entupindo de porcarias e gaste na feira. É incrível a quantidade de salada e frutas que se compra com 20 dilmas. Pegue seu dinheiro das bolachas recheadas e gaste na feira, de preferência no fim da feira. Seu colesterol agradece.

Isso também é um detalhe importante. Na maioria das vezes, o estilo sovina também é o mais saudável e o mais sustentável.

Greed is good.
07-03-2013 12:05 PM
Gandalf Offline
Véio safado

Respostas: 864
Resposta: #64
Comprar em fim de feira.. EXCELENTE DICA! Meu pai faz amizade com os colonos, e nos finais de feiras sempre arremata as sobras a preço de banana. Vira e mexe chega ele com três sacolas com uns vinte pães caseiros, e tome-lhe freezer.
07-03-2013 12:17 PM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #65
(07-03-2013 12:17 PM)Mithrandir Escreveu:  Comprar em fim de feira.. EXCELENTE DICA! Meu pai faz amizade com os colonos, e nos finais de feiras sempre arremata as sobras a preço de banana. Vira e mexe chega ele com três sacolas com uns vinte pães caseiros, e tome-lhe freezer.

Colonos? De onde você é, nobre mago branco?

Greed is good.
07-03-2013 12:26 PM
Gandalf Offline
Véio safado

Resposta: #66
(07-03-2013 12:26 PM)Gekko Escreveu:  
(07-03-2013 12:17 PM)Mithrandir Escreveu:  Comprar em fim de feira.. EXCELENTE DICA! Meu pai faz amizade com os colonos, e nos finais de feiras sempre arremata as sobras a preço de banana. Vira e mexe chega ele com três sacolas com uns vinte pães caseiros, e tome-lhe freezer.

Colonos? De onde você é, nobre mago branco?

Norte do RS. Aqui tem muitos colonos alemães, italianos e poloneses. Eu sou descendente de italianos. Povo mais gente boa que existe são os colonos, sempre se ajudam quando precisam, levam uma vida simples e honrada, sempre buscando cultivar as tradições. Pena que com o avanço do modernismo essas características estão se perdendo, e as mocinhas interioranas estão indo para as grandes cidades, inevitavelmente virando vadias da pior espécie.
07-03-2013 08:42 PM
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,438
Resposta: #67
Amador Dumb Bitch

EU VO DEITA VCS NA PORRADA

Spoiler
[Imagem: rsuf87.jpg]

MEU ASK MAIS RESPEITADO DA OAB: ask.fm/SmithKham
07-03-2013 09:02 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,241
Resposta: #68
(07-03-2013 08:42 PM)Mithrandir Escreveu:  Norte do RS. Aqui tem muitos colonos alemães, italianos e poloneses. Eu sou descendente de italianos. Povo mais gente boa que existe são os colonos, sempre se ajudam quando precisam, levam uma vida simples e honrada, sempre buscando cultivar as tradições. Pena que com o avanço do modernismo essas características estão se perdendo, e as mocinhas interioranas estão indo para as grandes cidades, inevitavelmente virando vadias da pior espécie.

Uma vez peguei uma de Xaxim, será que é perto de onde vc mora? Ela saiu da boa vida na casa dos pais, e veio pra SP... Apareceu vendendo bugiganga na barraca do tio dela que era camelo, numa quinta, sábado já tava njo motel com o Petulas.... Vê se pode?

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
07-03-2013 09:51 PM
Gandalf Offline
Véio safado

Resposta: #69
Spoiler
(07-03-2013 09:51 PM)Petulas Escreveu:  
(07-03-2013 08:42 PM)Mithrandir Escreveu:  Norte do RS. Aqui tem muitos colonos alemães, italianos e poloneses. Eu sou descendente de italianos. Povo mais gente boa que existe são os colonos, sempre se ajudam quando precisam, levam uma vida simples e honrada, sempre buscando cultivar as tradições. Pena que com o avanço do modernismo essas características estão se perdendo, e as mocinhas interioranas estão indo para as grandes cidades, inevitavelmente virando vadias da pior espécie.

Uma vez peguei uma de Xaxim, será que é perto de onde vc mora? Ela saiu da boa vida na casa dos pais, e veio pra SP... Apareceu vendendo bugiganga na barraca do tio dela que era camelo, numa quinta, sábado já tava njo motel com o Petulas.... Vê se pode?

Xaxim é em SC, mas é meio perto sim, eu moro a uns 70km da divisa com SC.
Hoje em dia, nem na frente dos pais mais escondem a vadiagem. Quem dirá quando vão para outras cidades e se vislumbram com a vantagem do pussy card..
08-03-2013 01:01 AM
Búfalo Offline
Veterano

Respostas: 1,321
Resposta: #70
(05-03-2013 12:51 PM)barão_kageyama Escreveu:  Meu prato: salada pra caceta (cenoura, cebola, repolho, milho, ervilha, beterraba, etc) um pouco só de arroz e feijão e uma carne (dou preferência pras assadas, se não tiver vai frango msm). Macarrão era bem raro.

Cara, minha refeição diária é bem parecida. Com a diferença que eu como bastante carne.

"Pecados antigos como fornicação, sodomia e aborto se tornaram novos "direitos". Ao mesmo tempo, direitos tradicionais como propriedade privada foram severamente restringidos." - Joseph Sobran
13-03-2013 03:54 AM
Appollo Offline
Guerreiro

Respostas: 1,426
Resposta: #71
Antes aqui na minha cidade tinha o prato feliz, você pagava R$3,00 reais no almoço(equivale a uma marmita no tamanho normal) + sobremesa.

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool
13-03-2013 12:07 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #72
Na minha cidade tem tbm acho que é o bom prato com almoço a 1,00, minha esposa já foi e falou que é boa a comida, tipo bandejão. Ainda não precisei ir pq no serviço tem almoço no 0800.

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
13-03-2013 12:19 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,311
Resposta: #73
Eu só não como no restaurante do governo aqui pq é longe pra caralho daonde eu trampo. Po, comida razoável por 1 mango? Ora porra! Dumb Bitch

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
13-03-2013 12:40 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Meroplâncton Offline
Búfalo
**

Respostas: 1,047
Resposta: #74
Alguem viu o post de hj do pobreta, sobre mulheres gastonas? Acho que de tanto falarem da Real nos comentarios ele andou dando uma lida aqui ou no MR, ele faloy algumas coisas que soaram como coisas que um Realista falaria... Vejam la. Aproveitem e.comentem apoiando pq soh vi gente falando " nao eh bem.assim", falando de marias excecoes, etc
13-03-2013 02:15 PM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #75
(13-03-2013 02:15 PM)Meroplâncton Escreveu:  Alguem viu o post de hj do pobreta, sobre mulheres gastonas? Acho que de tanto falarem da Real nos comentarios ele andou dando uma lida aqui ou no MR, ele faloy algumas coisas que soaram como coisas que um Realista falaria... Vejam la. Aproveitem e.comentem apoiando pq soh vi gente falando " nao eh bem.assim", falando de marias excecoes, etc

Ele sempre fala coisas condizentes com a real.

Greed is good.
13-03-2013 02:16 PM
Sartana
Visitante

Resposta: #76
(13-03-2013 12:40 PM)barão_kageyama Escreveu:  Eu só não como no restaurante do governo aqui pq é longe pra caralho daonde eu trampo. Po, comida razoável por 1 mango? Ora porra! Dumb Bitch

Eu ja procurei um desses restaurantes do governo.
Dizem que a comida é excelente,o problema meu é a distancia e principalmente o tempo que você perde na fila.
Ou vc chega cedo ou espera no minimo uma meia hora para almoçar,o que não é comigo.
13-03-2013 02:37 PM
Citar esta mensagem em uma resposta
Simple Man Ausente
Búfalo
**

Respostas: 337
Resposta: #77
E a higiene pessoal?
Principalmente para quem mora sozinho?
As sugestões dadas aqui não se aplicam a quem tem ou está com problemas dermatológicos (Psoríase, Pano, Alergia). Estes devem seguir as orientações médicas

Mas e aê?

Papel higiênico.
Vá cagar antes do banho, economize papel, urine durante o banho ou no trampo.

Barbeador.
Faço a barba segunda, quarta e sexta.
Esqueça Mach3 Ultra Pica das galáxias (15,00 a base e de 30,00 a 40,00 uma caixinha com 2/3 cartuchos. Cada cabeçote dura uma semana em média, portanto, por mês gastará 40,00 por 3 cartuchos.
Solução, vá com um pacote do ProbacII/BIC. O amarelinho mesmo e manda o Vitor Belfort ir se fuder mais adiante.
Nas farmácias ou lojas de produtos de beleza existem pacotes (leve 7 e pague 5) no valor de 5,00 a 10,00. Cada lâmina faz a barba, tranquilamente, 2 ou 3 vezes antes do descarte.
O pacote dura 1,5 a 2 meses.
Ou se preferir compre um aparelho barbeador.
Possuo um Philips Aqua Touch. Possui grande custo/benefício. Faz a barba com água fria, quente e a seco. Posso fazer enquanto tomo banho. Excelente autonomia fora da tomada. É leve e ocupa pouco espaço na mala de viagens a trabalho. Manutenção simples. Consome pouca energia. Recarrega mais rápido e dura mais que a bateria de um celular. Serve para manter a barba aparada entre os dias alternados também.

Sabonete.
Use sabão de coco em barra. UFE, testado dermatologicamente. Sai mais barato que sabonete, limpa e hidrata melhor a pele. Pode ser utilizado como ante caspa.
Sabonete 90g - 0,95/unidade = R$0,0105/grama.
Sabão de Coco - 7,99/1kg = R$0,0079/grama.
Ainda economiza no Shampoo.

Shampoo
Mantenha o cabelo curto. Substitua o shampoo pelo sabonete.
Caso tenha caspa prefira o shampoo com cheiro agradável, a DoveMen+Care lançou um esses dias com cafeína. Tem bom perfume, lembra o Malbec. Preço mais em conta do que o Clear e o Head & Shoulders. O sabão de coco também alivia a caspa.

Pasta de dente.
Muita ou pouca pasta gera o mesmo efeito. Prefira pouca pasta.
O que beneficia o bom hálito e saúde bucal é a fricção da escova, fio dental (mesmo que simples), língua limpa e estômago bem alimentado.
A cor mais clara ou escura dos dentes é, geralmente, genético a mudança se obtêm com tratamentos odontológicos específicos. E não com a pasta mais cara que promete brilho. Se pretende fazer alguma coisa caseira procure evitar o tabagismo e use bicarbonato na escovação. Porém vá ao dentista verificar a saúde do esmalte do dente.
A única pasta de dente que tem efeito mais prático é a que é destinada a prevenção da hipersensibilidade às variações de temperatura. Tipo Sensodyne.
É isso.
Abraço.

Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
(Resposta editada pela última vez em: 13-03-2013 03:36 PM por Simple Man.)
13-03-2013 03:11 PM
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,241
Resposta: #78
(13-03-2013 02:16 PM)Gekko Escreveu:  
(13-03-2013 02:15 PM)Meroplâncton Escreveu:  Alguem viu o post de hj do pobreta, sobre mulheres gastonas? Acho que de tanto falarem da Real nos comentarios ele andou dando uma lida aqui ou no MR, ele faloy algumas coisas que soaram como coisas que um Realista falaria... Vejam la. Aproveitem e.comentem apoiando pq soh vi gente falando " nao eh bem.assim", falando de marias excecoes, etc

Ele sempre fala coisas condizentes com a real.

Teve um tópico que diziam que ele era o SK original... Mas até o próprio pobreta se contradiz em algumas coisas, o investidor troll disse que ele mentiu sua localização, que ele não era de SP e sim de SC.

Enfim, quando se fala de internet não se deve confiar em nada.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
13-03-2013 03:37 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #79
Spoiler
(13-03-2013 03:11 PM)Simple Man Escreveu:  E a higiene pessoal?
Principalmente para quem mora sozinho?
As sugestões dadas aqui não se aplicam a quem tem ou está com problemas dermatológicos (Psoríase, Pano, Alergia). Estes devem seguir as orientações médicas

Mas e aê?

Papel higiênico.
Vá cagar antes do banho, economize papel, urine durante o banho ou no trampo.

Barbeador.
Faço a barba segunda, quarta e sexta.
Esqueça Mach3 Ultra Pica das galáxias (15,00 a base e de 30,00 a 40,00 uma caixinha com 2/3 cartuchos. Cada cabeçote dura uma semana em média, portanto, por mês gastará 40,00 por 3 cartuchos.
Solução, vá com um pacote do ProbacII/BIC. O amarelinho mesmo e manda o Vitor Belfort ir se fuder mais adiante.
Nas farmácias ou lojas de produtos de beleza existem pacotes (leve 7 e pague 5) no valor de 5,00 a 10,00. Cada lâmina faz a barba, tranquilamente, 2 ou 3 vezes antes do descarte.
O pacote dura 1,5 a 2 meses.
Ou se preferir compre um aparelho barbeador.
Possuo um Philips Aqua Touch. Possui grande custo/benefício. Faz a barba com água fria, quente e a seco. Posso fazer enquanto tomo banho. Excelente autonomia fora da tomada. É leve e ocupa pouco espaço na mala de viagens a trabalho. Manutenção simples. Consome pouca energia. Recarrega mais rápido e dura mais que a bateria de um celular. Serve para manter a barba aparada entre os dias alternados também.

Sabonete.
Use sabão de coco em barra. UFE, testado dermatologicamente. Sai mais barato que sabonete, limpa e hidrata melhor a pele. Pode ser utilizado como ante caspa.
Sabonete 90g - 0,95/unidade = R$0,0105/grama.
Sabão de Coco - 7,99/1kg = R$0,0079/grama.
Ainda economiza no Shampoo.

Shampoo
Mantenha o cabelo curto. Substitua o shampoo pelo sabonete.
Caso tenha caspa prefira o shampoo com cheiro agradável, a DoveMen+Care lançou um esses dias com cafeína. Tem bom perfume, lembra o Malbec. Preço mais em conta do que o Clear e o Head & Shoulders. O sabão de coco também alivia a caspa.

Pasta de dente.
Muita ou pouca pasta gera o mesmo efeito. Prefira pouca pasta.
O que beneficia o bom hálito e saúde bucal é a fricção da escova, fio dental (mesmo que simples), língua limpa e estômago bem alimentado.
A cor mais clara ou escura dos dentes é, geralmente, genético a mudança se obtêm com tratamentos odontológicos específicos. E não com a pasta mais cara que promete brilho. Se pretende fazer alguma coisa caseira procure evitar o tabagismo e use bicarbonato na escovação. Porém vá ao dentista verificar a saúde do esmalte do dente.
A única pasta de dente que tem efeito mais prático é a que é destinada a prevenção da hipersensibilidade às variações de temperatura. Tipo Sensodyne.
É isso.
Abraço.

Já dei essa dica uma vez vou postar de novo:
Uso estas lâminas aqui, da marca Dorco (koreana):
[Imagem: 51vscTGkqaL._SX355_.jpg]

O aparelho está uns 6,00 e a caixa de lâminas uns 8,50 com 4 un no Armarinhos Fernando em SP. Eu estou usando 2 lâminas já faz uns 3 meses, faço a barba 1 vez por semana e estas koreanas são muito melhor que gillette custando 1/3 do preço.

Sabonete compro em Atacados sai uns 0,70/barra de boa marca.

Pasta no atacadão sai + barato comprando um montão e estocando.

Se cagar na empresa economiza uma boa grana tbm em papel.

Muitas fábricas tem vestiários que dá pra tomar banho.

Doctore - Spartacus S01
13-03-2013 03:48 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,311
Resposta: #80
Caraio 8 pau a caixa com 4??? O Mach 3 eu pago 8 por 2!

E eu não acho essas porras por aqui...

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
13-03-2013 04:26 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 2,751 23-08-2016 10:08 AM
Última Resposta: Challenger
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 14 2,461 26-04-2016 01:59 PM
Última Resposta: Josey Wales

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes