PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem
Solid Snake Offline
Usuário Banido

Respostas: 83
Resposta: #81
RE: Dicas de Sovinagem do Pobretão
Esse mes eu fui um animal por completo, com relação a alimentação eu gastei 200 reais em menos de 15 dias, agora so me restam 50 reais para 17 dias, TO FODIDO!
13-03-2013 07:43 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Meroplâncton Offline
Búfalo
**

Respostas: 1,047
Resposta: #82
(13-03-2013 02:16 PM)Gekko Escreveu:  
(13-03-2013 02:15 PM)Meroplâncton Escreveu:  Alguem viu o post de hj do pobreta, sobre mulheres gastonas? Acho que de tanto falarem da Real nos comentarios ele andou dando uma lida aqui ou no MR, ele faloy algumas coisas que soaram como coisas que um Realista falaria... Vejam la. Aproveitem e.comentem apoiando pq soh vi gente falando " nao eh bem.assim", falando de marias excecoes, etc

Ele sempre fala coisas condizentes com a real.

Confrade, vira e mexe ele fala coisa tipo "senso-comum" que a Real fala. mas nesse último post ele falou coisas que dão a anetneder que ele andou lendo sabe, ficou uma sensação de conceitos da Real naquele texto, o jeito de escrever, não sei.

Tanto que pode-se ver lá que choveram comentários perguntando se ele andou lendo material realista.

Se ele não for um personagem, espero que tenha lido mesmo, pois vai ajudá-lo muito.
14-03-2013 01:30 AM
Mandrake Offline
Coach

Respostas: 5,067
Resposta: #83
Que cagada Solid!

SUMÁRIO - PSICOLOGIA

Como lidar com as mulheres?! Clique aqui e aqui.

Integrado na Real desde Julho de 2009.

Somos Legião.

14-03-2013 01:44 AM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,868
Resposta: #84
(13-03-2013 03:37 PM)Petulas Escreveu:  
(13-03-2013 02:16 PM)Gekko Escreveu:  
(13-03-2013 02:15 PM)Meroplâncton Escreveu:  Alguem viu o post de hj do pobreta, sobre mulheres gastonas? Acho que de tanto falarem da Real nos comentarios ele andou dando uma lida aqui ou no MR, ele faloy algumas coisas que soaram como coisas que um Realista falaria... Vejam la. Aproveitem e.comentem apoiando pq soh vi gente falando " nao eh bem.assim", falando de marias excecoes, etc

Ele sempre fala coisas condizentes com a real.

Teve um tópico que diziam que ele era o SK original... Mas até o próprio pobreta se contradiz em algumas coisas, o investidor troll disse que ele mentiu sua localização, que ele não era de SP e sim de SC.

Enfim, quando se fala de internet não se deve confiar em nada.

Eu sou um dos que acreditam que ele é o SK original, que se disfarçou de blogueiro de finanças (o SK manjava bem disso) para continuar metendo umas reais sutis sem fazer parte da comunidade de blogueiros da real que é extremamente perseguida. Mas é só uma suposição minha. O estilo de escrita é muito parecido. Comparem o desempenho da vida pessoal do pobretão com o diário de um perdedor do SK. É muito parecido.

(13-03-2013 04:26 PM)barão_kageyama Escreveu:  Caraio 8 pau a caixa com 4??? O Mach 3 eu pago 8 por 2!

E eu não acho essas porras por aqui...

Eu pago esse preço, mas não é no Match 3. É no Prestobarba 3, que também tem três lâminas, mas é descartável. Compro a embalagem com dois por 7 ou 8 dilmas e uso apenas um por mês, fazendo a barba dia sim, dia não. Sai bem barato. Esses Probak e Bic eu já usei e não recomendo. É o tipo da economia (se é que é economia) que não vale à pena. Tem uns de 3 lâminas da Bozano que eu também já usei. Não é de todo ruim, mas ainda prefiro o da Gillete. Esse coreano que foi citado eu nunca vi para vender por aqui.

Greed is good.
(Resposta editada pela última vez em: 14-03-2013 09:53 AM por Gekko.)
14-03-2013 09:50 AM
Garou Offline
Búfalo
**

Respostas: 333
Resposta: #85
(14-03-2013 09:50 AM)Gekko Escreveu:  Eu sou um dos que acreditam que ele é o SK original, que se disfarçou de blogueiro de finanças (o SK manjava bem disso) para continuar metendo umas reais sutis sem fazer parte da comunidade de blogueiros da real que é extremamente perseguida. Mas é só uma suposição minha. O estilo de escrita é muito parecido. Comparem o desempenho da vida pessoal do pobretão com o diário de um perdedor do SK. É muito parecido.

Em um post, o pobreta usou uma gíria sulista, acho que era rancho de compras, se não me engano. Depois dessa ele falou que o pai dele era de SC, ou algo do tipo. Depois que os boatos que ele seria o SK, ele proibiu posts sobre de onde ele seria, ou quem. Mas parece que é comum à esses blogueiros de finanças esconderem suas origens e nomes, para evitar chamar a atenção de vagabundo. Mas na minha opinião, o pobreta não é de SP. E tem muito mais coisas que ele esconde. Não tem como afirmar 100% que ele é o SK, mas as chances são grandes. Agora, com certeza ele é ligado à Real, embora não participe ativamente.
14-03-2013 12:50 PM
Búfalo Offline
Veterano

Respostas: 1,288
Resposta: #86
(14-03-2013 09:50 AM)Gekko Escreveu:  
(13-03-2013 03:37 PM)Petulas Escreveu:  
(13-03-2013 02:16 PM)Gekko Escreveu:  Ele sempre fala coisas condizentes com a real.

Teve um tópico que diziam que ele era o SK original... Mas até o próprio pobreta se contradiz em algumas coisas, o investidor troll disse que ele mentiu sua localização, que ele não era de SP e sim de SC.

Enfim, quando se fala de internet não se deve confiar em nada.

Eu sou um dos que acreditam que ele é o SK original, que se disfarçou de blogueiro de finanças (o SK manjava bem disso) para continuar metendo umas reais sutis sem fazer parte da comunidade de blogueiros da real que é extremamente perseguida. Mas é só uma suposição minha. O estilo de escrita é muito parecido. Comparem o desempenho da vida pessoal do pobretão com o diário de um perdedor do SK. É muito parecido.

Ele não é o Silvio. Ele é muito chorão e muito vitimista, quando o fala de mulher. Não tem nada a ver com o Silvio. Ele ainda tem muito o que aprender para chegar ao nível do Silvio...

Ele é bom em dicas de sovinagem. Nisso ele ele é bom. Como diz o Nessahan Alita: "Separe o bem do mal e o mal do bem".

"Pecados antigos como fornicação, sodomia e aborto se tornaram novos "direitos". Ao mesmo tempo, direitos tradicionais como propriedade privada foram severamente restringidos." - Joseph Sobran
15-03-2013 05:11 AM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #87
Sobre aparelhos de barbear:

Hoje comprei um pacote com 8 pretobarba 3 da Gillete por R$ 26,90. Cada um saiu por R$ 3,36 e eu passo um mês e meio tranquilamente com cada um, ou seja, R$ 2,24 por mês com aparelhos de barbear. Com esses 8 eu passo um ano.

Outra dica para economizar na hora do barbear:

Não compre essas latas de espuma que parecem uma lata de aerosol:

[Imagem: gillette-series-espuma-espuma-de-barbear...is9229.jpg]

Ao invés disso, comprem um pincel:

[Imagem: %7B9C1F7BAB-BF53-40AD-9034-B2C91A44B7B6%...-225px.jpg]

e um creme:

[Imagem: 22391_Detalhes.jpg]

Você faz a espuma em um potinho qualquer. Com uma quantidade mínima de creme você faz espuma suficiente para o seu barbear. Uma bisnaga dessas de creme dá para fazer a barba centenas de vezes, pois a quantidade que você usa para fazer a espuma é bem menor qua a quantidade de creme dental que você põe na escova para escovar os dentes. Sem contar que uma bisnaga dessas custa bem mais barato que uma lata de espuma, sendo que dura beeeeeeem mais.

Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente:

[Imagem: safetyrazor.jpg]

Segue um vídeo com dicas para descontrair:

Greed is good.
26-03-2013 09:58 PM
Appollo Offline
Guerreiro

Respostas: 1,416
Resposta: #88
Eu compro aqueles descartáveis, pago 3,20 numa "marca vagabunda" e faço durar 4 meses lol Dumb Bitch

Eu só tenho bigode e cavanhaque...Fuck Yeah

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool
(Resposta editada pela última vez em: 26-03-2013 11:15 PM por Appollo.)
26-03-2013 11:14 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,909
Resposta: #89
(26-03-2013 09:58 PM)Gekko Escreveu:  Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente:

Esse é para ogros e vikings!

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
26-03-2013 11:52 PM
hb- Offline
Veterano

Respostas: 591
Resposta: #90
(26-03-2013 11:52 PM)Homem Sem Medo Escreveu:  
(26-03-2013 09:58 PM)Gekko Escreveu:  Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente:

Meu sonho de consumo gastar 10 reais , deve durar anos, depois só afiar !!

Fica a dica Sovina:
Sabonete = Sabonete + Shampoo + Creme de Barbear (usando o pincel)

0,4 + economia = 0,4 + 8 + 12 -> Economia = 12 reais !!

Simples !
(Resposta editada pela última vez em: 27-03-2013 01:14 AM por hb-.)
27-03-2013 01:13 AM
Tio Peba Offline
Veterano

Respostas: 413
Resposta: #91
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTLUIQySwDrwNpNFwjTsoX...pqnzZO8gX8]

sorine, entedera!!!

Nome: Peba
Local: Paraná

.
27-03-2013 01:38 AM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #92
(27-03-2013 01:13 AM)hb- Escreveu:  

Fica a dica Sovina:

Simples !

Quando eu penso que estou economizando, vem algum confrade aqui do FB e faz eu me sentir uma gastador compulsivo! Dumb Bitch

Esses safety razors saem praticamente de graça. Você compra o aparelho e depois fica trocando somente as lâminas, que são bem baratas. Eu tinha um desses, mas depois, or exigência profissional, tive que passar a fazer a barba com mais rapidez e eficiência e isso me fez migrar para o prestobarba 3.

Greed is good.
27-03-2013 05:56 AM
hb- Offline
Veterano

Respostas: 591
Resposta: #93
Spoiler
(27-03-2013 05:56 AM)Gekko Escreveu:  
(27-03-2013 01:13 AM)hb- Escreveu:  
(26-03-2013 11:52 PM)Homem Sem Medo Escreveu:  Esse é para ogros e vikings!

Fica a dica Sovina:

Simples !

Quando eu penso que estou economizando, vem algum confrade aqui do FB e faz eu me sentir uma gastador compulsivo! Dumb Bitch

Esses safety razors saem praticamente de graça. Você compra o aparelho e depois fica trocando somente as lâminas, que são bem baratas. Eu tinha um desses, mas depois, or exigência profissional, tive que passar a fazer a barba com mais rapidez e eficiência e isso me fez migrar para o prestobarba 3.

Tradição, sempre vi meu vô fazendo a barba desse jeito (gilete barata + sabonete + pincel). A 1~2 anos atrás que eu tomei vergonha na cara e pedi para ele me ensinar, dai comecei a fazer o negócio direito.
Sem torrar dinheiro.
27-03-2013 03:57 PM
Plissken Offline
Call me Snake!

Respostas: 1,169
Resposta: #94

Esse aparelho é só para aqueles que atingiram o nível ogro master. Meu pai usava um aparelho desses, ele era caminhoneiro e fazia a barba, quando muito, uma vez por semana. Quando eu só tinha uma "penugem" usava o aparelho dele, mas atualmente não tem mais jeito, pois minha barba ficou bem cheia e grossa, e como meu trabalho inclui atendimento a clientes, preciso estar sempre de barba feita. O pior é que esses malditos aparelhos modernos de merda não duram 5 "barbeadas". Mesmo usando espuma mentolada e o caraleo se insistir minha cara vira um mar de sangue. Tá aí uma área onde preciso arrumar um jeito de economizar...

Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.
27-03-2013 04:30 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,909
Resposta: #95

Porra eu confesso! Já comprei 1 desses na feira e tentei usar p/ chegar no level Sovina Hardcore só que cortei minha cara todinha, deixei ele encostado e foi pro lixo.

Meu avô que era um ogro rural master plus usava pincel + essa aqui:

[Imagem: No_name_straight_razor.JPG]

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
27-03-2013 04:42 PM
Tiago Offline
Búfalo
**

Respostas: 653
Resposta: #96
Negócio é passar cera, limpeza de pele e massagem facial... Trollface

Para mim, o melhor custo e benefício é a Mach3... Cada refilzinho consegue durar durar de 1 mês a 2 e o aparelho é muito bom.

Confrade Gekko! Muito boa sua dica sobre a espuma. Acabando as minhas duas (uma eu ganhei de presente) irei testar o seu método.

"Os garotos que crescem em uma cultura feminazi são condicionados a pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa do Relativismo, que dá credibilidade a todas as ideias, por mais ridículas ou impraticáveis que elas sejam. De fato, conclusões definitivas são frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'
27-03-2013 04:59 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,045
Resposta: #97
Como eu também rapo a cabeça com o meu Mach3, o meu se durar 1 mês é mt. Em alguns dias ele já tá "arranhando" e tem q ser ligeiro pra não tomar uns cortes.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
27-03-2013 05:02 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Professor Offline
Veterano

Respostas: 586
Resposta: #98
(27-03-2013 01:38 AM)Tio Peba Escreveu:  [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTLUIQySwDrwNpNFwjTsoX...pqnzZO8gX8]

sorine, entedera!!!

Esse é um clássico! Recomendo.

"Para aqueles que tiraram notas A e receberam prêmios eu dou meus parabéns e para aqueles alunos nota C eu digo: vocês podem ser presidente dos Estados Unidos da América" - G.W. Bush

Fé, Força e Honra !
27-03-2013 05:31 PM
Nico Palmieri Offline
Búfalo
**

Respostas: 36
Resposta: #99

Baita disco. mas...

Gilete, Rob Halford, o baterista bivolt... sei não.
27-03-2013 06:47 PM
spartacus Offline
Veterano

Respostas: 370
Resposta: #100
(27-03-2013 05:31 PM)Professor Escreveu:  
(27-03-2013 01:38 AM)Tio Peba Escreveu:  [Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTLUIQySwDrwNpNFwjTsoX...pqnzZO8gX8]

sorine, entedera!!!

Esse é um clássico! Recomendo.

[2]

"Conservador, reacionário e caretão!"
28-03-2013 01:54 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 2,184 23-08-2016 10:08 AM
Última Resposta: Challenger
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 14 2,053 26-04-2016 01:59 PM