PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem
Monge Offline
Búfalo
**

Respostas: 34
Resposta: #101
RE: Dicas de Sovinagem do Pobretão
Excelentes dicas de sovinagem dos confrades. To aprendendo na marra a economizar cada centavo que ganho do meu escasso salário (tanto que uso esponja de tomar banho retirada de uma planta, além da dica de usar sabão de coco contida nesse tópico).

“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
29-03-2013 05:10 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,318
Resposta: #102
Porra meu pai usava essas buchas vegetais pra tomar banho. Essa merda faz uma "esfoliação" q é uma beleza, tu sai todo ralado hahahah

[Imagem: bucha.jpg]

Qdo eu finalmente ficar com 1 milhão em contas, vou pra roça, casarei com alguma ribeirinha, terei 10 a 12 filhos e tomarei banho com isso ae e sabão q farei com gordura dos porcos q eu usar pra comer em casa. Fuck Yeah

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
29-03-2013 02:06 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Appollo Offline
Guerreiro

Respostas: 1,426
Resposta: #103
(29-03-2013 02:06 PM)barão_kageyama Escreveu:  Porra meu pai usava essas buchas vegetais pra tomar banho. Essa merda faz uma "esfoliação" q é uma beleza, tu sai todo ralado hahahah

Qdo eu finalmente ficar com 1 milhão em contas, vou pra roça, casarei com alguma ribeirinha, terei 10 a 12 filhos e tomarei banho com isso ae e sabão q farei com gordura dos porcos q eu usar pra comer em casa. Fuck Yeah

Eu uso essa esponja, muito boa! Fuck Yeah.

Dá pra você cortar em pedaços menores e fazer durar até anos!

Dica para economizar água, depois de lavar as roupas usar a água da máquina pra lavar o quintal/lavanderia!
Se você tem quintal grande pode plantar fazer um pomar, na minha casa tinha um "pé de laranja" e minha mãe vivia fazendo gelia de larnja pois a fruta era amarga, entao economizavamos na margarina/manteiga!

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool
(Resposta editada pela última vez em: 29-03-2013 02:19 PM por Appollo.)
29-03-2013 02:13 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #104
Minha mãe desde sempre fazia esse lance da água. Quintal fica até cheiroso rs

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

29-03-2013 02:23 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Appollo Offline
Guerreiro

Respostas: 1,426
Resposta: #105
A muito tempo atrás vi no jornal uma matéria interessante para economizar água. Um rapaz adaptou em sua casa um sistema em que ele reaproveitava a água do chuveiro para usar na descarga do vaso sanitário.

"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool
(Resposta editada pela última vez em: 29-03-2013 02:53 PM por Appollo.)
29-03-2013 02:53 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,914
Resposta: #106
(29-03-2013 02:06 PM)barão_kageyama Escreveu:  Porra meu pai usava essas buchas vegetais pra tomar banho. Essa merda faz uma "esfoliação" q é uma beleza, tu sai todo ralado hahahah

Essa vende na feira e custa una mixaria. Tbm uso dessas.

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
(Resposta editada pela última vez em: 29-03-2013 04:02 PM por Homem Sem Medo.)
29-03-2013 04:02 PM
ROSTON Offline
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste

Respostas: 38
Resposta: #107
Uma dica para quem deseja obter
ganhos reais através da frugalidade
extrema:
Faça o trimestre do Miojo duas vezes
por ano, ou seja, só almoce Miojo
durante sris meses com intervalo de
um trimestre; vamos aos cauculos.
Um Miojo da marca QUALITÁ. custa
0,64c. um trimestre tem em média
90 dias, então calculamos dessa
forma: 0,64M x 90D = $57,60 X
180D = $115,20. Viram só? Em seis
meses o gasto seria em média
$115,20 de almoço.
ATENÇÃO! A dieta do Miojo deve ser
feita num intervalo de três meses!
Mas isso não significa que vc VAI
economizar em três meses e esbanjar
nos outros meses, pois a economia
seria em vão. E lembre-se de
economizar no desjejum e jantar.
Outra dica que eu dou e vcs fazerem
jejum pela manhã ao menos duas
vezes na semana, assim economiza
uma graninha. Eu sei que e difícil sair
cedo sem comer nada, mas eu dedico
o jejum Deus, assim fico em jejum e
oração e conseqüentemente esqueço
da comida. E uma ótima tática de
enganar o cérebro e o estômago,
comigo funciona.

Antes que os "nutricionistas" de
plantão venham com falacias, deixo aqui os valores nutritivos do Miojo:

VALOR ENERGÉTICO: 157CAL=8%
CARBOIDRATOS: 22G=7%
PROTEÍNAS: 2,9G=4%
GORDURAS TOTAIS: 6,4G=8%
GORDURAS SATURADAS: 2,8G=13%
ZERO GORDURAS TRANS
FIBRA ALIMENTAR: 0,6G=2%
SÓDIO: 822G=34%

O custo/benefício do Miojo e um
atrativo.

Almoço Miojo há anos e contínuo vivo
e lindo.

Tenho mais dicas de frugalidade
hardcore, mas fica pra próxima.
(Resposta editada pela última vez em: 07-04-2013 11:32 PM por ROSTON.)
07-04-2013 11:29 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #108
Eu q não passo mais do q 3 dias comendo miojo. Vou é cagar empedrado depois de uns 5 dias só comendo isso.

08-04-2013 10:14 AM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,914
Resposta: #109
(08-04-2013 10:14 AM)barão_kageyama Escreveu:  Eu q não passo mais do q 3 dias comendo miojo. Vou é cagar empedrado depois de uns 5 dias só comendo isso.

Pra mim já é o contrário. Além de eu ficar com fome 1 hora depois, me dá a miaor caganeira Dumb BitchDumb BitchDumb Bitch

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
08-04-2013 10:26 AM
ROSTON Offline

Resposta: #110
(08-04-2013 10:14 AM)barão_kageyama Escreveu:  Eu q não passo mais do q 3 dias comendo miojo. Vou é cagar empedrado depois de uns 5 dias só comendo isso.

Almoçando somente Miojo, geralmente eu dou uma cagada de 3 em 3 dias, assim eu economizo água da descarga, e conseqüentemente economizo papel higiênico e também economizo energia do corpo, pois não emprego força ao apertar a descarga e nem ao fazer a bosta sair. Como não gastei energia do corpo, não preciso comer muito para repor, assim, economizo mais uma vez.

Viu aí? A dieta do Miojo gerou um efeito dominó, um ciclo vicioso de economia.

Eu sou a cobaia dessas experiências econômicas e contínuo vivo e.

Comida e um mal nescessario, mas este gasto fixo precisa ser reduzido o máximo que pudermos.
08-04-2013 10:26 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #111
Cagar eu cago no trampo msm rs

08-04-2013 10:28 AM
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,241
Resposta: #112
(08-04-2013 10:26 AM)ROSTON Escreveu:  

Almoçando somente Miojo, geralmente eu dou uma cagada de 3 em 3 dias, assim eu economizo água da descarga, e conseqüentemente economizo papel higiênico e também economizo energia do corpo, pois não emprego força ao apertar a descarga e nem ao fazer a bosta sair. Como não gastei energia do corpo, não preciso comer muito para repor, assim, economizo mais uma vez.

Viu aí? A dieta do Miojo gerou um efeito dominó, um ciclo vicioso de economia.

Eu sou a cobaia dessas experiências econômicas e contínuo vivo e.

Comida e um mal nescessario, mas este gasto fixo precisa ser reduzido o máximo que pudermos.

essa de miojo deve ser trollagem, não é possivel...

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
08-04-2013 10:39 AM
ROSTON Offline

Resposta: #113
Tô ligado nessa malamdragem de cagar no trampo pra economizar, mas a vontade de cagar só aparece quando Tô em casa. Mas estou estudando formas controlar a fisiologia do meu corpo.
08-04-2013 10:53 AM
ROSTON Offline

Resposta: #114
O Petulas, ninguém tá de trolagem não cara. Se vc não pensa no amanhã, só lamento, mas se vc ganhasse um salário de fome como o meu, chegaria aos extremos que eu chego, para economizar e ter uma velhice tranqüila.
08-04-2013 10:56 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #115
Sem contar q fazer isso faz um mal do caralho.

Primeiro pq miojo é uma parada sem nutriente e vitamina nenhuma. Aquela porra é só massa e sódio.

Nada de errado comer isso vez ou outra em caso de emergência ou pq curte msm (eu msm gosto de comer um miojinho vez ou outra). Mas passar meses comendo só isso é burrice. A não ser q complemente com um Centron da vida os demais nutrientes, mas se é pra fazer isso é melhor comer direito msm... Afinal, o q tu corta em comida vai ter q gastar depois com remédio no caso de dar uma gripe forte ou outra merda.

Então nessa palhaçada o cara vai ficar com pança de grávida e periga enfraquecer o sistema imunológico e pegar até uma anemia ou msm uma hipertensão, caso tu já tenha propensão pra isso (sódio demais).

(Resposta editada pela última vez em: 08-04-2013 11:32 AM por barãozin.)
08-04-2013 11:29 AM
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,241
Resposta: #116
(08-04-2013 10:56 AM)ROSTON Escreveu:  O Petulas, ninguém tá de trolagem não cara. Se vc não pensa no amanhã, só lamento, mas se vc ganhasse um salário de fome como o meu, chegaria aos extremos que eu chego, para economizar e ter uma velhice tranqüila.

O barão já falou tudo. O maior ativo que um ser humano tem é a sua própria saúde. É o principal ativo, que gera outros ativos. Exemplo:

- Seu trabalho: um ativo que traz dividendos.
- Sua saúde: um ativo que sem ele o trabalho fica inviável de ser sustentado.

Comer miojo é igual a mijar no tanque de combustível de uma prensa só pra economizar diesel....

E isso é pensar no amanhã...

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
08-04-2013 01:56 PM
ROSTON Offline

Resposta: #117
O que o barão e o petulante disseram tem "fundamento", mas eu deixei claro que o cliclo do Miojo deve ser feito no intervalo de 1 trimestre, ou seja, 1 trimestre comendo Miojo, 2 trimestre se alimentando "normalmente"(sem exageros), 3 trimestre ciclo do Miojo e 4 trimestre idem ao 2 trimestre.

Quero RESSALTAR que tem mais duas refeições a serem feitas no dia, cabe usar o bom senso para suprir o "defcti" do Miojo - SEM GASTAR MUITO - se alimentando com algumas raízes, ovos, entre outras fontes de caboidratos e proteína barata.

Aquele velho ditado: verder o almoço para comprar o jantar, literalmente.

O MIOJO E UM POUCO NUTRITIVO SIM!

Vejam:

Satisfaz toda a fome sem precisar consumir
muito

Possui poucas calorias

Possui Vitaminas

Ajuda na Digestão

Extrato de levedura : este aditivo, também
encontrado na cerveja, é rico em vitaminas do
complexo B e adicionado ao macarrão para
torná-lo mais nutritivo.

Vitamina B6 : também conhecida como
piridoxina, é encontrada em frutas e cereais e
acrescentada ao alimento para completar o
complexo vitamínico.

Em se tratando do sabor característico, temos
dois ingredientes:

Guanilato dissódico : um pó branco fino que é
usado para intensificar o sabor, esse
ingrediente também pode ser encontrado em
batatas fritas e sopas instantâneas.

Glutamato monossódico: aminoácido que ativa
as papilas gustativas e realça o gosto do
alimento.
08-04-2013 02:40 PM
ROSTON Offline

Resposta: #118
Até tenho mais dicas de sovinice, mas fica difícil eu sugerir algo aqui sem ser execrado.
08-04-2013 02:45 PM
Conrad Offline
Homem livre

Respostas: 1,293
Resposta: #119
Sovinagem extrema é tenso, algumas tem como implementar na nossa vida, outras não.

Essa do miojo pra mim tem fundamento teórico, mas não prático. Tudo porque EU não aguentaria, dou os parabéns ao confrade. Pra mim tem que rolar uma carne de javali com óleo de motor sempre Fuck Yeah

De todas as sovinagens possiveis a que eu certamente não conseguiria entrar é na da comida, o resto eu até que consigo.
08-04-2013 03:10 PM
ROSTON Offline

Resposta: #120
(08-04-2013 03:10 PM)Corand Escreveu:  Sovinagem extrema é tenso, algumas tem como implementar na nossa vida, outras não.

Essa do miojo pra mim tem fundamento teórico, mas não prático. Tudo porque EU não aguentaria, dou os parabéns ao confrade. Pra mim tem que rolar uma carne de javali com óleo de motor sempre Fuck Yeah

De todas as sovinagens possiveis a que eu certamente não conseguiria entrar é na da comida, o resto eu até que consigo.

Olha, alimentos são os maiores vilões dos gastos fixos. Tudo relacionado à alimentação está hiper inflacionado, eu não me conformo com isso, por isso decidi atacar esse mal nescessario chamado alimentação.

De tão caro que os alimentos estão, anulei qualquer sentimento prazeroso relacionado a comida. Pra mim, tanto faz comer barro com sal assado, já que vou cagar de qualquer jeito, e o importante e valorizar o que tenho.

Seria tão bom se conseguissemos viver sem comida...
08-04-2013 03:36 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 2,799 23-08-2016 10:08 AM
Última Resposta: Challenger
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 14 2,474 26-04-2016 01:59 PM
Última Resposta: Josey Wales

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes