PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,911
Resposta: #121
RE: Dicas de Sovinagem do Pobretão
Acho que se comer arroz com ovo frito sai +/- o mesmo custo do miojo com mais proteína animal e nutrientes. 5kg de Arroz uns 9,00 dura pra kct pra uma pessoa. O que vai pesar um pouco é o ovo. Mas essa é uma sovinagem bem hardcore. Eu nessa situação iria no Bom Prato do governo a 1,00 com comida variada.

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
08-04-2013 04:09 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
darkfenix Offline
Búfalo
**

Respostas: 59
Resposta: #122
Essa do miojo pra mim não funcionaria, por que se tem uma coisa que pra mim não desce, é o tal do miojo. Eu recebo R$ 500,00 de VR no centro de SP e gastava MAIS do que isso, cerca de R$ 30,00 de almoço por dia (Aprox.: R$ 600,00). Agora passei a levar marmita e se gasto R$ 150,00 é muito. O que mais compro é arroz (como muito pouco), peito de frango c/ osso (sai mais barato) e eu mesmo desosso, ovos, feijão (consumo mto pouco também), legumes, salada e carne vermelha em menor frequência. Com o frango faço MUITA coisa, grelhado, milanesa, parmegiana, com cream cheese, strogonoff... Gasta pouco e tem como variar bastante o cardápio. Nisso, vendendo o VR, chega a dar cerca de R$ 300,00 a mais por mês, o que no ano faz uma diferença de R$ 3.600,00 nos gastos.
08-04-2013 04:14 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,256
Resposta: #123
(08-04-2013 04:14 PM)darkfenix Escreveu:  Essa do miojo pra mim não funcionaria, por que se tem uma coisa que pra mim não desce, é o tal do miojo. Eu recebo R$ 500,00 de VR no centro de SP e gastava MAIS do que isso, cerca de R$ 30,00 de almoço por dia (Aprox.: R$ 600,00). Agora passei a levar marmita e se gasto R$ 150,00 é muito. O que mais compro é arroz (como muito pouco), peito de frango c/ osso (sai mais barato) e eu mesmo desosso, ovos, feijão (consumo mto pouco também), legumes, salada e carne vermelha em menor frequência. Com o frango faço MUITA coisa, grelhado, milanesa, parmegiana, com cream cheese, strogonoff... Gasta pouco e tem como variar bastante o cardápio. Nisso, vendendo o VR, chega a dar cerca de R$ 300,00 a mais por mês, o que no ano faz uma diferença de R$ 3.600,00 nos gastos.

Isto sim é uma forma muito mais sensata de economizar.

Corta gastos e ainda mantém uma boa alimentação.

Agora só comer miojo por meses pra cortar gastos? Pode economizar agora, mas a saúde mandará a conta lá na frente...

Pessoal tem q ter em mente que com SAÚDE NÃO SE BRINCA. Este é um dos únicos pontos q não se deve economizar mt e nem ficar inventando teorias mirabolantes. É fazer o q pode ser feito dentro do teu orçamento e acabou.

Por ex, se tua firma tem plano de saúde, pega ele. Vai gastar um pouco a mais por mês mas vai ter um tratamento melhor q o do SUS. Eu msm me arrependo de ter aberto mão do plano por um bom tempo. Passei mal mtas vezes pq o tratamento do SUS ou era pífio ou msm inexistente. Alimentação tente cortar gastos levando marmita pro trampo ou caçando restaurantes mais baratos, msm q isso te leve a camelar um pouquinho até chegar no restaurante.

Pessoal tem q ser mais sensato, senão daqui a pouco vai vir nego falando pra comer coxinha com suco td santo almoço pq "economiza no VR"...

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
(Resposta editada pela última vez em: 08-04-2013 04:32 PM por barãozin.)
08-04-2013 04:30 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,242
Resposta: #124
Bom vamos lá confrade ROSTON, a idéia não foi execrar, e sim, debater. Eu até acho que o macarrão instantâneo pode ser sim a base de uma das alimentações diárias de uma pessoa.

Eu já morei na ásia e sei que lá é assim, eles comem o tal UDON dia e noite e ninguém morre por causa disso.

O que eu acho é que aqui neste fórum o debate é de altíssimo nível, e nós da Real somos meio que "life hackers". Estamos sempre buscando alternativas mais otimizadas pra tudo o que é discutido.

Ahh.... Voltando ao exemplo da ásia, não dá para comparar o nível de sódio, e nutrientes entre o miojo deles e o nosso. Essa merda que fazem aqui no Brasil parou com a receita na década de 60.... Lá tem até com Whey ou com pedaços de carne ao molho...

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
08-04-2013 04:32 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #125
Po Petulas, vendo o nível dos caras lá é aí q eu vou correr de miojo como o capeta corre da cruz hahahahah

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

08-04-2013 04:34 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Conrad Offline
Homem livre

Respostas: 1,293
Resposta: #126
Comer pelo menos arroz, feijão e carne (pode ser substituido por ovos)¹ (carne pode ser salsicha, hamburger, steak, linguiça das braba)² é um luxo que me dou sempre.

Meu pai faz um negócio que é bastante rentável, se olharmos a questão preço x qualidade, ele vai direto na fazenda que vende as carnes pros açougues, além de pegar ela fresca sai bem mais barato. Ele paga a gasolina pra ir até a fazenda, mas ele é viciado em carne e não tá nem aí Dumb Bitch .E tem também a cooperativa de onde trabalho, aqui sai tudo mais barato: ovos, carne, queijo, etc.

Se os confrades derem uma pesquisada dá pra achar uns lugares assim, tipo o CEASA de Poços de Caldas que vende os "tumate" bem mais barato que o supermercado. A qualidade não é tão inferior assim para o tamanho do buraco no bolso.
08-04-2013 05:53 PM
Blanka Offline
O preferido das M$ol
**

Respostas: 842
Resposta: #127
Em uma época em que estava MUITO endividado, eu comia miojo umas 3x por semana. É tenso....sem falar que eu cozinhava o miojo no fogão do meu local de trabalho, perto de onde outras pessoas almoçavam...e eles com certeza imaginavam que eu estava comendo aquilo devido a falta de $.
Não que tenhamos que nos importar com a opinião alheia, mas é tenso. Enfim...ja passou...

MAS AINDA COMO AOS FINS DE SEMANA, QUANDO ESTOU EM CASA SOZINHO...mas aí é mais por preguiça de sair pra comer Dumb Bitch apesar de 4 fins de semana corresponderem a +- R$40,00 reais economizados

Quanto aos malefícios do miojo, não há duvida. Aquilo é puro SÓDIO.
08-04-2013 06:18 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #128
Mudando de assunto para economia com impressões, vou passar uma dica de uma multifuncional que irá reduzir seus custos de tinta de impressão colorida para perto de zero:

Multifuncional Wi-fi com scanner automático.
[Imagem: 220697d.jpg]

[Imagem: 220697d_4.jpg]

A tinta para esta multifuncional custa 45,00 o litro. É isso mesmo, vc não leu errado, é 45,00/litro de tinta.
Tinta Brother a 45,00 o litro

Agora o pulo do gato:
Pegue seus cartuchos originais da Brother e faça 1 furo na parte superior com uma furadeira ou um clips esquentado no fogão, conforme explicado abaixo:
Aqui

Pronto, agora vc tem uma multifuncional com custo de tinta próximo de 0,00 centavos por folha.
Lembrando que não precisa de chip-full, reseter, programas, nada, é só encher e acabou!

Já imprimi vários livros pdfs e até agora tudo em ordem.
HEHEHE pra economizar + ainda pego folhas recicladas na empresa que tem um lado vazio e imprimo meus livros. kkkkk!

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
(Resposta editada pela última vez em: 08-04-2013 07:22 PM por Homem Sem Medo.)
08-04-2013 07:17 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #129
Shit, se eu soubesse disso eu não teria comprado a minha HP q já tá dando pau...

08-04-2013 07:30 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #130
(08-04-2013 07:30 PM)barão_kageyama Escreveu:  Shit, se eu soubesse disso eu não teria comprado a minha HP q já tá dando pau...

Já tive 3 HPs, todas eu mesmo recarregava o cartucho, a última travou geral e não tinha peças de reposição, comprei essa Brother e não me arrependi nem um pouco. Pra mim HP nunca mais.

Doctore - Spartacus S01
08-04-2013 07:36 PM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,990
Resposta: #131
(08-04-2013 10:53 AM)ROSTON Escreveu:  Tô ligado nessa malamdragem de cagar no trampo pra economizar, mas a vontade de cagar só aparece quando Tô em casa. Mas estou estudando formas controlar a fisiologia do meu corpo.

Sua casa é onde você caga sossegado. Essas sábias palavras eu ouvi de um colega meu quando eu disse a ele que não sabia mais onde morava, pois dormia regularmente em 3 lugares diferentes. Dumb Bitch

(08-04-2013 02:45 PM)ROSTON Escreveu:  Até tenho mais dicas de sovinice, mas fica difícil eu sugerir algo aqui sem ser execrado.

Cara, você não está sendo execrado. Os caras estão apenas discutindo a viabilidade de algo que você disse. Fique à vontade para postar suas dicas de sovinagem. Quem tem que se preocupar com você é o Barão, que está correndo um sério risco de perder o posto de sovina-mor do FB! Dumb Bitch

Greed is good.
(Resposta editada pela última vez em: 08-04-2013 07:44 PM por Gekko.)
08-04-2013 07:44 PM
hb- Offline
Veterano

Respostas: 591
Resposta: #132
(08-04-2013 07:44 PM)Gekko Escreveu:  
(08-04-2013 10:53 AM)ROSTON Escreveu:  Tô ligado nessa malamdragem de cagar no trampo pra economizar, mas a vontade de cagar só aparece quando Tô em casa. Mas estou estudando formas controlar a fisiologia do meu corpo.

Sua casa é onde você caga sossegado. Essas sábias palavras eu ouvi de um colega meu quando eu disse a ele que não sabia mais onde morava, pois dormia regularmente em 3 lugares diferentes. Dumb Bitch

(08-04-2013 02:45 PM)ROSTON Escreveu:  Até tenho mais dicas de sovinice, mas fica difícil eu sugerir algo aqui sem ser execrado.

Cara, você não está sendo execrado. Os caras estão apenas discutindo a viabilidade de algo que você disse. Fique à vontade para postar suas dicas de sovinagem. Quem tem que se preocupar com você é o Barão, que está correndo um sério risco de perder o posto de sovina-mor do FB! Dumb Bitch
Barão vai quebrar o miojo e comer metade no meio dia e a outra na janta !! Trollface
09-04-2013 12:34 AM
Meroplâncton Offline
Búfalo
**

Respostas: 1,047
Resposta: #133
Eu acho essas brothers (usei por um tempo uma DCP 7065) uma grande merda. Pior marca de impressora que eu já tive o desprazer de ter no escritório. A HP p2035 era mil vezes melhor. Mais bem pensada, maior qualidade, muito maior economia de toner e muito menos problemas técnicos.

Uma hp mais simples que era muito boa era a 1020/1028 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...q2612a-_JM)

Nunca usei brother inkjet.
09-04-2013 01:32 AM
hannibal Offline
Búfalo
**

Respostas: 100
Resposta: #134
Impressora se voce nao liga pra colorido, compra uma laser, e compra so o toner em kg na santa efigenia, sai muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais em conta, com 1 kg de tonner que custa uns 80 conto tu imprime facil umas 4 mil folhas, sai fora destas jatos de tinta.

Spoiler

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

09-04-2013 01:38 AM
TheShowOFF Offline
Live and let die!

Respostas: 1,400
Resposta: #135
Uma dica pra galera que não quer furar o cartucho desse jeito mais hardcore é usar seringas subcutâneas, eu faço na minha e fica ótimo!

[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Eu agradeço a Deus por minha alma inconquistável
Pois frente as garras da contingência não tremi, tampouco chorei.
Sob os golpes do acaso... posso sangrar, mas não me dobrarei [...]
...
Não importa quão estreito o portão
Quão carregado de maldições o pergaminho.
Eu sou o mestre do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.
- Invictus

Chega mais!!!
http://ask.fm/TheShowFDB
09-04-2013 01:40 AM
Conrad Offline
Homem livre

Respostas: 1,293
Resposta: #136
Do jeito que a sovinagem tá extrema aqui os caras vão deixar de fazer investimentos pra comprar vestimenta!

Spoiler
[Imagem: Carlos-Alberto-de-N%C3%B3brega.jpg]
09-04-2013 03:09 AM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,990
Resposta: #137
(09-04-2013 03:09 AM)Corand Escreveu:  Do jeito que a sovinagem tá extrema aqui os caras vão deixar de fazer investimentos pra comprar vestimenta!

Spoiler
[Imagem: Carlos-Alberto-de-N%C3%B3brega.jpg]

Alguém já postou aqui que compra roupas usadas e outro falou que compra aquelas roupas de hipermercados que são bem baratas. Não lembro quem foi. Mas se já tem gente deixando de comprar víveres, que dirá vestimenta!

Greed is good.
09-04-2013 08:59 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #138
Eu já tou catalogando os brechós de igreja de grã fino daqui da região e assim q arrumar os docs do meu carro, vou dar uma geral neles td sábado de manhã Dumb Bitch

09-04-2013 10:42 AM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #139
Essas impressoras Brothers tem 2 lasers aqui no trampo que nunca deram pau, como eu queria colorida e a minha HP quebrou e não tinha peças de reposição, comprei essa Brother inkjet no Kalunga com 3 anos de garantia, saiu uns 600,00 mas vale cada centavo. HP decaiu a qualidade e vc é estuprado na hora de comprar o cartucho. Vc até consegue recarregar o preto, mas o colorido é uma merda pra recarga. HP boa são as antigas.

Doctore - Spartacus S01
09-04-2013 10:46 AM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Resposta: #140
(09-04-2013 10:42 AM)barão_kageyama Escreveu:  Eu já tou catalogando os brechós de igreja de grã fino daqui da região e assim q arrumar os docs do meu carro, vou dar uma geral neles td sábado de manhã Dumb Bitch

Putz daqui a pouco o Pobretão vem aqui colar as dicas no site dele, de tão sovina hardcore que são as dicas aqui. kkkkkkk!

Doctore - Spartacus S01
09-04-2013 10:48 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 2,474 23-08-2016 10:08 AM
Última Resposta: Challenger
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 14 2,268 26-04-2016 01:59 PM
Última Resposta: Josey Wales

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes