PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 6 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Sovinagem
Young Meyer Lansky Ausente
Married to the mula
**

Respostas: 516
Resposta: #961
RE: Dicas de Sovinagem
Já morei em favela no RIO DE JANEIRO é muito comum esses gatos Net e Tvs a gato. Tem favelas que tem gato até na eletricidade, ngm paga luz naquelas porras UHSDUSDSDUHSDUSHUDHUSDHUHSDHUSD e quando o pessoal da eletricidade tentava cortar os gatos, os traficantes impediam eles(isso é verdade, o pessoal estranhava quando eu desligava algum eletrodoméstico, ngm se preocupava com isso lá)
Meu tio tem um gato net e nunca foi pego, meu primo tbm investiu nessas tvs a gato e tbm é sussa, pode relaxar se tu for pego é muito azar.

Isso lembrou uma historia de um amigo do meu pai:
O cara consegui colocar um gato na água, duas semanas depois o mongolão saiu espalhando pra todos os vizinhos e conhecidos a grande façanha dele. 3 dias depois os canas bateram na porta dele(caguetaram o cara)
Isso aconteceu em 2005 mas sempre meu pai tira sarro com a cara do paspalho por causa disso, o cara se ''auto-delatou'' KKKKKKK Dumb BitchDumb Bitch

Our loyalty is priceless, born poor but we'll die rich - P. Reign

Before I kick her out, shit I give the bitch flowers
Fuck love, mama, I just want the money and the power
Spoiler
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
10-09-2016 12:29 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Doppelgänger Offline
Búfalo
**

Respostas: 530
Resposta: #962
Eu já postei isso em um tópico sobre como ganhar dinheiro extra, mas pode ser usado pra economizar também ~> https://www.fleety.com.br/search Pra quem não tem carro, acho que vale a pena, com equivalente "1 parcela de seguro" você paga 1 diária de qualquer carro alugado ai. Ainda não usei o serviço, pois desfiz do meu carro há pouco tempo, mas pretendo.

You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o Feminismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Spoiler
404 - Lado Obscuro Not Found.Dumb Bitch
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]
/dô-pêu-guenguer/
(Resposta editada pela última vez em: 01-10-2016 09:14 PM por Doppelgänger.)
01-10-2016 09:00 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gilgamesh Offline
Búfalo
**

Respostas: 615
Resposta: #963
Dia desses eu abri o guarda roupa e comecei a separar roupa pra me desfazer. Enchi duas sacolas de mercado de roupas que não uso/velhas/amareladas. Nesse ínterim achei uma bermuda preta e outra cinza, que eu não vestia por estarem desbotadas. Em vez de jogar fora, pensei, se eu tingi-las, posso usar numa boa afinal, o tecido estava bom.

Dia seguinte comprei dois tubos de Tintura Guarany. Assisti um vídeo no YouTube e parti pra ação. A que era originalmente preta, ficou perfeita. A que era cinza, ficou manchada ,o que me levou a comprar mais um tubo. Após o 2° tingimento, ficou boa também . E, esse é o principal, gastei 15 Temers, uma hora e meia de trabalho, e tenho duas bermudas novas. Recuperar ,nesse caso, é mais barato que investir R$150,00 em duas bermudas razoáveis. É chato gastar meia hora cozinhando uma roupa, fora o cuidado com peças tingidas no futuro, porém, é melhor ainda não desembolsar o vil metal. Quem puder fazer, recomendo.
12-11-2016 02:39 PM
Challenger Offline
Búfalo
**

Respostas: 718
Resposta: #964
Camisas estilo dri fit depois de um certo tempo,quando fica aquele mal cheiro,na costura das axilas,mando pra costureira arrancar as mangas e vira uma estilo regata.Calça jeans que não uso mais eu peço pra tirar até a altura do joelho pra vestir como bermuda jeans.Algumas calças ficam desbotadas com o tempo e algumas dá para tingí-las e ficam novinhas.

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado''
(Nessahan Alita)

Vídeo recomendado:

https://www.youtube.com/watch?v=hDo0EVZx9N4
12-11-2016 03:12 PM
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,868
Resposta: #965
Uma dica de como economizar na padaria é congelar pão. Coloque-os em um recipiente fechado ou numa sacola plástica bem amarrada e ponha no congelador. Quando for comer é só aquecer no microondas (30 segundos) que fica novinho. No site onde aprendi isso dizia que dura até 6 meses. Já guardei até 15 dias e ainda tava bom. Antes disso sempre acabava jogando pão no lixo por conta de mofo. Como não tem padaria muito perto, compro pão no supermercado e ficar indo lá sempre é um saco. Então sempre comprei em quantidade um pouco maior e quando não consumia logo, dava nisso. Agora, além de ir comendo conforme a necessidade sem me preocupar com desperdício, eu também evito idas ao supermercado e economizo tempo e gasolina.

EDIT: tem que ser no congelador ou freezer. Na geladeira ele mofa.

Greed is good.
(Resposta editada pela última vez em: 28-11-2016 03:05 PM por Gekko.)
28-11-2016 03:04 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,047
Resposta: #966
(07-09-2016 08:00 AM)cabraman Escreveu:  
(07-09-2016 12:40 AM)mentefantastica Escreveu:  
(21-12-2015 10:39 PM)mentefantastica Escreveu:  Algum confrade já teve ou tem aqueles decodificadores de satélite, tipo AZ box e derivados? Estou cortando gastos aqui em casa e a próxima vítima é a assinatura da sky. Alguns amigos meus possuem, mas compraram em viagem a SP, e como eu não tenho condições de ir lá agora, queria saber se há possibilidade de comprar online e se ainda vale a pena, devido aos inúmeros casos de aparelhos ficando sem sinal.

Up pra relatar que comprei um cinebox há uns 3 meses e foi um dos melhores investimentos que fiz, paguei 500 temers e me livrei da mensalidade da sky pra sempre. Mais de 200 canais liberados (incluindo premiere fc e combate) + uma espécie de app com filmes lançados atualizados e seriados com todas as temporadas (passei 2 semanas vendo game of thrones direto Dumb Bitch)
Enfim, pra quem quer cortar gastos com antena cabo vale muito a pena.

[Imagem: cinebox_fantasia_aztime.jpg]

Só não vejo como isso ode ser legal, acho que é como um "gato" de energia ou água. Se a justiça te escolher pra exemplo tu tá fodido.

Na verdade pelo que eu li esse lance legal da antena é meio nebuloso, pq vc não tá bem fazendo um gato (que seria meter lá uma emenda no fio dos caras e roubar o sinal) e sim apenas se "aproveitando" que o sinal é espalhado pra todo mundo e comprando um aparelho por fora para decodificá-lo.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
29-11-2016 11:31 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #967
Pode até ser nebuloso no campo legal, mas no campo moral para mim não é aceitável. Digamos que todos resolvessem fazer isso. Ninguém mais pagasse a assinatura. Inviabilizar-se-ia o serviço e não haveria mais sinal para que ninguém capitasse. O serviço existe porque os consumidores pagam por ele. E quem capta o sinal gratuitamente se aproveita dos consumidores que pagam para manter o serviço e a margem de lucro da empresa que o fornece.

Greed is good.
01-12-2016 12:08 PM
Henry Volk Offline
Búfalo
**

Respostas: 256
Resposta: #968
Alguma indicação de impressora? Não importando o preço.
Viso imprimir muitos materiais. Livros, apostilas, etc.
12-12-2016 02:00 PM
Homem Sem Medo Offline
Veterano

Respostas: 1,909
Resposta: #969
Já tive umas 3 Hps, eu mesmo carregava o cartucho, mas era uma chateação, o colorido sempre queimava na hora da recarga, o preto eu pesava na balança de precisão pra recarregar antes de acabar, senão queimava. Fora que a impressora é uma micharia e os cartuchos são os olhos da cara.
Minha irmã tem uma Canon que é bem chatinha pra recarregar tbm, ela paga a recarga na lojinha.

Como vc vai imprimir muito livro e apostilas, por experiência própria recomendo Brother jato de tinta. Vc paga mais caro na impressora porém a tinta é uma micharia, 1000ml custa uns 50,00 e vc imprime 1 trilhão de folhas.
Tem um modelo atual que o cartucho já é um bulk, só enfiar tinta e já era, tá na faixa de 1k a multifuncional.
Não tem chateação de chip full, reset, nada é toda destravada, vc pode por até tinta suvinil que ela imprime.

Tem as laser tbm mas pra mim eu acostumei imprimir tudo no color então não rola.

"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01
12-12-2016 10:34 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #970
Listão de sovinices e outras coisas para economizar teu rico dinheiro (um pouco de atenção pq uma parte das dicas são ilegais e podem te dar problemas, use por sua conta e risco):

https://foda-seoestado.com/manual-agorista/

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

22-12-2016 11:22 AM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #971
(22-12-2016 11:22 AM)barãozin Escreveu:  Listão de sovinices e outras coisas para economizar teu rico dinheiro (um pouco de atenção pq uma parte das dicas são ilegais e podem te dar problemas, use por sua conta e risco):

https://foda-seoestado.com/manual-agorista/

Aqui apareceu uma mensagem dizendo "Invalid SSL Certificate" quando cliquei no link.

Greed is good.
23-12-2016 09:02 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #972
Saíram do ar por algum motivo, então.

23-12-2016 09:14 AM
V-Power Offline
Feliz 2017!
**

Respostas: 186
Resposta: #973
Está no ar, Clique aqui!
23-12-2016 10:32 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #974
Aqui ainda tá ruim.

23-12-2016 04:02 PM
V-Power Offline
Feliz 2017!
**

Respostas: 186
Resposta: #975
(23-12-2016 04:02 PM)barãozin Escreveu:  Aqui ainda tá ruim.

Esse link está sem o https://: Manual agorista, tenta nele.

[Imagem: Mn_Ag.jpg]
23-12-2016 04:40 PM
Baralho Offline
Búfalo
**

Respostas: 461
Resposta: #976
Tem links de yt por exemplo, que funcionam com um navegador e outro não.

Vai que.

Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)
23-12-2016 06:48 PM
Baralho Offline
Búfalo
**

Respostas: 461
Resposta: #977
Importante!

O prazo pra retirada do abono ano base 2014, vence nessa quinta dia 29, dado que na sexta não haverá expediente bancário.

Segue o link pra consulta por estado, conferir pelo cpf ou número do pis.

http://trabalho.gov.br/abono-salarial/co...-base-2014

Sugestão de sovinagem: em investido o valor médio do abono que dá uns R$ 900,00, depois de dez anos pode resultar em saldo, de quase R$ 2 900,00 (fundo imobiliário ou de títulos do tesouro).

Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)
29-12-2016 02:19 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Resposta: #978
É isso mesmo, pelo meu link eu ainda não consigo abrir aqui.

Vai entender...

29-12-2016 09:28 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 2,207 23-08-2016 10:08 AM
Última Resposta: Challenger
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 14 2,080 26-04-2016 01:59 PM
Última Resposta: Josey Wales

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes