PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Participe do nosso chat!

Não deixe de acessar o Chat do Fórum do Búfalo!

Clique aqui para entrar.

(ainda em fase de testes)

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
Novato! Apresente-se aqui
Última Resposta por: james swift
Hoje 06:41 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 3397
[RELATO] Comi minha vizin...
Última Resposta por: Tom Cruise
Hoje 06:05 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 20033
Poder de barganha
Última Resposta por: Dominador
Hoje 05:48 PM
» Respostas: 57
» Visualizações: 1125
2º Podcast Skype 2014 - C...
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 439
Desciclopédia metendo a R...
Última Resposta por: AKRAME
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 3444
Textos do Destro
Última Resposta por: AKRAME
Hoje 04:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 49
3º Podcast Skype 2014 - C...
Última Resposta por: Nayd Vulcano
Hoje 04:26 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 75
O minimo que vc precisa s...
Última Resposta por: Roger That
Hoje 04:17 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 190
Teste de QI
Hoje 03:50 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 571
Plenário analisa marco ci...
Última Resposta por: Ali
Hoje 03:09 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 116

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discutir é perda de tempo
Autor Mensagem
Traveller Offline
Travel The World
**

Respostas: 340
Resposta: #1
Discutir é perda de tempo
Salve confrades,

Venho hoje escrever para vocês algo precioso que aprendi depois de conhecer a Real e que de fato, é verdade.

Você conheceu aquela gatinha, surgiu oportunidade, você começou a comer ela. Ao final de algum tempo, acha que ela até tem potencial para ser sua namorada e assume uma relação.
Certa altura ela faz alguma merda, por exemplo, dar aba para outro macho. Logicamente você não gosta e aí surgem duas opções: inicar uma discussão sem fim, passando pela gritaria, histeria e até talvez chingamentos, ou então se remeter ao silêncio absoluto (quando falo em silêncio, tenha calma, é um silêncio diferente!). Agora vou apresentar o porquê de não se dever discutir, nem gritar. Imagine a situação de você começar a flertar com outra mulher na frente da sua namorada. Pense sinceramente: você sabe ou não sabe que nesse momento está agindo incorretamente? É lógico que você sabe! Então o que é que a sua mulher tem de diferente? Ela também sabe que faz merda e isso nos leva ao passo seguinte.

Se ela sabe que está fazendo cagada, qual é a porra da utilidade de você informar ela disso? Porra! Ao informar ela disso, ela vai se colocar na posição de inocente, desconhecedora de toda aquela situação! Vai até reverter o jogo e falar que você é um machista opressor, que isso é tudo da sua cabeça e até falar que não pode nem ter amigos (prevejo que nesse momento você esteja pensando "eu já passei por isso, porra!". Uma caracteristica das mulheres é que elas, independentemente da situação querem sempre sair como vitimas. Ao colocar ela nessa posição você está apenas dando uma oportunidade para ela se colocar no papel de vitima e geralmente isso costuma colar com todo mundo, ou seja, você é ainda visto como mau por todo mundo (elas fazem questão que todo mundo saiba o quão mau você é).

Sabendo elas da merda que estão fazendo, não é necessária gritaria nem chingamento. Apenas observe, não diga nada. Porquê? Apenas assim saberá quem tem a seu lado. Se ela for minimamente decente vai se tocar e voltar atrás na merda que estava fazendo, caso contrário vai continuar. Se ela continuar, apenas informe que está saindo da situação. Dependendo da gravidade do que ela fez, escolha entre dar um gelo de uns dias nela ou então terminar mesmo. Se ela foi desonrada não deixe que isso te perturbe, apenas informe das consequências, sem vacilar.

Discutir traz más energias, o desconcentra e até pode afetar seriamente seu trabalho/estudo. Geralmente as discussões tomam um caminho frustrante à medida que avançamos nos argumentos pois a outra pessoa apenas te quer enganar e te colocar na posição de vilão, quando você sabe que não é. Apenas não deixe que sua namorada se coloque na posição de vitima mesmo depois de fazer merda porque isso apenas o vai desgastar. Fale pouco, comunique apenas e se retire. Não deixe que ninguém te tire de otário.

Força e honra.
03-06-2013 12:00 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Destro
Visitante

Resposta: #2
RE: Discutir é perda de tempo
Citar:Discutir traz más energias, o desconcentra e até pode afetar seriamente seu trabalho/estudo.

Sim ,Debata as coisas não discuta ,a uma diferença enorme entre estas duas posições .
03-06-2013 12:18 AM
Citar esta mensagem em uma resposta
Sorine Offline
Beta Esclarecido
**

Respostas: 3,917
Resposta: #3
Exato. Apenas tome a decisão e comunique a ela. Simples!
Eu não perco tempo...mais....discutindo. Já perdi muito. Pensei que as famosas "DR'" serviam para melhorar a relação....só que não.

A Real e o Perdão

"Pelo perdão, me livrei do fardo de permanecer uma vítima para sempre, e me libertei para poder apreciar a minha vida."
03-06-2013 01:31 AM
Mandrake Offline
Coach Realista
**

Respostas: 3,499
Resposta: #4
"DR" serve para a mulher sair por cima em uma guerra psicológica.

Tópicos do Mandrake - Desenvolvimento Pessoal

Como lidar com as mulheres?! Clique aqui e aqui.

Integrado na Real desde Julho de 2009.
Somos Legião.
03-06-2013 02:34 AM
Andarilho Offline
Veterano
**

Respostas: 731
Resposta: #5
Bom conselho, Traveller. A própria discussão já é uma derrota pro homem pelo simples fato de que não há nada pra ser discutido. Você está certo e a espertinha está errada, e OS DOIS SABEM DISSO. Tentar discutir ou negociar com uma pessoa que está errada e sabe disso é INÚTIL.

Ela não pode ser intelectualmente convencida do erro, pois a batalha que ela está travando não é uma batalha de argumentos racionais, é uma batalha EMOCIONAL.

Se é uma batalha emocional a razão, os fatos, o embasamento e as evidências não fazem efeito algum! Numa batalha emocional vence quem tem mais auto controle e desapego.

Vou citar um trecho de um texto que foi discutido em outro tópico, sobre o assunto e que eu achei sensacional:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...=friamente

Citar:Sabe por que discutir com mulher não adianta? Porque ela já sabe do próprio erro.

Quando você discute com alguém sobre uma conduta que você não gostou, a discussão faz sentido porque você presume que a pessoa não sabe que as atitudes dela estão a te incomodar. A descoberta do erro é que possibilita a mudança, pois nesse caso não havia a intenção de errar. Quando uma pessoa te respeita, e não quer errar contigo, ela presta atenção para não fazer merda, e quando fizer, pede desculpas e resolve o problema. Discutir não funciona com mulher, porque ela erra de propósito.

Para resolver o seu problema, basta você dar indícios de que vai terminar o relacionamento. Não precisa terminar. Apenas dê um gelo nela.
03-06-2013 07:24 AM
Homem Sem Medo Offline
Veterano
**

Respostas: 1,495
Resposta: #6
Spoiler
(03-06-2013 12:00 AM)Traveller Escreveu:  Salve confrades,

Venho hoje escrever para vocês algo precioso que aprendi depois de conhecer a Real e que de fato, é verdade.

Você conheceu aquela gatinha, surgiu oportunidade, você começou a comer ela. Ao final de algum tempo, acha que ela até tem potencial para ser sua namorada e assume uma relação.
Certa altura ela faz alguma merda, por exemplo, dar aba para outro macho. Logicamente você não gosta e aí surgem duas opções: inicar uma discussão sem fim, passando pela gritaria, histeria e até talvez chingamentos, ou então se remeter ao silêncio absoluto (quando falo em silêncio, tenha calma, é um silêncio diferente!). Agora vou apresentar o porquê de não se dever discutir, nem gritar. Imagine a situação de você começar a flertar com outra mulher na frente da sua namorada. Pense sinceramente: você sabe ou não sabe que nesse momento está agindo incorretamente? É lógico que você sabe! Então o que é que a sua mulher tem de diferente? Ela também sabe que faz merda e isso nos leva ao passo seguinte.

Se ela sabe que está fazendo cagada, qual é a porra da utilidade de você informar ela disso? Porra! Ao informar ela disso, ela vai se colocar na posição de inocente, desconhecedora de toda aquela situação! Vai até reverter o jogo e falar que você é um machista opressor, que isso é tudo da sua cabeça e até falar que não pode nem ter amigos (prevejo que nesse momento você esteja pensando "eu já passei por isso, porra!". Uma caracteristica das mulheres é que elas, independentemente da situação querem sempre sair como vitimas. Ao colocar ela nessa posição você está apenas dando uma oportunidade para ela se colocar no papel de vitima e geralmente isso costuma colar com todo mundo, ou seja, você é ainda visto como mau por todo mundo (elas fazem questão que todo mundo saiba o quão mau você é).

Sabendo elas da merda que estão fazendo, não é necessária gritaria nem chingamento. Apenas observe, não diga nada. Porquê? Apenas assim saberá quem tem a seu lado. Se ela for minimamente decente vai se tocar e voltar atrás na merda que estava fazendo, caso contrário vai continuar. Se ela continuar, apenas informe que está saindo da situação. Dependendo da gravidade do que ela fez, escolha entre dar um gelo de uns dias nela ou então terminar mesmo. Se ela foi desonrada não deixe que isso te perturbe, apenas informe das consequências, sem vacilar.

Discutir traz más energias, o desconcentra e até pode afetar seriamente seu trabalho/estudo. Geralmente as discussões tomam um caminho frustrante à medida que avançamos nos argumentos pois a outra pessoa apenas te quer enganar e te colocar na posição de vilão, quando você sabe que não é. Apenas não deixe que sua namorada se coloque na posição de vitima mesmo depois de fazer merda porque isso apenas o vai desgastar. Fale pouco, comunique apenas e se retire. Não deixe que ninguém te tire de otário.

Força e honra.

Perfeito. Vc discute com uma mulher sobre onde vão passar o fim de semana, que filme irão ver, que restaurante vão jantar. Pegou mulher te desrespeitando, não há o que discutir, tudo que ela tentará é te dobrar e se vitimizar perante os outros. Cabe a vc ter uma escala de punição p/ cada mancada até a rescisão de contrato por justa causa.

"Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora." N.A

"Você sabe exatamente quem eu sou. Diga o meu nome.
Eu sou o cozinheiro... Agora diga o meu nome." W.W.

Dep. Federal Jair Bolsonaro
Agenda - Doc Completo
A Verdadeira História Soviética
03-06-2013 11:07 AM
John Romano Offline
General das Legiões do Leste

Respostas: 4,268
Resposta: #7
(03-06-2013 01:47 PM)Plissken Escreveu:  
(03-06-2013 02:34 AM)Mandrake Escreveu:  "DR" serve para a mulher sair por cima em uma guerra psicológica.

Pra mim DR significa "Desvirtuamento da Realidade.

hahahahah boa! Dumb Bitch

Sou homem e nada que interessa ao homem me é estranho.”
Terêncio, séc II a.C.
03-06-2013 03:46 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,158
Resposta: #8
(03-06-2013 01:47 PM)Plissken Escreveu:  Pra mim DR significa "Desvirtuamento da Realidade.

Dumb Bitch Dumb Bitch Dumb Bitch

Eu não me deixo levar por falácias em DRs. Quando uma namorada minha começa com isso, eu meto logo uma lógica fria, avassaladora e por vezes até cruel e acabo com a conversa logo.

Greed is good.
03-06-2013 08:48 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  perda de paixão súbita após ver outra fêmea charles 12 1,599 03-03-2013 08:12 PM
Última Resposta: charles
  Musicas romanticas do tempo da matrix Coruja 12 2,070 12-22-2012 09:45 PM
Última Resposta: Sorine

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes