• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 209
21-09-2014, 07:40 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2014, 07:41 PM por Thanatos.)
O que fazer? Simples. Terminar a relação, ou ficar mais ou menos assim
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: texas_longhorn_470x312.jpg]

(21-09-2014, 01:30 PM)fucker_cwb Escreveu: Atualizando o tópico:

Mais uma GP que conheci, ninfetinha linda, 21 anos, branquinha, toda perfeitinha, coisinha fina mesmo. Daquelas que se voce ver na rua ia ficar com vontade de levar para casa e apresentar para mãe, familia, e casar no mesmo dia. Mora junto com um cara, para variar ele não sabe de nada, ela mente que é vendedora num shopping, questionei o porquê dela estar ali, ela falou que o salário não dava para nada (para ver como querer trabalhar, estudar e se desenvolver e mulheres não combinam).

Perguntei para ela se ela aceitaria então que o namorado dela frequentasse o tipo de casa que ela trabalha, ela falou que nunca aceitaria....

Bem, como falaram, isso esta cada vez mais comum, mas de qualquer maneira fica o aviso aos confrades: fiquem espertos com a "profissão" de suas namoradas, ficantes e até mesmo esposas, e com a "carreira" delas.

Traduzindo, ela quer poder dar pra um batalhão, mas o namorado dela tem que ser só dela. E o pior é que o COB depois de um Chá dela, pode acabar aceitando a "profissão" dela...

(21-09-2014, 05:02 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu tenho um amigo que trabalhava em uma grande Construtora e que vendia imóveis na Planta. Vc paga e recebe ao final.

Ele me contou que uma vez uma mulher muito bem vestida, aparentando ter seus 26, 27 anos esteve na Construtora, sozinha, para fazer um orçamento e talvez a compra de uma unidade que eles estavam vendendo.

A mulher lhe informou que não possuía comprovante de rendimentos, e ele a informou que esse valor do apartamento almejado era impossível pois o comprovante de rendimentos era essencial.

Ela perguntou se não teria jeito de fazer uma prestação menor com uma entrada. Esse meu amigo a informou que o sistema faz de acordo com a renda. O próprio sistema com base no comprovante, calculava a prestação, de acordo com meses, valor e tal.

Ela então pensou e disse que talvez poderia dar uma entrada alta $$$. Ela disse então que ganhava R$ XXX e que não tinha como comprovar seu salário. Ele perguntou que tipo de renda que não podia comprovar ? Ela ficou um pouco constrangida e em voz baixa pediu a esse meu amigo que pedisse para que a moça que trabalhava com ele na mesa ao lado saísse da sala. Ele não entendeu mas educadamente pediu a sua colega que fosse pegar algo com um outro colega num sala ao lado e que aguardasse lá fora um tempo.

Após, essa colega de serviço ter saído da sala, a mulher abriu o jogo. "Faço serviço de acompanhante (diz esse amigo meu que a mulher era muito linda e gostosa) e ganho muito bem. Posso dar a entrada de XXX R$ (que equivalia a quase a metade do apartamento), mas tenho dois problemas, o maior deles é como esquentar o dinheiro e o menor deles é esconder do meu marido" yaoming

Por um lado, GPs ficam ricas e pagam quase nada de impostos. Por outro, elas tem problemas para "comprovar" a renda. Eu no lugar do seu amigo depois de atende-la, pediria telefone, para consumir os serviços dela(dependendo do preço)

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
21-09-2014, 09:42 PM
Eu me tornaria gigolô.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
21-09-2014, 09:45 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 01:33 AM por Jaguar Paw.)
É até fetiche este negócio de puta casada, várias fazem questão de colocar o estado civil nos anúncios enquanto outras só revelam que tem namorado/noivo/marido depois de conhecer bem o cliente (segundo uma, de quem um amigo foi cliente, isto atrai caras que, nas palavras dela, "gostam de tratar mulher como lixo" quando sabem que a prostituta tem um relacionamento). De minha parte, digo que saber que a fulana é comprometida dá uma boa apimentada na foda e espanta qualquer ternura besta que possa surgir pela dita cuja, afinal, se ela esconde isto do fulano, é porque não é lá grandes coisas em termos de caráter.

Se isto acontecesse comigo, aplicaria o PNB sumário e por justa causa.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Jack Rover
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2014, 12:36 AM
Metia o pé na bunda dela e em seguida faria todos os exames médicos conhecidos pela ciência. yaoming
Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal.

•
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-09-2014, 02:23 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2014, 02:27 AM por canislupus.)
Esse é o tópico mais sinistro do fórum rs...

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-09-2014, 07:47 AM
Existem prédios comerciais respeitados aqui na minha cidade onde o cara leva a esposa achando que ela trabalha num callcenter e ela vai mamar varas, observem, eu escrevi prédios, são vários, afinal é só fazer as contas.

Sexo nunca é de graça
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
25-09-2014, 06:44 PM
Porra, alguém lembra no orkut, acho que na extinta MGHB, um relato exatamente sobre isso? Senão me engano a garota era meio gordinha e parece que tinha 3 namorados, alguma coisa assim.

Há uns tempos a Record declarou guerra à prostituição, foram no centro de SP nos puteiros trashs e sempre que entrevistavam alguma puta dos vintão lá do centro, quase todas diziam que eram casadas e tinham filhos, que diziam ao marido que iam pra SP pra trabalhar, várias universitárias inclusive.

•
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-09-2014, 01:42 AM
Tinha uma história que o cara contratou uma puta através de um site e na hora do programa descobriu que era a mulher dele, vou ver se acho o link.

•
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
26-09-2014, 02:10 AM
1- Nunca se relacione com promotora de eventos ou vendas, tipo aquelas que vivem no mercado ou shopping, elas começam na boa e em pouco tempo sofrem um grande risco de virar ficha rosa(SERIO!!!!)

Interessante essa dica do colega Hannibal, faz sentido ,algumas minas que eu vi relacionadas a produção d eventos tinha cara de ficha rosa!

•
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
01-11-2014, 10:40 PM
mais uma historia para atualizar o topico:

ontem, em mais uma das minhas aventuras desbravando umas primas, peguei uma moreninha alta, 23 anos, cabelo compridos, corpinho 10, ela me contou algumas historias dos relacionamentos dela:

1º - Cara rico, 45 anos, conheceu ela no puteiro, foi ficando mais intimo e resolveu tirar ela da vida, comprou apartamento para ela e se juntou com ela (isso sim é um CPS!) ela até que ficou feliz e contente pois o cara bancava ela, tinha grana, apartamento e não tinha mais o porque fazer programas, mas o cara viajava direto para o Rio Grande do Sul, em uma dessas viagens ela ligou para o celular dele e que atendeu foi uma mulher, que era a esposa dele! o cara tinha mulher e filhos lá, ela brigou com o cara e voltou para putaria.

2º - Conheceu outro cara, mais novo, resolveu casar com ele mas manteve a "profissão" escondida, ficou levando assim por um bom tempo, casal feliz, mas dai um belo dia um cliente ligou para o celular dela e ela tinha esquecido em casa e o marido atendeu, pronto... a casa caiu, ela chegou em casa o marido já intimando quem era o cara, ela falou que era puta e dava o dia inteiro, brigaram, o corno manso foi embora mas acabou voltando e "aceitando" a "profissão" dela, ficaram assim por mais um tempo mas a situação ficou insustentável e resolveram se separar de vez.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 209
02-11-2014, 12:39 AM
(01-11-2014, 10:40 PM)fucker_cwb Escreveu: mais uma historia para atualizar o topico:

ontem, em mais uma das minhas aventuras desbravando umas primas, peguei uma moreninha alta, 23 anos, cabelo compridos, corpinho 10, ela me contou algumas historias dos relacionamentos dela:

1º - Cara rico, 45 anos, conheceu ela no puteiro, foi ficando mais intimo e resolveu tirar ela da vida, comprou apartamento para ela e se juntou com ela (isso sim é um CPS!) ela até que ficou feliz e contente pois o cara bancava ela, tinha grana, apartamento e não tinha mais o porque fazer programas, mas o cara viajava direto para o Rio Grande do Sul, em uma dessas viagens ela ligou para o celular dele e que atendeu foi uma mulher, que era a esposa dele! o cara tinha mulher e filhos lá, ela brigou com o cara e voltou para putaria.

2º - Conheceu outro cara, mais novo, resolveu casar com ele mas manteve a "profissão" escondida, ficou levando assim por um bom tempo, casal feliz, mas dai um belo dia um cliente ligou para o celular dela e ela tinha esquecido em casa e o marido atendeu, pronto... a casa caiu, ela chegou em casa o marido já intimando quem era o cara, ela falou que era puta e dava o dia inteiro, brigaram, o corno manso foi embora mas acabou voltando e "aceitando" a "profissão" dela, ficaram assim por mais um tempo mas a situação ficou insustentável e resolveram se separar de vez.

Acho que já contei este relato, mas por vias das dúvidas, vou escreve-lo aqui.

Estava indo numa famosa "casa de massagem", a maioria das garotas de lá eram bem "medianas", mas era o que "podia pagar". Pois bem, uma se destacava. Era uma loira, por volta de 1.60m, de altura e com uns seios perfeitos. Passei a ir várias vezes com ela e em seguida, peguei o telefone dela e combinei de ir na casa dela. Ela passou a me fazer um "desconto", pelo fato de não ter que pagar só a casa, mas sim só ela. Pois bem, num dos dias que estava na casa dela, ela atende a ligação do namorado. Não escutei toda a conversa, mas o namorado dela parece ser um baita BETA mangina. Ela me disse que "era o namorado, fiquei com medo dele descobrir". E eu acabei continuando com ela. Devo ter ido umas 40 vezes com ela, não por estar apegado a ela, mas sim por adorar o desconto. Poucas GPs tem um corpo tão delicioso e cobrariam tão pouco...

Pois bem, passando alguns meses, ela vem com uma conversa de que abandonou a "profissão", que só estava continuando comigo e que eu era o ultimo cliente dela e querer algo sério. Eu recusei algo sério com ela dizendo "se você enganou seu outro namorado, o que garante que vai ser fiel a mim? E se eu quisesse algo sério, estaria indo atrás de uma namorada, não de uma prostituta". Deixei o dinheiro e sai. Ela não entendeu que eu não queria nada sério e ficou agindo de uma forma bem dissimulada no meu facebook. Tive muito trabalho editando as configurações de privacidade e removendo alguns comentários, porque tenho família, professores e amigos no FB.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
02-11-2014, 12:41 AM
(01-11-2014, 10:40 PM)fucker_cwb Escreveu: mais uma historia para atualizar o topico:

CSP é quem assume vadia civil, esse aí é um general salva puta.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-11-2014, 12:42 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 12:43 AM por Marcílio.)
(26-09-2014, 02:10 AM)Desperto Escreveu: 1- Nunca se relacione com promotora de eventos ou vendas, tipo aquelas que vivem no mercado ou shopping, elas começam na boa e em pouco tempo sofrem um grande risco de virar ficha rosa(SERIO!!!!)

Interessante essa dica do colega Hannibal, faz sentido ,algumas minas que eu vi relacionadas a produção d eventos tinha cara de ficha rosa!

Mais um filtro de profissão para relacionamentos.

Realmente, esse tópico é o mais sinistro do forum e com certeza só demonstra a podridão moral a que nos submete essas mulheres de hoje em dia.

Namorar já tá dificil, imagine então casar.

O futuro é Marmitar mesmo.

(09-06-2014, 04:27 PM)Raito Escreveu: O que deve ter de cara que namora universitária GP não deve ser brincadeira. A cada dia que passa acho mais perigoso se relacionar com enfermeiras.

Enfermeiras é pouco.

Universatárias também.

Pra mim é automático: é marmita.

Não tem nem o que discutir.

E mesmo se tivesse lacre, ainda desconfiaria, pois aquele universo tóxico ali é altamente esquerdopata e cheia de lavagem cerebral.

Por exemplo: Universidade de São Carlos é uma, e por aí vai.

Eu faço como o Praga: só vejo corpo, não vejo alma.

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-12-2016, 02:37 PM
A coisa ia ficar seria. A treta ia acontecer.

•
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-12-2016, 03:00 PM
Hj em dia com a crise de identidade, nada impede que uma ''honrada'' de uma semana pra outra vire GP. Conheço uma GP e ela fala que nesse mundo todas são meninas normais, muitos tem um manequeismo, acham q GP tem apenas um só jeito e uma só historia de vida.

A real éq pra elas é muito mais facil abrir a perna e ganhar uma grana, muitas fazem programas sem precisar dar pro cara, leva o cara na labia pra aproveitar da carencia dele e servir mais de ''psicologa''. Olham a prostituição como um caminho facil e se bem apresentado os esquemas pode ser muito mais custo/beneficio.

Eu sinceramente, depois de ouvir relatos que tenho com essa conhecida, fico com muito pé atrás de namorar. Terminei um relacionamento esses tempos com uma guria nova (18), mas não pretendo ficar arriscando não, podem falar que é exagero mas se eu apresentasse essa conhecida, diriam que é mentira.

Cada dia, semana,mês e ano vejo que o modo praga way of life é o caminho mais seguro. Por mais que o homem tenha valores determinados em sua vida, inviabiliza demais encontrar alguem com valores semelhantes, a crise de identidade vejo afetar todas e todos, a inconstancia é geral e quem pode pagar o preço somos nós que determinamos nossas identidades
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 137 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 409
03-12-2016, 04:20 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2016, 04:22 PM por Challenger.)
Fui a uma boate na 5º feira e depois de 2 horas, e muita seleção,resolvi chamar uma das meninas.Acabei ficando com ela,acho que valeu a metida,R$150 conto só o programa de 1/2 hora.Como ela já estava bebendo não tive que pagar bebida.Conversamos um pouco antes de sairmos do quarto.Ela me perguntou se eu tenho namorada.Respondi que não porque nos dias de hoje não confio em nenhuma mulher!Escutei algumas coisas que vou compartilhar aqui com os senhores:

Mulheres são carentes

Porque vc fala assim que não confia em nenhuma mulher?Nossa vc é revoltado assim?

Já procurou um psicólogo?

O ser humano em si é complicado.

Quando a mulher gosta de verdade ela não trai.

Vc é muito sério e parece ser fiel.

Também sou muito seletiva mas não são todas as mulheres que traem.

Tbm já fui passada pra trás.

Então foi isso aí confrades.Até a próxima GP.

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
03-12-2016, 04:24 PM
Pra mim homens e mulheres são parecidos em muitas coisas ainda que diferente em muitas outras. Nessa visão trair ou não é questão de caráter de cada um, independente de gênero.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
03-12-2016, 11:30 PM
Terminava com ela, ora porra, não sou cuckold.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar ConteúdoSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
Tópicos: 4
01-01-2017, 07:16 PM
Pra começo de história , um cara bem treinado e escolado , já notaria a quilômetros se uma garota tem pelo menos suspeitas de ser uma GP, ela teria q ser praticamente uma ''agente dupla'' pra esconder.

Primeira coisa que faria era terminar , na boa , não só por não gostar da idéia de ser corno , mas também pela segurança pessoal , vai saber o tipo de cara que ela deitava , se apaixona por ela e tenta me apagar ?? ou ela mesmo depois de uma discussão, fala para algum cliente mais barra pesada dela e manda me eliminar ?? , Tô Fora
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
Curtido: 181 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 223
02-01-2017, 03:37 PM
(25-09-2014, 07:47 AM)cabraman Escreveu: Existem prédios comerciais respeitados aqui na minha cidade onde o cara leva a esposa achando que ela trabalha num callcenter e ela vai mamar varas, observem, eu escrevi prédios, são vários, afinal é só fazer as contas.

Sexo nunca é de graça

Todo local que tenha sala comercial é passível de ter uma ou outra "clínica" escondida pelo meio... Aqui em Brasília tinham várias dentro de torres de shoppings, fora as famigeradas clínicas nos prédios da w3. Tinham algumas que aceitavam até plano de saúde. A clínica tinha licença pra cobrar como tratamento de acumpuntura, mas quem ia lá não levava agulhada e sim descia o porrete na prima yaoming

(26-09-2014, 02:10 AM)Desperto Escreveu: 1- Nunca se relacione com promotora de eventos ou vendas, tipo aquelas que vivem no mercado ou shopping, elas começam na boa e em pouco tempo sofrem um grande risco de virar ficha rosa(SERIO!!!!)

98% (pra não generalizar) dessas minas que fazem esse esquema de promoção e presença em eventos, que trabalham como "promoters" fazem isso. Algumas até namoram, o boi tá ali gastando o suado $ dele (pois a virgem muitas vezes não consegue sequer a entrada pro cara) e ela fazendo "contatos". É matemática básica:

Esses eventos pagam, em média, 100 a 150 reais pra cada uma. A mina ralando muito vai conseguir fazer 3,4 eventos por semana, dá uma renda no fim do mês de $1200-2000 reais. É só ver se essa renda é compatível com o padrão de vida delas.

Quando eu tava solteiro e comia umas freelancers por aí, a maioria fazia esses esquemas "por fora". Teve uma que chegou a me dizer que "o básico pra mim e pro meu filho *(sim, era M$OL)* meus pais bancam, mas aí eu quero uma bolsa de 500 reais, quero ir pra um show que é 200, eu tenho que me virar e fazer minha grana, meu pai não vai me dar esse luxo".
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,377 02-10-2017, 05:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) Soldado 35 23,225 02-01-2017, 04:54 PM
Última Mensagem: Senna
  Família de namorada, o quão a fundo você se envolve? wolfram 39 6,451 06-05-2015, 03:41 PM
Última Mensagem: HOLLOCAUSTO
  [Relato]-o que você faz por uma mulher jamais será reconhecido manolo 19 12,453 16-01-2013, 10:57 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo