PROPAGANDA

Forum Affiliates

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Tópicos Recentes
Quanto mais parceiros ela...
Última Resposta por: Don Welzo
Ontem 10:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 193
Poder de Barganha, Matrix...
Última Resposta por: Homem do Sul
Ontem 10:28 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 2715
A solução para a escassez...
Última Resposta por: Búfalo
Ontem 10:21 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 61
Como lidar com o fato de ...
Última Resposta por: Joao
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1176
Hobby de cabra macho.
Última Resposta por: Marko Avila
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 560
TERMO DESRESPEITOSO - E....
Última Resposta por: Jaguar Paw
Ontem 05:20 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 2237
Postem notícias aqui
Última Resposta por: Professor
Ontem 02:27 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 1497
Eleições 2014 [Faça algum...
Última Resposta por: Bob
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 2250
A conspiração e corrupção...
Última Resposta por: Mats
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
[FIXO] Uma imagem vale ma...
Última Resposta por: Thanatos
Ontem 01:08 PM
» Respostas: 5046
» Visualizações: 965064

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Garotas de Programa / Acompanhantes
Autor Mensagem
OGuardiao Offline
Búfalo
*

Respostas: 45
Resposta: #1
[FIXO] Garotas de Programa / Acompanhantes
Este tópico é clássico nos fóruns. Tomei a liberdade de criar, se não for permitido, a moderação pode apagar.

Aqui cada um pode postar conforme a sua cidade.

A luz dissipa todas as trevas!
10-04-2011 12:39 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Respostas: 5,952
Resposta: #2
Re:[FIXO] Garotas de Programa / Acompanhantes
E precisa de permissão pra criar um dos assuntos mais relevantes para o homem?  -cerva

Fixado e quero ver a galera recomendando boas mercadorias pra rapaziada!

Participem do SKYPE DO BÚFALO! Informações aqui.

«È questo il fiore del partigiano»
o bella, ciao! bella, ciao! bella, ciao, ciao, ciao!
morto per la libertà!

Acessem o Canal do Búfalo
Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
10-04-2011 12:55 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
the Boss Offline
Búfalo
*

Respostas: 65
Resposta: #3
Muito bem bolado!

Só temos que cuidar com trollagens...
vai que um babaca qualquer deixa o contato da sua ex-namorada que o chifrou!!

Se alguém tiver contatos em Ctba, eu agradeço Wink

Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
10-04-2011 01:02 PM
barãozin Offline
Que delícia, cara!

Respostas: 5,952
Resposta: #4
(10-04-2011 01:02 PM)the Boss link Escreveu:  vai que um babaca qualquer deixa o contato da sua ex-namorada que o chifrou!!

Se alguém fizer uma merda dessas, é ban sem perdão. Já fica avisado.

Participem do SKYPE DO BÚFALO! Informações aqui.

o bella, ciao! bella, ciao! bella, ciao, ciao, ciao!
morto per la libertà!

Acessem o Canal do Búfalo
Siga nosso twitter viril
Grupo no Youtube
Curta no Facebook
Ask.fm virilzão
10-04-2011 01:05 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
John Romano Offline
General das Legiões do Leste

Respostas: 4,518
Resposta: #5
Não custa lembrar do site que revolucionou a arte da putaria pré-paga:

www.gpguia.net

Lá tem muito manginão maluco, que faz oral em puta (trasmite AIDS, caso eles não saibam), se apaixona e fica fazendo declarações de amor, mas é um excelente repositório de informações sobre casas de massagem, GP's freelancer e boates.

Vale uma conferida!

Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.
10-04-2011 02:30 PM
Smith Offline
Moderakham

Respostas: 3,251
Resposta: #6
Excelente tópico. Dêem suas contribuídas, seus putos. Até pq não tenho experiência com GPs ainda, esse tópico será necessário.

Rss ok att abs
10-05-2011 02:36 AM
spartacus Offline
Veterano
**

Respostas: 410
Resposta: #7
boa idéia...

este tópico promete hehehe... já utilizo os "serviços" do GPguia... agora vou começar a trazer informações sobre TD pra cá também.

"Conservador, reacionário e caretão!"
10-05-2011 11:45 AM
Rus Offline
Búfalo
*

Respostas: 293
Resposta: #8
Opa tópico de grande utilidade pública. Vamos começar aque então.

Existe um edifício chamado Itatiaia, fica aqui na Rua Barão De Limeira no bairro dos Campos Elísios/Santa Cecília na cidade de São Paulo, infelizmente não sei o número do prédio, mas fica muito próximo da sede do jornal Folha De São Paulo, bem próximo da Avenida São João e Rua Santa Efigênia(famosas por aqui), e na esquina da Rua Dos Gusmões, não tem erro está perdido por ali é só perguntar em qualquer boteco onde fica o prédio das putas, todo mundo sabe. De transporte coletivo o mais próximo é o Terminal Princesa Isabel de ônibus ou as estações Santa Cecília ou República do metrô( acho a primeira mais próxima)
Como funciona?

Bem primeiramente tenho que dizer que o local é tranqueira, não espere encontrar uma modelo lá, mas para uma foda rápida de dia é o melhor lugar( fecha as 20:00hs).
Ao entrar ou vá com alguns amigos ou suba de elevador( precisa deixar 2 Reais com o tiozinho), porque o negócio é selvagem, as mulheres te puxam nas escadas, brigam entre elas por clientes, se esfregam, enfim a verdadeira Babilônia, o ideal é ir do 5º andar para cima( são oito).
Uma dica é descer do elevador no oitavo, ou na escada quando for agarrado dizer que tem esquema com alguma menina do oitavo por exemplo.
Os programas custam em média 15 paus, se der sorte sai por menos, sempre diga que achou uma gostosa em outro andar e que ela faz anal de graça, isso te garante anal grátis, ou pelo menos um desconto.
Algumas dicas legais:
Não vá de mochila ou sacola, porque não pode entrar, tem que deixar na portaria( nada confiável)
Não vá de boné, as putas tiram seu boné e dizem que só vão devolver caso façam programa com elas( é um saco reaver ele)
Se prepare para ser agarrado nas escadarias e se esquivar das tranqueiras dos primeiros andares.
Deixe sempre somente 20 Reais na carteira, e esconda o resto da grana, quando estiver negociando preços mostre a carteira e diga...Só tenho isso, e tem uma menina que conheço no andar tal que cobra isso, eu vim pra meter com ela...Isso fará a puta aceitar os vinte ou até menos.
Não acerte o programa de 20-15 e dê uma nota de 50, elas vão te enrolar de todo jeito pra não devolver o troco, vá com grana trocada e contada, ou esconda o resto.
Prepare-se para ver tranqueiras terríveis, gordas peludas sem roupa nenhuma te agarrando, mas calma lá é necessário um trabalho de arqueologia, confie, existem algumas bem comímeis.
Não espere conforto, você meterá em um cubículo 1,5 x 1,5.

Mesmo com tudo isso eu digo, é divertido pra cacete, e custa o preço de um cinema, aliás preciso ir para aquelas bandas de novo.

-bull -cerva
10-05-2011 11:52 AM
John Romano Offline
General das Legiões do Leste

Respostas: 4,518
Resposta: #9
(10-05-2011 11:45 AM)spartacus link Escreveu:  boa idéia...

este tópico promete hehehe... já utilizo os \"serviços\" do GPguia... agora vou começar a trazer informações sobre TD pra cá também.
Esse aqui pegou o espírito da coisa! hahaha -cerva

Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.
10-05-2011 11:55 AM
Cena Offline
Búfalo
*

Respostas: 66
Resposta: #10
Pô que loucura esse relato do Rus, esse é entendido dos puteiros!!!

[Imagem: meatwad_dancing.gif]
10-05-2011 04:30 PM
Tio Peba Offline
Veterano
**

Respostas: 418
Resposta: #11
(10-05-2011 11:52 AM)Rus link Escreveu:  Opa tópico de grande utilidade pública. Vamos começar aque então.

Existe um edifício chamado Itatiaia, fica aqui na Rua Barão De Limeira no bairro dos Campos Elísios/Santa Cecília na cidade de São Paulo, infelizmente não sei o número do prédio, mas fica muito próximo da sede do jornal Folha De São Paulo, bem próximo da Avenida São João e Rua Santa Efigênia(famosas por aqui), e na esquina da Rua Dos Gusmões, não tem erro está perdido por ali é só perguntar em qualquer boteco onde fica o prédio das putas, todo mundo sabe. De transporte coletivo o mais próximo é o Terminal Princesa Isabel de ônibus ou as estações Santa Cecília ou República do metrô( acho a primeira mais próxima)
Como funciona?

Bem primeiramente tenho que dizer que o local é tranqueira, não espere encontrar uma modelo lá, mas para uma foda rápida de dia é o melhor lugar( fecha as 20:00hs).
Ao entrar ou vá com alguns amigos ou suba de elevador( precisa deixar 2 Reais com o tiozinho), porque o negócio é selvagem, as mulheres te puxam nas escadas, brigam entre elas por clientes, se esfregam, enfim a verdadeira Babilônia, o ideal é ir do 5º andar para cima( são oito).
Uma dica é descer do elevador no oitavo, ou na escada quando for agarrado dizer que tem esquema com alguma menina do oitavo por exemplo.
Os programas custam em média 15 paus, se der sorte sai por menos, sempre diga que achou uma gostosa em outro andar e que ela faz anal de graça, isso te garante anal grátis, ou pelo menos um desconto.
Algumas dicas legais:
Não vá de mochila ou sacola, porque não pode entrar, tem que deixar na portaria( nada confiável)
Não vá de boné, as putas tiram seu boné e dizem que só vão devolver caso façam programa com elas( é um saco reaver ele)
Se prepare para ser agarrado nas escadarias e se esquivar das tranqueiras dos primeiros andares.
Deixe sempre somente 20 Reais na carteira, e esconda o resto da grana, quando estiver negociando preços mostre a carteira e diga...Só tenho isso, e tem uma menina que conheço no andar tal que cobra isso, eu vim pra meter com ela...Isso fará a puta aceitar os vinte ou até menos.
Não acerte o programa de 20-15 e dê uma nota de 50, elas vão te enrolar de todo jeito pra não devolver o troco, vá com grana trocada e contada, ou esconda o resto.
Prepare-se para ver tranqueiras terríveis, gordas peludas sem roupa nenhuma te agarrando, mas calma lá é necessário um trabalho de arqueologia, confie, existem algumas bem comímeis.

Mesmo com tudo isso eu digo, é divertido pra cacete, e custa o preço de um cinema, aliás preciso ir para aquelas bandas de novo.

-bull -cerva

me lembrou da rua dos guaicurus em belo horizonte. ponto turistico pra todo bufalo que for aquela cidade.

nem perca tempo com outros hoteis que tem la (sao 7 se nao me engano), va direto ao "brilhante", é o mais top os programas vao de 35 a 40 reaus, porem tem muita mulher gata, tem algumas ate que tem fila de espera, tem opcoes de 15 e 20 tambem, porem a beleza é inimiga do desconto.

nao se esqueça lugar de prostituicao é sujo, feio e tem uma porrada de drogados e traficantes, tem que ficar esperto pra nao se foder.

Nome: Peba
Local: Paraná

.
10-05-2011 06:38 PM
Gmct Offline
Veterano
**

Respostas: 432
Resposta: #12
Que tal um bairro inteiro de putas!????

Com serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Putas padrão 20 reais, 50, 80, 150, 300...

com alta rotatividade. As mais gostosas do Brasil. Vc anda de carro e escolhe.

De dia, tem até piscina.

O maior puteiro a céu aberto da América Latina. Um dos maiores do mundo.

Eu não tenho precisado ir lá, mas já precisei muito. O local chama-se Itatinga. Para os moradores da região de Campinas nem precisaria explicar onde é.

Mas para os de fora, é só pegar um ônibus que saia de São Paulo para Campinas (pela rodovia Bandeirantes) e falar para o motorista que quer parar lá: em 50 minutos ele te deixa de cara para elas. Fica um pouco adiante do cruzamento entre a Rod. Santos Dumont e a Rod. Bandeirantes.
(Resposta editada pela última vez em: 10-06-2011 03:04 AM por Gmct.)
10-06-2011 02:52 AM
Mandrake Offline
Coach Realista
**

Respostas: 4,000
Resposta: #13
(10-06-2011 02:52 AM)Gmct link Escreveu:  Que tal um bairro inteiro de putas!????

Com serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Putas padrão 20 reais, 50, 80, 150, 300...

De dia, tem até piscina.

Eu não tenho precisado ir lá, mas já precisei muito. O local chama-se Itatinga. Para os moradores da região de Campinas nem precisaria explicar onde é.

Mas para os de fora, é só pegar um ônibus que saia de São Paulo para Campinas (pela rodovia Bandeirantes) e falar para o motorista que quer parar lá: em 50 minutos ele te deixa de cara para elas. Fica um pouco adiante do cruzamento entre a Rod. Santos Dumont e a Rod. Bandeirantes.

Selo Mandrake de Qualidade!!  -yesdem

Tópicos do Mandrake - Desenvolvimento Pessoal

Como lidar com as mulheres?! Clique aqui e aqui.

Mandrake é Coach, Realista, Direitista e Mulherengo. Integrado na Real desde Julho de 2009.
Participa ativamente do Fórum desde o antigo, em 2010.

Somos Legião.
10-06-2011 03:17 AM
Smith Offline
Moderakham

Resposta: #14
(10-05-2011 06:38 PM)Tio Peba link Escreveu:  me lembrou da rua dos guaicurus em belo horizonte. ponto turistico pra todo bufalo que for aquela cidade.

nem perca tempo com outros hoteis que tem la (sao 7 se nao me engano), va direto ao \"brilhante\", é o mais top os programas vao de 35 a 40 reaus, porem tem muita mulher gata, tem algumas ate que tem fila de espera, tem opcoes de 15 e 20 tambem, porem a beleza é inimiga do desconto.

nao se esqueça lugar de prostituicao é sujo, feio e tem uma porrada de drogados e traficantes, tem que ficar esperto pra nao se foder.
Esse é o lugar onde ficam as famosas "tias"? Se for, já fui a esse lugar ano passado (somente para ver como era, não fiz programa nenhum por lá), realmente o nível das putas é considerável, tem umas tops até só não sei se é barato e baranga tu só come se quiser.

Se for esse lugar que estou falando, fica perto do Oiapoque, o pragakham inclusive conhece esse lugar.

Rss ok att abs
10-06-2011 03:50 AM
Rus Offline
Búfalo
*

Respostas: 293
Resposta: #15
(10-06-2011 02:52 AM)Gmct link Escreveu:  Que tal um bairro inteiro de putas!????

De dia, tem até piscina.

Caramba não conhecia esse não, mas é uma boa pedida fica aqui pertinho de São Paulo, vou até imprimir isso, haha.
10-06-2011 11:43 AM
spartacus Offline
Veterano
**

Resposta: #16
(10-06-2011 03:50 AM)Smith link Escreveu:  [quote author=Tio Peba link=topic=36.msg576#msg576 date=1317843484]
me lembrou da rua dos guaicurus em belo horizonte. ponto turistico pra todo bufalo que for aquela cidade.

nem perca tempo com outros hoteis que tem la (sao 7 se nao me engano), va direto ao \"brilhante\", é o mais top os programas vao de 35 a 40 reaus, porem tem muita mulher gata, tem algumas ate que tem fila de espera, tem opcoes de 15 e 20 tambem, porem a beleza é inimiga do desconto.

Esse é o lugar onde ficam as famosas "tias"? Se for, já fui a esse lugar ano passado (somente para ver como era, não fiz programa nenhum por lá), realmente o nível das putas é considerável, tem umas tops até só não sei se é barato e baranga tu só come se quiser.

Se for esse lugar que estou falando, fica perto do Oiapoque, o pragakham inclusive conhece esse lugar.
[/quote]

è exatamente, perto da oiapoque, a casa das tias.

ali perto tem outras ruas tb com vários Hoteis, como Rua São Paulo, Santos Dumont...

o local é carinhosamente chamado de CDG (complexo de diversões Guaicurus).

10-06-2011 12:58 PM
Smith Offline
Moderakham

Resposta: #17
UP VIRIL.

Rss ok att abs
10-12-2011 09:37 PM
Gekko Offline
Moderador

Respostas: 7,594
Resposta: #18
(10-05-2011 11:52 AM)Rus link Escreveu:  Opa tópico de grande utilidade pública. Vamos começar aque então.

Como funciona?

Algumas dicas legais:

-bull -cerva

Não lembro se foi neste fórum ou no antigo que eu falei que, quando pudesse pagar por todo o sexo de que preciso, nunca mais namoraria mulher nenhuma. Bem, a esse preço já dá pra pagar. Rs. Só falta encontrar um antro desses aqui em Natal.

Greed is good.
10-12-2011 10:15 PM
Smith Offline
Moderakham

Resposta: #19
UP ae porra, postem mais nesse tópic karalho.

Rss ok att abs
10-18-2011 06:55 AM
spartacus Offline
Veterano
**

Resposta: #20
Bom, já que está sendo solicitado, vou postar aqui, algo que aconteceu comigo.

amigos temos que ficar esperto com mulheres de sites. Eu como bom morador de BH indico somente um: BHmodels.com.br , pois é um dos únicos que tem credibilidade!

mas sabe como é né, "façam o que digo não o que faço..." resolvi desbravar uma menina de um site independente, estilo flog... ( -facepalm mereço ser xingado eu sei...)

o site da moça é http://livia22.nafoto.net ... aviso: CORRAM!

o nome da moça: Lívia (deu pra perceber pelo link ne? kkk)
valor da treta toda 120 Reaus uma hora.

liguei pra Srta, animado pelas fotos que vi no site desta e marquei com ela em um motel proximo ao shopping cidade, na Av. Amazonas. a moça demorou pra caralho pra chegar, o que já me irritou. antes de continuar quero q vejam as fotos que me animaram para o negócio:

Spoiler
[Imagem: photo20110505180747.jpg]

Spoiler
[Imagem: photo20110505180728.jpg]

Spoiler
[Imagem: photo20110505180622.jpg]

prosseguindo:

vendo essas maravilhas, fiquei todo pimpão, andando de pau duro pelo centro da cidade, até chegar ao motel né, afinal de contas ela eh gostosa e talz...

chegando lá decepção.

peitos - 5
bunda - 8
buceta - 5
higiene - 7
papo - 3
rosto - 1

chupa sem capote mas não finaliza. não faz anal. chupeta fraca. geme MUITO falsamente. a menina de costas, ate lembra a da foto, mas de rosto eh estranha. alguém conhece o cabrito tevez da praça é nossa?

[Imagem: 4b884ffe51572.jpg]

pois então, a srta, é bela como o mesmo. broxa. sério ... só consegui finalizar a treta com ela de 4 e ainda por ciam reclamando que eu tava suando...

PORRA o que ela queria?

rápido, burocrático... enfim, nota 4.

por isso digo, sigam meus conselhos em BH va de BHmodels ou sigam SEMPRE o GPguia. não tem erro.

meu próximo passo é desbravar esta srta:

http://www.bhmodels.com.br/dannyhot

Spoiler
[Imagem: BHModels_Danny_Hot_DESTAQUE1jpg.jpg]

Selo de qualidade Bhmodels, e tem tópico só elogiando no guia...

espero ter ajudado, fujam da roubada livia!!! volto pra postar sobre A Danny, se tiver coragem de morrer na grana que ela pede! hahahahha

(Resposta editada pela última vez em: 10-18-2011 11:05 PM por barãozin.)
10-18-2011 02:41 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 2,934 11-18-2013 12:29 PM
Última Resposta: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 12,851 03-04-2013 01:32 AM
Última Resposta: TheShowOFF

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes