• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] Não sei o que fazer
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Não sei o que fazer
Offline Bull
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2013, 01:26 AM
Já venho lendo esse forum a um bom tempo e sigo o que leio aqui como filosofia de vida.

Faz uns 8/9 anos que apos uma desilusão amorosa eu desisti do amor e não me apego emocionalmente a uma mulher só tenho interesse em sexo e claro sempre em busca da minha independencia financeira. E como dize no inicio eu conheço a Real e não pertenço mais a Matrix.

Meu problema começo em dezembro eu decidi arrumar uma namorada pra cortar gastos desnecessarios com a balada (claro que continuo indo de vez em quando), arrumei uma mina do suburbio (classe C mas com menos recursos que eu) de 25 anos loirinha bem gostosinha e que esta cursando o 2º ano de jornalismo, sexo de alta qualidade quase todos os dias manha e noite.

Comecei a ficar com ela sem compromisso na metade de fevereiro, essse mês faz um pouco mais de 2 meses e meio de namoro e eu estou sempre mantendo ela com varias falsas promessas de planos sobre construirmos familia juntos.

O problema é que a 1 mês ela praticamente mudou pro meu apartamento que fica perto da praia (, ela saiu do suburbio e da casa dos pais, praticamente ela só sai do meu ap pra ir pro trabalho, academia, pra faculdade e visitar os pais e pegar outras coisas que ela deixa na casa dos pais dela, depois volta pro meu ap, semana retrasada ela me levou num churrasco na casa dos pais dela pra eles "abençoarem a nossa união". Nem morto eu quero ter que acabar sustentando ela.

Como ela morava no suburbio ela fica contente (ou finge que ficou feliz) em ir na praia ou em qualquer barzinho tomar uma cervejinha ou numa lanchonete, procuro ter gastos minimos com ela (bem mão-de-vaca mesmo). Eu ainda consigo pular a cerca 1/2 vezes na semana quando ela vai pra faculdade. Eu avalio a minha relação com ela um otimo custo/beneficio e não queria deixar ela antes de julho quando irei reavaliar minha atual condição financeira e investimentos, como dize antes depois da desilusão que eu tive nunca mais vou sentir amor por outra mulher, são apenas negócios.

Se eu largar ela eu vou voltar a ter alguns gastos com saidas norturnas denovo ou talvez arrume outra que vai sugar o meu dinheiro. Vou ter uma vida sexual menos movimentada. Meu unico medo é daqui alguns meses ela resolva entrar na justiça alegando união estavel por estar praticamente morando junto comigo no meu ap. O vocês acham que eu devo fazer? Conto com vossos sabios conselhos.

•
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2013, 01:49 AM
Eu acho que você é um mangina desonrado, sem ofensa.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-05-2013, 04:41 AM
Foi assumir compromisso por questão econômica e agora está tendo que suportar a mudança da "namorada" para o ap... Não devia nem ter começado a namorar.

Essa seria a opinião sobre o caso. Agora tem que se dar uma olhada cética neste texto. Está com cara de cilada.

"Eu ainda consigo pular a cerca 1/2 vezes na semana quando ela vai pra faculdade."

Deshora a parte, se você tem marmitas zone dando sopa (ou arruma com facilidade), por que namorar para economia com balada? Precisa ir na balada, pior lugar, para arrumar caso? Não faz sentido. Essa história está muito mal explicada.

Se você tem medo de ser amodaçado pela união civil estável, porque permite que ela more com você tendo sexo em dois turnos do dia? Não é lógico.

Sei não... Achei este relato suspeito.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-05-2013, 05:01 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 05:06 AM por Andarilho.)
Também achei esse relato um tanto suspeito. Quase poderia dizer que foi escrito por uma mulher...

•
Procurar
Responder
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
27-05-2013, 05:30 AM
Vamos lá (o que eu falar é para o seu bem confrade):

Citar:Já venho lendo esse forum a um bom tempo e sigo o que leio aqui como filosofia de vida.

Faz uns 8/9 anos que apos uma desilusão amorosa eu desisti do amor e não me apego emocionalmente a uma mulher só tenho interesse em sexo e claro sempre em busca da minha independencia financeira. E como dize no inicio eu conheço a Real e não pertenço mais a Matrix.

Pelo resto do seu texto isso não parece verdade, prossigamos.

Citar:Meu problema começo em dezembro eu decidi arrumar uma namorada pra cortar gastos desnecessarios com a balada (claro que continuo indo de vez em quando), arrumei uma mina do suburbio (classe C mas com menos recursos que eu) de 25 anos loirinha bem gostosinha e que esta cursando o 2º ano de jornalismo, sexo de alta qualidade quase todos os dias manha e noite.

Tu disse que conhece a REAL... Ai tu arruma uma mulher, e com um dos piores perfis possíveis??? Veja bem:

1) Pegar sem comprisso é uma coisa, namorar é outra.
2)Gasto com balada se corta procurando outra coisa pra fazer!
3)Suburbio, 25 anos, "bonita", JORNALISTA e trepadeira = Mulher rodada, no final de sua data de validade, forte tendência ao esquerdismo (dado as faculdades de jornalismo hoje em dia) e procurando por um PROVEDOR. Esse perfil esta longe de servir até para uma foda fixa!

Citar:Comecei a ficar com ela sem compromisso na metade de fevereiro, essse mês faz um pouco mais de 2 meses e meio de namoro e eu estou sempre mantendo ela com varias falsas promessas de planos sobre construirmos familia juntos.

A REAL não está aqui para te ajudar a mentir, tu não precisava fazer nenhuma promessa falsa, apenas não prometesse coisa alguma. Se ela tiver provas dessas promessas você simplesmente deu mais argumentos para ela alegar uma união estável.

Citar:O problema é que a 1 mês ela praticamente mudou pro meu apartamento que fica perto da praia (, ela saiu do suburbio e da casa dos pais, praticamente ela só sai do meu ap pra ir pro trabalho, academia, pra faculdade e visitar os pais e pegar outras coisas que ela deixa na casa dos pais dela, depois volta pro meu ap, semana retrasada ela me levou num churrasco na casa dos pais dela pra eles "abençoarem a nossa união". Nem morto eu quero ter que acabar sustentando ela.

Releia o que escrevi acima... facepalm: Agora você tem que sair dessa relação enquanto é tempo e com calma. Sem brigas, procure ficar mais auxente, use uma desculpa dessas comuns: "Não estou pronto para uma relação séria, falta química, etc etc". Mas faça antes que seja tarde.

Citar:Como ela morava no suburbio ela fica contente (ou finge que ficou feliz) em ir na praia ou em qualquer barzinho tomar uma cervejinha ou numa lanchonete, procuro ter gastos minimos com ela (bem mão-de-vaca mesmo). Eu ainda consigo pular a cerca 1/2 vezes na semana quando ela vai pra faculdade. Eu avalio a minha relação com ela um otimo custo/beneficio e não queria deixar ela antes de julho quando irei reavaliar minha atual condição financeira e investimentos, como dize antes depois da desilusão que eu tive nunca mais vou sentir amor por outra mulher, são apenas negócios.

Custo benefício?? E a tua honra quanto custa??!! Cara, se tu consegue pular cerca nessa facilidade pra que arrumar essa "namorada" então??? A REAL também não está aqui para justificar traição, acho que você não entendeu o conceito ainda.

Citar:Se eu largar ela eu vou voltar a ter alguns gastos com saidas norturnas denovo ou talvez arrume outra que vai sugar o meu dinheiro. Vou ter uma vida sexual menos movimentada. Meu unico medo é daqui alguns meses ela resolva entrar na justiça alegando união estavel por estar praticamente morando junto comigo no meu ap. O vocês acham que eu devo fazer? Conto com vossos sabios conselhos.

1) Crie vergonha na cara! Leia mais o material da REAL!
2)Gastar com saídas noturnas?? arrumar outra que vai sugar o meu dinheiro?? Cortar gastos e evitar essas mulheres é o básico do básico. Difícil de acreditar que tenhas mesmo acompanhado este fórum.
3)Você tem que pensar com a cabeça de cima não a de baixo. Ter a vida sexual menos movimentada é melhor que não ter nenhuma ou perder boa parte do seu patrimônio numa ação de união estável!
4) Procure um advogado apenas para conversar, e se informe se com esse curto período de tempo e as promessas imbecis que você fez ela pode fazer algo contra você.
5) Você nesse momento não passa de um cafajeste comum. Reveja teus conceitos pois tu ainda estas na MATRIX!

Força e Honra
Tudo depende do contexto

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

27-05-2013, 10:21 AM
Você deixou ela morar no seu apartamento porque queria sexo de qualidade e gastar menos fazendo promessas de casamento ao mesmo tempo não quer sustenta-la ( com razão ) e nem compromisso sério ( com razão devido ao perfil dela ) Seus erros foram :

1-Deixar ela morar com você
Se queria independência não poderia ter deixado ela morar com você facepalm:
2-Arrumar uma interesseira que quer te usar de provedor

Citar:ela saiu do suburbio e da casa dos pais, praticamente ela só sai do meu ap pra ir pro trabalho, academia, pra faculdade e visitar os pais e pegar outras coisas que ela deixa na casa dos pais dela, depois volta pro meu ap

Você é o trouxa que tem umAPARTAMENTO para ela usar e em troca ela te dá a buça .

Você mesmo sabe que vai se fuder nesta relação ,suas opções são :

A)Termine agora mesmo com ela ,manda ela sair do seu apartamento e vai marmitar outra .
B)Continue com ela e veja ela te ferrar ,engravidar de você e levando o seu apartamento .

Você já sabe o que é melhor das duas opções então faça !

•
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
27-05-2013, 11:07 AM
Para mim é uma de duas:

1. Este relato é falso e pode ter ido escrito por uma feminazi, ou

2. O Bull é alguem que não tem honra nenhuma e está mentindo. Ele mente para a namorada ou mente para nos. Alguem que conhece a Real não atua dessa forma nem comete erros tão toscos.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer

•
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
27-05-2013, 11:11 AM
(27-05-2013, 01:26 AM)Bull Escreveu: Já venho lendo esse forum a um bom tempo e sigo o que leio aqui como filosofia de vida.

Não, você não segue o que lê aqui como filosofia de vida. E vou lhe dizer mais a frente porquê.

(27-05-2013, 01:26 AM)Bull Escreveu: Faz uns 8/9 anos que apos uma desilusão amorosa eu desisti do amor e não me apego emocionalmente a uma mulher só tenho interesse em sexo e claro sempre em busca da minha independencia financeira. E como dize no inicio eu conheço a Real e não pertenço mais a Matrix.

Meu problema começo em dezembro eu decidi arrumar uma namorada pra cortar gastos desnecessarios com a balada (claro que continuo indo de vez em quando), arrumei uma mina do suburbio (classe C mas com menos recursos que eu) de 25 anos loirinha bem gostosinha e que esta cursando o 2º ano de jornalismo, sexo de alta qualidade quase todos os dias manha e noite.

Até aqui, nenhum problema. Ótimo arrumar alguém, não se apegar a ela, não tê-la como motivo principal de sua felicidade.

(27-05-2013, 01:26 AM)Bull Escreveu: Comecei a ficar com ela sem compromisso na metade de fevereiro, essse mês faz um pouco mais de 2 meses e meio de namoro e eu estou sempre mantendo ela com varias falsas promessas de planos sobre construirmos familia juntos.

Nessahan Alita explica que é importante nos fazermos de apaixonados enquanto na verdade não estamos. Mas há um limite, deve-se fazer isso para não se mostrar frio demais, e porque elas exigem isso de nós.

(27-05-2013, 01:26 AM)Bull Escreveu: O problema é que a 1 mês ela praticamente mudou pro meu apartamento que fica perto da praia (, ela saiu do suburbio e da casa dos pais, praticamente ela só sai do meu ap pra ir pro trabalho, academia, pra faculdade e visitar os pais e pegar outras coisas que ela deixa na casa dos pais dela, depois volta pro meu ap, semana retrasada ela me levou num churrasco na casa dos pais dela pra eles "abençoarem a nossa união". Nem morto eu quero ter que acabar sustentando ela.

Lembre-se que você prometeu a ela construir uma família. Logo, esta reação dela é mais que natural, você deveria saber disso. Caso não quisesse tanto, não precisaria ter ido tão longe em suas falsas promessas.

(27-05-2013, 01:26 AM)Bull Escreveu: Como ela morava no suburbio ela fica contente (ou finge que ficou feliz) em ir na praia ou em qualquer barzinho tomar uma cervejinha ou numa lanchonete, procuro ter gastos minimos com ela (bem mão-de-vaca mesmo). Eu ainda consigo pular a cerca 1/2 vezes na semana quando ela vai pra faculdade. Eu avalio a minha relação com ela um otimo custo/beneficio e não queria deixar ela antes de julho quando irei reavaliar minha atual condição financeira e investimentos, como dize antes depois da desilusão que eu tive nunca mais vou sentir amor por outra mulher, são apenas negócios.

Destaquei o porquê de você não seguir o que falamos aqui. Ok, você sofreu uma desilusão amorosa. Ok, você não quer mais se apaixonar. Mas veja bem, você arrumou uma mulher que planeja construir uma família com você, que lhe dá (como você mesmo disse) sexo de qualidade duas vezes ao dia, e você ainda pula a cerca? Não há nada de errado em você fazer sexo com várias mulheres, mas desde que você esteja solteiro. Ainda que ela lhe desse motivos para pular a cerca, antes de você fazê-lo, a primeira coisa seria terminar a relação. Afinal, não se exige do outro aquilo que você não possui, isto chama-se moral.

(27-05-2013, 01:26 AM)Bull Escreveu: Se eu largar ela eu vou voltar a ter alguns gastos com saidas norturnas denovo ou talvez arrume outra que vai sugar o meu dinheiro. Vou ter uma vida sexual menos movimentada. Meu unico medo é daqui alguns meses ela resolva entrar na justiça alegando união estavel por estar praticamente morando junto comigo no meu ap. O vocês acham que eu devo fazer? Conto com vossos sabios conselhos.

Antes que ela entre na justiça, corte o mal pela raiz. Diga a ela que você mentiu, diga que você na realidade não quer construir uma família com ela e que não quer ela morando junto de você. E se você quiser continuar com ela, não precisa contar a ela que você a traiu várias vezes, apenas pare de fazê-lo e sinta arrependimento sincero por tê-lo feito.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 16 vezes em 5 posts
27-05-2013, 11:35 AM
Tomara que ela faça um filho contigo, fique morando no seu apartamento, separe de você, e coloque um macho pra morar no que é teu.

Não quero te ofender também, mas é o que você merece. Pois a real não é uma filosofia de vida, e sim a realidade da vida.

Você foi:
- mesquinho, arranjar mulher pra economizar com balada?!?!?!
- desonrado, trai ela 1/2 vezes por semana?!?!?!?!
- mentiroso, dizer que ela faz sexo todo dia, manhã e noite. tá pensando que aqui todo mundo é bobo?
- preconceituoso, relata a condição financeira dela como se fosse de uma classe inferior, só porque mora no suburbio?
- não sabe fazer conta, se largar ela vai ter que gastar com balada de novo?!?! e as suas saídas?!?! é pra onde, pra igreja?!?!?!

Cara, ou você se alinha, ou passa acontar verdade, ou faz um favor pra todos nós, nunca diga pra ninguém que um dia acessou este fórum.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2013, 11:43 AM
Isso é trollagem.

A feminazi/troll fez um apanhado com um monte de ideias nossas de corte de custos, colocou idiotices q só existem na cabeça delas e até usa um nick q faz relação com o movimento.

Suma daqui.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
27-05-2013, 11:54 AM
Aê, Barão, exclui essa porra desse tópico, véio!
CHUTA QUE É MACUMBA!!!
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-05-2013, 11:55 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2013, 11:56 AM por Tiago Sorine.)
Não, vc não segue o que nos dizemos e pregamos aqui.
Não, vc está apegado sim! (Se não for uma mulher que escreveu isso)
Sim, vc é desonrado, mesquinho e preconceituoso pra caramba!
Sim, vc deve terminar com ela antes que:
-ela te meta um par de chifres;
-antes que ela faça um filho e te foda($$$$$), no sentido figurado.
-antes que ela te leve no pau e tente tomar seus bens.

Isso tudo, se vc tiver contado a verdade no relato!
Mas acho que a verdade passou longe....

edit: Eita! Barão foi rápido nessa!! O trol já levou um BAN na fuça!
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2013, 12:04 PM
É bom deixá-lo.

Mostra que a gente tá afiado pra trolls.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Destro
Visitante

27-05-2013, 01:08 PM
Deixa ela /ele aí vamos ver até onde vai ...

•
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 14
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-05-2013, 01:40 PM
Se houvesse um "curso da Real", um dos testes poderia ser: "Leia o seguinte relato. Baseado em todo o conhecimento adquirido na Real, aponte os erros".

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
27-05-2013, 01:48 PM
(27-05-2013, 01:40 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Se houvesse um "curso da Real", um dos testes poderia ser: "Leia o seguinte relato. Baseado em todo o conhecimento adquirido na Real, aponte os erros".

Porra seria muito foda kkk.
Gostei da ideia.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo