• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Na hora cobrar o pega pra capar.

Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Na hora cobrar o pega pra capar.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 567 vezes em 314 posts
Posts que curtiu: 117
22-06-2013, 10:42 PM
Confrade fiz mais ou menos isso, a gente conversou eu disse a ela sobre o mal entendido e ela aceitou numa boa....ela veio aqui pra casa e assistimos o jogo do Brasil, no fim deu tudo certo graças as dicas dos confrades. Agora que o jogo acabou hora de partir pro ataque. Obrigado a todos os confrades. Força e honra.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-10-2013, 08:42 PM
UP!!!!!!!!!

rodou já era,
ex é igual carro usado,
voltou?
voltou rodado.

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2013, 10:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2015, 01:07 AM por Velho.)
mesmo papo de exceção.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Online Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 123
Curtido: 490 vezes em 256 posts
Posts que curtiu: 513
08-10-2013, 10:49 PM
Não sei se é problema da auto estima, mas nem me aproximo de mulheres que tem um padrão de vida elevado. Por ser pouco materialista, acho que até mesmo a companhia de uma mulher assim seria muito desagradável pra mim. Ao mesmo tempo que não gosto de dividir a conta, não fico em paz comigo mesmo se gastar muito, sou um adepto do conceito stop loss apresentado pelo Barão.

Mas também tem o fator de que os rendimentos do Spectro são muito superiores aos meus, mas mesmo se eu tivesse uma renda alta creio que manteria meu padrão sovina style.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2013, 10:54 PM
(08-10-2013, 08:42 PM)Spectro Escreveu: UP!!!!!!!!!

rodou já era,
ex é igual carro usado,
voltou?
voltou rodado.

Que que aconteceu?
Pegou a mulher? ou não?
Se pegou, já terminou?
o que que rolou? rs
Não ande de mão dada com mulher rodada.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-10-2013, 11:05 PM
Ela me apurrinha até hoje.
Fica me ligando achando que sou amigo dela.
Ela ta muito delicia a matrix bate forte no peito varonil.
Mas sou macho prezo pela honra, não vou pegar denovo.

•
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-10-2013, 11:33 PM
(08-10-2013, 11:05 PM)Spectro Escreveu: Ela me apurrinha até hoje.
Agora que você tem o controle poderia ser um bom exercício de desapego! Pelo que o confrade tem postado, acho que seria interessante para testar limites...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 30 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2013, 11:37 PM
Esse forum é bom bagarai.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-10-2013, 11:37 PM
essa foi sua BM spectro?
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 15 vezes em 13 posts
08-10-2013, 11:41 PM
(08-10-2013, 11:33 PM)TR7 Escreveu:
Agora que você tem o controle poderia ser um bom exercício de desapego! Pelo que o confrade tem postado, acho que seria interessante para testar limites...

Não não. esse trem de testar limite, não é bom mexer com isso não. Não vale a pena. O próprio Spectro disse:

Citar:Ela ta muito delicia a matrix bate forte no peito varonil.

É bom manter-se afastado de tudo que tem possibilidade de fuder com a sua vida!
-by Gekko
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
08-10-2013, 11:47 PM
Não Minha é BM essa dai peguei na fase de revolta.
Até que pra marmitar rola de pegar, mas ela valoriza muito a buça ia ter que manginar bem antes de comer.
O ideal é não mexer mesmo.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-10-2013, 11:53 PM
O maior patrimonio do forum é realmente a troca de experiencias.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
09-10-2013, 12:05 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2013, 12:31 AM por Midnite.)
(08-10-2013, 11:41 PM)Sorine Escreveu:
(08-10-2013, 11:33 PM)TR7 Escreveu:

Não não. esse trem de testar limite, não é bom mexer com isso não. Não vale a pena. O próprio Spectro disse:

Citar:Ela ta muito delicia a matrix bate forte no peito varonil.

É bom manter-se afastado de tudo que tem possibilidade de fuder com a sua vida!
-by Gekko
Boa noite Confrade Sorine! Acho que o alcoólatra tem que para de beber olhando para garrafa! Acho que se ele não se acostumar a lidar com as mulheres que o tentam o fantasma do apego irá rodeá-lo para sempre. Eu mesmo ando fazendo um teste do gênero: Uma ex que sempre me pisou (por quem eu era altamente apegado) me pediu para passar o aniversário comigo alegando que não queria passar com a família. Já tinha observado ela querendo me miguxar a algum tempo. Desde que me desvencilhei da minha BM ela vem se aproximando aos poucos. Como ando a um bom tempo focando em reverter os estragos provocados pelo meu casamento, não tenho procurado as militares, porque senão volto a querer ir toda semana e isso sai do controle. Moral da história que já estou subindo pelas paredes! Então imagina que estou a 4 meses no prejuízo e uma ex gostosa e altamente safada cisma que quer me visitar. Agarrei a oportunidade para me testar. Passei um fim de semana com ela na minha casa e não cedi mesmo com ela passeando pela casa de babydoll ! Resultado: ponto para meu autocontrole Fuckyeah. Porque se permito ia voltar a ser o lanche 998 e o pior de tudo:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Altamente apegado porque a muie da a rabeta sentando que é uma coisa linda yaoming

EDIT: Spectro desculpe por postar o relato dentro do teu tópico é que não consegui explicar em contexto então resolvi contar...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 20
Curtido: 8 vezes em 8 posts
09-10-2013, 01:53 AM
Engraçado, pelo que noto dos relatos as moças sucessoras das BM's são marcantes também. A minha foi especial, meio que a licença pra safadeza. Tudo que não fiz no namorico eu fiz com ela yaoming.

Sou grato a ela até hoje!

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-10-2013, 06:32 AM
Citar:Então imagina que estou a 4 meses no prejuízo e uma ex gostosa e altamente safada cisma que quer me visitar. Agarrei a oportunidade para me testar. Passei um fim de semana com ela na minha casa e não cedi mesmo com ela passeando pela casa de babydoll ! Resultado: ponto para meu autocontrole Fuck Yeah. Porque se permito ia voltar a ser o lanche 998 e o pior de tudo:

COMO É, CONFRADE? UMA NEGA ESFREGA A BUNDA NAS TUAS FUÇAS E VOCÊ DÁ UMA DE MONGE?

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: desconfiado.jpg]
[Imagem: 2698576.jpg]
[Imagem: 1336217376142.jpg]
[Imagem: 1336217376670.jpg]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQTCdtUWCZsBqEwKhuKLju...ZR726DkuWQ]
[Imagem: galinhamugshot1.jpg]
[Imagem: empresario-desconfiado.jpeg]
[/quote]

FALO NADA...
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 60 vezes em 53 posts
09-10-2013, 08:15 AM
(08-10-2013, 10:49 PM)Raito Escreveu: Não sei se é problema da auto estima, mas nem me aproximo de mulheres que tem um padrão de vida elevado. Por ser pouco materialista, acho que até mesmo a companhia de uma mulher assim seria muito desagradável pra mim. Ao mesmo tempo que não gosto de dividir a conta, não fico em paz comigo mesmo se gastar muito, sou um adepto do conceito stop loss apresentado pelo Barão.

Mas também tem o fator de que os rendimentos do Spectro são muito superiores aos meus, mas mesmo se eu tivesse uma renda alta creio que manteria meu padrão sovina style.

Não vejo como um problema de auto estima você evitar pessoas cuja companhia te desagrada. Muito pelo contrário.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 26 vezes em 18 posts
09-10-2013, 11:04 AM
(09-10-2013, 12:05 AM)TR7 Escreveu: Boa noite Confrade Sorine! Acho que o alcoólatra tem que para de beber olhando para garrafa! Acho que se ele não se acostumar a lidar com as mulheres que o tentam o fantasma do apego irá rodeá-lo para sempre. Eu mesmo ando fazendo um teste do gênero: Uma ex que sempre me pisou (por quem eu era altamente apegado) me pediu para passar o aniversário comigo alegando que não queria passar com a família. Já tinha observado ela querendo me miguxar a algum tempo. Desde que me desvencilhei da minha BM ela vem se aproximando aos poucos. Como ando a um bom tempo focando em reverter os estragos provocados pelo meu casamento, não tenho procurado as militares, porque senão volto a querer ir toda semana e isso sai do controle. Moral da história que já estou subindo pelas paredes! Então imagina que estou a 4 meses no prejuízo e uma ex gostosa e altamente safada cisma que quer me visitar. Agarrei a oportunidade para me testar. Passei um fim de semana com ela na minha casa e não cedi mesmo com ela passeando pela casa de babydoll ! Resultado: ponto para meu autocontrole Fuckyeah. Porque se permito ia voltar a ser o lanche 998 e o pior de tudo:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Altamente apegado porque a muie da a rabeta sentando que é uma coisa linda yaoming

EDIT: Spectro desculpe por postar o relato dentro do teu tópico é que não consegui explicar em contexto então resolvi contar...
Cara...facepalm:

Ou não tinha contato nenhum ou comia fortemente e dispensava depois.

Ficou nesse meio termo e saiu de mão abanando.
Não gozou com ela, mas gozou da companhia dela o que equivale a um "sexo emocional".

Resumindo: praticou o desapego corporal e o apego emocional.
EXATAMENTE O CONTRÁRIO QUE O MESTRE PRAGA PREGA!
APEGO CORPORAL e desapego emocional.

Congratzfacepalm:facepalm:facepalm:
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
09-10-2013, 03:27 PM
(09-10-2013, 11:04 AM)Free Bird Escreveu:
(09-10-2013, 12:05 AM)TR7 Escreveu: Boa noite Confrade Sorine! Acho que o alcoólatra tem que para de beber olhando para garrafa! Acho que se ele não se acostumar a lidar com as mulheres que o tentam o fantasma do apego irá rodeá-lo para sempre. Eu mesmo ando fazendo um teste do gênero: Uma ex que sempre me pisou (por quem eu era altamente apegado) me pediu para passar o aniversário comigo alegando que não queria passar com a família. Já tinha observado ela querendo me miguxar a algum tempo. Desde que me desvencilhei da minha BM ela vem se aproximando aos poucos. Como ando a um bom tempo focando em reverter os estragos provocados pelo meu casamento, não tenho procurado as militares, porque senão volto a querer ir toda semana e isso sai do controle. Moral da história que já estou subindo pelas paredes! Então imagina que estou a 4 meses no prejuízo e uma ex gostosa e altamente safada cisma que quer me visitar. Agarrei a oportunidade para me testar. Passei um fim de semana com ela na minha casa e não cedi mesmo com ela passeando pela casa de babydoll ! Resultado: ponto para meu autocontrole Fuckyeah. Porque se permito ia voltar a ser o lanche 998 e o pior de tudo:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Cara...facepalm:

Ou não tinha contato nenhum ou comia fortemente e dispensava depois.

Ficou nesse meio termo e saiu de mão abanando.
Não gozou com ela, mas gozou da companhia dela o que equivale a um "sexo emocional".

Resumindo: praticou o desapego corporal e o apego emocional.
EXATAMENTE O CONTRÁRIO QUE O MESTRE PRAGA PREGA!
APEGO CORPORAL e desapego emocional.

Congratzfacepalm:facepalm:facepalm:
Acho que vocês não entenderam: A mulher veio certa de que teria total atenção e dedicação durante o fim de semana. E o que fiz foi colocar algumas experiências em prática. Inventei duas coisas "inadiáveis para fazer na rua e me divertia vendo ela falando: "Poxa você tem que sair?" Eu prometia que não demoraria e chegava 3...4 horas depois sempre colocando na conta da falta de planejamento provocada pelo sumiço dela e era visível o descontentamento por traz do sorriso amarelo com o qual inventava desculpas que eu sempre interrompia com a alegação de que perderia a hora do compromisso inadiável. Ou seja alem de ensinar a regrinha do marcar e cumprir estava medindo o nível de carência dela. Como não entornou o caldo como fazia no passado deduzo que ela esta numa pindaíba emocional da porra e veio em busca do cavaleiro branco que pensou que eu ainda era trollface. Antes de me casar ela era acostumada a me ter a disposição. Quando me separei, na vez em que apareceu por essas bandas, encontrou a BM que era muito filho da puta e zuou ela para cacete. Pena que eu ainda não conhecia a Real senão tinha explorado essa competição Fuckyeah! Agora reapareceu, se fudeu (porque esperava tratamento Casas Bahia e se se em 2 dias passei mais de 6h com ela foi muito...) e não fudeu trollface. Agora que ela percebeu que não teve nenhuma atenção e não esta entendendo porra nenhuma yaoming fica fazendo perguntas sobre o período entre a ultima vez que havia me visto na época da BM e esse ultimo tal fim de semana. Ela continua mantendo contato e estou praticando a regra do 3x1 com ajuste de 5x1. Agora vou começar a fase 2: Ela já fez questão de marcar outra vinda para cá...
Primeiro explorei o autocontrole: tive ela na minha casa e não comi então depois dessa só movo montanha para comer se quiser (logo não tem apego carnal) e como ela tava la e o tempo todo e eu não fazia questão de estar não acredito em apego emocional. Agora vou comer e ver se sustento a indiferença. Se isso não for exercitar o desapego seja ele mental ou emocional então não sei o que é...

•
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
09-10-2013, 05:00 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2013, 05:24 PM por Angelo Henrique.)
(17-06-2013, 02:35 PM)bruno Escreveu: Por essas e outras que quando eu combino um primeiro encontro sempre marco num shopping.

Já vi falarem aqui que é programa de beta, o que eu acho um exagero. Na verdade isso é um esperteza minha, por que se eu entrar no bar vou ser obrigado a pagar alguma coisa. No shopping eu sempre sento na praça de alimentação, se não rolar nada, não pago nem jantar ou lanche. Sempre venho com aquela desculpa que já jantei em casa.

Fica a dica aí para os senhores.

Agora um pergunta: vocês já aturaram cú doce de mulher que não queria beijar no primeiro encontro, que negava dizendo que era para se conhecer melhor?

Pior que já aconteceu sim confrade facepalm:
E para agravar a situação era em outra cidade yaoming

Para parar a manginação, que tava grande, fui ver umas GP's trollface

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-10-2013, 08:08 PM
Numa das mais recentes colocações de Praga, ele definiu bem como se deve encarar bocetas .... como um copo de cerveja, algo que não essencial a vida mas tras um certo alivio vez ou outra, deu vontade bebe, curte, mija e vaza.

O lance dos realistas de modo geral é que os caras tão teorizando demais e vivendo de menos.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo