• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] A melhor hora pra terminar?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A melhor hora pra terminar?
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2013, 03:38 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 03:39 AM por John Oldman.)
Confrades, já participo do fórum algum tempo e hoje venho humildemente pedir ajuda. Vou fazer uma história breve de minha situação, e espero escutar REAIS e CONSELHOS PODEROSOS que me ajudem a lidar com essa minha dúvida.

Se vcs escutassem minha história por outras pessoas provavelmente iriam chegar a conclusão que eu tomei o famoso chá de buceta... mas eu era muito inexperiente no sexo, e esse namoro me ajudou muito.

Enfim..

Estou em um namoro com uma mulher há cerca de 1 ano e meio (está durando muito mais do que eu queria) , ela é aprox. 02 anos mais velha que eu e estudamos juntos (uma burrada).E como apliquei os ensinamentos da REAL, eu me tornei o dominante da relação (ex: dividimos contas, raramente ela me nega sexo, acata boa parte das minhas decisões, sofre muito quando a rejeito...).

Como já conhecia a REAL, no começo (antes do namoro) logo vi que ela não era nenhuma santa (já conhecia umas 02 histórias antigas que ela tinha aprontado, nada muito pesado, que eu atribui a imaturidade dela) e eu não pretendia q o namoro fosse longe. Porém com o passar do tempo consegui domar a moça (domei mesmo? ou será fingimento pra casar? sempre tenho essa duvida...), graças a REAL, e passei a considerar um namoro mais longo (Casamento não! Curto o Marriage Strike).

E sinto que conforme o tempo passa nossa relação está estreitando e eu estou ficando enfraquecido (antes me sentia capaz de terminar a relação a qualquer instante, e sem piedade) e querendo me apegar a ela... e pra piorar recentemente descobri mais 02 historias dela de antes do namoro.

Minha razão e todos os relatos desse fórum dizem pra mim terminar por que no futuro provavelmente ela vai me dar trabalho... mas o namoro HOJE está muito bem, e como já disse, ela não dá motivos ATUAIS para um término (nesse tempo de namoro discutimos umas 3 vezes)... Por isso fico esperando um novo desentendimento para eu tentar dar um xeque-mate (parece que estou querendo fugir da verdade).

Estou no momento com 100% dos meus melhores amigos casados ou namorando, se eu terminar provavelmente vou ter que me virar sozinho pra superar e apelar pra sair com colegas com quem tenho pouca afinidade.

Após terminar de escrever o relato cheguei a algumas conclusões, mas ainda preciso da opinião/ajuda/motivação de vcs Confrades.

Terminar ou não? Se eu demorar muito para terminar posso entrar num caminho sem volta? Como agir depois do término ao encontra-la?

Agradeço desde já Confrades!

Obs: Perdoem algum erro de Português. E qualquer duvida sobre o caso podem perguntar.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
26-06-2013, 09:34 AM
Se você está sem possibilidade alguma de conseguir outra mulher por agora, terminar esse relacionamento vai te expor a uma carência sexual e afetiva enorme. No seu lugar eu pensaria duas vezes antes de fazer isso. Como você disse, todo mundo do seu círculo social está de compromisso, o que vai te deixar meio sem possibilidades até para certos tipos de diversão. Namoro longo às vezes pode ser uma fria, mas eu mesmo já tive um namoro que durou 4 anos e 10 meses e outro que durou 3 anos e 6 meses e não tive problemas quando acabei, só aquelas chatices típicas de ex.

Se você já sabe que o passado dela é inaceitável, conforme deu a entender, mantenha na cabeça que não vai querer casar-se com ela. Mas procure alguma possibilidade antes de tomar uma atitude mais drástica, pois como você mesmo disse, o namoro está bom e não há motivos para ter tanta pressa em acabar. Apenas procure não dar margem para ela dizer que vocês tinham uma união estável e querer pensão, etc.

Eu, no seu lugar, procuraria esquematizar algo antes. Não estou dizendo para você trair, apenas que tenha para onde atirar. Entende? Um macaco esperto não solta um galho se não estiver vendo outro para se segurar. Elas fazem isso o tempo todo. Ou você acha que quando uma mulhe termina um relacionamento é só porque ela quer passar um tempo sozinha?
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
26-06-2013, 10:24 AM
Estou com o Gekko, já vai engatilhando outras aí e qdo tiver uma melhor na reta, ejeta essa daí e viva tranquilo.

É o q elas fazem o tempo todo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
26-06-2013, 11:17 AM
Cara, quer uma real PODEROSA? Daquelas boas mesmo? Senta aí que o macaco aqui vai apertar o play:

Primeiro: Se você está aqui relatando, é por que TEM um problema, certo? Geralmente os caras relatam aqui quando realmente já não tão aguentando a pressão (ou já passaram de nível, lol), portanto convenhamos que não tá nada certo com você e esse relacionamento.

Segundo que você já descobriu que essa aí tem um passado meio obscuro, só que está vendo claramente que ela ainda está, de alguma forma, escondendo o jogo de você. Afinal, aos poucos você vai descobrindo os podres, e pelo que falou, duvido muito que ela te contou, certo?

Afinal, 1 ano e 1/2 já não é pouca coisa, e a não ser que vocês morem em cidades diferentes já devem ter se visto muito, e ter tido algum tempo pra aprofundar o relacionamento. Se passar todo esse tempo e ela nunca parar pra te falar do passado dela, ou você perguntar e ela não responder ou se esquivar, pode desconfiar que tem muito mais daonde veio essas, filho. Quer dizer, se já tem 4 "strikes" escondidos desses, você já tinha motivo pra ter passado a bota no 3º!

Agora o último ponto: O relacionamento está aparentemente estável, o que é bom, apesar de que algo realmente te incomoda. Vou te dizer algo, pode ser meio radical, mas é isso: Se você acha que tem algo errado, então provavelmente tem MESMO, e terá que tomar medidas DRÁSTICAS (mas não imediatas, calma).

Se você estiver apegado de alguma forma pode até não enxergar, mas ainda assim sentir algo deslocado (já que és da Real, como disse). Reavalie seus sentimentos e tente se definir, se está realmente apegado ou não, e se realmente tem algo errado ou não, racionalmente.

Nesse caso, você será obrigado a fazer uma escolha: Entre ficar ou não com mulheres problemáticas, a melhor escolha é SEMPRE NÃO FICAR. Mas calma, não sejamos radicais, não vá lá terminar agora enquanto ainda dá pra aproveitar a menina, enquanto não acha oportunidades melhores. Vá na dica do Barão e do Gekko. Se você fez bem a sua lição de casa e não cortou as raízes por aí, apenas aparou a grama, então logo algumas possibilidades podem surgir pra você.

Não vá trair, mas lembre-se sempre que namoro é test-drive para saber se é com essa pessoa que você quer construir um relacionamento longo e duradouro, quem sabe até um casamento ou uma família, portanto relaxe, não se sinta na obrigação de estar namorando e vai "pilotando" aos poucos, sentindo a brisa no rosto, e ver se é isso mesmo que você quer. Se algo te desagradar, não tenha pena de passar adiante, pois você não tem a menor obrigação de ficar com ela, ainda mais se tem coisa melhor. Lembre-se sempre disso, você em primeiro lugar.

Se cuida, mermão!

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 844 vezes em 474 posts
Posts que curtiu: 175
26-06-2013, 11:40 AM
Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens, isso eu descobri no começo do namoro, mas a matrix não me pertiu terminar, durante o namoro ela me colocou um chifre, em vingança a um chifre que eu pus nela.....sofri muito nos dois primeiros anos de namoro....aonde eu quero chegar com isso....

.....Você está apegado, não vai conseguir terminar, não existe namoro sem apego, na minha opnião claro.

Você deve estar na fase de nem olhar outras mulheres, isso acontece até uns dois anos de namoro, depois confrade pasme o amor acaba. Amor só dura dois anos confrade.

Meu conselho com nível de evidência opinião pessoal é a seguinte: como você está dominante na relação e ela parece te respeitar segure mais um pouco, não fique sem buça grátis, daqui a pouco esse sentimento passa e você vai querer arrumar buça nova, mas tenha bala na agulha, arrume outra e continue com ela, quando a outra te der chá de buça largue ela.

Você pode ir fazendo isso o resto da sua vida, sempre com bala na agulha trocando de buça e ser um namorador cafa.

O período crítico são os dois anos que os níveis de ocitocina estão altos e gerando o sentimento de paixão no cérebro. Só tome cuidado nesse periodo.

Então é isso confrade. Força e honra.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-06-2013, 12:09 PM
Comentario perfeito.
E sim, elas fazem isso o tempo todo!

(26-06-2013, 09:34 AM)Gekko Escreveu: Se você está sem possibilidade alguma de conseguir outra mulher por agora, terminar esse relacionamento vai te expor a uma carência sexual e afetiva enorme. No seu lugar eu pensaria duas vezes antes de fazer isso. Como você disse, todo mundo do seu círculo social está de compromisso, o que vai te deixar meio sem possibilidades até para certos tipos de diversão. Namoro longo às vezes pode ser uma fria, mas eu mesmo já tive um namoro que durou 4 anos e 10 meses e outro que durou 3 anos e 6 meses e não tive problemas quando acabei, só aquelas chatices típicas de ex.

Se você já sabe que o passado dela é inaceitável, conforme deu a entender, mantenha na cabeça que não vai querer casar-se com ela. Mas procure alguma possibilidade antes de tomar uma atitude mais drástica, pois como você mesmo disse, o namoro está bom e não há motivos para ter tanta pressa em acabar. Apenas procure não dar margem para ela dizer que vocês tinham uma união estável e querer pensão, etc.

Eu, no seu lugar, procuraria esquematizar algo antes. Não estou dizendo para você trair, apenas que tenha para onde atirar. Entende? Um macaco esperto não solta um galho se não estiver vendo outro para se segurar. Elas fazem isso o tempo todo. Ou você acha que quando uma mulhe termina um relacionamento é só porque ela quer passar um tempo sozinha?
Não ande de mão dada com mulher rodada.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-06-2013, 01:53 PM
O melhor é ir pegando outras por ai para tirar qualquer sintoma de apego que vc tenha, e se ela descobrir a traição, será melhor ainda, pois fica mais fácil terminar.

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
26-06-2013, 01:57 PM
(26-06-2013, 11:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens, isso eu descobri no começo do namoro, mas a matrix não me pertiu terminar, durante o namoro ela me colocou um chifre, em vingança a um chifre que eu pus nela.....sofri muito nos dois primeiros anos de namoro....aonde eu quero chegar com isso....

[Imagem: serra_assustado.png]

Vc já foi um mega CSP ein cara....euehueh.... yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 844 vezes em 474 posts
Posts que curtiu: 175
26-06-2013, 02:04 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 02:05 PM por Spectro.)
(26-06-2013, 01:57 PM)Mc_lovin Escreveu:
(26-06-2013, 11:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens, isso eu descobri no começo do namoro, mas a matrix não me pertiu terminar, durante o namoro ela me colocou um chifre, em vingança a um chifre que eu pus nela.....sofri muito nos dois primeiros anos de namoro....aonde eu quero chegar com isso....

E eu ia na onda da minha mãe....meu filho se você ama ela perdoa...isso aos 16 anos. facepalm: acho que meu relato deve tar por ai...

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-06-2013, 02:15 PM
Se algo está te incomodando o ideal é terminar a relação, pois você tem que se relacionar com uma mulher que preencha teus requisitos e te deixe tranquilo. Mas faça isso de forma honrada, não é porque as mulheres só largam uma pica com a esquerda quando estão segurando outra com a direita que você vai fazer o mesmo. Você não pode se comparar com mulheres porque elas não tem noção do que seja honra. Vá lá e diga pra ela que não está feliz e que quer terminar. Note que parece que ela não aprontou nada enquanto está com você, o que te incomoda é o passado dela e a possibilidade do apego. Então seja honesto com ela e com você mesmo.
"Para aqueles que tiraram notas A e receberam prêmios eu dou meus parabéns e para aqueles alunos nota C eu digo: vocês podem ser presidente dos Estados Unidos da América" - G.W. Bush

Fé, Força e Honra !

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-06-2013, 03:35 PM
Citar:Estou no momento com 100% dos meus melhores amigos casados ou namorando, se eu terminar provavelmente vou ter que me virar sozinho pra superar e apelar pra sair com colegas com quem tenho pouca afinidade.

Desculpinha para não terminar, detected.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 19 vezes em 14 posts
26-06-2013, 04:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 04:08 PM por Tiago Sorine.)
Amigo, parabéns pela humildade de vir aqui e contar seu problema e o seu medo de de estreitar a relação vendo que o passado não é lá essas coisas.

Meus amigos quase que 90% deles são casados, e hoje com a Real eu não estou nem aí, não me preocupo nem um pouco. Isso que vc disse é desculpa.

Sugiro que comece a engatilhar alguma coisa, pensar em uma estratégia para sair fora. Ou se quiser, tente "observar o mercado" e tentar encontra algo. Se elas fazem isso sem o menor peso na consciência, pq vc não. E tbm, quem garante que ela já não está fazendo isso? A média desses namorinhos de hj em dia é de 2 anos. O tempo de uma vadiazinha sugar tudo que ela pode dos namoradinhos..
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
26-06-2013, 05:24 PM
(26-06-2013, 03:35 PM)Tiago Escreveu:
Citar:Estou no momento com 100% dos meus melhores amigos casados ou namorando, se eu terminar provavelmente vou ter que me virar sozinho pra superar e apelar pra sair com colegas com quem tenho pouca afinidade.

Desculpinha para não terminar, detected.

Meus amigos tão todos casados, e o que eu penso disso??? Quando começo a analisar a vida desses caras, me acho o homem mais feliz do mundo !!!

yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2013, 06:47 PM
(26-06-2013, 01:57 PM)Mc_lovin Escreveu:

trollfacetrollfacetrollface facepalm:facepalm:facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 285 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 136
26-06-2013, 06:51 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 06:53 PM por Tim Laflour.)
(26-06-2013, 03:38 AM)John Oldman Escreveu: Estou no momento com 100% dos meus melhores amigos casados ou namorando, se eu terminar provavelmente vou ter que me virar sozinho pra superar e apelar pra sair com colegas com quem tenho pouca afinidade.

Por que apelar? Tem medo de ficar solteiro? Solteiros morrem mais cedo? É contra lei? Superar o que? A solidão? Quem disse que solteiros são sozinhos?

Que mania besta de ficar se obrigando a ter alguém só por que a sociedade de enfia garganta a baixo que solteiros são depressivos e deprimidos...

•
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 1 posts
20-07-2013, 12:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 01:08 AM por John Oldman.)
Confrades. .. realmente a situação me incomodava... diversas vezes me peguei pensando quando terminaria com ela...

Enfim... enchi a cara, juntei coragem e terminei esse namoro... falei oq eu sentia. .. e joguei umas reais nela...

Espero superar isso o quanto antes.... sei q fui desesperado. .. mas senti q quanto mais eu demorasse pior seria... ela ia se apegar mais e meu dó só aumentaria.

Estou repassando os ensinamentos da real mentalmente. .. vou tentar me afastar. ..mas vai ser foda... tenho mais 6 meses de convivência com ela....

Preciso de mais conselhos. .

Obrigado.

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 25
Curtido: 52 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 73
20-07-2013, 01:16 PM
(20-07-2013, 12:39 PM)John Oldman Escreveu: Confrades. .. realmente a situação me incomodava... diversas vezes me peguei pensando quando terminaria com ela...

Enfim... enchi a cara, juntei coragem e terminei esse namoro... falei oq eu sentia. .. e joguei umas reais nela... ex: vc só gostava d mim pq eu te negava... é a natureza do ser humano se apegar mesmo.

Espero superar isso o quanto antes.... sei q fui desesperado. .. mas senti q quanto mais eu demorasse pior seria... ela ia se apegar mais e meu dó só aumentaria.

Estou repassando os ensinamentos da real mentalmente. .. vou tentar me afastar. ..mas vai ser foda... tenho mais 6 meses de convivência com ela....

Preciso de mais conselhos. .

Obrigado.

Olha isso que vou te dizer é meio difícil de entender. Mas vamos ao bom e velho N.A.

No seu caso eu trataria de matar toda lembrança e todo sentimento relativo à ela, pelo menos por esses seis meses. Trata-se daquela morte do ego (que sou contra em varios pontos). Mas nesse caso se mostra necessária. Se tem ela em alguma rede social exclua, se tem fotos com ela apague, tire ela do celular, se tem mais algum lugar em comum entre vc e ela evite. E o mais importante: LIGUE O FODA-SE.

Ela tá chorando por vc? FODA-SE.
Ela tá dando pra todo mundo e melhor doq ela deu pra vc? FODA-SE.
Ela tá te ameaçando de alguma forma. FODA-SE.
Ela tá te oferecendo 1000 R$ pra voltar pra vc? Pega a grana e FODA-SE.

Viva sua vida, como vc mesmo disse vc TERMINOU o namoro. Acabou. Ponto final. Sem mais.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-07-2013, 01:18 PM
Conselhos?
Você precisa é ocupar a cabeça!

Vai fazer alguma coisa boa pra vc mesmo, como viajar, reencontrar antigos colegas, passar uns dias num resort, meter a cara na malhação ou alguns outra coisa que vc tenha vontade de fazer.

Mas porra, pare de sentir dó dela! Tenha dó de vc mesmo, que quanto mais procurava saber do passado dela, mais descobria e menos gostava do que via! Se ela "perdeu o encanto" por essas coisas, pq prolongar algo que só iria causar mal a ambos?

Vc fez certo em terminar. Agora continue certo em se erguer e continuar sua vida com a cabeça erguida, porque é isso que um homem faz: ele segue em frente, sempre.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
20-07-2013, 05:15 PM
(26-06-2013, 02:04 PM)Spectro Escreveu: E eu ia na onda da minha mãe....meu filho se você ama ela perdoa...isso aos 16 anos. facepalm: acho que meu relato deve tar por ai...
Ela tinha 16 anos e já tinha feito isso? O.O márapaz...

•
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
21-07-2013, 01:24 AM

.....Você está apegado, não vai conseguir terminar, não existe namoro sem apego, na minha opnião claro.

Você deve estar na fase de nem olhar outras mulheres, isso acontece até uns dois anos de namoro, depois confrade pasme o amor acaba. Amor só dura dois anos confrade.

Meu conselho com nível de evidência opinião pessoal é a seguinte: como você está dominante na relação e ela parece te respeitar segure mais um pouco, não fique sem buça grátis, daqui a pouco esse sentimento passa e você vai querer arrumar buça nova, mas tenha bala na agulha, arrume outra e continue com ela, quando a outra te der chá de buça largue ela.

Você pode ir fazendo isso o resto da sua vida, sempre com bala na agulha trocando de buça e ser um namorador cafa.

O período crítico são os dois anos que os níveis de ocitocina estão altos e gerando o sentimento de paixão no cérebro. Só tome cuidado nesse periodo.

Então é isso confrade. Força e honra.

Confrade, o inicio do teu relato será a minha assinatura a contar de hoje.

Eu imprimi o teu post e coloquei do lado da mesa do escritório; toda vez que eu pensar em me apegar em alguem vou ler o teu post.

Obrigado!

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 6,069 01-04-2018, 09:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Como terminar namoro de 7 anos ? Rasputin 78 40,051 21-10-2015, 02:10 PM
Última Mensagem: TheBoss
  BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar THEWOLF 26 15,831 28-02-2013, 08:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo