• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Perdeu a virgindade com frota e teme sua reputação .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perdeu a virgindade com frota e teme sua reputação .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
:
: 0
05-07-2013, 03:46 AM
Livro de Alexandre Frota deixa apresentadora aterrorizada

A biografia de Alexandre Frota, batizada de "Identidade Frota", só será lançada em outubro, mas já provoca estragos. Uma famosa apresentadora - casada - de um canal de TV paulista está preocupadíssima com o que possa conter o livro. É que ela perdeu a virgindade com o fortão e teme que a noite tórrida de sexo, com riqueza de detalhes, seja narrada por Frota na obra. A apresentadora, claro, pensa na sua reputação.
Leia também: "Se alguém ficou aborrecido, não é problema meu", diz Frota
O autor, como sempre, está tranquilo. Mas, por via das dúvidas, enviou mil exemplares da biografia para a casa de um amigo em Portugal. Caso o livro seja censurado e tenha seu lançamento proibido por força de alguma liminar, ele pretende distribuir a obra para jornalistas de todo o país

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
:
05-07-2013, 03:52 AM
Alexandre Frota sobre biografia: “Se alguém ficou aborrecido, não é problema meu "
A biografia de Alexandre Frota, 49, nem foi lançada é já está dando o que falar. Contudo, as polêmicas envolvendo o título 'Identidade Frota: a estrela e a escuridão não deixam o ator preocupado. "Se alguém ficou aborrecido, isso não é problema meu", disse ao 'Extra'.
Leia mais:
"Claudia Raia sobre Frota: “é impressionante como ele ainda fala de mim”
‘Fui punido na Globo’, desabafa Alexandre Frota em sua biografia
Ele afirmou que não teme processos e ainda brincou com a situação: "Estarei na Praça da Sé (onde fica o Fórum de São Paulo) distribuindo as senhas, ok? Já se encontra no 1.500", debochou.
As revelações divulgadas que mais chamaram atenção até agora foram as de que Frota teve um affair com Marília Gabriela, 65, e saiu com a ex-mulher Claudia Raia, 46, enquanto ela ainda era casada com Edson Celulari .

http://br.omg.yahoo.com/blogs/que-bafo/l...51928.html

•
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
:
05-07-2013, 03:54 AM
Quando penso que certas moças que, seguindo seus instintos, se entregaram a cafajestes e agora podem ser envergonhadas publicamente e ter a honra jogada no lixo eu sei qual será minha reação...

[Imagem: 202471.jpg]
強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
05-07-2013, 09:31 AM
Desde que ele não invente nada para denegrir ninguém, como muito provavelmente está fazendo com o Marco Feliciano, tá valendo. Quem vadiou com ele que se lasque e aprenda a escolher melhor com quem se relaciona.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
05-07-2013, 10:05 AM
Quero ver a cara do marido beta ao ler como ao Frota ela entregou tudo e mais um pouco, e pro paspalhão a buceta é racionada.
Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
:
: 2
05-07-2013, 12:21 PM
(05-07-2013, 10:05 AM)barão_kageyama Escreveu: Quero ver a cara do marido beta ao ler como ao Frota ela entregou tudo e mais um pouco, e pro paspalhão a buceta é racionada.

Pensei nisso também. Entregou-se pra ele na flor da juventude e o marido paspalho beta ficou com os restos dela em fim de carreira.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline pedropt
Aspira
Tópicos: 0
:
05-07-2013, 02:16 PM
Isto vai dar que falar sim.
Eu pessoalmente não concordo que sejam divulgadas cenas intimas que possam ferir outras pessoas que nunca nos prejudicaram, antes pelo contrario.
Webmaster de Saude Sexual do Homem

•
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
:
05-07-2013, 02:29 PM
Que se foda essas balzacas! Se estão preocupadas é porque algo de muito sinistro fizeram! Devem ter levado até "falo" na orelha. Reputação? Reputação de cu é rola!! yaoming
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
05-07-2013, 03:30 PM
(05-07-2013, 02:16 PM)pedropt Escreveu: Isto vai dar que falar sim.
Eu pessoalmente não concordo que sejam divulgadas cenas intimas que possam ferir outras pessoas que nunca nos prejudicaram, antes pelo contrario.

Mas ele não vai divulgar cenas íntimas. Apenas vai relatar em sua biografia os relacionamentos que teve. Se ela está no meio...
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Lendário
Tópicos: 21
:
06-07-2013, 09:53 PM

Nunca prejudicaram? Se uma faz de tudo com um cafa e dps paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém. Igual aquele papo de reconstrução do himem pra fingir que é virgem. Isso é crime e devia dar cadeia, assim como falsificação de dinheiro

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
http://institutoshibumi.org/

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
:
07-07-2013, 02:35 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 02:38 PM por Tiago Sorine.)
(06-07-2013, 09:53 PM)lawlyet_w Escreveu:

Nunca prejudicaram? Se uma faz de tudo com um cafa e dps paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém. Igual aquele papo de reconstrução do himem pra fingir que é virgem. Isso é crime e devia dar cadeia, assim como falsificação de dinheiro

Onde eu assino?

Vc lá casadinho, fazendo papai e mãe 1 vez a cada 15 dias e olhe lá, se matando no trabalho, sendo baleado de todos os lados, família, amigos, chefe, sua esposinha dizendo que tem trabalhado muito, cuidado dos filhos e da casa e ainda te jogando na cara problemas de tudo que é jeito, dizendo ser mulher decente e vc descobre gang bangs, bukkakes, orgias, anais giratórios...

tem certeza que nunca prejudicaram?

É o velho problema de não querer arcar com as consequencias dos seus atos. Pq só os homens são obrigados e não mulheres tbm. O feminazismo não prega a igualdade entre homens e mulheres?

Meu Deus, como eu sou ingênuo... trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
:
: 2
25-08-2013, 08:14 AM
(06-07-2013, 09:53 PM)lawlyet_w Escreveu:

Gostei muito disso. vou colocar na minha assinatura.
Confortare esto vir!

Mostrar Conteúdo
Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
:
: 303
26-08-2013, 03:31 AM
Porra, lá vem o desonrado do Frota de novo! Carinha que gosta de chamar atenção, hein? Deve estar cheia de vadia com moscas na boca de tanto babar de boca aberta pra um merda como ele.

Não sei qual o real caráter do bicho enquanto pessoa, mas esse cara público, seu "personagem", esse é sim um desastre, pra não chamar de algo pior...
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
:
18-11-2013, 04:53 PM
Finalmente, quem é a apresentadora?
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"

•
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
:
18-11-2013, 05:33 PM
Eu ja penso diferente, deve ser alguma espertinha lançando essa pra se promover em cima do Frota, querendo lançar uma polemica e conseguir surfar na onda do "sucesso" do Frota.
Pq convenhamos que por mais que digam que o Frota é escroto ele da ibope, onde tem o nome dele tem polemica e a midia adora polemica.
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
:
18-11-2013, 05:54 PM
Ela devia se preocupar com doenças venéreas e não com a imagem. Mas na real ela deve estar é querendo aparecer, afinal, se ela teme que seja humlhada por saberem que ela foi descabaçada pelo comedor de traveco, porque ela iria justamente chorar na mídia que está com essa medo, chamando atenção para esse fato? Se ela choramingasse disso DEPOIS que o livro fosse lançado e ele realmente a humilhasse, ainda teria mais é que se fuder mas estaria sendo um hamster mais "coerente", digamos assim. Esse não é hamster, é attention whorismo.

•
Procurar
Responder
Destro
Visitante

18-11-2013, 06:09 PM
(05-07-2013, 09:31 AM)Gekko Escreveu: Desde que ele não invente nada para denegrir ninguém, como muito provavelmente está fazendo com o Marco Feliciano, tá valendo. Quem vadiou com ele que se lasque e aprenda a escolher melhor com quem se relaciona.

[ 2 ]

•
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que a virgindade na mulher é tão valorizada e no homem, reprimida? kurose 4 3,752 27-12-2014, 03:32 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Virgindade, bobagem barãozin 8 6,617 16-07-2014, 01:55 PM
Última Mensagem: cabraman
  Silvio Santos mete a real sobre a virgindade feminina Dr. House 17 10,418 24-04-2014, 03:17 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Tirei a virgindade de uma mulher no sábado Kierkegaard 49 29,816 05-01-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: Kierkegaard
  Tirar a virgindade Dank 24 14,341 04-06-2013, 12:37 PM
Última Mensagem: Angelo Henrique

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo