• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2011, 01:36 PM
Tópico originalmente postado no antigo fórum pelo usuário: Dr. Mandrake

Mais um relato para a coleção:

Aconteceu há algum tempo uma situação de cair o cú da bunda!! Ainda não tinha descoberto a real.

Pessoal do meu bairro armou uma festinha na casa de um chegado. Com dj, iluminação, mta bebida e mta gente! Maioria se conhecia!! Mtas mulheres!!! A casa tava liberada pois seus pais foram viajar, dai imaginem a loucura!!!

Pois bem, a festa estava bacana, minha galera e mais outras galeras lá, curtindo. Todo mundo chapando!! Os caras faziam varios drinks para chapar as mulheres, e claro, arrastar!!!

O fato que vou narrar é sobre um camarada que é um rapaz de auto-estima muito baixa e que tem dificuldade em pegar mulher.

Esse meu camarada tava lá na festa bebendo mto para poder ficar mais extrovertido, pois ele é travadão para conversar com mulher.

Conforme a festa ia rolando, ia chegando gente ainda, pessoal que eu não conhecia, e iam trazendo cerveja. Tava foda a festa!!
Dado um tempo, os caras começaram a se arranjar. Cada um pegando 1 nega pra fazer umas sacanagens!!

E esse meu brother tava só, ainda. E eu tava pegando uma nega lá e me proliferando na festa. Nisso chamei meu brother pra conversar com a galera onde eu estava, e tinha umas mulheres que eu não conhecia junto. Pois bem, ele chegou e foi se proliferando...

Um dado momento, a galera se disperssa, eu inclusive peguei a nega q eu tava pegando de canto e fiquei com ela. Mas pude ver meu brother à sós com uma nega lá. Mediana a mulher. Loira, branquinha, peito e bundas medias, com rosto nota 5 e olhe lá. (Depois vim a descobrir que é uma vadia de marca maior...)

Nisso todo mundo da festa já tava chapadaço, só merdas acontecendo. Tipo zueiras, só rizada pra tudo canto e pegação...

Dai meu brother acabou pegando a mulher, visto é que minha galera zuou ele, pq ele não pegava ngm. (Eu tava quieto nessa hora, nunca curti fica zuando essas parada, mesmo em meu tempo de matrixiano/mangina).

Beleza! Nisso a mulher que meu brother pegou deu um perdido nele, dizendo pra ele que ia pegar uma bebida, dai ele foi conversa com uns brothers. E depois de um tempo, ela tava demorando pra voltar, e ele foi atrás dela, Rodou a casa toda e nao encontrou!!

Nisso o banheiro estava "ocupado" e quem ficasse proximo dele, ouvia uns gemidos de lá!! Era a mulher que ele tava pegando, dando dentro do banheiro pra outro cara!!!!

Cara eu fiquei em choque e fiquei esperando pra ver qual ia ser a parada com meu brother!! Pensei em ver algum fight ou coisa parecida. Mas me enganei!!!

Meu brother sai pra rua, e a vadia sai do banheiro, logo depois do cara que ela deu (o cara nem da galera era, era conhecido de um conhecido que tava lá), com cara de cínica, e vai pra garagem, e meu brother vai atraz dela e conversam algo que eu nao sei oq foi, e quando eu vejo de novo, estão se pegando, na maior cara de pau!!

Como se nada havia acontecido!!!

E o pior que ela ficava de risadinha e olharzinho, pro cara q ela deu!!

Dai eu cheguei nele e perguntei:

"Porra mano vc nao viu sua mina dando pra outro cara no banheiro e vc não fez nada?! Cade teu orgulho?!"

Ele me respondeu:

"Cara! eu sou um fudido nao pego nada, quando consta alguma mulher pra mim eu tenho que aproveitar! Foda-se se eu fui talaricado!!"

Dai eu falei:

" Cara mais ela chupou o pau dele e fez o diabo dentro daquele banheiro!! "

Ele:

"Cara o que os olhos não veêm, o coração não sente!! E outra, não senti gosto de nada no beijo! Tá de boa!!"

Nisso eu deixei quieto, e fui me proliferar pra lá...

Nem fodendo!! Só quem está muito cego por mulheres, muito carente para aceitar uma coisa dessas!!

Dia seguinte ele foi a piada da galera. Por semanas!! Mas pelo que eu me lembro ele aceitou tudo pacatamente. Para ele era a coisa mais normal do Mundo, pois o que interessava é ele pegar alguma mulher, mesmo que perdendo a honra e o respeito !!

Já faz um tempo que não vejo esse camarada e não tenho mais noticias dele. Mas não duvido muito que deve estar cometendo mais e mais atos de mazoquismo em troca de alguns beijos e afagos....

Isso se não casou com alguma Mãe Solteira!!

Parece que ele se mudou daqui do bairro, queria ter o contato dele para meter umas reais e apresentar todo o conteudo para ver se o cara toma jeito!!

Enfim!

Que Deus tenha piedade!

-facepalm

Quem tiver alguma experiência parecida com essa, comente!!

•
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-10-2011, 01:41 PM
Matrix World Domination Plan.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 145
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-10-2011, 02:42 PM
Que história tensa essa. O cara engole porra por tabela e ainda acha que "tá de boa". A vadia nem escovou os dentes depois do ato.

Tinha um cara no bairro onde eu morava que não me era próximo, mas participava de uma ou outra pelada com a minha turma. O apelido dele era Lambão. Um dia perguntei a um camarada dele por que eles o chamavam assim. Ele me disse que um dia o tal Lambão e mais dois colegas foram comer uma doidinha lá da vizinhança que costumava fazer a alegria da galera. Como ela não gostava muito de dois ou três de uma vez, pediu que fosse um de cada vez. Os outros dois ficavam esperando. Nenhum deles usou camisinha nesse dia. O terceiro e último da fila era o tal Lambão, que meteu a boca e chupou a boceta da vadia depois de dois caras terem metido sem camisinha e gozado lá dentro. Daí o apelido.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline darkdruid
Aspira
Tópicos: 1
04-10-2011, 04:07 PM
E pela historia voce nota que o cara ta resignado mesmo:

Citar:\"Cara! eu sou um fudido nao pego nada, quando consta alguma mulher pra mim eu tenho que aproveitar! Foda-se se eu fui talaricado!!\"

É foda... é o supra-sumo do manginismo!

•
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 04:17 PM
Isso ai é Matrix World Domination Plan.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.

•
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-10-2011, 04:24 PM
É por existir esse tipo de homem, que as mulheres fazem o que fazem!!
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.

•
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 06:07 PM
(04-10-2011, 04:24 PM)the Boss link Escreveu: É por existir esse tipo de homem, que as mulheres fazem o que fazem!!
True!

•
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 06:08 PM
Olha como era antigamente e como é hoje.

•
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 06:15 PM
É como um amigo me disse uma vez, pra quem tá na seca qualquer guspe é uma lagoa.

auushaushaushaush

Matrixianos são cegos.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
04-10-2011, 06:21 PM
EPIC FACEPALM pra esse camarada! -facepalm

Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 06:29 PM
Mas como o The Boss disse, só existirão mulheres assim enquanto existirem betas.

•
Procurar
Responder
Offline Pascal
Aspira
Tópicos: 0
04-10-2011, 06:37 PM
Nojento.

•
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 06:40 PM
(04-10-2011, 06:37 PM)resdog link Escreveu: Nojento.

Eu diria desespero.

•
Procurar
Responder
Offline spartacus
Búfalo
**
05-10-2011, 01:16 AM
dá até tristeza cara.

por existirem homens assim, que elas continuam cagando e andando se estão ou não fazendo as coisas corretas.

-facepalm
"Conservador, reacionário e caretão!"

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
05-10-2011, 03:08 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2011, 03:10 AM por Smith.)
Não sei se vcs têm noção disso, mas pra um matrixiano isso é a coisa mais normal do mundo. Esses modernetes imbecis ae acham até estranho qdo vc questiona isso.

Veja o exemplo do João Kléber (akele humorista escroto) homem da mídia, celebridade, etc todo modernete, depois que saiu do reality show A Fazenda, disse que vai querer assumir a mega rodada da Bruna Surfistinha (pra quem não sabe, ela é ex-prostituta) depois que o programa acabar.

Eu li numa revista que essa vadia ja tinha rodado na pica de aproximadamente 2.500 homens.

IMAGINEM ISSO KARALHO! você assumir NAMORO com uma vadia que passou nas mãos de MAIS DE DOIS MIL HOMENS

"Ah, mas hoje sou um cara maduro, sei aceitar e respeitar o passado de todo mundo, temos que ser mente abertas né, não estamos mais em 1950"

PRO KARALHO COM ESSA "MATURIDADE MODERNA"

-facepalm
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
05-10-2011, 12:08 PM
(05-10-2011, 03:08 AM)Smith link Escreveu: Não sei se vcs têm noção disso, mas pra um matrixiano isso é a coisa mais normal do mundo. Esses modernetes imbecis ae acham até estranho qdo vc questiona isso.

Veja o exemplo do João Kléber (akele humorista escroto) homem da mídia, celebridade, etc todo modernete, depois que saiu do reality show A Fazenda, disse que vai querer assumir a mega rodada da Bruna Surfistinha (pra quem não sabe, ela é ex-prostituta) depois que o programa acabar.

Eu li numa revista que essa vadia ja tinha rodado na pica de aproximadamente 2.500 homens.

IMAGINEM ISSO KARALHO! você assumir NAMORO com uma vadia que passou nas mãos de MAIS DE DOIS MIL HOMENS

\"Ah, mas hoje sou um cara maduro, sei aceitar e respeitar o passado de todo mundo, temos que ser mente abertas né, não estamos mais em 1950\"

PRO KARALHO COM ESSA \"MATURIDADE MODERNA\"

-facepalm

Mas essa mulher não tinha casado com um CSP que conheceu fazendo programa?

•
Procurar
Responder
Offline spartacus
Búfalo
**
05-10-2011, 12:13 PM
(05-10-2011, 03:08 AM)Smith link Escreveu: Não sei se vcs têm noção disso, mas pra um matrixiano isso é a coisa mais normal do mundo. Esses modernetes imbecis ae acham até estranho qdo vc questiona isso.

\"Ah, mas hoje sou um cara maduro, sei aceitar e respeitar o passado de todo mundo, temos que ser mente abertas né, não estamos mais em 1950\"

PRO KARALHO COM ESSA \"MATURIDADE MODERNA\"

-facepalm

Cara, tenho a impressão que ele quer assumir a (pouco) menos rodada Joana Machado,
a ex do Adriano que aprontou aquele barraco na favela por causa dele, e que ele enfiou a mão em público...

-facepalm²
"Conservador, reacionário e caretão!"

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-10-2011, 05:10 PM
É galera, não sei por onde anda esse cara. Não sei que fim deu.

Mas hei de saber e quando saber, reportarei para vcs.

•
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-10-2011, 10:35 PM
É triste ler isso. O nível de carência e desvalorização desse cara.

Ele tá tão iludido pela matrix amorosa que aceita qualquer coisa. Tem cara que só aprende se fodendo muito, talvez esse seja um caso.
A luz dissipa todas as trevas!

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
05-10-2011, 10:37 PM
E pensar q sem a real era bem provável q eu viraria um desonrado desses...  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 27 3,282 30-12-2020, 03:08 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  [RELATO] Mulher te adicionando "do nada" Dartagnan 45 4,051 10-06-2019, 11:06 AM
Última Mensagem: Challenger
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,032 01-04-2018, 09:21 PM
Última Mensagem: Smith
  REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA? Chimera 176 77,144 12-10-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: hellblazer
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,697 05-10-2015, 11:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo