• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2011, 03:44 PM
(05-10-2011, 10:37 PM)barão_kageyama link Escreveu: E pensar q sem a real era bem provável q eu viraria um desonrado desses...  -facepalm
2
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
06-10-2011, 04:03 PM
(05-10-2011, 10:37 PM)barão_kageyama link Escreveu: E pensar q sem a real era bem provável q eu viraria um desonrado desses...  -facepalm
Não só você, mas muitos de nós...
Um ou outro é mais desenrolado, mas a maioria dos homens de hoje tá num estado lamentável como esse lambe-porra...
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 14
Curtido: 42 vezes em 38 posts
13-10-2020, 01:27 AM
Também nunca curti zoar ninguém por pegar ou não pegar mulher, acho isso coisa de criança e de mangina que acha que tudo na vida se resume a uma vagina, vivem em prol dela...

Tenho amigos muito feio que provavelmente passam meses sem pegar uma civil e eu e os outros amigos também sabem ( que ele não pega ninguém), mas nunca comentamos sobre isso pra não abalar a auto estima do cara...

As vezes os próprios amigos acabam atrapalhando o cara, zoa que ele não pega ninguém, ele começa a se submeter loucuras em busca da "aceitação" da galera .. e se afunda mais na Matrix...

Isso é chato pra caralho, o cara já se sente um merda por não pegar ninguém, aí saí com os amigos e fica ouvindo piadinha sobre isso, empatia zero..
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)

•
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 400 vezes em 244 posts
Posts que curtiu: 393
13-10-2020, 05:36 AM
(04-10-2011, 02:42 PM)Gekko Escreveu: Que história tensa essa. O cara engole porra por tabela e ainda acha que "tá de boa". A vadia nem escovou os dentes depois do ato.

Tinha um cara no bairro onde eu morava que não me era próximo, mas participava de uma ou outra pelada com a minha turma. O apelido dele era Lambão. Um dia perguntei a um camarada dele por que eles o chamavam assim. Ele me disse que um dia o tal Lambão e mais dois colegas foram comer uma doidinha lá da vizinhança que costumava fazer a alegria da galera. Como ela não gostava muito de dois ou três de uma vez, pediu que fosse um de cada vez. Os outros dois ficavam esperando. Nenhum deles usou camisinha nesse dia. O terceiro e último da fila era o tal Lambão, que meteu a boca e chupou a boceta da vadia depois de dois caras terem metido sem camisinha e gozado lá dentro. Daí o apelido.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês se superam nestes relatos de amigos manginas.
Ou "nem é tão amiiiigo assim é só um conhecido", quem nunca conheceu um manginão? Fosse só um pra cada um de nós, tudo bem.

Deve ser o mesmo tipo de imbecil que, repetindo papinho de muieres manipuladoras e de mau caráter (que não são todas, só as que agem assim), se o cara hétero se negar a hupwr uma ppk, já ficam chamando de hur dur gay, sendo que eles mesmos dizem que gay não é ofensa, algumas muié até fingem ser lesbimodinhas só pra, na cabeça delas, atiçarem mais ainda o desejo dos homens sem a intenção de retribuir... Mas, voltando ao tema principal, é por este tipo de coisa que eu bem falo sobre intimidades com matrixianos e matrixianas. Na mente deles, a muié pode e deve fazer todo tipp de exigência e cu doce, mas o homem não pode se negar a meyer a moca num mar de mijo e de porra.

•
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 5
14-10-2020, 05:32 PM
(13-10-2020, 01:27 AM)Tio Phill Escreveu: Também nunca curti zoar ninguém por pegar ou não pegar mulher, acho isso coisa de criança e de mangina que acha que tudo na vida se resume a uma vagina, vivem em prol dela...

Tenho amigos muito feio que provavelmente passam meses sem pegar uma civil e eu e os outros amigos também sabem ( que ele não pega ninguém), mas nunca comentamos sobre isso pra não abalar a auto estima do cara...

As vezes os próprios amigos acabam atrapalhando o cara, zoa que ele não pega ninguém, ele começa a se submeter loucuras em busca da "aceitação" da galera .. e se afunda mais na Matrix...

Isso é chato pra caralho, o cara já se sente um merda por não pegar ninguém, aí saí com os amigos e fica ouvindo piadinha sobre isso, empatia zero..
Mulher para ter aceitação no mercado sexual basta ter vagina, homem para ter aceitação no mesmo mercado tem que ser igual bombril 1001 utilidades,a civil que pede direito igual já nasceu na mordomia só por ter um pastel de pelo, imagina se tivesse que se submeter ao mesmo exemplo do amigo feião do teu relato, hahaha tá muito igual a sociedade  .=

•
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 42 vezes em 23 posts
15-10-2020, 11:52 AM
Esse papo de "ain, muié só precisa ter bct, são malvadas, etc" só vejo em cara que ainda n viveu mesmo.

Vocês esperam o que de mulher?

Homem pra ter alguém tem que ser foda mesmo, no celular da "sua mina" tem 15 fracassados falando que acha ela uma deusa, vcs querem o que?

Desde que eu comecei a melhorar meu corpo, emocional, psicológico, social, minha vida melhorou 10000%, sem contar que vou começar lutar e praticar tiro, ano que vem se Deus quiser.

A maioria dos que estão nos fóruns são uns revoltados que n vivem, e jogam, muitas vezes, a culpa que é dele na muié.

Esse ano eu encontrei uma mulher bem bacana, trabalhadora e que tem uma mentalidade show, só que n deu química sexual, dei o fora. E ai? Eu vou jogar culpa na mulherada?

Eu acho engraçado que os caras jogam um terrorismo no que refere às leis do Estado, só que vou te contar um segredo: quem tem advogado não se fode no Brasil, cabaços. É só jogar o jogo do sistema progressista a seu favor.

Nego fala em pensão, claro, vcs pegam favelada que n tem um puto no bolso, vá lá pegar a dentista, médica, etc, pra ver quanto é arbitrado de pensão. Se vc teve filho com uma muié que n trabalha ou ganha pouco vc tem mais que pagar mesmo pro moleque ter um mínimo pra sobreviver. Eu canso de ver pensão de 300 conto, 500 conto, a maioria é isso, pois a maioria dos homens tbm são uns fracassados financeiros.

Eu quase n venho em tópico de muié pq é um vitimismo safado do caralho.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato bizarro (uma cracuda me beijou do nada na rua) decocrash 27 3,230 30-12-2020, 03:08 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  [RELATO] Mulher te adicionando "do nada" Dartagnan 45 3,984 10-06-2019, 11:06 AM
Última Mensagem: Challenger
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,010 01-04-2018, 09:21 PM
Última Mensagem: Smith
  REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA? Chimera 176 77,042 12-10-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: hellblazer
  Mulecada de hoje em dia afeminados ou a geração passada era bruta demais? Bruce Butler 19 5,682 05-10-2015, 11:00 AM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo