• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2013, 03:17 PM
Recomendo que leia "O Homem Domado - Esther Vilar", tem um tópico sobre o livro:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...1#pid89631

Também estou em um processo inicial de aprendizado e evolução e este livro está sendo mais esclarecedor no momento em que eu me encontro do que a obra de N.A (como lidar com mulheres).

A leitura dessas obras é muito importante confrade, por mais que os comentários dos mais experientes nos ajudem muito, nada melhor do que você mesmo buscar conhecimento e interpretá-lo considerando sua realidade.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
11-10-2013, 04:57 PM
(11-10-2013, 12:02 PM)Tony Stark Escreveu: estou lendo NA tudo de novo, e agora namorando e podendo ler NA vendo como é na pratica, tá tudo mais claro do que antes que eu só lia como teoria.

vou dar uma parada de postar aqui, porque como já falaram, isso aqui tá virando diário.

darei resumos semanais ou quinzenais.

Queisso, moleque... vai atualizando pra galera aí...
Não precisa fixar data nem nada, só vai atualizando conforme acontecem fatos relevantes...
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 227
Curtido: 513 vezes em 241 posts
Posts que curtiu: 276
11-10-2013, 10:07 PM
(10-10-2013, 08:24 PM)Golgo 13 Escreveu: anote em um papel todas as lorotas q vc ja contou,lembra do basico,encene o básico afim de administrar o relacionamento e de resto nao minta mais

isso vai dar conta do recado,sob sua ''duvida'' nem preciso dizer

"ei pessoal quero fazer um investimento com ZERO de risco como proceder ?"

GOLGO TREZE, VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO, MEU CHAPA!!!! MEU DEUUUSS

(10-10-2013, 08:24 PM)Plissken Escreveu: Queisso, moleque... vai atualizando pra galera aí...
Não precisa fixar data nem nada, só vai atualizando conforme acontecem fatos relevantes...

[2]
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 131
Curtido: 715 vezes em 350 posts
Posts que curtiu: 727
11-10-2013, 10:34 PM
(11-10-2013, 03:17 PM)Mister.M Escreveu: Recomendo que leia "O Homem Domado - Esther Vilar", tem um tópico sobre o livro:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...1#pid89631

Também estou em um processo inicial de aprendizado e evolução e este livro está sendo mais esclarecedor no momento em que eu me encontro do que a obra de N.A (como lidar com mulheres).

A leitura dessas obras é muito importante confrade, por mais que os comentários dos mais experientes nos ajudem muito, nada melhor do que você mesmo buscar conhecimento e interpretá-lo considerando sua realidade.

O homem domado é uma obra prima que abriu meus olhos, Esther Vilar é a precursora de Silvio Koerich, porque ela deixou as mulheres nuas nesse livro yaoming Tem uma parte onde ela fala que a mulher moderna não precisa de mais que duas horas por dia para manter a casa em ordem e isso eu pude comprovar na prática. Depois desse livro nunca mais aceitei nenhuma mulher dizer que eu quero casar com uma empregada porque acho essencial a mulher saber cozinhar e priorizar a família acima da carreira.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-10-2013, 02:31 AM
chegando agora da saída que dei com ela...
amanha sairemos de novo, e domingo de novo.

domingo eu posto o resumo desses 3 dias

•
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
12-10-2013, 05:15 AM
Misericórdia confrade, tenha piedade de si mesmo.

Eu estou com minha namorada e não consigo sair 3 dias seguidos, a não ser se for p/ ir no motel com ela ajudando a pagar (3 dias de motel seguidos quebram meu orçamento).

Trilha sonora para animar o tópico:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

trollface

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
12-10-2013, 01:55 PM
é mesmo né? também acho demais, mas a gente só pode se ver nos fins de semana.
tô me quebrando mesmo, mas vou chamar ela pra lugares que não tenha que gastar muito.

ontem foi foda, ela já tá começando a fazer joguinhos ¬¬

1ª DR facepalm:, e ela chorando pqp, domingo eu conto tudo.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-10-2013, 04:36 PM
(12-10-2013, 05:15 AM)Mister.M Escreveu: Trilha sonora para animar o tópico:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface

Essas músicas são o pior. yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
12-10-2013, 04:39 PM
(12-10-2013, 01:55 PM)Tony Stark Escreveu: é mesmo né? também acho demais, mas a gente só pode se ver nos fins de semana.
tô me quebrando mesmo, mas vou chamar ela pra lugares que não tenha que gastar muito.

Faça com que ela pague a conta.
(12-10-2013, 01:55 PM)Tony Stark Escreveu: ontem foi foda, ela já tá começando a fazer joguinhos ¬¬

É... Isso era algo que estava me intrigando. Ainda não tinha visto nenhum sinal claro de jogo. Aguardo o relato e vamos ver em como se pode trabalhar.

(12-10-2013, 01:55 PM)Tony Stark Escreveu: 1ª DR facepalm:, e ela chorando pqp, domingo eu conto tudo.

O que é DR?
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
12-10-2013, 05:21 PM
Eu avisei que ia dar merda.

Vai atrás de outra cara.
Um homem com opções é um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-10-2013, 05:44 PM
smith nunca sai cara

parem de fuder a moral do rapaz esse relacionamento tem tudo pra dar certo sim basta que ele pare de interpretar o grande mentiroso e confie um pouco em si

•
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
12-10-2013, 06:19 PM
é expectativa demais em cima de tão pouco.

stark, a probabilidade dessa ser a mulher que vc vai casar é quase nula. então pra quê criar tanta expectativa em torno dela enquanto esquece de si mesmo?

tá preocupadinho com o estágio dela? com o assédio que ela irá sofrer? está preocupado em saber o que ela acha de vc ser liso e andar de onibus? está preocupado com a DR que teve e com os joguinhos dela?

pra quê? me diga pra quê. expectativa de sexo? o que ganhas mais com toda essa preocupação senão perspectiva de sexo?

cara.. vc tá na matrix com isso tudo
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
12-10-2013, 06:24 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 06:26 PM por Tony Stark.)
não vamos sair hoje, porque está chovendo muito aqui na cidade.

sairemos amanha...

ontem fomos pro cinema de novo.
depois fomos comer, e ficamos conversando.

começamos a falar dos concursos que ela faz e tal, até que eu fiz uma pergunta e ela ficou meio diferente.
perguntei se ela namorando comigo e passasse em um concurso pra morar em outra cidade ou estado. ela ficou calada e desconversou.

fomos pro carro dela, demos uns amassos no carro no banco de trás.
e ela começou a chorar, dizendo que não queria sofrer e nem me fazer sofrer porque o sonho dela é depois que terminar o curso de direito, ela pretendo sair brasil afora fazendo provas de concurso e que se caso passar em outro lugar, pretendo sim ir morar lá.
que namorava outro cara que terminou com ela por conta disso.
ela ficou com vontade de falar isso porque eu falava muito sobre o nosso futuro.

nisso eu falei que tudo bem , que entendia que ela estava estudando pra isso, que não iria atrapalhar o sucesso dela e que esperava que ela também entendesse caso eu tivesse que ir morar em outro lugar que eu passasse em concurso.
ela tá no 5° período ainda, mas ela já faz alguns concursos e já passou no banco do brasil, e se uma unidade no interior chamasse ela , ela iria.

ela é uma concurseira iniciante , e quando terminar o curso de direito pretende ser uma concurseira-master, dessas de viajar pelo brasil inteiro.

depois da conversa, ficamos entendidos. ela ficou feliz por eu ter entendido o lado dela.

mas eu por dentro fiquei triste, porque eu amo essa cachorra e sabendo que a qualquer momento ela pode ir embora pra morar em outro lugar me deixa desolado.

mais um motivo pra eu desapegar dela...
nesse nosso caso ela é que é a desapegada, tá me usando como passatempo nos fins de semana pra descansar. e eu apaixonando otário que só faço pensar nela.
mais um motivo pra eu começar a investir no sexo o mais rápido possível, se não vamos ficar só nessa de sair final de semana pra conversar e dar uns amassos apenas.

essa filha da puta quer que eu encare esse relacionamento como algo sério enquanto que ela na 1ª oportunidade vai embora pra outro lugar.

edit: quando eu cheguei ela sentiu o cheiro de cigarro e ficou de cara feia, mas eu contornei, dizendo que estava com um amigo que fuma e ele fumou perto de mim.

•
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-10-2013, 06:56 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 09:12 PM por Bob.)
"mas eu por dentro fiquei triste, porque eu amo essa cachorra e sabendo que a qualquer momento ela pode ir embora pra morar em outro lugar me deixa desolado."

Desculpe, mas não pudi deixar de rir nesta parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que mané ama ela rapaz? ama porra nenhuma! cê ta com a mina há um mês e já diz que ama? facepalm: se amasse não chamava ela de cachorra...isso me cheira mal.

Bom confrade, eu na verdade não vi nenhum joguinho da parte dela, aliás acho até que ela foi bem sincera com vc, pq poderia ter te enrolado, pra te fazer assumir compromisso com ela e dps te largar a ver navios quando alcançasse o objetivo dela...

É confrade...Ela é nova ainda, mas já é uma carreirista assumida e isso é um problemão! Quando a mulher fala assim declaradamente, sem cerimônia que a carreira é a prioridade na vida dela, já era!... namorei uma mina que era carreirista, quando a conheci ela ainda era estagiária num banco, foi subindo de cargo, e mudando comigo, até que virou gerente e me deu um belo PNB!

Vc está certíssimo quando diz que ela está te usando como passatempo, mas isso é bom pra vc acordar e trata-la da mesma maneira, parar de achar que encontrou sua donzela e ve-la como só mais uma tbm...

Se eu fosse vc...eu já teria terminado ali! Pra que dar continuidade a algo que ela já disse que não tem futuro? se vc tivesse desapegado, não teria importância, mas vc levando isso a sério e querendo compromisso, a situação muda completamente de figura, não acha??? como vc tá mais apegado que ela, já sabe quem mais vai se foder quando essa brincadeira acabar né?

"edit: quando eu cheguei ela sentiu o cheiro de cigarro e ficou de cara feia, mas eu contornei, dizendo que estava com um amigo que fuma e ele fumou perto de mim."

Pra que mentir que não fuma? qual o problema de fumar? se ela não gosta o problema é dela, para de mentir pra agrada-la poha!

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-10-2013, 08:56 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 08:57 PM por Velho.)
"porque eu amo essa cachorra"

Heart
"Esto vir"
1 usuário curtiu o post de Velho:
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
12-10-2013, 09:02 PM
Sinais da loucura que se chama paixão já estão aparecendo.

Diz que ama e chama ela de cachorra.

O famoso amor e ódio, sinal de que você está profundamente apaixonado. Aposto que fica pensando nela o tempo todo. Qualquer coisa que você veja ou faça você correlaciona com ela, até nos minimos detalhes.

Posso até estar errado, mas prevejo mais merda por vir. Uma chuva de merda.

Ps. Prevendo que ela podia se fuder (ficar sozinha), chorou pra te comover. Algumas fazem consciente (as perigosas) outras inconscientemente. Acho que ela é do primeiro tipo.

Abre as bagas.
Um homem com opções é um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
12-10-2013, 09:38 PM
Presta bem atenção no que eu vou te dizer confrade. CAI FORA.

Quando mulher usa o futuro para fazer jogo, é porque é cilada. Digo isso por experiência própria. É uma desculpa meio clichê... Comigo foi mais ou menos assim:

- QUando eu dominava a relação sem conhecer a Real:

Ela não cansava de me perguntar se eu me imaginava com ela no futuro. E eu respondia: na verdade eu estou pensando em um problema de cada vez, tenho a facul e blablabla.

- Quando eu me entreguei à paixão:

Contava a ele sobre possíveis planos até que um belo dia ela usou o clichê o futuro. Que eu falo muito no futuro, que parece que eu estou querendo impor certas coisas para ela e que resultava naquele tipo de discussão de "nada disso, você entendeu errado" que hoje eu percebo que era o mesmo que falar com uma porta.

O que eu estou querendo dizer é que isso não é um mero jogo. Ela já está dispensando por adiantamento.

Meu conselho: corte relações.

Citar:Bom confrade, eu na verdade não vi nenhum joguinho da parte dela, aliás acho até que ela foi bem sincera com vc, pq poderia ter te enrolado, pra te fazer assumir compromisso com ela e dps te largar a ver navios quando alcançasse o objetivo dela...

Isso é verdade. Ela foi honrada em abrir o jogo e não te enrolar.

Pouco tempo depois do que eu relatei antes, meu namoro terminou de boa. E isso porque houve "sinceridade" quanto a ela não querer mais namorar. Ela poderia, se fosse sacana, ficar me colocar em banho maria enquanto vadiava com outros.

Mas mesmo essa sua namoradinha tendo essa margem de 'confiança', eu cortaria a relação. Não vale a pena investir.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
12-10-2013, 10:28 PM
(12-10-2013, 06:56 PM)Leonan Escreveu: "mas eu por dentro fiquei triste, porque eu amo essa cachorra e sabendo que a qualquer momento ela pode ir embora pra morar em outro lugar me deixa desolado."

Desculpe, mas não pudi deixar de rir nesta parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que mané ama ela rapaz? ama porra nenhuma! cê ta com a mina há um mês e já diz que ama? facepalm: se amasse não chamava ela de cachorra...isso me cheira mal.

Pensei assim na hora: "Ainda bem que não tenho mais 20 anos."

(12-10-2013, 06:56 PM)Leonan Escreveu: Bom confrade, eu na verdade não vi nenhum joguinho da parte dela, aliás acho até que ela foi bem sincera com vc, pq poderia ter te enrolado, pra te fazer assumir compromisso com ela e dps te largar a ver navios quando alcançasse o objetivo dela...

É confrade...Ela é nova ainda, mas já é uma carreirista assumida e isso é um problemão! Quando a mulher fala assim declaradamente, sem cerimônia que a carreira é a prioridade na vida dela, já era!... namorei uma mina que era carreirista, quando a conheci ela ainda era estagiária num banco, foi subindo de cargo, e mudando comigo, até que virou gerente e me deu um belo PNB!

Ela foi sincera porque já percebeu que o Stark está muito apegado e vai aceitar esse tipo de resposta, caso contrário ela teria fugido de dar uma resposta.

(12-10-2013, 06:56 PM)Leonan Escreveu: Se eu fosse vc...eu já teria terminado ali! Pra que dar continuidade a algo que ela já disse que não tem futuro? se vc tivesse desapegado, não teria importância, mas vc levando isso a sério e querendo compromisso, a situação muda completamente de figura, não acha??? como vc tá mais apegado que ela, já sabe quem mais vai se foder quando essa brincadeira acabar né?

É difícil terminar quando o homem está apegado.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
14-10-2013, 04:44 PM
resumo de ontem(domingo):

estávamos combinados de sair durante a tarde, mas ela veio almoçar na casa da tia dela, aqui no meu bairro.
liguei pra ela , e fui lá. ficamos lá na porta da tia dela e então, a trouxe aqui em casa.
ela ficou surpresa pela diferença pela minha atual situação e não morar tão bem quanto ela. eu não sou pobre, mas tenho uma casa simples, de classe média baixa mesmo, uma casa arrumada, grande até, forrada e em cerâmica porém não é casa boa como a dela.

ela conheceu minha mãe , conversou um pouco mas a gente teve que ir porque as tias que levaram ela na casa da outra tia estavam indo embora, nos despedimos e percebi que ela ficou estranha.

deu 6h da noite, fomos pra onde tínhamos combinado. a saída foi a mesma coisa das outras mas ela estava estranha. cheguei a pensar que ela estava querendo terminar, mas fiquei na minha, botei pra fora todo meu macho-alphismo e deixei queto.9 da noite ela foi pra casa, e eu também. (10ª saída e não houve sexo). se ela continuar comigo é porque realmente gosta de mim, e ai sim, vou investir pra transar com ela.

pensando comigo mesmo, eu já tô começando a desapegar, essa porra nao vai durar muito mesmo. ela tem um mundo completamente diferente do meu. ela antes só ia em balada de patricinha, todas as amigas são patricinhas. e pelo jeito dela sei que ela sente falta de sair com as amigas pra beber,dançar etc.
vou começar a sair com outros amigos, tentar com outras garotas.
continuarei com ela por comodidade mesmo.

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-10-2013, 05:16 PM
Stark acordou, da uma sumida e deixa ela correr atras.
E tate ela friamente.

•
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo