• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
04-11-2013, 05:33 PM
[Imagem: 482465_343812222387150_1683498136_n.png]
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2013, 08:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 08:20 PM por Tony Stark.)
amanha recebo o salario quinzenal do emprego de merda q estou e vou voltar pra academia(ja malhava antes, em 2 meses fico grande do jeito q eu era) e imprimir apostilas de concurso.

esqueci de contar que sexta-feira passada fui selecionado pra trabalhar como assistente de coordenador num banco, vou ganhar 1450 reais.
só que começo em dezembro ou janeiro.
muito melhor do q eu recebo atualmente, salario minimo.

vou ficar nessa merda de emprego, mesmo com o do banco garantido.
pra não ficar em casa deprimindo e sem fazer nada, nem ficar sem dinheiro até o fim do ano.

enquanto isso vou continuar estudando pro mesmo concurso q o dela.

ela ainda não ligou , é orgulhosa, ainda mais depois q eu gritei com ela qnd me telefonou: não me ligue mais!
tem horas q a saudade bate forte, mas eu boto umas musicas de rock ou rap pra distrair e diminui.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 227
Curtido: 513 vezes em 241 posts
Posts que curtiu: 276
04-11-2013, 08:22 PM
Não entendo porque tanto carinho com o cara.

Vocês acham que vai adiantar alguma coisa parabenizá-lo porque ele disse pra ela que não quer amizade, etc, que vai excluir tudo?

E se isso tudo não passou apenas de PALAVRAS??? E se ele realmente não for AGIR assim???

Na real, por tudo que li nesse tópico e as atitudes desse cara, só digo que ELE AINDA NÃO APRENDEU!!!

SE BOBEAR, AINDA VAI TOMAR NO CU DE NOVO!!

Um cara se foder e conhecer a Real é uma coisa;
Outra coisa é o cara conhecer a Real e se foder mesmo assim. NÃO TEM CABIMENTO! Tem que levar uma terapia de choque um cara desses, levar ele pra roça pra ir carpir um mato, aprender a pescar com lança de índio, roubar fruta do quintal dos outros, quebrar luz de poste com pedra, aprender a atirar com espingarda de fazendeiro, comer umas 50 putas na zona, deixar ele ir morar sozinho e se virar pra sobreviver, trabalhar em algum emprego braçal e árduo, pra finalmente ver se aprende de vez a virar HOMEM.

Na minha opinião esse cara aí tá igualzinho a nós quando nos fodemos na matrix antes de virmos parar aqui: UMA MOCINHA VIRGEM CHORADEIRA QUE PRECISA LEVAR UNS SOCOS NA CARA!!!

Se esse cara não passar a VIVER UMA VIDA DE MACHO a partir de AGORA, vai ficar para sempre aí no seu quartinho escuro chorando e deprimido batendo punheta pra amada que o dispensou, esperando que um dia as coisas caiam do céu.

Se apaixonar por uma PATRICINHA QUALQUER dentro de APENAS TRINTA DIAS???? E MESMO TENDO CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DA REAL??

VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEU FILHO DA PUTA!!! SEU LIXO!!! SEU MOCINHA!!!

SAI DAKI AGORA!! LEVANTA ESSA BUNDA NOJENTA AÍ DO PC E VÁ TRABALHAR, VÁ TER UMA VIDA!!!

ESQUECE ESSA MERDA DE COMPUTADOR A NÃO SER QUE SEJA PRA ESTUDOS E PRA LER AS NOSSAS REAIS DESTRUIDORAS AKI NO FÓRUM!!

VIRE HOMEM!!! SK, DOUTRINADOR E OUTROS GRANDES MESTRES TERIAM VERGONHA EXTREMA DE TI.

MAS O PIOR DE TUDO É QUE VOCÊ MESMO TEM VERGONHA DE SI.

Vai aceitar isso até quando, meu chapa?

Chega do pessoal passar a mão na sua cabecinha. Já tá na hora de falar o que já estava programado (sim, nós sabíamos que o resultado ia ser esse, e puta que pariu cara, você é BURRO DEMAIS com relacionamentos, superou muito juvena daqui, ninguém esperava tanto).

E engole o choro, hein!
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
04-11-2013, 08:38 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 08:38 PM por Tony Stark.)
(04-11-2013, 08:22 PM)Smith Escreveu: trabalhar em algum emprego braçal e árduo, pra finalmente ver se aprende de vez a virar HOMEM.

eu já trabalho pesado num estoque
chego assado todo dia, com os pés sangrando cheio de bolhas e exausto.
e mesmo com um emprego melhor garantido não vou sair do atual.
já trabalhei em roça cortando os matos qnd tinha 16~17anos, e era muito mais leve do q eu o emprego atual ;|

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-11-2013, 08:47 PM
Você tem uma vida toda pela frente pra corrigir essas coisas cara, é assim com todo mundo. É só ter vontade de ser homem.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 95 vezes em 57 posts
05-11-2013, 12:57 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2013, 01:09 AM por PRAGAKHAM.)
Amigo vou resumir rápido.
Primeiro ninguém domina ninguém, você não tem NOTA FISCAL, desta jogadora insana que suga
sua vida.
Segundo vc esta se vitimando muito de vitima,coisa que vc não e, pois ate agora esticou demais
a conversa, procure progredir antes de reclamar , foque na solução não no problema,como se faz
isso para de ser um merda, e ficar olhando a merda desta mulher.
Terceiro va ajudar alguem pra sentir pena.
Traga pra gente resultados positivos, não os de sempre, se não sempre mais ouvir as mesma baboseiras.
Vc tem que saber o que realmente te fode perante essa merda de mulher, se e carência, se e sexual , se
a vontade de ter uma menina bonitinha.
Se vc e a vitima achando que ela e a solução da sua vida , como ela vai te acompanhar , voce sendo um merda de uma vitima medrosa acorda pra vida rapaz, mulher e interesseira, ela so vai com vc se vc tem algo a oferecer , e vc vai oferecer essa merda de vida que vc leva vitimismo e coitadinho.
Melhore-se para depois receber o proximo. Ninguem nessa vida chega perto de outrem quando o outrem ta DOENTE. essa doença chama-se vitimismo , frescura. essa e a lei da vida.
Levanta a bunda da cadeira, va se transformar porra, melhora e traz resultado para que possamos
juntos positivar ideias e construir coisas aqui , porque ate agora , vc ta indo direto pro buraco entende
e ninguem quer ir junto , trata de mudar cara ninguem gosta de coitado, muito menos essa porra desta mulher jogadora interesseira e insana.
Como ela vai te acompanhar lhe dando sexo ou amor ilusão se vc não tem nada a oferecer a ela alem de
sofrimento.
Aquilo que não te mata de fortalece.
Levante a cabeça do corpo e do pau e vai ter interesses certos não errado.
Enquanto gritar na vida merda , recebera dela merda, tudo parece um filme , mas acorda isso aqui não e comedia.

•
Website Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
05-11-2013, 01:14 AM
PRAGAKHAM é um mito puta q pariu !

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-11-2013, 01:23 AM
Véi, ou tu tá de zua ou tu é MUITO inocente...

"ela diz está se apaixonando cada
vez mais,
e observando o jeito dela ela é
inofensiva, ainda não está a ponto
de me fazer uma filhadaputagem,
ela é toda inocente.
(...)
também acho ela bem burrinha
sobre relacionamentos."

facepalm: facepalm: facepalm:
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
05-11-2013, 01:29 AM
o cara parece ter conhecimento e aplicar tal em todas as outras áreas, mas em relacionamentos parece um menino de 15 anos.

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-11-2013, 04:12 AM
(04-11-2013, 08:22 PM)Smith Escreveu: Não entendo porque tanto carinho com o cara.

Vocês acham que vai adiantar alguma coisa parabenizá-lo porque ele disse pra ela que não quer amizade, etc, que vai excluir tudo?

E se isso tudo não passou apenas de PALAVRAS??? E se ele realmente não for AGIR assim???

Na real, por tudo que li nesse tópico e as atitudes desse cara, só digo que ELE AINDA NÃO APRENDEU!!!

SE BOBEAR, AINDA VAI TOMAR NO CU DE NOVO!!

Um cara se foder e conhecer a Real é uma coisa;
Outra coisa é o cara conhecer a Real e se foder mesmo assim. NÃO TEM CABIMENTO! Tem que levar uma terapia de choque um cara desses, levar ele pra roça pra ir carpir um mato, aprender a pescar com lança de índio, roubar fruta do quintal dos outros, quebrar luz de poste com pedra, aprender a atirar com espingarda de fazendeiro, comer umas 50 putas na zona, deixar ele ir morar sozinho e se virar pra sobreviver, trabalhar em algum emprego braçal e árduo, pra finalmente ver se aprende de vez a virar HOMEM.

Na minha opinião esse cara aí tá igualzinho a nós quando nos fodemos na matrix antes de virmos parar aqui: UMA MOCINHA VIRGEM CHORADEIRA QUE PRECISA LEVAR UNS SOCOS NA CARA!!!

Se esse cara não passar a VIVER UMA VIDA DE MACHO a partir de AGORA, vai ficar para sempre aí no seu quartinho escuro chorando e deprimido batendo punheta pra amada que o dispensou, esperando que um dia as coisas caiam do céu.

Se apaixonar por uma PATRICINHA QUALQUER dentro de APENAS TRINTA DIAS???? E MESMO TENDO CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DA REAL??

VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEU FILHO DA PUTA!!! SEU LIXO!!! SEU MOCINHA!!!

SAI DAKI AGORA!! LEVANTA ESSA BUNDA NOJENTA AÍ DO PC E VÁ TRABALHAR, VÁ TER UMA VIDA!!!

ESQUECE ESSA MERDA DE COMPUTADOR A NÃO SER QUE SEJA PRA ESTUDOS E PRA LER AS NOSSAS REAIS DESTRUIDORAS AKI NO FÓRUM!!

VIRE HOMEM!!! SK, DOUTRINADOR E OUTROS GRANDES MESTRES TERIAM VERGONHA EXTREMA DE TI.

MAS O PIOR DE TUDO É QUE VOCÊ MESMO TEM VERGONHA DE SI.

Vai aceitar isso até quando, meu chapa?

Chega do pessoal passar a mão na sua cabecinha. Já tá na hora de falar o que já estava programado (sim, nós sabíamos que o resultado ia ser esse, e puta que pariu cara, você é BURRO DEMAIS com relacionamentos, superou muito juvena daqui, ninguém esperava tanto).

Saudade de metidas reais assim. Ta todo mundo amiguinho agora.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 285 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 136
05-11-2013, 10:20 AM
(05-11-2013, 04:12 AM)Werther Escreveu: Saudade de metidas reais assim. Ta todo mundo amiguinho agora.

Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve.

Espero um dia ter café no bule pra falar assim tbm rs.

•
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
05-11-2013, 01:52 PM
Bem vindo de volta a Real. Tomara que voce aprenda dessa vez! Siga os conselhos dos confrades, são de graça e são pro seu bem! Ninguem aki é tonto pra ficar repetindo pra ti as mesmas coisas 10 mil vezes porra, tu é um cara de sorte caralho, eu mesmo queria chegar aki algum dia e trazer alguma coisa do tipo pros confrades me ajudarem, só que depois que conhecí a Real eu to abominando relacionamentos, boto pra fuder em qualquer vadia que se relacionar comigo, e mesmo assim essas vadias ainda querem mais... Mulher não é um ser normal.. E quero seguir assim até me sentir um homem realizado (bem financeira e fisicamente) Ainda me pego pensando se depois disso vou querer algo sério com elas ou se vou ser um solteirão putão.. Enfim, agora é se dedicar em VOCÊ, no seu desenvolvimento pessoal, e passar a praticar o desapego. Tu pode ser um grande homem, só depende de vc.
Os Babacas Transam Fuckyeah

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 136 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 48
05-11-2013, 05:50 PM
(05-11-2013, 10:20 AM)Tim Laflour Escreveu:
(05-11-2013, 04:12 AM)Werther Escreveu: Saudade de metidas reais assim. Ta todo mundo amiguinho agora.

Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve.

[2]
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-11-2013, 08:58 PM
Não tem nada disso caras, todo mundo aqui é igual, SOMOS LEGIÃO. Ninguém aqui é melhor nem pior que ninguém.

Mas o negócio é que nós precisamos nos ajudar DE VERDADE, falando o que precisa ser dito. Aqui não é a novela da globo, aqui é o lugar de falar pros caras o que os politicamente corretos não falariam.

Precisamos ajudar os caras, precisamos reerguer o sexo masculino.

O que na realidade fode com a gente é quando um cara dá uma de fodão num tópico e no outro pergunta "como pegar mulé". É quando um cara chega aqui e no PRIMEIRO DIA de fórum já quer ir tirando onda. É quando o cara diz que tem vinte e tantos anos de idade quando na verdade tem só 16, 17, etc o que não é errado, eu mesmo cheguei na Real com 18, mas o problema é o cara mentir que tem mais idade, etc. É quando o cara critica todo mundo, mas não aceita ser criticado.

Isso aí não pode não, temos que cortar.

Mas o resto é de boa, todo mundo tem que ajudar todo mundo, com o limite que cada um alcança.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
1 usuário curtiu o post de Smith:
  • Dale Fernandes
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
05-11-2013, 09:36 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2013, 09:38 PM por Appollo.)
(05-11-2013, 08:58 PM)Smith Escreveu: Não tem nada disso caras, todo mundo aqui é igual, SOMOS LEGIÃO. Ninguém aqui é melhor nem pior que ninguém.

Mas o negócio é que nós precisamos nos ajudar DE VERDADE, falando o que precisa ser dito. Aqui não é a novela da globo, aqui é o lugar de falar pros caras o que os politicamente corretos não falariam.

O que na realidade fode com a gente é quando um cara dá uma de fodão num tópico e no outro pergunta "como pegar mulé". É quando um cara chega aqui e no PRIMEIRO DIA de fórum já quer ir tirando onda. É quando o cara diz que tem vinte e tantos anos de idade quando na verdade tem só 16, 17, etc o que não é errado, eu mesmo cheguei na Real com 18, mas o problema é o cara mentir que tem mais idade, etc. É quando o cara critica todo mundo, mas não aceita ser criticado.

Mas o resto é de boa, todo mundo tem que ajudar todo mundo, com o limite que cada um alcança.
Não esperaria nada mais do nosso moderador irritante Big Grin
Esse é propriedade do fórum do bufalo.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 132
Curtido: 719 vezes em 352 posts
Posts que curtiu: 732
05-11-2013, 10:07 PM
(05-11-2013, 10:20 AM)Tim Laflour Escreveu: Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve.

(05-11-2013, 08:58 PM)Smith Escreveu: Não tem nada disso caras, todo mundo aqui é igual, SOMOS LEGIÃO. Ninguém aqui é melhor nem pior que ninguém.

Smith, concordo com o Tim pelo seguinte: O fórum está chegando aos 1000 membros, mas vários serão (ou já foram) levados na primeira ventania. Não são poucos os exemplos de caras que conhecem a Real quando estão sofrendo por causa de uma BM, passam um bom tempo lendo os relatos, recebendo dicas dos confrades, etc., mas assim que começam a namorar novamente esquecem de tudo o que aprenderam e caem nos mesmo erros.

Você está na Real a três anos (ou mais, não sei), não é um fogo de palha. Eu cheguei aqui tem 4 meses. Cheguei a comentar sobre isso com o Destro, acho que todo GdR tem a sua prova de fogo, vários sucumbem e somem ou voltam com o rabo entre as pernas. A minha prova de fogo ainda não veio, por isso concordo com o Tim que poucos tem a moral pra meter a Real do jeito que você faz.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 73 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-11-2013, 10:50 PM
(05-11-2013, 10:07 PM)Raito Escreveu:
(05-11-2013, 10:20 AM)Tim Laflour Escreveu: Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve.

Smith, concordo com o Tim pelo seguinte: O fórum está chegando aos 1000 membros, mas vários serão (ou já foram) levados na primeira ventania. Não são poucos os exemplos de caras que conhecem a Real quando estão sofrendo por causa de uma BM, passam um bom tempo lendo os relatos, recebendo dicas dos confrades, etc., mas assim que começam a namorar novamente esquecem de tudo o que aprenderam e caem nos mesmo erros.

Você está na Real a três anos (ou mais, não sei), não é um fogo de palha. Eu cheguei aqui tem 4 meses. Cheguei a comentar sobre isso com o Destro, acho que todo GdR tem a sua prova de fogo, vários sucumbem e somem ou voltam com o rabo entre as pernas. A minha prova de fogo ainda não veio, por isso concordo com o Tim que poucos tem a moral pra meter a Real do jeito que você faz.

Concordo com o Raito. Eu também não tive minha prova de fogo, não sei qual seria minha performance. Mas uma coisa é certa, a Real jamais vou abandonar. Posso me ferrar futuramente em algum relacionamento, mas voltaria com o rabo entre as pernas. Na real mesmo acho que tropeços são necessários, eles agregam experiência prática, coisa que nem mil páginas de teoria lhe trariam. O problema é sucumbir diante do fracasso.

•
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-11-2013, 06:20 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2013, 06:21 AM por Zlatan.)
Cara, foca em você mesmo e esqueça essa mulher. Evolua que você vai ter mulheres melhores ao longo da vida. Você errou em vários aspectos com ela, principalmente quando fingiu ser uma pessoa que não era. Erga a cabeça e siga em frente.
"Por um mundo sem manginas." Zlatan

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
11-11-2013, 10:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2013, 10:18 PM por Tony Stark.)
Sentimento de perda e fracasso !

não da garota, pois ela eu já conseguir desapegar, mas de ter perdido a oportunidade de transar com ela enquanto a mesma é virgem.

me doí nos testículos saber que ela terminou comigo, não transamos,
e vai conhecer outro macho, vai namorar com ele, e o filho da puta vai meter a giromba na bucetinha virgem!

a garota era 100% do meu tipo, magrinha, peituda, branquinha, cabelos pretos, linda de rosto e VIRGEM.

mesmo depois que eu conquiste a estabilidade financeira,me desenvolva em todos os campos e seja bem sucedido...
vai ser difícil eu encontrar uma mulher com os mesmos atributos que ela.

JA ERA, essa femea apareceu numa época errada da minha vida.
porque Deus não me enviou tal femea só quando eu tivesse cacife pra manter uma mina dessa ! PORRA
pensando racionalmente sobre todo o lance que tive com ela , eu fui testado a todo momento, e em algum momento deste teste eu fui desclassificado como um macho não digno de receber a chave do rompimento do seu hímen.

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 55 vezes em 34 posts
11-11-2013, 10:24 PM
(11-11-2013, 10:17 PM)Tony Stark Escreveu: Sentimento de perda e fracasso !

não da garota, pois ela eu já conseguir desapegar, mas de ter perdido a oportunidade de transar com ela enquanto a mesma é virgem.

me doí nos testículos saber que ela terminou comigo, não transamos,
e vai conhecer outro macho, vai namorar com ele, e o filho da puta vai meter a giromba na bucetinha virgem!

a garota era 100% do meu tipo, magrinha, peituda, branquinha, cabelos pretos, linda de rosto e VIRGEM.

mesmo depois que eu conquiste a estabilidade financeira,me desenvolva em todos os campos e seja bem sucedido...
vai ser difícil eu encontrar uma mulher com os mesmos atributos que ela.

JA ERA, essa femea apareceu numa época errada da minha vida.
porque Deus não me enviou tal femea só quando eu tivesse cacife pra manter uma mina dessa ! PORRA
pensando racionalmente sobre todo o lance que tive com ela , eu fui testado a todo momento, e em algum momento deste teste eu fui desclassificado como um macho não digno de receber a chave do rompimento do seu hímen.

Tem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo e você chorando por uma achando que não tem igual?
E morena, branca, magrinha e virgem existem aos montes sim.
Leia isso:
http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009...-chorando/

Viadão.
Quando penso que o cara vai criar jeito de homem, ele volta mais viadão ainda.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo