• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde HPV - Uma doença feminina que mata homens
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
HPV - Uma doença feminina que mata homens
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
19-07-2013, 10:33 AM
Eu gosto de zuar, mas quando o assunto é sério, tem q ter atenção máxima!

Saibam um pouco mais sobre o HPV, doença que geralmente dão mais destaque sendo "de mulher" mas que vitima muito homem também:

http://canal.bufalo.info/2013/07/hpv-uma...ta-homens/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2013, 12:19 PM
Citar:(...)
Mesmo que um homem entre em uma clínica e peça para fazer o teste, ele não pode ser ajudado. Na verdade, ele não vai saber que ele está infectado até que uma lesão apareça em seu pênis, boca ou ânus.
(...)

É sério isso? Não tem exames para fazer em homens para detectar o HPV? Nem vacina? Mesmo pagando?
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
19-07-2013, 12:39 PM
Acho q só pagando e olhe lá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-07-2013, 12:57 PM
Citar:Recentemente, o guia médico The Lancet publicou um estudo que revelou que 50% da população masculina do mundo é portadora do HPV
CARALHO!

Citar:“Sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado pelo HPV, que pode ser contraído pela prática do cunnilingus ’, disse ele.
Confused
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-07-2013, 01:48 PM
Se na Europa que o governo é mais consciente, está assim....

Aqui a gente está fudido de verde e amarelo

ps. uma vez fui no médico para fazer exames gerais e pedi de HPV tbm, o cara quiz me convencer a não fazer....do tipo: é bobagem isso ai yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
19-07-2013, 03:01 PM
opa existe sim, colposcopia masculina, mas realmente não é realizada de rotina no SUS....a colposcopia é realizada apenas nas mulheres.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
19-07-2013, 03:24 PM
(19-07-2013, 03:01 PM)Spectro Escreveu: opa existe sim, colposcopia masculina, mas realmente não é realizada de rotina no SUS....a colposcopia é realizada apenas nas mulheres.

Como é esse exame? É invasivo? Caso o resultado dê positivo, há possibilidade de cura? Sabe dizer alguma coisa sobre a vacina para HPV na rede privada (custo, disponibilidade, requisitos, etc)?
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
19-07-2013, 07:01 PM
Pois então confrades, é por isto que eu sempre prego um certo senso critico indispensavel para não cairmos em um estado de calamidade sexual maxima!

Vejam so, o HPV é um virus extremamente contagioso. Ele contamina em varias vias, seja sexual ou contato cutaneo, até mesmo transmitido de mãe para filha/filho(rarissimo mas existente). Isto quer dizer que o virus se repande rapidamente na população. Ele tem um periodo incubatorio, durante o qual sua detecçao é impossivel. Portanto existem periodos onde você pode até estar contaminado sem que isso seja retraçado.

A razão pela qual a vacina é subvencionada pelo governo é o politicamente correto puro e duro. Eis os fatos por inteiros:

O HPV pode ter um efeito acelerador do câncer do colo de utero. Sim, como varios outros fatores podem aumentar o risco de câncer, sem que isto possa ser comprovado à 100%.

Os estudos medicos acordam para dizer que entre todas as mulheres infectadas com o HPV, on indice de possibilidade de contraçao do câncer em questão é de 0,3-0,5%. Este numero é evidentement baixissimo, porem como o virus é altamente contagioso, em uma escala de bilhões pode ser letal.

Agora, pegue os numeros indicados pelo Peter em seu artigo.

50% da população masculina é infectada, ou seja 1,75 bilhoes de pessoas. Se 2 milhões de homens contraem câncer todos os anos por causa do HPV, isto da um grau de incidência de 0,1%. Isto quer dizer que a escolha de vacinar gratuitamente as mulheres é uma questão simples de CUSTO, pois a vacina é extremamente cara. O homem tem que pagar 1000 euros para obter uma vacina.

De qualquer forma, a vacina tem chance de não funcionar, e por causa disto, as mulheres devem continuar a depistagem do colo do utero.

A REAL As tecnicas de depistagem do colo do utero são mais eficazes do que a propria vacina e por isto alguns paises recusaram o seu uso. Não ha necessidade de temer uma contagião de HPV que é de qualquer forma incontrolavel.

A gripe mata muito mais do que isto, e olha que para ela existe vacina de tudo quanto é tipo!

O verdadeiro problema para os homens no quesito de saude, sao o cancer de prostata e o cancer dos testiculos, estes sim pouco explorados pelo mundo medical.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 841 vezes em 472 posts
Posts que curtiu: 175
19-07-2013, 07:24 PM
Não é invasivo ele usa uma câmera com dispositivo microscópico e uma técnica de corar a cabeça do pinto.....ele filma a cabeça por fora e ve a possibilidade de lesões malignas....

O problema que se houver risco de malignidade ninguém vai querer que cortem a cabeça do pau fora....

O ideal e usar camisinha sempre....evitar a promiscuidade. ...

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
19-07-2013, 07:25 PM
parabens OFrances
estava escrevendo exatamente a mesma coisa...
desencanem disso, e quem puder toma a vacina...

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-07-2013, 08:24 PM
Mas não seria necessário o cara se vacinar durante a infância, tipo a de sarampo?
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
20-07-2013, 10:28 PM
Uma vacina custa cerca de R$ 900,00. Bastante caro, já que tem uma galera que ganha de graça.

fonte: http://saude.abril.com.br/edicoes/0340/m...7075.shtml

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 294 vezes em 195 posts
Posts que curtiu: 13
27-03-2017, 06:04 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 06:06 PM por Diamante.)
- Principalmente para galera do oral sem proteção. Encapam o instrumento, mas, gostam de "massagear" a dama com a língua. Se ferram do mesmo jeito.

•
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
27-03-2017, 11:51 PM
A principal faixa de indicação de vacina eh dos 9-14 anos (media), todavia EU acho valido todos vacinarem até 45 anos.

A vacina quadrivalente nao lembro se sai $900,00. Acho q as 3 doses acaban saindo um pouco menos.

Realmente existe transmissão através do sexo oral, e alguns estudos demonstram a incidência de verrugas/tumor na região de cordas vocais.... algo nada agradável..

Acho que vale a pena vacinar, e tomar cuidado tanto no sexo e sexo oral.

Abras
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB

•
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-03-2017, 11:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 11:53 PM por Electro.)
O HPV pode causar câncer no pênis? tipo a mulher infectada te faz um oral e passa HPV pro seu pênis?

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 394 vezes em 258 posts
Posts que curtiu: 479
28-03-2017, 01:01 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2017, 01:05 AM por Digons.)
Na teoria sim. O certo seria usar camisinha pra todo tipo de contato sexual, já que se o HPV passa até por beijo de língua, o que dirá sexo oral...agora câncer de pênis eu já não sei...

EDIT: vi agora que parece que nem com camisinha o cara, a pessoa, tanto faz, é protegido 100% contra isso...parece ser algo extremamente contagioso...
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
28-03-2017, 11:40 PM
Electro sua duvida contempla una regiao muito tenue e desconhecida. Nao me aprofundei no assunto, mas como o post do ofrances fala, minha opiniao é trabalhar com as chances e % que temos e se previnir da melhor forma sem extremismos.

Abras
- > Respostas sobre dúvidas em saúde, suplementos desportivos, anabolizantes e seus mitos.
ask.fm/Matador_FB

•
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
29-03-2017, 12:06 AM
(27-03-2017, 06:04 PM)Diamante Escreveu: - Principalmente para galera do oral sem proteção. Encapam o instrumento, mas, gostam de "massagear" a dama com a língua. Se ferram do mesmo jeito.

Se eu não me engano o Michael Douglas pegou câncer na garganta chupando a xota da mulher dele.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
31-03-2017, 12:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2017, 12:34 PM por Marcílio.)
(29-03-2017, 12:06 AM)Seth Gecko Escreveu:
(27-03-2017, 06:04 PM)Diamante Escreveu: - Principalmente para galera do oral sem proteção. Encapam o instrumento, mas, gostam de "massagear" a dama com a língua. Se ferram do mesmo jeito.

Se eu não me engano o Michael Douglas pegou câncer na garganta chupando a xota da mulher dele.

kraio veio...Também, quem foi zoada com a piroca do Zorro, não poderia passar outra coisa....trollface

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/201...a-hpv.html

http://revistamarieclaire.globo.com/Cele...-oral.html
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
10-04-2017, 06:46 PM
É meus caros, HPV é coisa braba!

Assim como a herpes, não adianta usar camisinha e deixar o saco bater na xota infectada.

As craca gruda tudo no saco e o homenzinho leva no rabicó  Z=

Cuidem-se aí, que me cuido aqui

Abraço,

Alex

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ansiedade - A doença mais comum do planeta Gorlami 12 3,162 07-06-2018, 04:15 PM
Última Mensagem: Terrível
Exclamation DOENÇA DE PEYRONIE (DP) [Doença do Pênis torto] Fúria 26 23,616 02-10-2013, 07:58 PM
Última Mensagem: Conrad
  Gota: doença que atinge muito mais homens do que mulheres Gekko 7 5,260 25-04-2012, 11:29 AM
Última Mensagem: Rus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo