• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [MARMITAS]Como conseguir e administrar
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MARMITAS]Como conseguir e administrar
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2013, 11:20 AM
(22-07-2013, 11:13 AM)Bodyhunter Escreveu: d) Essa aqui vai te assustar ao primeiro momento, mas não se engane: VADIA DE MARCA MAIOR! Vai fazer teatro, já ouvi de uma até "você me ofende falando algo assim!", enfim, releve o teatro dela, se retrate (mas não seja babaca), seja cafa "desculpa, é que tava rolando tão legal, e você me passou uma imagem de ser uma mulher resolvida, que não liga pra essas coisas, afinal somos adultos, enfim, te entendo" Nessa você tirou o seu da reta e de brinde meteu no dela com pimenta e cerol! Ela vai a lona ao ouvir de você que ela agiu como uma adolescente, mas enfim, independente do que venha a partir daqui (normalmente ela se transforma e passa a ser "gentil") a deixe em casa, AH NÃO SER que ela mude de ideia e solte um "pensando bem, vamos então", mas acho bem improvável. Rolou comigo raríssimas vezes, 5% dos casos...
Postando aqui só pra registar, que um tempo após ler esse tópico, passei por situação igual e usei esse "discurso". E deu certo! yaoming

Funciona confrades! Você fere fundo o ego delas, principalmente se ela for daquelas pseudo intelectual/independente/bem resolvida.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-11-2013, 01:37 PM
(21-11-2013, 11:20 AM)ÁguiaBranca Escreveu:
(22-07-2013, 11:13 AM)Bodyhunter Escreveu: d) Essa aqui vai te assustar ao primeiro momento, mas não se engane: VADIA DE MARCA MAIOR! Vai fazer teatro, já ouvi de uma até "você me ofende falando algo assim!", enfim, releve o teatro dela, se retrate (mas não seja babaca), seja cafa "desculpa, é que tava rolando tão legal, e você me passou uma imagem de ser uma mulher resolvida, que não liga pra essas coisas, afinal somos adultos, enfim, te entendo" Nessa você tirou o seu da reta e de brinde meteu no dela com pimenta e cerol! Ela vai a lona ao ouvir de você que ela agiu como uma adolescente, mas enfim, independente do que venha a partir daqui (normalmente ela se transforma e passa a ser "gentil") a deixe em casa, AH NÃO SER que ela mude de ideia e solte um "pensando bem, vamos então", mas acho bem improvável. Rolou comigo raríssimas vezes, 5% dos casos...
Postando aqui só pra registar, que um tempo após ler esse tópico, passei por situação igual e usei esse "discurso". E deu certo! yaoming

Funciona confrades! Você fere fundo o ego delas, principalmente se ela for daquelas pseudo intelectual/independente/bem resolvida.

Miseravi! usando as taticas de guerra!
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-11-2013, 03:35 PM
Fixa este topico john romano

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
21-11-2013, 08:10 PM
Tópico fixado a pedido do usuário Mandrake. Big Grin
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-11-2013, 08:01 PM
No caso de marmitas é legal colocar um stoploss no começo da brincadeira.

Não necessariamente um sovina style mas algo que dê um limite no gasto por marmita, quando digo gasto, falo inclusive do tempo de investida e afins.

Outra coisa que me ocorre é que não concordo com o lance de evitar mulheres do dia-a-dia, elas pra mim são as mais fáceis de administrar! Posso ter dado sorte até agora, mas uma coleguinha, uma vizinha, uma estagiaria, alguem dentre de seu campo de influencia com "alpha", acho que essas dão as melhores marmitas.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
06-01-2014, 02:09 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 02:51 AM por canislupus.)
''Mestre Nessahan''...

Tenho certeza que o que ele escreveu nao foi com essa intenção..

''Para os homens bons que ainda não encontraram uma parceira

adequada e não sabem o que fazer, darei agora algumas dicas. O faço

unicamente para ajudar os bons, já que elas demonstram preferir os maus1

Entretanto, que fique claro que este não é um livro sobre sedução. Estas

dicas são apenas para que os desfavorecidos possam fazer frente aos

preferidos e os ultrapassem na acirrada competição pelas fêmeas.''

''Obs. 1. Nunca utilize estes conhecimentos para o mal (seduzir várias ao mesmo tempo,

enganar jovens virgens, seduzir menores de idade etc.). Não queira bancar o “macho-
alfa” garanhão que come todas pois o destino deste é ser assassinado, contrair doenças

venéreas ou tornar-se impotente em todos os sentidos, inclusive o sexual, e ser

substituído por machos-beta em ascensão.

Obs. 2. Estas informações visam apenas ajudar os bem intencionados que são

desfavorecidos na acirrada competição pelas fêmeas e não estimular a promiscuidade

masculina. Se você as utilizar de forma errada, a culpa será toda sua.''

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-02-2014, 08:57 AM
Segundo a etiqueta da marmitagem, não devemos nos relacionar com mulheres do nosso dia a dia.

Estou com esse dilema, uma coisa linda do meu serviço, na faixa dos 25/30 anos está me dando muito mole, os olhares não negam...

Acho que ela quer namorar, eu quero coloca-la na marmitazone, é um belo par de pernas ...

Alguma coisa vai acontecer, mas com,o ela faz parte de minha rotina de trabalho, estou me segurando.

Confrades, preciso de recomendações.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
18-02-2014, 12:14 PM
Onde se ganha o pão, não se come a carne.

Agora se você for o chefe ou dono da empresa, cai dentro.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2014, 12:33 PM
(18-02-2014, 12:14 PM)Free Bird Escreveu: Onde se ganha o pão, não se come a carne.

Agora se você for o chefe ou dono da empresa, cai dentro.

Falou pouco mas falou bonito...

...agora se tu for chefe dela, saiu fora, pois chefe comer secretária é muito "mainstream".trollface
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
18-02-2014, 01:16 PM
(18-02-2014, 08:57 AM)cabraman Escreveu: Segundo a etiqueta da marmitagem, não devemos nos relacionar com mulheres do nosso dia a dia.

Estou com esse dilema, uma coisa linda do meu serviço, na faixa dos 25/30 anos está me dando muito mole, os olhares não negam...

Acho que ela quer namorar, eu quero coloca-la na marmitazone, é um belo par de pernas ...

Alguma coisa vai acontecer, mas com,o ela faz parte de minha rotina de trabalho, estou me segurando.

Confrades, preciso de recomendações.

Depende muito da situação, cabra...
Eu mesmo tô marmitando uma guria daqui do prédio onde trabalho...
No meu caso, creio que não vai dar merda, porque ela trabalha em outro andar, em outra empresa e só nos cruzamos de vez em quando no elevador ou saguão do prédio, e além disso, se o patrão dela descobre que ela tá saindo com alguém do prédio, periga demiti-la.
Sei que tem a lei de Murphy, onde "se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará, e da pior maneira possível", mas quando a carne é de primeira... é foda...

•
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-02-2014, 03:01 PM
Tópico interessante, marcando aqui pra ler com mais atenção mais tarde.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-02-2014, 12:29 PM
Alguns fatos.

1) Ambos somos funcionários publicos, o flerte se dá numa repartição, onde ela é minha chefa.

2) Apesar de aparentar pouca idade, descobri que a dita cuja tem 35 anos.

3) Ontem foi comico, temos uma uma colega de beleza cansada, bem cansada, assim que eu cheguei o alvo exclamou que eu estava lindo, de fato tinha feito a barba e estava de blazer, o balzacão logo-logo gritou, ELE é casado, tem dois filhos... uma clara tentativa de impedir o que está por vir, me assustei o balzacão foi rapido no gatilho kkkkkkkk

4) O clima de flete é bom bagarai, tem apenas 4 homens no departamento, um frutado, dois extremamente feios e eu, dentro desse contexto, sou objeto de desejo das balzacas de lá e das novas que chegam..

5) Como tenho cara de otário, acho que ela tá me tirando pra nomorar e prover....

6) temo apenas o fato de termos de conviver depois caso as coisas não desenrolem como deve.
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...mita+joker
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-04-2014, 03:15 PM
Eu era o chefe da minha BM quando a conheci. Mas nem por isso acho errado pegar mulher no trabalho. Se você for desapegado, foda-se.
Ah, já comi minha chefe também, que fez o que pôde e o que não pôde pra fazer minha BM terminar comigo. Também queimou meu filme com umas duas outras que tavam interessadas em mim.
Ainda assim, acho válido pegar mulher no trabalho. Ué, tá lá de bobeira, se pá... aquele papo todoyaoming
Dê o melhor de si. Não deixe lhe tirarem nada.

Pensamentos tornam-se ações; ações tornam-se hábitos; hábitos tornam-se o nosso caráter e o caráter molda o nosso destino.

Lute contra sua natureza, mas jamais abra mão do seu instinto.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-04-2014, 06:00 PM
Estas dicas aliado a NA, e o cara desapegado. vai ser um super-man das vacas. bom demais esse topico.

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-04-2014, 05:44 PM
(18-04-2014, 03:15 PM)Sedsage Escreveu: Eu era o chefe da minha BM quando a conheci. Mas nem por isso acho errado pegar mulher no trabalho. Se você for desapegado, foda-se.
Ah, já comi minha chefe também, que fez o que pôde e o que não pôde pra fazer minha BM terminar comigo. Também queimou meu filme com umas duas outras que tavam interessadas em mim.
Ainda assim, acho válido pegar mulher no trabalho. Ué, tá lá de bobeira, se pá... aquele papo todoyaoming

porra, eu resolvi deixar ela em standby..

Pintou uma oportunidade interessante, mas a perva em questão tem escolaridade quase zero, nivel de 5/8ª series, tipo favelada mais extremamente gostosa, curvas generosas, mas classe zero, daquele tipo que fala alto, funkeira baixo astral.

É só um buraco pra largar o leite de búfalo.

Alguém aqui já encarou uma perva nesse patamar, pode compartilhar a experiencia?
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
13-05-2014, 10:33 PM
(13-05-2014, 08:00 PM)cabraman Escreveu: Pintou uma oportunidade interessante, mas a perva em questão tem escolaridade quase zero, nivel de 5/8ª series, tipo favelada mais extremamente gostosa, curvas generosas, mas classe zero, daquele tipo que fala alto, funkeira baixo astral.

Alguém aqui já encarou uma perva nesse patamar, pode compartilhar a experiencia?

Várias, cabra, várias...
São as melhores na arte do céquiço, porque é frescura zero.
Passa a régua sem dó e quando não quiser mais é só jogar a bomba ninja. Simples assim.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ah, esqueci de dizer: esse tipo de mulher a única arma que ela tem é a gostosura. Menospreze isso e a cabeça dela entra em parafuso. Essa é sua carta na manga.

Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
14-05-2014, 03:12 AM
(13-05-2014, 08:00 PM)cabraman Escreveu: Pintou uma oportunidade interessante, mas a perva em questão tem escolaridade quase zero, nivel de 5/8ª series, tipo favelada mais extremamente gostosa, curvas generosas, mas classe zero, daquele tipo que fala alto, funkeira baixo astral.

Qual dessas é ela Cabraman?

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: bonde-das-maravilhas.jpg]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-05-2014, 08:17 AM
(13-05-2014, 10:37 PM)Plissken Escreveu: Ah, esqueci de dizer: esse tipo de mulher a única arma que ela tem é a gostosura. Menospreze isso e a cabeça dela entra em parafuso. Essa é sua carta na manga.

O nível de escolaridade e os modus me assustaram, aquela risada alta, elas estão num programa de educação básica e estão estagiando no órgão em que sou lotado, velho algumas não sabem nem falar, mais duas já me deram mole, acho que um é M$ol, mas não desci do meu pedestal pra bater papo com elas pra confirmar. São quatro vagabas, duas são gostosas bagarai, corpo de violão, rabão, todas com aquele cabelo esticado a ferro ou megahair barato, realmente só me passou na cabeça cadastrar pela experiencia

Arrumadas, e de boca fechada essas duas passariam por top facilmente!

(14-05-2014, 03:12 AM)Raito Escreveu:

Qual dessas é ela Cabraman?

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: bonde-das-maravilhas.jpg]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface

TÃO MAIS PRA ESSAS...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: vmb-07g.jpg]

[Imagem: 3083cca94b0181f32ef95df36ce2e5b2.jpg]

[Imagem: 876bf0d06d19e26d37c3ab00d016af7b_L.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
14-05-2014, 01:32 PM
(14-05-2014, 08:17 AM)cabraman Escreveu:
(13-05-2014, 10:37 PM)Plissken Escreveu: Ah, esqueci de dizer: esse tipo de mulher a única arma que ela tem é a gostosura. Menospreze isso e a cabeça dela entra em parafuso. Essa é sua carta na manga.

O nível de escolaridade e os modus me assustaram, aquela risada alta, elas estão num programa de educação básica e estão estagiando no órgão em que sou lotado, velho algumas não sabem nem falar, mais duas já me deram mole, acho que um é M$ol, mas não desci do meu pedestal pra bater papo com elas pra confirmar. São quatro vagabas, duas são gostosas bagarai, corpo de violão, rabão, todas com aquele cabelo esticado a ferro ou megahair barato, realmente só me passou na cabeça cadastrar pela experiencia

Arrumadas, e de boca fechada essas duas passariam por top facilmente!

Êêêhhh rapais, que negócio é esse?! Nem parece que é da ala "Abutres FB"!!!
Vai dando uma de misterioso...
Descobre quando acaba esse programa delas.
Daí quando tiver no fim, você vai se aproximando devagar... pega os números de telefone... e já era!!!
Se der merda de elas ficarem no seu pé, já vai estar no fim mesmo...
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-05-2014, 10:38 PM
Me coloquei mal, o que não quero é ser visto com elas em hipótese, alguma, mas não pretendo deixar passar essa chance não, outra questão, acredito que na hora em que eu comer uma a aoutra vai se abrir, mais elas elas podem comentar com as outras mulheres da repartição... e o clima ficar tenso já que coloquei uma delas em standby
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo