• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [MARMITAS]Como conseguir e administrar
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MARMITAS]Como conseguir e administrar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
14-05-2014, 10:40 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2014, 10:45 PM por Spectro.)
faça como eu fazia na epoca da matrix: leva pra um boteco mal encarado ou chama pra beber na sua casa num final de semana, liga um pagodão e vai curtir uma putada e uma boa cachaçada....

edit: porra eu na epoca da matrix tinha uns amigo bem pé rapado mermo, quando fazia rock era na casa deles geralmente, dai se as kengas me vissem não davam escandalo pois só lembravam mesmo da casa do cara, isso não funcionava 100% das vezes mas funcionava.....

tipo faz amizade com um funcionário e chama as putada pra casa dele, mas manda ele chamar, manda ele comprar as bebidas e tudo, e manda ele buscar as mulher e só aparece lá mais tarde, como quem não quer nada, amigo do cara que apareceu do nada, mas já esquematiza tudo com ele manja? e vai tipo de boné, bermudão, bem zoado mesmo pra diminuir a chance delas te reconhecerem, eu sendo médico tinha sempre minha reputação a zelar então tinha que ter uns amigos pé rapados mesmo, mas tudo cara gente boa, eu só dava a grana pro rock e eles organizavam......tenta fazer algo assim, vai que da certo.

edit2: to pensando em alguma outra forma mas acho que não tem mesmo não viu cabra...algo mais restrito só se tu combinar diretamente com a mulher, mas acho que ela não vai segurar a lingua não e tu vai se queimar na empresa....
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-05-2014, 10:48 PM
Aqui, poderiamos abrir outro debate,

Um homem exige muito pouco de uma mulher, nesse caso nem tô cobrando escolaridade, bastou ser gostosa pra chamar atenção.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2014, 10:54 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2014, 10:55 PM por masculinitude.)
(14-05-2014, 10:48 PM)cabraman Escreveu: Aqui, poderiamos abrir outro debate,

Um homem exige muito pouco de uma mulher, nesse caso nem tô cobrando escolaridade, bastou ser gostosa pra chamar atenção.

Cabra

[Imagem: 375922_282981478477049_2144162537_n.jpg]

Cria um topico ae
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.

•
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 164 vezes em 85 posts
Posts que curtiu: 51
14-05-2014, 11:10 PM
Cabra, não sei muitos detalhes da parada aí, mas se for prejudicar seu trabalho, melhor deixar pra lá...
Mulher tem de monte, cara.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu não ligo a mínima para sua guerra... ou seu presidente.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-06-2014, 08:53 AM
Pior que nessas férias da copa, a dita começou a mandar figurinhas(2 vezes) pelo zap-zap, ignorei.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
29-06-2014, 12:45 PM
A maestria em açãoFuckyeah
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

•
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
04-12-2014, 07:01 PM
(14-09-2013, 06:25 PM)Homem de Gelo Escreveu: Essa dica do outro Cell é excelente.Evita assim misturar contatos com amigos/familiares/trabalho com as marmitas.

Extremamente importante isso, inclusive redes sociais etc, importante saber lidar, ser sigiloso, não se abri totalmente pra elas.

A parte mais "espinhosa" é lidar com os chiliques pressionando quando se pressiona pra se assumir o(s) namoro(s).

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-12-2014, 09:49 PM
Qdo chega ao ponto de ficar insuportável a convivencia é hora de dar tchau,

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-12-2014, 10:40 AM
O problema não e a fêmea do setor ou da partição, o que fere a regência normal das coisas e o padrão da sociedade onde o propio macho desgraçado colocou a fêmea em pedestal de leis. Se uma fêmea estuprar sua moral, lhe der um tapa na cara, ou qualquer merda, mesmo vc estando certo, estará errado !
E o que acontece em usar a femeai de serviço, caso ela se emocione dentro de um rolo, caso, flerte etc com vc, rapidamente chutara teu cu, e voltara ao estado normal da vadiagem, e tipo cobra, quieta no canto so esperando pra dar o bote.
Quando a mesma lhe troca ou faz as infernais coisas de fêmea, ela deixa um rastro de destruição que o ambiente chega a ficar insuportável, imagina uma marmita que vc comeu, mas derrepente vcs brigaram, ou rolo traição, toda hora vc batendo de frente com o inimigo, e qualquer passo em falso, pra começar uma situação constrangedora, onde o ambiente de trabalho servira como ring de briga.
No caso quem vcs acham que o local, setor, partição, publica ou privada. vai dar a palavra da razão????????????????
Ate que vc com o cu na mão prove ao contrario procure seus direito na justiça.
A sociedade e vitimista feminina ela aplica a lei do injusto sobre estes problemas.
Por ter a imagem e propaganda de amelia o homem sempre sera hitler dos tempos modernos.
Preferível fêmea de longe ao menos podera descansar o cranio pra trabalhar e não ser acusado de assedio dentro do serviço.

•
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
Tópicos: 1
26-01-2015, 10:01 AM
excelente topico. nao tinha lido ele antes. gostei demais das formas pra manter. exatamente igual o que eu já realizo.

confrade matou a pau.
"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos"

"O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive.."

Martin Luther King

pergunte-me -> ask.fm/Menegotto_bh

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-03-2015, 08:00 AM
Uma dica confirmada, nunca tire pra marmita, uma mulher do seu convívio diário, mesmo que ela diga que é só sexo entre vocês, não acredite.

Elas inventaram a amizade colorida pra tentar lhe fisgar com essa tática extrema pra elas, se pintar aceite, mas quando o discurso do "você está me usando" vier fica complicado sumir, ela estará no seu trabalho, na sua academia, na facul, etc.

A opção é a friendzone colorida (viável apenas se o sujeito tiver algum destaque fisico e for desapegado)
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 29
Curtido: 206 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 210
15-03-2015, 01:53 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2015, 01:55 PM por Thanatos.)
(15-03-2015, 08:00 AM)cabraman Escreveu: Uma dica confirmada, nunca tire pra marmita, uma mulher do seu convívio diário, mesmo que ela diga que é só sexo entre vocês, não acredite.

Elas inventaram a amizade colorida pra tentar lhe fisgar com essa tática extrema pra elas, se pintar aceite, mas quando o discurso do "você está me usando" vier fica complicado sumir, ela estará no seu trabalho, na sua academia, na facul, etc.

A opção é a friendzone colorida (viável apenas se o sujeito tiver algum destaque fisico e for desapegado)

Sim, isto de não marmitar mulheres na faculdade/trabalho/etc é uma dica de ouro. Nem se ela se jogar em cima de você. Eu já fiz esta besteira de marmitar uma guria da faculdade. Tudo bem que ela praticamente se jogou em cima de mim, no começo, levei ela no cinema, em seguida jantei com ela e a levei pro motel. O problema é que pouquíssimo tempo depois, já estava cobrando relacionamento sério.

facepalm:

Geralmente uma marmita leva entre 1 ou 3 meses pra querer algo sério e começar com o papo de "você estava me usando", esta dai com 2 semanas, já começou com isto. Sempre que começa este papinho que estou a usando eu falo que não sou viado e que ela sempre soube e aceitou por livre e espontânea vontade e que eu paguei várias coisas pra ela enquanto isto. E que se ela não quer "ser usada", que termine comigo.

Após isto, a reação varia muito. Algumas me chamam de freio e sem coração, outras me chamam de tarado, outras dizem que não entendo o sentimento de uma mulher. Mas como o NA disse, devemos limitar nossas conclusões ao que é visto, não falado. Acredito que muitas aceitam ser marmitadas, esperando que com o sexo, eu me apegue a elas e no futuro, seja só dela.

Com uma guria da faculdade, foi um problema, mesmo que ela seja de outro curso e tínhamos só uma matéria em comum. Foi bem chato algumas situações que isto desencadeou. Por sorte, eu consegui evitar ter muito contato com ela no próximo semestre. Mas se eu acabar fazendo uma matéria com ela de novo, posso ter problemas. Uma marmita inserida no seu círculo social, pode causar vários problemas.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-03-2015, 06:40 PM
Porra, atualmente minha oferta de gurias está sendo apenas nos locais de trabalho e estudo mesmoOkay:
Tenho seguido a regra e evitado, mas não comer nem da mesma facul, ai fode kkkkkkkk.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-03-2015, 07:40 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2015, 07:43 PM por Paulistano.)
Essas Dicas são interessantes, mas só servem para pessoas que tem carro, você pode comer essas marmitas(seguindo as regras) sem ter carro, mas manter as marmitas sem carro é impossível.

Eu não tenho carro e já consegui marmitas seguindo essas regras(regras que eu segui instintivamente) mas manter uma marmita eu nunca consegui.

Se houver dicas de como manter as marmitas sem carro, eu adoraria saber dessas dicas.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
15-03-2015, 08:51 PM
(15-03-2015, 06:40 PM)Deuxcartes Escreveu: Porra, atualmente minha oferta de gurias está sendo apenas nos locais de trabalho e estudo mesmoOkay:
Tenho seguido a regra e evitado, mas não comer nem da mesma facul, ai fode kkkkkkkk.

Entre marmitar gurias na faculdade e no trabalho, na facul, é bem menos pior. De qualquer forma, onde estudo tem 3 mulheres. Uma casada, outra desistindo do curso e a outra, é mais macho que muito homem...

(15-03-2015, 07:40 PM)Paulistano Escreveu: Essas Dicas são interessantes, mas só servem para pessoas que tem carro, você pode comer essas marmitas(seguindo as regras) sem ter carro, mas manter as marmitas sem carro é impossível.

Eu não tenho carro e já consegui marmitas seguindo essas regras(regras que eu segui instintivamente) mas manter uma marmita eu nunca consegui.

Se houver dicas de como manter as marmitas sem carro, eu adoraria saber dessas dicas.

Eu já consegui manter bastante marmita sem carro. O chato é ficar pagando Taxi, mas blz, eu do um jeito.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-03-2015, 09:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2015, 09:17 PM por Paulistano.)
Eu já consegui manter 2 marmitas por 1 ano , porém uma tinha 45 anos e a outra 51 anos . A primeira era bonita e a outra nem tanto, porém ambas eram boas de cama. Tenho 26 anos e só consigo sair com mulheres acima dos 45 anos..............é foda isso, gostaria de sair com uma garota da minha idade e não consigo.

Na maioria das vezes, só conseguia manter a marmita por no máximo 3 encontros. Eu nunca fui de táxi pro motel, vou começar a usar esse artifício, quem sabe dá certo.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-03-2015, 10:10 PM
Creio que foi tio sorine quem primeiro falou sobre isso....

mas o sujeito tem que se olhar no espelho, calcular quanto ele vale e saber o que ele pode e o que ele não pode.

Paulistano, mulheres nessa faixa exigem muito pouco, muitas só querem duas ereções trollface: se olhe no espelho, veja quanto vc vale.

Outra coisa, esse lance de carro é besteira... muitos jovens entram em financiamentos loucos pra ter um carro ou uma moto pá pegar mulé... é cilada bino, nunca embarquem nessa merda.

Dica do confrade Riven:

Ao requentar a marmita, investigue o passado dela.

Vai que ela tenha uma história com um corno agressivo ou um cavaleiro branco inconformado por perder a donzela?
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
25-06-2016, 06:16 PM
Desculpa ressucitar este tópico, mas estou com sérios problemas pra arranjar uma substituta. Como já disse, recentemente terminei com a ultima marmita/quase namorada(foi uma briga bem feia e ela até me bloqueou no whatsapp) e vou ser sincero. Ta um inferno achar uma marmita decente. As minhas ultimas 4 tentativas no tinder :

1 - Ficou só jogando papo e nunca marcou de sair
2 - Marcou de sair e não apareceu
3 - Marcou novamente pra sair e não apareceu(esta foi esta semana)
4 - Saio de casa, chego no local pra pegar uma ruivinha gostosinha, espero quase meia hora e ... Ela colocou fotos de umas décadas(se não séculos) atrás e pior. Apareceu com um boneco chorão de 4 anos... Eu simplesmente disse "olha, vou ser sincero. Não quero nada com uma mulher que coloque fotos falsas. Se você mentiu pra mim no tinder, o que garante que não vai continuar mentindo", sem mencionar nada com o filho e nem assisti o filme com ela(isto foi hoje)

Eu nem sou muito exigente com mulher. Só não quero família problemática, filhos, contato próximo com o sogro, mulher fresca, feminazi, velha e etc. Também não ligo muito pro corpo, prefiro uma "mediana" que me trate super bem a uma "panicat" fresca e chata. Não estou pedindo nada impossível. O pior é, podia ter ido num estande de tiro, pegando uma garota de programa, me acabado de malhar na academia, passado o dia jogando Grim Dawn,em fim, podia ter feito tanta coisa e por causa deste tipo de mulher, joguei 4 horas de minha vida na lata do lixo(como eu não tenho carro, não suporto ônibus e fui e voltei a pé pro shopping)...

PS : Voltar com minha ex marmita/namorada e fora de cogitação, porque eu infelizmente me apeguei de mais e isto foi a ruína da relação.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 479 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 668
25-06-2016, 07:55 PM
Cara, infelizmente não tem segredo. É ficar tentando achar uma minimamente decente pra ser marmita. Se alguém tiver mais dicas a acrescentar, ótimo, mas nesse caso, eu só ficaria tentando mais mesmo. Creio que essa não é nem uma questão das vagabudnas darem um match em você, porque você conseguiu 4.

Mas talvez se você tentasse melhorar um pouco o seu perfil, a qualidade delas podem aumentar.

Sabe inglês? Te recomendo esse link: https://www.reddit.com/r/TheRedPill/comm...ne_dating/
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-06-2016, 08:12 PM
(25-06-2016, 06:16 PM)Thanatos Escreveu: Desculpa ressucitar este tópico, mas estou com sérios problemas pra arranjar uma substituta. Como já disse, recentemente terminei com a ultima marmita/quase namorada(foi uma briga bem feia e ela até me bloqueou no whatsapp) e vou ser sincero. Ta um inferno achar uma marmita decente. As minhas ultimas 4 tentativas no tinder :

1 - Ficou só jogando papo e nunca marcou de sair
2 - Marcou de sair e não apareceu
3 - Marcou novamente pra sair e não apareceu(esta foi esta semana)
4 - Saio de casa, chego no local pra pegar uma ruivinha gostosinha, espero quase meia hora e ... Ela colocou fotos de umas décadas(se não séculos) atrás e pior. [b]Apareceu com um boneco chorão de 4 anos... Eu simplesmente disse "olha, vou ser sincero. Não quero nada com uma mulher que coloque fotos falsas. Se você mentiu pra mim no tinder, o que garante que não vai continuar mentindo", sem mencionar nada com o filho e nem assisti o filme com ela(isto foi hoje)
[/b]

Eu nem sou muito exigente com mulher. Só não quero família problemática, filhos, contato próximo com o sogro, mulher fresca, feminazi, velha e etc. Também não ligo muito pro corpo, prefiro uma "mediana" que me trate super bem a uma "panicat" fresca e chata. Não estou pedindo nada impossível. O pior é, podia ter ido num estande de tiro, pegando uma garota de programa, me acabado de malhar na academia, passado o dia jogando Grim Dawn,em fim, podia ter feito tanta coisa e por causa deste tipo de mulher, joguei 4 horas de minha vida na lata do lixo(como eu não tenho carro, não suporto ônibus e fui e voltei a pé pro shopping)...

PS : Voltar com minha ex marmita/namorada e fora de cogitação, porque eu infelizmente me apeguei de mais e isto foi a ruína da relação.

Ri alto por aqui, pohan ....yaoming

Velho, na boa...

Desencana desse lance de conseguir marmita, o universo tá conspirando pra vc refletir, "furar" uma pima e relaxar de relacionamentos, ainda que marmitológico, usa esse tempo e sua concentração em outros projetos. As marmitas voltarão a aparecer quando vc reencontrar seu ponto de equilíbrio outra vez.

Bola pra frente.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo