• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [MARMITAS]Como conseguir e administrar
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[MARMITAS]Como conseguir e administrar
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 78 vezes em 50 posts
Posts que curtiu: 3
25-06-2016, 08:17 PM
2 no Cabraman.

Essa semana uma ex-namorada minha adicionou minha mãe no facebook.

A véia me conhece e foi logo perguntando se podia aceitar, eu disse que sim, mas que não comentasse NADA a meu respeito, rs.

A ex foi logo perguntando de mim pra véia, que respondeu apenas com "ele está ótimo".

Acho que alguém está a fim de um revival. yaoming

P.s. pior que ela é uma branquinha di-li-ça, vai ser meio difícil resistir! :megusta

P.s.2. graças a deus ela hoje está com um brinquedo (m$ol) assim torna mais fácil o processo de não me envolver emocionalmente. :Z=
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-06-2016, 08:29 PM
(17-06-2015, 08:08 AM)cabraman Escreveu: Dica do confrade Riven:

Ao requentar a marmita, investigue o passado dela.

Vai que ela tenha uma história com um corno agressivo ou um cavaleiro branco inconformado por perder a donzela?

2

acredito que isso seja válido já na aquisição da marmita, algumas tem um perfil de "dou pra bandido" que deve ser evitado logo no começo. O que já vi de novinha que adorava ter vagabundo no histórico de ficadas... pior é que a desgraça com os demais ainda quer parecer digna de alguma coisa diferente do que tem sido com os "preferidos".
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 223 vezes em 156 posts
Posts que curtiu: 247
25-06-2016, 08:58 PM
3. De fato, informação é fundamental.
Nem precisa ser uma super-investigação, quase sempre um breve check-list das mídias principais já é bastante.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 179
25-06-2016, 09:35 PM
@cabraman tem uns bons meses que não vou nestas casas de massagem. A ultima vez que tentei(tava brigado com esta que briguei de novo alguns meses atrás), só tinha baranga. Umas que nem que me pagassem eu aceitaria, umas que parecem militante do PSOL. Uma que parecia uma blogueira feminazi que é nossa grande fã... De qualquer forma, vou dar uma baita pesquisada no GP guia e qqr coisa digo que "só vim conhecer a casa e to sem tempo e dinheiro, depois volto", tem quase um mês que não transo.

@Digons , é que eu penso assim : A mulher consegue me dar mais prazer que uma bronha + o tempo + o risco dela não quiser + o dinheiro que vou perder no cinema + etc? Se sim, eu vou atrás. Se não, nem tento. Por isto, que eu consigo poucos "matchs", a grande maioria das mulheres que eu vejo não valem a pena.

Eu aplico o mesmo pragmatismo que tenho no "mercado", em "relacionamentos".

@Loki , aposto que por causa do filho ela esta desesperada.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 95 vezes em 57 posts
25-06-2016, 09:38 PM
Loki não seja loko de voltar, mas seja rebelde em comer. Reviver passado e usar a mesma cueca com freada de bicicleta apenas com calça limpa.
Coma use abuse C&A , primeira lata de lixo joga dentro, e manda a fila entrar, quando a ex volta e consegue domar o boi , ela se volta para o circulo de amizade de buceta e vc vira o centro da maior trollagem do mundo, pois e como se diz , elas apostam, tipo assim quer ver o poder que ainda tenho entre as pernas, vou ressuscitar aquela alma que mandei pro inferno e quando acontece passar ser o maior boneco vooddo do mundo em materia de trollagem e gozação na roda das zamigas. Meta a perdigão leitosa na cara dela com 3 dedos no brioko dela e manda ela rodar kkk

•
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 399 vezes em 262 posts
Posts que curtiu: 484
25-06-2016, 09:58 PM
Eu admito que, pra mim, não seria uma boa ideia trocar fluidos com ex namorada ou marmita, mas pra quem se garante, por que não? yaoming
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-06-2016, 10:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2016, 10:33 PM por CR7.)
(25-06-2016, 09:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Loki não seja loko de voltar, mas seja rebelde em comer. Reviver passado e usar a mesma cueca com freada de bicicleta apenas com calça limpa.
Coma use abuse C&A , primeira lata de lixo joga dentro, e manda a fila entrar, quando a ex volta e consegue domar o boi , ela se volta para o circulo de amizade de buceta e vc vira o centro da maior trollagem do mundo, pois e como se diz , elas apostam, tipo assim quer ver o poder que ainda tenho entre as pernas, vou ressuscitar aquela alma que mandei pro inferno e quando acontece passar ser o maior boneco vooddo do mundo em materia de trollagem e gozação na roda das zamigas. Meta a perdigão leitosa na cara dela com 3 dedos no brioko dela e manda ela rodar kkk

É isso aí, concordo plenamente, PRAGAKHAM fundamentando algumas respostas minhas.

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
25-06-2016, 11:27 PM
(25-06-2016, 09:35 PM)Thanatos Escreveu: @Loki , aposto que por causa do filho ela esta desesperada.

Ela não precisa de dinheiro, recebeu uma herança milionária do pai (dela, não o do bebê) e vive muito bem.

Eu já tinha conhecimento da criança, não é a primeira tentativa de reaproximação dela (na época eu a rejeitei, pois antes mesmo de sairmos já veio com papo de que estava com saudades de "dormir de conchinha" e que queria um namorado :Z=), mas é a primeira vez que ela usa minha mãe pra isso, rs.

Deve estar com carência emocional porque todo mundo deve só querer meter a rola nela e pular fora.

Acho é pouco que ela tenha se tornado M$ol pois sempre foi muito manipuladora. trollface

Vamos ver se consigo usar N.A. adequadamente e manipulá-la a meu favor. yaoming

(25-06-2016, 09:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Loki não seja loko de voltar, mas seja rebelde em comer. Reviver passado e usar a mesma cueca com freada de bicicleta apenas com calça limpa.

Pode deixar, rs.

Minha ideia é manter-me na minha e usar a véia pra soltar informações aos poucos que sejam passíveis de fazê-la tentar se reaproximar. yaoming

(25-06-2016, 09:58 PM)Digons Escreveu: Eu admito que, pra mim, não seria uma boa ideia trocar fluidos com ex namorada ou marmita, mas pra quem se garante, por que não? yaoming

Diferentemente de muitos realistas, não tenho muitos receios de comer ex-namoradas.

Não que eu não tenha tido minha cota de vacilação com elas antes da real, mas na maioria dos casos, foram elas que sofreram na minha mão, por isso que não me incomodam tanto.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
25-06-2016, 11:55 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2016, 11:57 PM por Maldonado.)
Loki,você teve fase da revolta?
Vejo que vc é um cara vivido,pelos comentários parece que sempre foi um cara safo.
Conheci a real namorando na época,mas não cheguei a me revoltar e me virar contra a mulher que estava.Mas ler NA me ajudou muito.

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
26-06-2016, 12:30 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2016, 12:32 AM por CR7.)
Vocês ficariam com mulher por intere$$es?

Loki, ela recebeu herança milionária, eu no seu lugar faria um filho com ela !

Citar:P.s. pior que ela é uma branquinha di-li-ça, vai ser meio difícil resistir!

Adoro branquinhas, tá moscando Loki

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
26-06-2016, 12:38 AM
(25-06-2016, 11:55 PM)Maldonado Escreveu: Loki,você teve fase da revolta?
Vejo que vc é um cara vivido,pelos comentários parece que sempre foi um cara safo.
Conheci a real namorando na época,mas não cheguei a me revoltar e me virar contra a mulher que estava.Mas ler NA me ajudou muito.

2 no negritado.

Respondendo sua pergunta, tive sim.

Durou tempo até demais, só nunca fui extremista ao ponto de deixar isso me afastar das mulheres, rs.

Quando li N.A. revisitei todo o meu passado, vi minha cota de vacilação sendo explicada e jogada na minha cara e isso me deixou bem revoltado, mas direcionei minha revolta para uma fase cafa assim que meu namoro terminou (usei as técnicas de N.A. até pra comer mulher casada yaoming) e tornei-me marriage striker.

Atualmente eu considero todo o período em que defendi o marriage striker como consequência da fase da revolta após ler N.A.

Hoje enxergo isso (marriage striker) como uma tolice, mas defendo até demais o "antes só do que mal acompanhado".

E aprendi que o problema de fazer um casamento dar certo não está no casamento em si considerado, nas leis ou na vadiagem feminina.

O problema está na escolha da parceira.

Escolham bem sua companheira que o casamento não lhes será um problema, mas uma benção.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
26-06-2016, 12:40 AM
(26-06-2016, 12:38 AM)Loki Escreveu:

2 no negritado.

Durou tempo até demais, só nunca fui extremista ao ponto de deixar isso me afastar das mulheres, rs.

Quando li N.A. revisitei todo o meu passado, vi minha cota de vacilação sendo explicada e jogada na minha cara e isso me deixou bem revoltado, mas direcionei minha revolta para uma fase cafa assim que meu namoro terminou (usei as técnicas de N.A. até pra comer mulher casada yaoming) e tornei-me marriage striker.

Atualmente eu considero todo o período em que defendi o marriage striker como consequência da fase da revolta após ler N.A.

Hoje enxergo isso (marriage striker) como uma tolice, mas defendo até demais o "antes só do que mal acompanhado".

E aprendi que o problema de fazer um casamento dar certo não está no casamento em si considerado, nas leis ou na vadiagem feminina.

Escolham bem sua companheira que o casamento não lhes será um problem
a, mas uma benção.

Onde estão essas boas companheiras?

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
26-06-2016, 12:44 AM
(26-06-2016, 12:30 AM)CR7 Escreveu: Vocês ficariam com mulher por intere$$es?

Loki, ela recebeu herança milionária, eu no seu lugar faria um filho com ela !

Citar:P.s. pior que ela é uma branquinha di-li-ça, vai ser meio difícil resistir!

Adoro branquinhas, tá moscando Loki

Ela não precisar de dinheiro não significa que não teria um alto um custo psicológico envolvido.

Eu disse antes que ela era bem manipuladora, aposto que o pai da criança deve penar um bocado pra ter acesso ao filho, tenho certeza que comigo seria até pior pois seria o segundo a engravidá-la e dispensá-la, o que a deixaria mais revoltada ainda.

CR7, você continua pensando como uma vadia.

Sugiro para o seu bem, que você reveja seus conceitos ou vai acabar se dando mal um dia.

Quando elas fazem cagadas contam com toda a benevolência do estado e da sociedade, quando somos nós, os cagões, ninguém está nem ae para nós, muito pelo contrário, querem é no empurrar mais ainda para a merda.

(26-06-2016, 12:40 AM)CR7 Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2 no negritado.

Escolham bem sua companheira que o casamento não lhes será um problem
a, mas uma benção.
Onde estão essas boas companheiras?

Leia: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid186782

Mostrar ConteúdoSpoiler:

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
26-06-2016, 01:08 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2016, 01:11 AM por Maldonado.)

2 no negritado.

Escolham bem sua companheira que o casamento não lhes será um problema, mas uma benção.

Muitos quando conhecem a real comprometidos acabam bitolando com lance do lado obscuro,no meu caso continuei a relação pois a mulher não me dava problema e também nunca vi mulher como ser angelical,sem defeitos.Muitos que tinham essa visão angelical da namorada por exemplo e descobre a real,acaba com aquela imagem que tinha da namorada como santa,eu pelo menos nunca tive isso.
Confrade,no caso essas mulheres casadas não valiam nada e os ensinamentos no NA devem ter ajudado na época vc pegar mais rápido.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-06-2016, 01:10 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2016, 01:11 AM por Deuxcartes.)
(15-03-2015, 10:10 PM)cabraman Escreveu: Creio que foi tio sorine quem primeiro falou sobre isso....

mas o sujeito tem que se olhar no espelho, calcular quanto ele vale e saber o que ele pode e o que ele não pode.

Paulistano, mulheres nessa faixa exigem muito pouco, muitas só querem duas ereções trollface: se olhe no espelho, veja quanto vc vale.

Outra coisa, esse lance de carro é besteira... muitos jovens entram em financiamentos loucos pra ter um carro ou uma moto pá pegar mulé... é cilada bino, nunca embarquem nessa merda.

Não tinha visto esse comentário. Concordo totalmente. Não adianta tentar fazer milagre se o cara em si vale pouco e quer mais do que pode pagar. Ai fode. E na interação com os demais não é só você quem decide o valor que tem, mas os outros quem irão consumir o "produto". Da mesma forma que o cara tem que ser homem de exigir o que quer, e não aceitar migalhas e nem porcaria quando pode ter coisa melhor. E se não pode, trabalhar para ter algo minimamente aceitável.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
26-06-2016, 01:18 AM
(06-01-2014, 02:09 AM)canislupus Escreveu: ''Mestre Nessahan''...

Tenho certeza que o que ele escreveu nao foi com essa intenção..

''Para os homens bons que ainda não encontraram uma parceira

adequada e não sabem o que fazer, darei agora algumas dicas. O faço

unicamente para ajudar os bons, já que elas demonstram preferir os maus1

Entretanto, que fique claro que este não é um livro sobre sedução. Estas

dicas são apenas para que os desfavorecidos possam fazer frente aos

preferidos e os ultrapassem na acirrada competição pelas fêmeas.''

''Obs. 1. Nunca utilize estes conhecimentos para o mal (seduzir várias ao mesmo tempo,

enganar jovens virgens, seduzir menores de idade etc.). Não queira bancar o “macho-
alfa” garanhão que come todas pois o destino deste é ser assassinado, contrair doenças

venéreas ou tornar-se impotente em todos os sentidos, inclusive o sexual, e ser

substituído por machos-beta em ascensão.

Obs. 2. Estas informações visam apenas ajudar os bem intencionados que são

desfavorecidos na acirrada competição pelas fêmeas e não estimular a promiscuidade

masculina. Se você as utilizar de forma errada, a culpa será toda sua.''

Não é um livro de sedução,mas não concordo com isso de "enganar pobres mulheres donzelas virgens",elas sabem muito bem com quem se envolvem e se deixam ser seduzidas é porque querem e vcs sabem por quais tipos.Não é todo cara que vai ter sucesso se usar o livro para sedução.

•
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2016, 12:35 PM
Topico foda, ótimas dicas em relação aos marmitex que hora ou outra esbarramos na vida.

(22-07-2013, 11:13 AM)Bodyhunter Escreveu: enfim, releve o teatro dela, se retrate (mas não seja babaca), seja cafa "desculpa, é que tava rolando tão legal, e você me passou uma imagem de ser uma mulher resolvida, que não liga pra essas coisas, afinal somos adultos, enfim, te entendo" Nessa você tirou o seu da reta e de brinde meteu no dela com pimenta e cerol! Ela vai a lona ao ouvir de você que ela agiu como uma adolescente

Cara, como nunca pensei numa resposta destas antes?? Hahahaa

Genial, eu diria que seria uma saída de mestre. Vou aplicar essa dica quando surgir a oportunidade.

trollfacetrollface
Always massive.

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 179
26-06-2016, 05:11 PM
Depois das 4 tentativas com o tinder e da M$Ol dragão que já expliquei neste tópico, tomei uma decisão. Vou voltar a ficar com garotas de programa, nem que seja só pra esvaziar o saco. Tem quase um mês que não transo.

Não é bem o que eu quero, preferiria mil vezes uma mulher pra deitar no colo, pra assistir filmes e sair juntos, etc; mas não pego submedianas, nem mães solteiras, nem feminazis, etc; e infelizmente nestas 2 semanas é só isto o que tenho.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
26-06-2016, 05:50 PM
(26-06-2016, 05:11 PM)Thanatos Escreveu: Depois das 4 tentativas com o tinder e da M$Ol dragão que já expliquei neste tópico, tomei uma decisão. Vou voltar a ficar com garotas de programa, nem que seja só pra esvaziar o saco. Tem quase um mês que não transo.

Não é bem o que eu quero, preferiria mil vezes uma mulher pra deitar no colo, pra assistir filmes e sair juntos, etc; mas não pego submedianas, nem mães solteiras, nem feminazis, etc; e infelizmente nestas 2 semanas é só isto o que tenho.

Só 5 tentativas e já desistiu da marmitagem? rs

Por que não tentar conciliar as duas frentes?

Não precisa excluir a conta do tinder (conhece o Happn? Tb recomendo) só por conta das gp´s, mas pode mto bem deixar pra usar gp´s qdo não ocorrer nada atrativo nos apps de paquera.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
26-06-2016, 09:29 PM
(26-06-2016, 12:35 PM)ATP Escreveu: Topico foda, ótimas dicas em relação aos marmitex que hora ou outra esbarramos na vida.

(22-07-2013, 11:13 AM)Bodyhunter Escreveu: enfim, releve o teatro dela, se retrate (mas não seja babaca), seja cafa "desculpa, é que tava rolando tão legal, e você me passou uma imagem de ser uma mulher resolvida, que não liga pra essas coisas, afinal somos adultos, enfim, te entendo" Nessa você tirou o seu da reta e de brinde meteu no dela com pimenta e cerol! Ela vai a lona ao ouvir de você que ela agiu como uma adolescente

Cara, como nunca pensei numa resposta destas antes?? Hahahaa

Genial, eu diria que seria uma saída de mestre. Vou aplicar essa dica quando surgir a oportunidade.

trollfacetrollface

Essa foi sensacional.

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo