PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Empreendedorismo e liberdade financeira.
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,241
Resposta: #61
RE: Empreendedorismo e liberdade financeira.
(05-07-2013 11:31 AM)barão_kageyama Escreveu:  Eu como não pretendo nem ser empreendedor e nem ser funcionário público (a não ser q seja pra ser PM, ainsa sonho em ser da Tropa de Choque rs) só vou lendo isso aqui e achando os relatos interessantes.

Se eu não me engano tem concurso da PM aberto 2,5k e trabalha 12x36 (trabalha um dia folga 2)

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
05-07-2013 11:58 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,996
Resposta: #62
(05-07-2013 11:58 AM)Petulante Escreveu:  
(05-07-2013 11:31 AM)barão_kageyama Escreveu:  Eu como não pretendo nem ser empreendedor e nem ser funcionário público (a não ser q seja pra ser PM, ainsa sonho em ser da Tropa de Choque rs) só vou lendo isso aqui e achando os relatos interessantes.

Se eu não me engano tem concurso da PM aberto 2,5k e trabalha 12x36 (trabalha um dia folga 2)

12x36 é trabalhar um dia e folgar 3. Dumb Bitch

Greed is good.
05-07-2013 12:01 PM
Petulante Offline
Klaatu Barada Nikto

Respostas: 2,241
Resposta: #63
(05-07-2013 11:31 AM)barão_kageyama Escreveu:  Acredito que seja por isso que muito cara quebra e tem perdas monumentais, assim pegando medo de prosseguir numa nova empreitada. No caso do Petulas ali que perdeu 25k numa pernada, será q se ele não seria possível ter começado com metade disso? Ou ainda melhor, começar o plano dele em "micro escala" para ver se há mercado e/ou ele leva jeito pra coisa?

Acredito eu que controle de risco é fundamental se o cara quer vencer no longo prazo.

Exato, essa foi a melhor lição que aprendi. Não ser tão otimista. No entanto que agora estou pensando em comprar umas vending machines.

Pra quem quiser saber do que estou falando: http://www.vendingmachinesocialclube.com/

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
05-07-2013 12:01 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,311
Resposta: #64

Por enquanto não faço pq ainda tou resolvendo uns problemas de saúde e ainda tenho lá minhas dúvidas qto a entrar ou ñ. Mas o concurso aceita até os 30 anos e ainda tenho uns 4 anos pela frente pra me decidir.

Enquanto isso vou olhando as opções...

Mas se me dessem o direito de sentar a porrada em manifestante baderneiro pelo menos 2 vezes por semana, podiam me colocar trampando 24/7 q eu não importava. Dumb Bitch

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
05-07-2013 12:08 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #65
(05-07-2013 12:08 PM)barão_kageyama Escreveu:  

Por enquanto não faço pq ainda tou resolvendo uns problemas de saúde e ainda tenho lá minhas dúvidas qto a entrar ou ñ. Mas o concurso aceita até os 30 anos e ainda tenho uns 4 anos pela frente pra me decidir.

Mas se me dessem o direito de sentar a porrada em manifestante baderneiro pelo menos 2 vezes por semana, podiam me colocar trampando 24/7 q eu não importava. Dumb Bitch

Em alguns estados brasileiros existem bombeiros voluntários. Se inventarem Policiais Militares voluntários eu me alisto na tropa de choque para trabalhar só em tardes de protestos. Dumb Bitch

Greed is good.
05-07-2013 12:12 PM
John_Reese Offline
Visitante

Respostas: 1,227
Resposta: #66
Nos fracassos eu sempre utilizei uma regra importante que maquiavel nos ensina e a sabedoria da cosa nostra também.

- Ao patinar em gelo fino, passe rapidamente.

Ou seja, ao menor sinal de que determinado empreendimento por menor que seja ia dar errado, mesmo pequeno eu não ficava esperando a bomba estourar, já desfazia, vendia tudo ou passava pra frente antes e já partia pro proximo.

Sempre comecei investindo pouco dinheiro, primeiro sentia o mercado para depois injetar os recursos massivos para ele vingar, ou até mesmo ampliar para que viesse render mais.

Nunca comprei um negócio pronto de ninguém, sempre criei os meus do zero por isso gastei pouco.

A maioria das vezes que me fodi foi pelo fator HUMANO, funcionário mole, desvios, sócio ou gerente inapto.

Como vivo sozinho, tudo que eu ganhava vivia uma vida extremamente simples e conseguia aportar e reinvestir quase tudo que eu ganhava.

Como disse, cheguei a morar no escritório e comer bolacha agua e sal com agua.

Vou simplificar, mas sempre tive 3 regras na minha vida, isso antes de conhecer a real.

Não me relacionar com ninguem (namoro, noivado) antes de ter o mínimo de estabilidade financeira.
Não casar antes de ter chegado no meu objetivo.
Não ter filhos antes de atingir meu objetivo.

O Custo pessoal foi gigantesco, muitos, inclusive familiares achavam que eu era viado pois nunca me viam com ninguem, ainda acham, mas eu quero que se foda, hoje esfrego minhas namoradas do pac na fuça deles e todos ficam admirados, outros falavam das roupas que eu vestia, nunca comprei uma roupa de marca sequer no início e nem hoje na realidade.

Eu acho uma puta viadagem o cara pagar 150, 200 reais em uma camiseta só porque ela é de marca.

Hoje tenho meus ternos sob medida caros, tenho roupas de marca, mas usei e uso também roupas do brás, afinal, são apenas roupas.

Não saia, não me divertia, passava noites e madrugadas na frente do computador gerenciando, planejando, trabalhando.

Comecei a ter um gasto mais acentuado quando comecei a namorar e ter mais vida social, mas mesmo não sendo conhecedor da real, via administrar um relacionamento como administrar um negócio, ou seja, queria investir para ter retorno e quando não o tinha mandava ela pastar sem dó.

Só no meu noivado como relatei na história da minha vida que me envolvi muito emocionalmente e não foi tão simples quanto nos namoros.
05-07-2013 12:30 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #67
Entre alguns amigos empresários nós temos o seguinte consenso.

O cara que se amarra em mulher (casado ou amasiado) e sai fazendo filho sem estar com a vida garantida tem mais é que se foder mesmo...

Principalmente quando não consegue manter o relacionamento porque foi burro na escolha e tem que bancar a mulher e os rebentos por anos a fio.

A realidade é dura, mas pensamos assim...

Se se quiser me contar sua história mais detalhada via mp posso te ajudar a encontrar uma solução... caso você queira, é lógico.
05-07-2013 12:47 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #68
(05-07-2013 12:12 PM)Gekko Escreveu:  
(05-07-2013 12:08 PM)barão_kageyama Escreveu:  
(05-07-2013 11:58 AM)Petulante Escreveu:  Se eu não me engano tem concurso da PM aberto 2,5k e trabalha 12x36 (trabalha um dia folga 2)

Em alguns estados brasileiros existem bombeiros voluntários. Se inventarem Policiais Militares voluntários eu me alisto na tropa de choque para trabalhar só em tardes de protestos. Dumb Bitch

Eu também kkk

Descer a porrada em playboy maconheiro e esquerdista.

Dar uns headshots de bala de borracha.

<viadagem> Adoro! </viadagem>
05-07-2013 12:55 PM
TheShowOFF Offline
Live and let die!

Respostas: 1,400
Resposta: #69
Se algum dia for abrir um negócio irei estudar o mercado do Chile e me mudar para lá.

Eu sei que é América Latrina também mas pelo menos é um pais que possui mais chances de crescimento na economia além dos impostos serem bem mais amigaveis.

[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Eu agradeço a Deus por minha alma inconquistável
Pois frente as garras da contingência não tremi, tampouco chorei.
Sob os golpes do acaso... posso sangrar, mas não me dobrarei [...]
...
Não importa quão estreito o portão
Quão carregado de maldições o pergaminho.
Eu sou o mestre do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.
- Invictus

Chega mais!!!
http://ask.fm/TheShowFDB
05-07-2013 01:14 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #70
(05-07-2013 01:14 PM)TheShowOFF Escreveu:  Se algum dia for abrir um negócio irei estudar o mercado do Chile e me mudar para lá.

Eu sei que é América Latrina também mas pelo menos é um pais que possui mais chances de crescimento na economia além dos impostos serem bem mais amigaveis.

Outra escolha que muitos fazem que me deixa muito feliz Trollface
(Resposta editada pela última vez em: 05-07-2013 01:24 PM por John_Reese.)
05-07-2013 01:23 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #71
Acho bacana esse pessoal que vai tentar a vida fora, quebra a fuça e vai trabalhar em sub-emprego apenas para ter aquela qualidade de vida e deixa o mercado nacional livre para quem quer investir aqui.

Por isso temos várias áreas inexploradas do mercado.

Para você ter o mínimo de sucesso fora do brasil você deveria tentar primeiro no Brasil.

Normalmente quando a pessoa considera ir para fora é porque fracassou em todas as instancias aqui ou nem sequer tentou.

Tem um conhecido que foi para o canadá, passou por um processo de 2 anos até conseguir o visto, foi com diploma de administração achando que ia trabalhar e empreender, não conseguiu, a reserva de dinheiro acabou, passou necessidade e voltou para o brasil com o rabo no meio das pernas junto com a esposa.
05-07-2013 01:32 PM
Demolidor Offline
Búfalo
**

Respostas: 216
Resposta: #72
Caralho ninguém responde minhas perguntas aqui não, tudo bem que ainda não tenho a moral do barão, mas...sem babar o ovo de mais, não é galerinha...da Real.

Caso contrario, terá que se aberta a comunidade "Perguntas e respostas pro Barão", heheh...
(Resposta editada pela última vez em: 05-07-2013 01:40 PM por Demolidor.)
05-07-2013 01:35 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #73
(05-07-2013 01:35 PM)Demolidor Escreveu:  Caralho ninguém responde minhas perguntas aqui não, tudo bem que ainda não tenho a moral do barão, mas...sem babar o ovo de mais, não é galerinha...da Real.

Desculpa amigo, não vi sua pergunta.
05-07-2013 01:36 PM
Demolidor Offline
Búfalo
**

Respostas: 216
Resposta: #74
(05-07-2013 01:36 PM)John Reese Escreveu:  
(05-07-2013 01:35 PM)Demolidor Escreveu:  Caralho ninguém responde minhas perguntas aqui não, tudo bem que ainda não tenho a moral do barão, mas...sem babar o ovo de mais, não é galerinha...da Real.

Desculpa amigo, não vi sua pergunta.

E: Empreendedorismo e liberdade financeira.
É isso ai quero ver esse tópico bombando, antes eu pensava em ser funcionário publico, mas já não penso tanto assim, estou levando muito a sério essa ideia de empreender e acredito ter inclinação pra isso, alguém pode me dizer se e melhor abrir um negócio do zero ou tentar entrar de sócio em um empresa de pequeno porte, investindo uns 17k por exemplo.

De certa forma já obtive a resposta lento os comentários aqui, mais se quiser incrementar beleza.
05-07-2013 01:44 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #75
(05-07-2013 11:09 AM)Demolidor Escreveu:  É isso ai quero ver esse tópico bombando, antes eu pensava em ser funcionário publico, mas já não penso tanto assim, estou levando muito a sério essa ideia de empreender e acredito ter inclinação pra isso, alguém pode me dizer se e melhor abrir um negócio do zero ou tentar entrar de sócio em um empresa de pequeno porte, investindo uns 17k por exemplo.

Bom, esta pergunta respondi no tópico acima mas vou respoder novamente.

Com 17k eu tentaria abrir algo do zero, mas não investindo tudo e sim uma pequena parcela para sentir o mercado.

Sociedade não recomendo para ninguem porque na maioria das vezes não terminam bem e você acaba perdendo a amizade (se é que isso é importante) e passando muita raiva.

O motivo principal para muitas sociedades acabarem mal é a ganancia ou incompatibilidade de perfís.

Antes de investir em algo, pesquise por algum nicho de mercado, algo inexplorado ou pouco explorado, se possível algo que você precise desprender mais de tempo do que necessariamente de dinheiro.

Por ex. eu abri um box na periferia com pouco mais de 10 mil reais que me rendeu mais de 7 mil reais liquido por mês.

Uma loja virtual de semi-jóias (bijouterias) que gastei pouco mais de 2 mil para montar que me rendia na faixa de 2, 3k/mês liquido.

Há muitos segmentos, inclusive na área de serviços e representação comercial que exigem muito menos do que isso.

Pesquise bastante antes de colocar seu dinheiro em qualquer coisa.
(Resposta editada pela última vez em: 05-07-2013 01:47 PM por John_Reese.)
05-07-2013 01:45 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #76
E para os confrades que ficaram curiosos pelo fato de investir muito em segmentos voltados para mulheres, se prepara que vou deixar aqui a dica de ouro e olha que não virá outra.

Mulher dá dinheiro!
(Resposta editada pela última vez em: 05-07-2013 01:52 PM por John_Reese.)
05-07-2013 01:52 PM
Tiago Sorine Offline
Beta Esclarecido

Respostas: 4,942
Resposta: #77
(05-07-2013 01:52 PM)John Reese Escreveu:  E para os confrades que ficaram curiosos pelo fato de investir muito em segmentos voltados para mulheres, se prepara que vou deixar aqui a dica de ouro e olha que não virá outra.

Mulher dá dinheiro!

Isso é fato sim! Mulher dá dinheiro:
vender pra mulher = lucro
comprar prar mulher = prejuízo

óbvio Dumb Bitch

A vida como ela é...
05-07-2013 01:56 PM
John_Reese Offline
Visitante

Resposta: #78
Por isso que eu sempre digo.

O Sentido está no que nos diferencia, o que seria de um mundo onde todos fossem iguais.

E se todos os homens fossem da real?

Quem iria pagar a conta das mulheres que compram de mim? Trollface
(Resposta editada pela última vez em: 05-07-2013 02:10 PM por John_Reese.)
05-07-2013 02:08 PM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,311
Resposta: #79
(05-07-2013 02:08 PM)John Reese Escreveu:  Por isso que eu sempre digo.

O Sentido está no que nos diferencia, o que seria de um mundo onde todos fossem iguais.

E se todos os homens fossem da real?

Quem iria pagar a conta das mulheres que compram de mim? Trollface

É por isso q as vezes eu acho q a Real tenderá a ser uma pequena elite...

Tanto q se for massificado tenho certeza q alguns figurões mandariam jagunços pra matar os cabeças do movimento (e isso provavelmente incluiria EU). Dumb Bitch

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
05-07-2013 02:36 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #80
Esse fato (de que as mulheres consomem bem mais que nós) explica em grande parte o favorecimento a elas na nossa mídia/cultura/sistema. O homem tradicional, rústico e espartano não faz a roda da economia girar e em grande parte por isso ele é execrado.

Greed is good.
05-07-2013 03:39 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Breves considerações sobre independência financeira Gekko 53 5,199 03-03-2017 08:46 PM
Última Resposta: cabraman
  [DISCUSSÃO] Carga tributária x Empreendedorismo TheShowOFF 82 31,583 04-09-2016 01:16 PM
Última Resposta: Baralho
  Tabela Financeira Diamante 4 1,293 19-12-2015 01:14 PM
Última Resposta: Diamante
  Empreendedorismo Bufalescos Meroplâncton 56 19,487 17-12-2014 10:27 PM
Última Resposta: NW GD FLW

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes