PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Dúvidas sobre bolsa de valores
RandomGeneratedName Offline
Búfalo
**

Respostas: 150
Resposta: #201
[FIXO] Dúvidas sobre bolsa de valores
Essas altas abruptas sempre acontecem com papéis de empresas falidas. O negócio é saber a hora de comprar, mas o mais provável é que desvalorize com o tempo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
24-06-2016 03:46 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
CR7 Offline
Usuário Banido

Respostas: 1,100
Resposta: #202
RE: [FIXO] Dúvidas sobre bolsa de valores
A Oi não vai falir, a Oi vai voltar a crescer, seu papel vai valorizar, eu boto fé na Oi, eu disse fé, tô parecendo Petista defendendo o PT. LOL...

Eu sou Oi hoje e sempre, se falir, do chão não passa, essa oscilação é normal, meu chip é da Oi!
24-06-2016 04:18 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gekko Offline
Administrador

Respostas: 7,868
Resposta: #203
(23-06-2016 08:14 PM)RandomGeneratedName Escreveu:  Esse preço da ação da Oi em 2010 é assustador... um tempo atrás tava vendo os gráficos anuais da cotação e não acreditava que chegou a valer isso um dia.
(...)

Na verdade, uma ação da Oi nunca foi negociada por esse preço. Eu tenho ações dela desde que ainda se chamava Telemar e o código de negociação era TNLP e não OIBR. O que ocorreu foi um grupamento de 10 para 1. A ação estava caindo tanto de valor que eles converteram 10 ações em 1 para não sair do Ibovespa (ações que valem centavos - as chamadas penny stocks - não podem fazer parte do índice). Dessa forma, quem tinha 1.000 ações ficou com apenas 100 e o número total de ações da empresa caiu 10 vezes. O gráfico é atualizado levando isso em conta. Na verdade, ninguém tinha uma ação da Oi que valia R$ 142,00 em 2010. As pessoas tinham 10 ações que valiam R$ 14,20 cada e foram convertidas em uma ação que está valendo cerca de R$ 1,00 atualmente. Na prática dá no mesmo.

(24-06-2016 12:57 PM)gokixa Escreveu:  Alguém consegue explicar essa variação das ações da OI hoje? 18% br3 e 24% br4.
3 anos que estou na bolsa nunca vi um aumento assim, geralmente quando chega 10% entra em leilão.

Movimentos especulativos são comuns nesses casos. A sardinhada é que se ferra com isso.

Greed is good.
28-06-2016 09:15 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,047
Resposta: #204
Acho que vou banir esse CR7 por excesso de idiotice.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
28-06-2016 09:39 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Búfalo
**

Resposta: #205
(28-06-2016 09:15 AM)Gekko Escreveu:  
(23-06-2016 08:14 PM)RandomGeneratedName Escreveu:  Esse preço da ação da Oi em 2010 é assustador... um tempo atrás tava vendo os gráficos anuais da cotação e não acreditava que chegou a valer isso um dia.
(...)

Na verdade, uma ação da Oi nunca foi negociada por esse preço. Eu tenho ações dela desde que ainda se chamava Telemar e o código de negociação era TNLP e não OIBR. O que ocorreu foi um grupamento de 10 para 1. A ação estava caindo tanto de valor que eles converteram 10 ações em 1 para não sair do Ibovespa (ações que valem centavos - as chamadas penny stocks - não podem fazer parte do índice). Dessa forma, quem tinha 1.000 ações ficou com apenas 100 e o número total de ações da empresa caiu 10 vezes. O gráfico é atualizado levando isso em conta. Na verdade, ninguém tinha uma ação da Oi que valia R$ 142,00 em 2010. As pessoas tinham 10 ações que valiam R$ 14,20 cada e foram convertidas em uma ação que está valendo cerca de R$ 1,00 atualmente. Na prática dá no mesmo.

(24-06-2016 12:57 PM)gokixa Escreveu:  Alguém consegue explicar essa variação das ações da OI hoje? 18% br3 e 24% br4.
3 anos que estou na bolsa nunca vi um aumento assim, geralmente quando chega 10% entra em leilão.

Movimentos especulativos são comuns nesses casos. A sardinhada é que se ferra com isso.
Interessante, achava que o gráfico anual não descontava esses agrupamentos. Vale o mesmo para bonificações, dividendos e JCP?

Gekko, vc já teve TNLP4? Ela virou OIBR? Em meados de 2008, após a crise conhecemos um Engenheiro que opera há anos no mercado e ele recomendou vender imediatamente esse papel que estava na carteira do meu pai, que falava "a Telemar já tá no osso, pior que tá não cai!! Uma hora volta a subir!" Kkkkkkkkkk. Realizamos o prejuízo, mas no fundo acho que valeu. Se a empresa tá ruim das pernas e nesse setor de telefonia tem que abrir o olho mesmo

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
28-06-2016 02:40 PM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #206
(28-06-2016 02:40 PM)RandomGeneratedName Escreveu:  Interessante, achava que o gráfico anual não descontava esses agrupamentos. Vale o mesmo para bonificações, dividendos e JCP?

Gekko, vc já teve TNLP4? Ela virou OIBR? Em meados de 2008, após a crise conhecemos um Engenheiro que opera há anos no mercado e ele recomendou vender imediatamente esse papel que estava na carteira do meu pai, que falava "a Telemar já tá no osso, pior que tá não cai!! Uma hora volta a subir!" Kkkkkkkkkk. Realizamos o prejuízo, mas no fundo acho que valeu. Se a empresa tá ruim das pernas e nesse setor de telefonia tem que abrir o olho mesmo

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

Sim. Os gráficos descontam quaisquer desdobramentos, grupamentos, bonificações e proventos. E sim, eu tinha TNLP. Ela dava bastante lucro na época. Me ferrei com a Oi por não aplicar a ela uma máxima que sempre tive para mim. Se detesto o produto/serviço de uma empresa, por que comprar ações dela? Uma empresa que é ruim para os clientes, não conseguira ser boa para os acionistas por muito tempo. E eu sempre tive uma relação péssima como cliente da antiga Telemar. Mas enfim. Foi umas das primeiras ações que comprei e serviu de aprendizado. Ainda tenho uma merrequinha nela. Com a desvalorização abissal que ela sofreu, tornou-se algo como 0,06% do meu patrimônio. Se quebrar mesmo, o impacto na prática será zero. Só o impacto contábil é que vai fazer diferença, pois o prejuízo será contabilizado todo de uma vez.

Greed is good.
29-06-2016 09:50 PM
CR7 Offline
Usuário Banido

Resposta: #207
Alguém poderia me dizer sobre o Ouro nesses tempos atuais? Será que o preço vai subir?
30-06-2016 12:23 AM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #208
(30-06-2016 12:23 AM)CR7 Escreveu:  Alguém poderia me dizer sobre o Ouro nesses tempos atuais? Será que o preço vai subir?

Spoiler
[Imagem: scrambled-toast-crystal-ball.jpg]

Spoiler
[Imagem: N52WZql.gif]

Greed is good.
(Resposta editada pela última vez em: 30-06-2016 05:43 PM por Gekko.)
30-06-2016 05:41 PM
CR7 Offline
Usuário Banido

Resposta: #209
é porque eu iria comprar duas pulseiras dando no total 25g, na verdade nem iria usar, pensei em vender depois porém já desisti.
(Resposta editada pela última vez em: 30-06-2016 09:25 PM por CR7.)
30-06-2016 09:25 PM
Gekko Offline
Administrador

Resposta: #210
(30-06-2016 09:25 PM)CR7 Escreveu:  é porque eu iria comprar duas pulseiras dando no total 25g, na verdade nem iria usar, pensei em vender depois porém já desisti.

Olha, não tenho 100% de certeza disso que vou falar, mas salvo engano o ouro usado em jóias não é o ouro com quase 100% de pureza que é negociado em mercado. Trata-se, na verdade, de uma liga de ouro com cerca de 25% de estanho.

Greed is good.
(Resposta editada pela última vez em: 01-07-2016 09:02 PM por Gekko.)
01-07-2016 09:04 AM
Búfalo
**

Resposta: #211
Tanta forma de investir em ouro e o outro vai o fazer comprando e vendendo pulseira? Wat

01-07-2016 01:08 PM
gokixa Offline
Búfalo
**

Respostas: 53
Resposta: #212
Alguém utiliza o guiainvest pro?
É esse sistema http://www.guiainvest.com.br/lp/saiba-mais/
Vale a pena investir? Pois o custo é mais ou menos R$ 500 por ano.
13-12-2016 09:35 AM
barãozin Offline
L'Forum c'est moi

Respostas: 7,047
Resposta: #213
(13-12-2016 09:35 AM)gokixa Escreveu:  Alguém utiliza o guiainvest pro?

Pq pagar 500 reais por ano se o Bastter é 10x melhor, tem conteúdo gratuito e o premium deles (que tem ainda mais coisa) deve ser uns 250 por ano?

Ganho nada pra fazer propaganda do Bastter, mas quando o troço é bom eu faço questão de recomendar.

O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.

Hans-Hermann Hoppe, Democracy: The God That Failed

Não pode haver tolerância para com as feminazis e os cavaleiros brancos em uma ordem social da Real. Eles deverão ser fisicamente separados e removidos do fórum, por assim dizer.

Barão-Hermann Hoppe, Democracy is my dick
13-12-2016 10:07 AM
gokixa Offline
Búfalo
**

Respostas: 53
Resposta: #214
(13-12-2016 10:07 AM)barãozin Escreveu:  
(13-12-2016 09:35 AM)gokixa Escreveu:  Alguém utiliza o guiainvest pro?

Pq pagar 500 reais por ano se o Bastter é 10x melhor, tem conteúdo gratuito e o premium deles (que tem ainda mais coisa) deve ser uns 250 por ano?

Ganho nada pra fazer propaganda do Bastter, mas quando o troço é bom eu faço questão de recomendar.

Valeu, entrei no site Bastter, fiz análise sobre o conteúdo e já assinei, 239 por ano.
13-12-2016 02:40 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos John Romano 796 328,938 17-01-2017 01:01 AM
Última Resposta: Baralho
  Bolsa de Valores - Exterior CONAN 6 1,681 12-09-2014 01:37 PM
Última Resposta: Vicmackey
  Imposto de Renda (IR) na Bolsa de Valores Groo 7 2,875 15-08-2014 09:27 AM
Última Resposta: Gekko

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes