• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O segredo da vida: cale a boca e trabalhe!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O segredo da vida: cale a boca e trabalhe!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
30-08-2013, 10:48 AM
Lembra que muito cara da Real, quando vem aquele juvena chorão enchendo o saco, manda o cara "capinar um lote"?

Pois saibam que esta pequena dica nada mais é que um dos segredos da vida! Saiba mais aqui: http://canal.bufalo.info/2013/08/o-segre...-trabalhe/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2013, 10:58 AM
Suor masculino quis escorrer dos meu olhos quando li essa matéria.
Uma das melhores que já li.
Engraçado como as respostas para as questões mais profundas da humanidade são tão simples.
Se pensar bem, tudo que foi construído nesse mundo foi na base de homens que calaram a boca e fizeram o que tinha que ser feito. Graças ao sacrifícios desses caras podemos viver uma vida confortável.

Dai vem um mangina imbecil dizer que o mundo seria melhor se as mulheres governassem tudo.... é de lascar uma porra dessa.

•
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-08-2013, 11:06 AM
.” Ele me olhou em silêncio por cerca de um minuto, com uma expressão que eloquentemente dizia que eu era o pior idiota que ele já tinha sido obrigado a tolerar em sua vida.''

ri muito nessa parte, me veio a cabeça a imagem de um velho nordestino brabo ,olhando pra um moleque de apartamento criado a leite com pera kkk

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 81 vezes em 51 posts
30-08-2013, 11:10 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 11:16 AM por Free Bird.)
(30-08-2013, 11:06 AM)Justus Escreveu: .” Ele me olhou em silêncio por cerca de um minuto, com uma expressão que eloquentemente dizia que eu era o pior idiota que ele já tinha sido obrigado a tolerar em sua vida.''

ri muito nessa parte, me veio a cabeça a imagem de um velho nordestino brabo ,olhando pra um moleque de apartamento criado a leite com pera kkk

De fato, parece o Seu Lunga, o cara mais bruto de todo o Nordeste.

Um dia Seu Lunga tava no barzinho almoçando. Quando ele pegou o molho de pimenta para colocar na comida, um conhecido seu passou por perto e falou:
-Seu Lunga, colocando uma pimentinha na comida né?
-Não seu fulerage, tô colocando no zoio, isso aqui é colírio.
E Seu Lunga pingou 2 gotas do molho em cada olho.

Seu Lunga tava passando na rua e começou a coçar a cabeça, por cima de seu chapéu de palha. Um conhecido dele, ao ver isso, perguntou ao seu Lunga:
-Seu Lunga, por que você não tira o chapéu da cabeça quando vai coçar?
Seu Lunga respondeu:
-E por que você não tira as calça quando vai coçar o cu, seu fulerage?

"Seu Lunga estava tirando goteiras, defeitos das telhas de sua casa, um curioso passou e perguntou: Tá tirando as goteiras seu Lunga? Ele responde: Tô não, tô é fazendo - e ai saiu feito louco a quebrar as telhas."

Seu Lunga entrando em uma loja:
- Tem veneno pra rato?
- Tem! Vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! - responde seu Lunga."

Mais detalhes do cabra:
http://portaldopajeu.com/index.php/para-...lunga.html

•
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 14
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-08-2013, 11:36 AM
Imaginei essa cena num contexto hollywoodiano: o fazendeiro seria o Stallone à la Rambo 4, e para o ajudante tenho 2 idéias:

- Se fosse um cara mais novo, seria o Michael Cera

[Imagem: Michael-cera.jpg]

- Se fosse um cara um pouco mais velho, seria o David Schwimmer

[Imagem: 003FRN_David_Schwimmer_004.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
30-08-2013, 05:27 PM
Muito bom.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,055 vezes em 603 posts
Posts que curtiu: 196
31-08-2013, 01:28 PM
Claro que teve todo o contexto e as circunstâncias para eu entender o significado completo da lição: não com a minha cabeça, mas com o meu espírito. Da mesma forma, as culturas em todo o mundo e ao longo da história têm usado o rituais de iniciação para ensinar grandes lições para os jovens. A complexidade e o uso de muitas palavras destroem a lição, porque o coração é a alma da aula.

Fuckyeah

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
31-08-2013, 03:11 PM
Barãozin puta de uma mensagem.

•
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
02-09-2013, 02:36 PM
Se o segredo da vida é calar a boca e trabalhar, o negócio seria comer cu e buceta? yaoming

Brincadeiras a parte, é um ótimo texto com uma forte mensagem, só acho que o termo "calar a boca e trabalhar", é meio forte, a impressão que dá é do tipo: "Não pense, trabalhe", mas é bem por aí mesmo que a coisa funciona.

•
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
03-09-2013, 01:40 PM
É daí que vem o respeito àqueles que estão em posições acima da sua. Cresci muito ouvindo que deveríamos questionar tudo e todos. Até certo dia, isso fez sentido pra mim, até eu entender que existem pessoas que estão acima de nós, acima no ponto de saber o que é melhor a ser feito, e que isso, apenas quando você tiver 110% de certeza de que aquilo que você irá dizer não é idiotice, não deve ser questionado. Os meus conhecidos de esquerda são daqueles que acham que tudo deve ser questionado, mas jamais se questionaram a respeito disso. Afinal, por que questionar tudo? Está realmente tudo errado?
Este texto mostra que às vezes não temos que ficar pensando demais naquilo, apenas fazê-lo e ponto. E se você quiser ditar as regras, você precisa primeiro passar por tudo que aqueles que as ditam passaram, para daí então poder abrir a boca e falar algo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

•
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
03-09-2013, 02:07 PM
(03-09-2013, 01:40 PM)Tyler Escreveu: É daí que vem o respeito àqueles que estão em posições acima da sua. Cresci muito ouvindo que deveríamos questionar tudo e todos. Até certo dia, isso fez sentido pra mim, até eu entender que existem pessoas que estão acima de nós, acima no ponto de saber o que é melhor a ser feito, e que isso, apenas quando você tiver 110% de certeza de que aquilo que você irá dizer não é idiotice, não deve ser questionado. Os meus conhecidos de esquerda são daqueles que acham que tudo deve ser questionado, mas jamais se questionaram a respeito disso. Afinal, por que questionar tudo? Está realmente tudo errado?
Este texto mostra que às vezes não temos que ficar pensando demais naquilo, apenas fazê-lo e ponto. E se você quiser ditar as regras, você precisa primeiro passar por tudo que aqueles que as ditam passaram, para daí então poder abrir a boca e falar algo.

Isso é MUITO relativo, mas eu discordo. Questionar não é sair por aí dizendo que esta tudo errado, que você esta certo, os outros errados, "falar merda" ou que apenas aquilo é correto, muito menos fazer patrulha ideológica por aí como esquerdistas fazem. Questionar é buscar conhecimento, é aprender, é ter humildade, é buscar sabedoria e aprendizado, é reconhecer os erros e buscar não repeti-los, bem como reconhecer a própria imperfeição. Por exemplo, muitos outros membros aqui podem atestar, mas se não fosse um prévio questionamento diante da BM e da Matrix, muitos não buscariam na Real as suas respostas para as clássicas perguntas: "Por que ela faz isso comigo?" , "Aonde eu errei?" , "Por que ela me trata assim?"
Desmerecer isto é soberba, é cuspir no próprio prato em que comeu, além de aparentar arrogância.
-
Agora de resto, é claro, e nisto eu concordo, o clássico trabalho árduo não pode ser posto de lado, não basta passar a vida toda filosofando por aí, que não se chega em lugar algum.

•
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
03-09-2013, 05:03 PM
(03-09-2013, 02:07 PM)Bnktop Escreveu:
(03-09-2013, 01:40 PM)Tyler Escreveu: É daí que vem o respeito àqueles que estão em posições acima da sua. Cresci muito ouvindo que deveríamos questionar tudo e todos. Até certo dia, isso fez sentido pra mim, até eu entender que existem pessoas que estão acima de nós, acima no ponto de saber o que é melhor a ser feito, e que isso, apenas quando você tiver 110% de certeza de que aquilo que você irá dizer não é idiotice, não deve ser questionado. Os meus conhecidos de esquerda são daqueles que acham que tudo deve ser questionado, mas jamais se questionaram a respeito disso. Afinal, por que questionar tudo? Está realmente tudo errado?

Isso é MUITO relativo, mas eu discordo. Questionar não é sair por aí dizendo que esta tudo errado, que você esta certo, os outros errados, "falar merda" ou que apenas aquilo é correto, muito menos fazer patrulha ideológica por aí como esquerdistas fazem. Questionar é buscar conhecimento, é aprender, é ter humildade, é buscar sabedoria e aprendizado, é reconhecer os erros e buscar não repeti-los, bem como reconhecer a própria imperfeição. Por exemplo, muitos outros membros aqui podem atestar, mas se não fosse um prévio questionamento diante da BM e da Matrix, muitos não buscariam na Real as suas respostas para as clássicas perguntas: "Por que ela faz isso comigo?" , "Aonde eu errei?" , "Por que ela me trata assim?"
Desmerecer isto é soberba, é cuspir no próprio prato em que comeu, além de aparentar arrogância.
-
Agora de resto, é claro, e nisto eu concordo, o clássico trabalho árduo não pode ser posto de lado, não basta passar a vida toda filosofando por aí, que não se chega em lugar algum.

Perfeitamente, Bnktop. Para mim, questionar é olhar sempre para o que diz o outro, que é contra, e não posicionar-se automaticamente contra, sem ao menos saber do que se trata. É a este segundo comportamento que faço minha crítica.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita

•
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-09-2013, 05:32 PM
Não é o foco da lição da história, mas ela me fez lembrar do que aconteceu ano passado quando fui pegar meu carro novo. Na concessionária o vendedor me deu a chave e me levou pra fazer o check-list. Aí eu conferi os itens e então tirei os sacos do banco e me sentei pra ligar. Aí o vendedor chegou na janela e falou: "cara, você é o primeiro cliente que eu vejo tirar o saco...". Eu falei pra ele que se alguém ia suar no banco tinha que ser eu que estava pagando pelo carro. Aí ele se empolgou e disse que sempre achou ridículo o dono sair com o saco quente na costa...
Esse fazendeiro da história mostrou logo que carro é pra ser usado e que ele era o dono do carro e não o contrário.
"Para aqueles que tiraram notas A e receberam prêmios eu dou meus parabéns e para aqueles alunos nota C eu digo: vocês podem ser presidente dos Estados Unidos da América" - G.W. Bush

Fé, Força e Honra !

•
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 41 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 9
05-01-2016, 11:01 AM
UP nessa porra!!
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              

•
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
05-01-2016, 11:24 AM
Belo texto!
Esse é para os leite com pera que reclamam da vida só por que não ganhou um Iphone, ou por que levou um toco da vadia...
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
05-01-2016, 01:12 PM
Texto edificante, e dado o contexto, esse trecho é destruidor.

Citar: "Ele me olhou em silêncio por cerca de um minuto, com uma expressão que eloquentemente dizia que eu era o pior idiota que ele já tinha sido obrigado a tolerar em sua vida."
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-01-2016, 09:37 PM
O problema foi se desvalorizar, desacreditar, perder a crença em si mesmo, a fe em si mesmo, achando que aquela que poderia ser uma companheira comum de cama e casa, foi ao contrario o mesmo lhe depositou tudo isso e um pouco mais, vindo a ferrar toda a imagem do macho na terra, e seus seguidores o mesmo fizeram agora tentam limpar a merda que fizeram.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

•
Website Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 144 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 154
09-06-2018, 09:09 PM
Um dos primeiros textos que li na Real, com certeza é uma lição e tanto.
強さと名誉と尊厳

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O segredo : Alita Mistério 22 9,659 22-03-2019, 08:58 PM
Última Mensagem: BillPaiva
  Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado THEWOLF 25 14,965 01-03-2013, 08:55 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo