• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota - Olavo de Carvalho
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota - Olavo de Carvalho
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
25-10-2013, 09:04 AM
(19-10-2013, 04:29 PM)Meroplâncton Escreveu: Esse Lobão era mega esquerdista. De um dia pro outro foi alçado junto aos poucos nomes de direita do Brasil. Alguém percebe algo de suspeito nisso?

Sim ele era, mas tem um texto do Olavo, em que ele diz que, quem era esquerdista, comuna e descobriu a mentirada toda por trás dessa ideologia, tem obrigação moral de lutar contra ela, sob pena de ser cúmplice de tudo isso.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Tony Montana
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-10-2013, 09:53 AM
esse lobão é o maior otário que já vi, vira casaca da porra e já gosta de falar mal dos outros pelas costas, além de se achar dono da vdd

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-10-2013, 11:54 AM
Pequei o PDF só pra dar uma olhada nos assuntos e comprarei impresso futuramente, 500 págs pra ler no PC não dá, imprimir 500 fls nem pensar. Como leio uns 4 livros por ano no máximo sempre compro o livro físico, nem que seja usado.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Online Conrad
Homem livre
Tópicos: 25
Curtido: 52 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 71
25-10-2013, 01:53 PM
(19-10-2013, 04:29 PM)Meroplâncton Escreveu: Esse Lobão era mega esquerdista. De um dia pro outro foi alçado junto aos poucos nomes de direita do Brasil. Alguém percebe algo de suspeito nisso?

Não é tanto assim, tem umas entrevistas dele lá pros lados de 2005 2006 que ele desce a lenha nuns figurassas de esquerda, se não me engano ele chuta a bunda do Chico Buarque pela primeira vez numa entrevista dele pra Record.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-10-2013, 03:01 PM
Uni os dois tópicos sobre o livro do Olavão, pra reunir a discussão num só lugar.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
17-11-2013, 07:12 PM
Baixei por pdf hoje, mais quero o livro físico. Só vende pela internet ou em livrarias eu vou encontrar?

•
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 257 vezes em 176 posts
Posts que curtiu: 129
18-11-2013, 03:26 AM
Cara, os bichos arrumaram o PDF... De toda forma até no tablet ler é ruim e dois às vistas, é bom apenas pra consultar, não pra ler.

De toda forma, quando eu ver o livro eu tasco ele. Quero comprar em loja física pra não pagar frete, quem sabe quando eu passar pela capital não acho na livraria dum shopping.

Vou ver se coloco um povo que conheço aqui pra tomar uns sustos. garanto que se alguns lerem vão ficar chocados, hehehe.

Pena que só deve ter uma pessoa que realmente estará preparado pra ler num futuro próximo, isso é, o meu amigo que estou treinando na Real.

Quem tem salário fixo (não é o meu caso), pode comprar online sem medo, basta procurar e comprar em grandes sites, é rápido e confiável.

Agora quem quer algum livro do Olavo, mesmo que seja usado, procura aqui: http://www.estantevirtual.com.br/qau/olavo-de-carvalho ou então no sebo mais próximo da sua residência.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-11-2013, 09:27 AM
(25-10-2013, 09:04 AM)Sorine Escreveu:

Sim ele era, mas tem um texto do Olavo, em que ele diz que, quem era esquerdista, comuna e descobriu a mentirada toda por trás dessa ideologia, tem obrigação moral de lutar contra ela, sob pena de ser cúmplice de tudo isso.

O próprio Olavão era comuna de carteirinha e depois que percebeu a merda toda, saiu fora e passou a lutar contra. Até eu já fui comuninha... facepalm:
Normal esse comportamente do Lobão.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
18-11-2013, 11:14 AM
O lance do Lobão é q ele sempre gostou de ser "do contra", não importando se ele tá se fodendo no processo (só ver o qto ele apanhou por ficar contra os jabás de gravadora e de rádio)

Até aí não é estranho não essa reação dele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2013, 11:30 AM
Quanto ta o livro?

•
Procurar
Responder
Offline MajinBoo
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-11-2013, 11:50 PM
Antes de condenar o Lobão, leiam o "Manifesto do Nada na Terra do Nunca". E entendam as motivações dele deixar a esquerda. Lembrando que o próprio Olavo já foi de esquerda e muitos de vocês.

Sobre o livro, estou na metade. Olhem como o Olavo é da zueira:

"Premissa maior : Não havia armas de destruição em massa no Iraque.

Premissa menor: Bush disse que havia.

Conclusão : Logo, Bush mentiu para matar criancinhas e encher a Halliburton de dinheiro iraquiano.

Bem, quem disse que não havia armas de destruição em massa no Iraque? A côrte dos iluminados. Os relatórios militares dizem que foram encontrados até agora:

1,77 toneladas métricas de urânio enriquecido;
1.500 galões de agentes químicos usados em armas;
17 ogivas químicas com ciclosarina, um agente venenoso cinco vezes mais mortal que o gás sarin;
Mil materiais radiativos em pó, prontos para dispersão sobre áreas populosas.
Bombas com gás de mostarda e gás sarin.
Se essas coisas não são armas de destruição em massa, são o quê? Peças do estojo “O Pequeno Químico”?"

yaoming

•
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
25-11-2013, 12:03 AM
Quem tem o PDF pra me arrumar? Queria dar uma olhada por cima antes de comprar o livro.

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-11-2013, 12:24 AM
(25-11-2013, 12:03 AM)Carlos Escreveu: Quem tem o PDF pra me arrumar? Queria dar uma olhada por cima antes de comprar o livro.

Estou disponilizando o Pdf

Confrades,vamos comprar o livro fisico e estaremos ajudando o autor.

Eu mesmo ja comprei o meu livro fisico.

http://www.4shared.com/office/0ao2DKRm/O...sabe.html?
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
29-11-2013, 10:28 AM
Corram Black Friday de 44,90 por 29,90 no Submarino.
Só dá certo indo pelo site Buscapé.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
30-11-2013, 04:08 AM
(29-11-2013, 10:28 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Corram Black Friday de 44,90 por 29,90 no Submarino.
Só dá certo indo pelo site Buscapé.

Ai sim confrade, vou ver se a promoção continua amanha...

•
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
30-11-2013, 04:36 AM
(25-10-2013, 11:54 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Pequei o PDF só pra dar uma olhada nos assuntos e comprarei impresso futuramente, 500 págs pra ler no PC não dá, imprimir 500 fls nem pensar. Como leio uns 4 livros por ano no máximo sempre compro o livro físico, nem que seja usado.

e também tem que ser burro pra imprimir né, aqui pra imprimir tudo ia sair 74 reais, o livro deve tá mais barato que isso, não ?

•
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-11-2013, 04:59 AM
A versão epub está perfeita, é igualzinha ao livro físico.

Não gostei do material empregado na confecção do livro pois a capa marca facilmente com digitais e as páginas poderiam ser melhores. (se fosse como alguns livros de direito do mercado seria uma maravilha).

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
02-12-2013, 09:23 AM
Eu consegui encomendar no sábado, 29,90+frete 3x s/ juros 7 dias úteis p/ entrega, no Submarino. Aguardando...
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
02-12-2013, 09:30 AM
Tá 29,90 no submarino, com frete ficou 33 e uns trocados... (é, eu não moro no meio do nada! kkk) Comprei.

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
06-12-2013, 03:12 PM
O meu chegou hoje, 33 e uns quebrados com o frete, puta livro cabuloso!
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Entrevista com Olavo de Carvalho Ray Palmer 51 9,115 18-01-2019, 09:12 AM
Última Mensagem: Spectro
  Olavo de Carvalho - O minimo que você precisa saber para não ser um idiota M. Mentzer 1 2,126 16-11-2013, 12:45 AM
Última Mensagem: John Romano
  Olavo de carvalho Solomon 0 1,633 25-09-2013, 12:27 AM
Última Mensagem: Solomon

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo