• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Unknown
you never find us
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-09-2013, 10:50 PM
Justamente Andrew.

Com esta menina foi justamente uma experiência ímpar e totalmente nova desde o começo, como o confrade sabiamente disse acima.

Peguei uma folha em branco, uma pedra bruta que está totalmente a minha disposição e posso moldá-la a minha vontade

Ela já era linda, depois de lapidada ficou melhor ainda.

A forma de se vestir, cabelo, pele, forma de se portar, é carinhosa, excelente sexo (ainda aprendendo) prendada, solícita, excelente companhia.

Custo financeiro e pessoal infinitamente menor.

Não tão impessoal como uma marmita ou uma GP.

Só que ela não tem vida social nenhuma além de mim, ou seja, ela me vive e o que eu proporciono e isso complica um pouco mais as coisas.

Ou seja, ela está totalmente sobre meu controle, e ainda estou estudando até onde isso é bom é quais serão os próximos passos.

•
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 28 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 7
12-09-2013, 10:52 PM
Esperando la analise completa. Esse lance de engenharia social é foda.
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Eu agradeço a Deus por minha alma inconquistável
Pois frente as garras da contingência não tremi, tampouco chorei.
Sob os golpes do acaso... posso sangrar, mas não me dobrarei [...]
...
Não importa quão estreito o portão
Quão carregado de maldições o pergaminho.
Eu sou o mestre do meu destino
Eu sou o capitão da minha alma.
- Invictus

Chega mais!!!
http://ask.fm/TheShowFDB

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
12-09-2013, 10:56 PM
Não dá pra negar e esquecer que foi adquirida pois tive que acelerar com dinheiro, status, engenharia social, do contrário...

Algo como comprar um baú velho de madeira e descobrir posteriormente que ele contém um tesouro...

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
12-09-2013, 11:10 PM
Eu curto colecionar "pessoas", gosto de ter sempre alguem util por perto.

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
12-09-2013, 11:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 11:13 PM por Unknown.)
Fazendo as perguntas certas, no tempo certo, utilizando os recursos a mão consegui traçar o perfil dela, saber detalhes do passado, de sua vida, da igreja, amizades, família, tudo...

O Fato de descobrir que ela não tem outra vida a não ser o que eu estou proporcionando é de certa forma preocupante.

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
12-09-2013, 11:19 PM
(12-09-2013, 11:13 PM)John Reese Escreveu: Fazendo as perguntas certas, no tempo certo, utilizando os recursos a mão consegui traçar o perfil dela, saber detalhes do passado, de sua vida, da igreja, amizades, família, tudo...

O Fato de descobrir que ela não tem outra vida a não ser o que eu estou proporcionando é de certa forma preocupante.

Eu a transformaria em algo util, tem muita licenciatura em universidade publica que tem mais vaga que aluno, derrepende vc pode tá querendo fazer um mestrado e já tem alguem pra escrever sua monografia ... alguem pra fazer a feira, mas eu tenho esse pessimo habito, sou utilitarista com as mulheres em meu teritório.

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
12-09-2013, 11:27 PM
Quanto as três que conheci na festa, andei ponderando e não vou ficar com nenhuma delas, duas já exclui naturalmente, mas a amiga da minha irmã não vai rolar.

Marmitar alguem diretamente ligada a minha família onde eu não tenha controle não rola.

•
Procurar
Offline vic_sage
Aspira
Tópicos: 0
13-09-2013, 12:16 AM
Pertinente seu experimento, já fiz algo parecido, mas com a diferença que não tenho seu status nem 1/10 de sua grana.

Eu, no seu lugar,

Iria marmitando e tratando feito namoradinha, mas sem oficializar.

Passando alguns anos com ela a continuar sendo fielzona, caberia pensar em oficializar e levar a sério (se vc acreditar em honradez e moralidade ao lidar com mulheres, a seu critério, eu não acredito).

No mais, vc tem status e grana pra ter uma oficial e comer várias por fora... Eu luto pra ter uma situação dessa, que pra mim, é o suprassumo da felicidade masculina, rs.

Porém, tomando uma decisão dessas, claro que eu me blindaria juridicamente e não daria mais que o necessário em relação a nada, deixando só ela usufruir do que eu tivesse, pois ao meu ver, ela não estaria apaixonada por mim, mas pelo meu dinheiro e status (tira isso tudo ai e pensa se ela estaria com vc...).

Aguardo a continuação.

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
13-09-2013, 12:54 AM
Blindado juridicamente eu estou, também fiz vasectomia.

Sei lá, tacar bomba ninja sem motivo sendo que da pra ir administrando parece meio precipitado.

É como achar uma carteira com grana, sem documento, tirar um pouco da grana e jogar ela de volta no chão...

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
13-09-2013, 01:00 AM
A dúvida que está me assolando é como administrar uma menina que vive apenas o que eu proporciono, não sei se deu pra entender...

•
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 73 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-09-2013, 01:15 AM
A resposta pra essa sua pergunta lhe dá apenas duas opções:
- Bomba ninja
- Namoro, se quiser manter a exclusividade da menina.

Ou você pode ir realizando uma série de outros experimentos com ela, já que está num estado inatingível, segundo você. Mas se acha que encontrou alguma joia rara, a não ser por convicções pessoais, eu não viria problema nenhum em namorar. Se enjoar, nada lhe impede ter outras por fora, numa analogia sob o ponto de vista da flexibilidade moral. Esta é minha visão atualmente com base nas informações que você forneceu.

•
Procurar
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2013, 01:26 AM
(13-09-2013, 01:00 AM)John Reese Escreveu: A dúvida que está me assolando é como administrar uma menina que vive apenas o que eu proporciono, não sei se deu pra entender...

Sua situação ficou bem delicada mesmo Reese. Acho que bomba ninja fica complicado nesse momento, mas namorar pode ser um movimento precipitado também, já que você sabe bem os motivos dela estar com você.

Talvez se distanciar dela por um tempo, pra assimilar de novo a solidão que você gosta e neutralizar o provável apego que está se formando com a PAC.

Muito interessante esse experimento. Sigo acompanhando...

•
Procurar
Offline vic_sage
Aspira
13-09-2013, 01:56 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 01:59 AM por vic_sage.)
(13-09-2013, 01:00 AM)John Reese Escreveu: A dúvida que está me assolando é como administrar uma menina que vive apenas o que eu proporciono, não sei se deu pra entender...

Ai depende da empatia que vc tem por ela e da sua moral.

•
Procurar
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 21
Curtido: 259 vezes em 178 posts
Posts que curtiu: 130
13-09-2013, 02:33 AM
(12-09-2013, 09:17 PM)John Reese Escreveu: Continuando...

MONITORAMENTO INTERNET

Nos primeiros dias muitas pesquisas sobre sexo e saúde da mulher, infelizmente antes disso não consegui muita coisa.

Uma coisa estranha é que todas as músicas que eu coloco ela chega em casa e acessa repetidas vezes as músicas que coloco no carro ou em casa, uma delas chegou a escutar cerca de 14x em apenas dois dias.

Gosta de acessar perfis de moda onde há algumas combinações de roupas, sapatos e penteados, cachorros e gatos e algumas de humor.

Ela já tentou me pesquisar sem sucesso através do Google, mas como ela não sabe meu nome completo se deparou com milhares de páginas de resultado, mas não tentou novamente.

Fora isso sites de letras de músicas, traduções de músicas, mensagens.

Ela ainda acessa conteúdo gospel, músicas, mensagens, alguns blogs.

FACEBOOK

Sobre as conversas no facebook ela não tem muitos amigos, cerca de 35 atualmente, poucos homens que nem sequer mantem contato direto, e amigas do curso, ainda mantem algumas da igreja com quem pouco fala, em suma ela usa o facebook mais para falar comigo.

Não possui perfis secundários.

Monitorei algumas mensagens recebidas de algumas amigas mais próximas da igreja que questionaram insistentemente porque ela tinha parado de ir, ela disse as amigas que estava focando nos estudos, mas as amigas continuaram perguntando e insistindo para que ela voltasse e ela não respondeu deixando o assunto suspenso.

Possui apenas 3 fotos no perfil sendo uma dela sozinha de perfil, uma com duas amigas da igreja e uma com a mãe.

DIVERSÃO SEM REESE

NENHUMA

Segundo o monitoramento gps no celular ela pouco sai, as rotas variam de casa – mercado, casa – escola, as vezes variam para uma rua de comércio do bairro dela onde ela compra de vez em quando algumas coisas pra casa.

Continua...
Hmm, analisando os dados...
(12-09-2013, 10:38 PM)John Reese Escreveu: A análise é gigantesca, mas como os confrades querem que eu vá direto ao ponto então vamos.

Continuando...
Não! Qualé, eu quero ver a análise, rapá. Se os apressadinhos estão com tanta pressa, manda eles irem na frente (tirando conclusões precipitadas), que o que eu quero são todas as informações relevantes pra poder analisar bem esse seu caso do experimento.

Cara, agora que se a situação realmente é a que você falou, então você pode estar num campo minado agora mesmo. Você já sabe como as granadas funcionam (isso é, ela funciona), mas não sabe dizer exatamente onde estão e por isso precisa agir com um pouco de cuidado se não quiser pisar numa bomba.

Não que ela vá lascar com a sua vida, mas sim o contrário. Se essa garota não tem vida fora você, então as chances dela se apegar à você são de quase 100%. É, você deve ser o "varão" que ela estava esperando, por isso posso dizer com toda a certeza que ela vai se apaixonar por você logo logo, e vai começar a querer grudar em você, tentar te dobrar num compromisso.

Caso você não realize as expectativas dela, ela pode se revoltar e perder a cabeça e isso sempre é um problema, independente do que aconteça. No mais, como já te falei, não é questão de pena, mas não acho que você deva usar até abusar e transformar a virgenzinha da igreja numa vadia revoltada.

Deixe bem claro os termos do contrato, e deixe claro (pode ser sutilmente) que você também tem ou pode ter outras. Se mesmo assim ela quiser ficar ao seu lado, ou é por que quer manter o contrato por necessidade, ou por que é muito tapada mesmo.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-09-2013, 02:48 AM
reese,estuda ela mais um pouco irmao ,se voce ver que ela é uma boa mulher,que te honra e tal,namore ela ,se no namoro ela mudar,chute na bunda,mas é como um falou aí,transformar a garota apaixonada por voce em vadia é foda,é a mesma coisa de voce na epoca do mangina apaixonado pela mina e a mina te chutar,é "fuleragem total",se vc ver quer ela merece uma chance,namora logo,tudo com calma,sem pressa ,pra nao dar em merdatrollface
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

•
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-09-2013, 03:26 AM
Mas a questão primária ainda fica em cheque!

Como fazer com uma garota que só vive através de você? Creio que o Reese esta ponderando justamente o fato de oque pode ocasionar a separação. Uma separação brusca é fora de cogitação.

Falar a verdade talvez? Não. Fazê-la de experimento foi uma boa, mas creio que uma vez já basta.

O problema é que a garota deve estar muito apegada ao Reese. E apego leva a sonhos. Sonhos leva ao medo. Medo leva ao lado negro!

Ela deve passar contando os dias para ver o Reese novamente. E isso que deve preocupar o Confrade. Talvez?

Acho, Reese, que você deveria incentivá-la a estudar, mas sem ajuda financeira. Conversar com a garota, para que ela saia do casulo. Falar sobre, sei lá, não ficar só indo na igreja. Que pode fazer e aprender outras coisas, conhecer outras pessoas. Mostrar que o mundo é mais do que isso.

Ela confia em você. Vai te ouvir!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus

•
Procurar
Offline vic_sage
Aspira
13-09-2013, 07:43 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 07:45 AM por vic_sage.)
Andrew, mto legal sua postagem.

Vc acha que ela teria a metade da consideração pelo Reese que ele tem por ela ou que vc diz pra ele ter?

O mundo é cão.

A partir do momento que ela não se interessasse mais por ele ou aparecesse um cara mais interessante vc acha que ela teria consideração pelos sentimentos dele?

Que ela pensaria nele na hora de terminar?

De usá-lo? (como praticamente ainda pretende usar mais, pq aquela inflação de ego lá na festa foi as custas do status do Reese e do que ele proporcionou a ela pra que ela ficasse "Top")

Realmente o conceito de moral do pessoal aqui do fórum é muito legal, e longe de mim querer deturpar isso de alguém, mas cara, mulher não tem esse senso.

Vamos supor que em um duelo daqueles, estilo faroestezão mesmo, dos filmes de bang-bang antigos, estivesse vc e uma mulher a na disputa.

Vc acha que ela não puxaria a arma antes do tempo, desrespeitando as regras, pra se salvar, ao invés de respeitar as regras e matar/morrer honradamente?

Se a resposta de alguém foi não, recomendo reverem seus conceitos e observar mais as atitudes das pessoas a sua volta.

•
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 57 vezes em 36 posts
13-09-2013, 10:35 AM
Reese,

Põe ela pra fazer curso de alguma lingua estrangeira.
Sempre tem happy hour depois da aula e é uma forma mais segura de criar um círculo social pra ela que não te inclua.
Simples demais.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
13-09-2013, 01:08 PM
Quando uma mulher vive em função de você, naturalmente vai incomodar um pouco, até porque o cara tem mais o que fazer da vida.
Nesse momento começam as cobranças, e etc.
A ideia do Free Bird é bacana, ciclo social saudável que você não se inclua.
Ademais, dificilmente ela acharia um macho alpha que superasse o Reese...e se começasse de vadiagem (coisa que teria como rastrear) é PNB.

•
Procurar
Offline melmac
Búfalo
**
13-09-2013, 01:10 PM
(13-09-2013, 07:43 AM)vic_sage Escreveu: Andrew, mto legal sua postagem.

Vc acha que ela teria a metade da consideração pelo Reese que ele tem por ela ou que vc diz pra ele ter?

O mundo é cão.

A partir do momento que ela não se interessasse mais por ele ou aparecesse um cara mais interessante vc acha que ela teria consideração pelos sentimentos dele?

Que ela pensaria nele na hora de terminar?

De usá-lo? (como praticamente ainda pretende usar mais, pq aquela inflação de ego lá na festa foi as custas do status do Reese e do que ele proporcionou a ela pra que ela ficasse "Top")

Realmente o conceito de moral do pessoal aqui do fórum é muito legal, e longe de mim querer deturpar isso de alguém, mas cara, mulher não tem esse senso.

Vamos supor que em um duelo daqueles, estilo faroestezão mesmo, dos filmes de bang-bang antigos, estivesse vc e uma mulher a na disputa.

Vc acha que ela não puxaria a arma antes do tempo, desrespeitando as regras, pra se salvar, ao invés de respeitar as regras e matar/morrer honradamente?

Se a resposta de alguém foi não, recomendo reverem seus conceitos e observar mais as atitudes das pessoas a sua volta.

Assino em baixo.

•
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo