• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
14-10-2013, 01:27 PM
Eu acho que se ela quer algo sério e ele não, ele deve terminar, MAS concordo com o romano em genero e grau.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2013, 01:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 01:42 PM por Tiago Sorine.)
Minha opinião simples e direta: Acho que o John Reese deveria ficar com ela. Melhor, continuar com ela, até que ela dê motivos graves para um PNB.
Investiu tanto para apenas observar e jogar fora?
Penso igual ao John Romano e ao Corand. A real é na rua!

Claro que temos que avaliar se a mulher não apresenta aspectos de vagabundagem ou quilometragem alta e outras coisa. Então, pq não?

Não serve pra nada quem quer ser apenas Guerreiro dos Teclados e sair disparando a Real apenas no Fórum. Parece que o Reese ainda não tem grandes e graves motivos para largá-la.

Existem alguns confrades que são 8 ou 80. Ou mulheres são anjos, ou elas são demônios. Não basta ler NA, é preciso entender o que ele diz.

O Reese é bem grandinho e sabe lidar com isso caso algo queira fugir do controle. Ele mesmo já passou por uma experiência semelhante, ano passado como ele mesmo relatou. Foi a época que ele deu uma sumida, lembram?

Acho que muitos apesar de falar que saíram da Matrix, não conseguem aceitar o mundo e as coisas do jeito que elas são!
A vida como ela é...

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2013, 01:48 PM
To com a rapaziada do fica reese. E bota ela pra estudar. Vzmos ver se com educação superior a sombra toma conta.

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-10-2013, 01:48 PM
(14-10-2013, 01:22 PM)John Romano Escreveu:
(14-10-2013, 01:14 PM)Maldonado Escreveu: Por que ela não deu chance para um colega da igreja? preferiu um destacado, essa mina não é totalmente santa não.

Não é possível que ainda tenha gente que acredite da existência de mulheres santas em pleno século XXI... facepalm:

Essa mina é, probabilisticamente falando, uma grande oportunidade de relacionamento seguro e estável pra ele. SE ele quiser um.

"Mimimi, ela não deu chande pra um betinha normal bonzinho na igreja". E desde quando mulheres fazem/fizeram/farão isso?

Tem uma boa negada precisando reavaliar conceitos básicos da vida real, das mulheres reais, das relações reais entre pessoas reais, e largar essa visão romanceada de mulher-exceção-honrada-virgem-linda-que-paquera-beta.

Esqueçam. Não acontecia no passado e não é a partir de agora que acontecerá.

John, não acredito em "santa".

Acredito que TODAS tem um lado obscuro, que só é controlado com fortes valores norais. E para um relacionamento sério acredito que apeas uma mulher com o lado obsucuro controlado serviria.

E ela claramente não tem o lado obscuro controlado.

Se existe alguma hoje em dia mulher com o lado obscuro controlado pela moral, não si. Mas não acho que a inexistência dessas é justifica se enfiar e arriacar num relacionamento com uma mulher dominada pelo lado obscuro, só porque esta bota uma máscara de honradez e tinha o lacre intacto.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
14-10-2013, 01:55 PM
Complementando, acredito que aceitar o mundo como ele é não é ignorar o claro domínio do lado obscuro na personalidade dessa menina, mascarado pela imagem de virgem de igreja.

Aceitar o mundo como é, eu creio que é aceitar que ter um lacre e ser da igreja não é confirmação de lado obscuro controlado mas sim aceitar que talvez encontrar uma moça que tenha o lado obscuro controlado e logo preste para relacionamentos, hoje em dia, seja impossível.

Claro que é facil pensar isso aqui no meu cel enquanto como gordas e mães solteitas e GP's, mas a dificuldade de aceitar isso na vida na prática, que com certeza também terei quando tiver poder de barganha para comer uma mina do nível dessa PAC, não muda o acerto do raciocínio lógico, e o desapego serve justamente para isso, para

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
14-10-2013, 01:56 PM
*para poder fazer sobressair a racionalidade à emoção.

Mal escrito pois estou no cel

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
14-10-2013, 02:06 PM
(14-10-2013, 09:52 AM)Corand Escreveu: Chutar essa mina agora seria um desperdício, se não for pelo material (ela parece ser bem gostosa, pelo o que o próprio Reese fala) seria uma perda de dinheiro.

Em minha sincera opinião, de nada adianta saber a arte da guerra da paixão e nunca travá-la.

x[2]

•
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2013, 02:12 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 02:15 PM por INVESTIDOR.)
(14-10-2013, 01:05 PM)Meroplâncton Escreveu:
(14-10-2013, 12:31 PM)INVESTIDOR Escreveu:
(14-10-2013, 11:16 AM)John Romano Escreveu: Quem bom que mais alguém pensa assim.

Exatamente!!

John

Pensa da seguinte maneira

Voce fez um investimento em uma empresa promissora. E vai dar de bandeja para outro?

Porque?

Qual o motivo?

A garota é completamenta submissa a voce. Para que dispensa-la?

Continue levando, aproveitando da companhia dela. Todos aqui sabemos que as vezes é bacana ter uma companhia para jantar, ir ao cinema, viajar.

Esse pessoal que fala para jogar bomba ninja, acho que nunca se relacionou com uma mulher...

Vai dispensar uma garota dessas para ficar comendo outras que já levaram 1 Km de rola?

Se ela começar encher teu saco , ai sim, estará na hora de refletir.

Mas pelos seus relatos parecce que ele é uma companhia agradavel.

Dispensar porque mulher completamente apaixonada assim é uma bomba relógio. Camisinha furada (risco de AIDS e gravidez), a cada dia que passa ela irá descobrindo algo a mais dele que poderá ser usado contra, enfim, é como uma planta, a cada dia que passa as raízes vão crescendo, e podar as folhas não mudará a força om que as raízes estão grudadas, apenas arrancar tudo pela raiz antes que seja tarde demais e se perca a força tornando impossível ou fazendo com que quebre também a estrutura na qual a raiz está grudada.

John fez vasectomia não pode engravidar ninguem

Sobre a garota ter algum tipo de doença basta fazer exames, o john não é bobo e já deve até ter feito.

Não vejo problema nenhum em continuar com ela.

Agora se ele mudar, começar os joguinhos e etc.. já era, chuta!

Mas até agora só vejo ela fazendo tudo o que ele quer.

Continua levando....

Ninguem esta falando pro cara casar..

Quer diversão? arruma outra PAC-B ou uma GP top as vezes.

E continua com a "namoradinha" para ir em eventos, jantar, viajar, ficar de conchinha, essas coisas que TODOS temos vontade de fazer as vezes.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
14-10-2013, 02:19 PM
Tem gente falando para casar sim kkkkkk!!!

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
14-10-2013, 02:21 PM
Nao acho que ela é material para casamento de jeito nenhum, quanto a chutar agora, talvez ela nao cause problemas e de para mante-la por mais tempo, mas eu sou meio paranoico com isso por ter tido experiencias negativas com mulher revoltada me fodendo.

•
Procurar
Offline Hermann
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-10-2013, 02:28 PM
(14-10-2013, 02:12 PM)INVESTIDOR Escreveu:
(14-10-2013, 12:31 PM)INVESTIDOR Escreveu: Exatamente!!

John

Voce fez um investimento em uma empresa promissora. E vai dar de bandeja para outro?

Porque?

Qual o motivo?

Continue levando, aproveitando da companhia dela. Todos aqui sabemos que as vezes é bacana ter uma companhia para jantar, ir ao cinema, viajar.

Esse pessoal que fala para jogar bomba ninja, acho que nunca se relacionou com uma mulher...

Vai dispensar uma garota dessas para ficar comendo outras que já levaram 1 Km de rola?

Dispensar porque mulher completamente apaixonada assim é uma bomba relógio. Camisinha furada (risco de AIDS e gravidez), a cada dia que passa ela irá descobrindo algo a mais dele que poderá ser usado contra, enfim, é como uma planta, a cada dia que passa as raízes vão crescendo, e podar as folhas não mudará a força om que as raízes estão grudadas, apenas arrancar tudo pela raiz antes que seja tarde demais e se perca a força tornando impossível ou fazendo com que quebre também a estrutura na qual a raiz está grudada.

John fez vasectomia não pode engravidar ninguem

Sobre a garota ter algum tipo de doença basta fazer exames, o john não é bobo e já deve até ter feito.

Não vejo problema nenhum em continuar com ela.

Agora se ele mudar, começar os joguinhos e etc.. já era, chuta!

Mas até agora só vejo ela fazendo tudo o que ele quer.

Continua levando....

Ninguem esta falando pro cara casar..

Quer diversão? arruma outra PAC-B ou uma GP top as vezes.

E continua com a "namoradinha" para ir em eventos, jantar, viajar, ficar de conchinha, essas coisas que TODOS temos vontade de fazer as vezes.
[2]

É melhor ir levando até ela dar motivos para o PNB mesmo,porém se a situação sair do controle,você sentir que está ficando apegado,creio que seja melhor afastar-se o quanto antes.

•
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
14-10-2013, 02:33 PM
Parabens Reese pela maneira que vc consegue mexer com a cabeça do pessoal aqui.

Pelo nivel da engenharia que vc faz com o pessoal da real imagino como deve estar estar a cabeça da mocinha ai.
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
14-10-2013, 03:08 PM
Morar junto, casar no papel, civil é furada.

O homem em 99% das vezes se fode nesses casos.

Cada um fica na sua casa.

Quer ficar junto as vezes?

Pega a garota faz uma viagem de 10 dias para Aruba/Paris/EUA, e depois devolve pra mãe.

E vai levando...
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR

•
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-10-2013, 03:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 03:52 PM por TheShowOFF.)
''Casa tonto, casa que é gostoso.''

Jean Reno do MR

*RESPOSTA 1000 Big Grin
[Imagem: Danko-Jones-Below-The-Belt-300x3002.jpg]

Sangue é a mancha da liberdade.

Enquanto o dia vermelho estiver nascendo
E os relâmpagos partirem o céu
Eles levantarão as mãos aos céus
Com arrependimento em seus olhos

•
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 16 vezes em 5 posts
14-10-2013, 04:09 PM
Já falei + d 1 milhão d vezes. Melhor casar no papel do que juntar escova d dentes. Juridicamente muito mais resguardado. Ta junto? Esquece essa porra d união estável. De morar junto. De namoro firme na mesma casa e etccc...

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
14-10-2013, 06:21 PM
(14-10-2013, 01:14 PM)Maldonado Escreveu:
(14-10-2013, 12:31 PM)INVESTIDOR Escreveu: Exatamente!!

John

Porque?

Qual o motivo?

Por que ela não deu chance para um colega da igreja? preferiu um destacado, essa mina não é totalmente santa não.

Por que ela não é burra!

agora é muito investimento pra abrir mão... então eu seguraria mais um pouco e veria no que dá, no primeiro mole é PNB

•
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
14-10-2013, 07:02 PM
(14-10-2013, 04:09 PM)Petulante Escreveu: Já falei + d 1 milhão d vezes. Melhor casar no papel do que juntar escova d dentes. Juridicamente muito mais resguardado. Ta junto? Esquece essa porra d união estável. De morar junto. De namoro firme na mesma casa e etccc...

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free

Ainda bem que não sou só eu que acha que casar direitinho, com separação TOTAL de bens e tudo mais, é muito mais seguro que "juntar os trapinhos".

E se durante o casamento ela continuar estudando, não daria chance nem mesmo praquela clássica "pensão pra formação profissional, com fins a retornar ao mercado de trabalho".

Se o cara tem bastante patrimônio, quanto mais amarrado e contratualizado, melhor. Juntar as escovas de dente é coisa de pobre que não tem onde cair morro! yaoming

Nova campanha: #CasaLogoReese!!
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Offline Paul Kersey
Búfalo
**
Tópicos: 0
14-10-2013, 07:16 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 07:17 PM por Paul Kersey.)
Eu acompanhei e li toda a trajetória do nosso amigo Reese, apesar de ser uma situação díficil, falo por mim mesmo:

Depois de todo esse investimento na mesma, eu ficaria com ela, qualquer homem adoraria ter uma mulher submissa e que não tenha vícios das "modernetes" de hoje em dia, ela foi praticamente "moldada" pelo Reese, uma "jóia"quase rara.

É só cuidar da mesma para ela não "embarangar" trollface

•
Procurar
Offline 1Patriota
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
14-10-2013, 08:48 PM
Só passando para deixar um comentário,eu acho que sei a verdadeira identidade do Reese...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: walcyr-carrasco.jpg]

trollface

•
Procurar
Offline Unknown
you never find us
*
Tópicos: 16
14-10-2013, 09:02 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 09:06 PM por Unknown.)
(14-10-2013, 08:48 PM)1Patriota Escreveu: Só passando para deixar um comentário,eu acho que sei a verdadeira identidade do Reese...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: walcyr-carrasco.jpg]

trollface

O cara entra no fórum, nem se apresenta e já quer ser o engraçadão desvirtuando o tópico com brincadeira idiota...

Deve ser algum juvena ou feminazi....

•
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo