• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário:
Senha: Perdeu a Senha?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!

Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Postagens: 2,239
Tópicos: 171
Curtido: 1 vezes
Curtiu: 0
Juntou-se: Aug 2012
17-09-2013, 05:56 PM (Este post foi modificado pela última vez: 17-09-2013, 05:57 PM por Petulante.)
@Sorine: Parabéns pelo diálogo, realmente acho q é o único comment que vale aqui. A discussão já foi pro lado de se definir o que é beta/alfa/cafa. E quanto a isso nem vou comentar, pois atitude é muito mais do que rótulos. Quanto ao que você deveria ter dito ou não, prevejo q 97% dos homens que conheço teriam feito merda. (manginado, entrado em jogo, etc..) Mas vc não, e é disso que se trata a Real.

Quanto aos 1000 reais por ser culta, ela não é a primeira a usar o hamster assim, tem aquela outra putinha que se diz culta e foi até no Jõ dar entrevista, uma tal de Lo.la. Mas no fim todo mundo sabe que ela fez tudo apareceu só por ser uma gostosa.

Por fim, se puder gozar na cara dela, goze, mulher serve pra isso mesmo. (ahhh e lavar louça tb)

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Postagens: 7,433
Tópicos: 568
Curtido: 32 vezes
Curtiu: 3
Juntou-se: Oct 2011
17-09-2013, 06:13 PM
(17-09-2013, 03:11 PM)Free Bird Escreveu:
(17-09-2013, 03:02 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu só sei q luto para fazer o q me dá na telha rs

Eu também penso assim barão.

Tô pouco me fudendo pra essa sociedade manginante e essas mulheres vadias, meu maior objetivo, e creio que seja o objetivo máximo de todo GDR, é obter a maior liberdade possível nesse mundo.

Claro que essa "liberdade" varia de pessoa pra pessoa.

A minha é mais uma liberdade monge das montanhas kkk.

Poder viver isolado num fim de mundo qualquer, em contato com a natureza e vivendo meio que de modo rural ainda. Voltaria para a "civilização" apenas algumas vezes por ano, em ocasiões especiais.

Anseio principalmente pelo silêncio da noite no mato. Vivemos direto num barulho infernal, até das músicas que mais gostamos. Sinto falta de silêncio absoluto.

No máximo aceitaria visitas de alguns GDRs e familiares que gostem desse lifestyle e quisessem passar um tempo por lá.
Mas claro que, para atingir isso, preciso conquistar liberdade financeira e emocional. E é pra isso que luto.

Nem me fala em silêncio no meio do mato pq isso me lembra q ainda falta uns 15 dias pra eu entrar de férias rs

Uma das coisas favoritas q eu faço nas férias é me isolar na casa de uma tia q fica no meio do nada e ficar lá, de papo pro ar. Simplesmente de cabeça desligada ouvindo o barulho do nada.

Ano passado fiz isso por uma semana e voltei outro!
Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
Postagens: 3,585
Tópicos: 62
Curtido: 203 vezes
Curtiu: 38
Juntou-se: Jan 2013
17-09-2013, 07:06 PM
(17-09-2013, 01:47 PM)Heavy Metal Escreveu: Spectro,

Tudo é dom, ou nasce ou não nasce.
Mas um grosso pode virar um jogador amador mediano sim.
Tudo é aprendizado, menos o dom.
Você não vai virar um Chopin, mas vai saber tocar piano, e bem.

Também gosto de você, quem sabe num EDR não nos conhecemos, junto com o Sorine, Mandrake, Navarre, Romano, Tiago, Black e o Barão?

Só combinar!!!

Também penso em morar num local bucólico, ultimamente venho querendo me tornar um lenhador parrudo...morar num casebre, e ajudar as pessoas da montanha com meus conhecimentos médicos.

Todo domingo ir a igreja, e criar minha familia viril.

E disputar queda de braço com uns ursos Fuckyeah:
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Postagens: 260
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes
Juntou-se: Oct 2012
17-09-2013, 07:27 PM
Mandrake,

Deu zica na compra dos livros:

- Um está em falta;
- O outro, eu comprei na RC livros, e depois o SAC me mandou um e-mail dizendo que não tem em estoque e nem com o fornecedor.

Alguma outra opçãode loja?

Quanto aos confrades que estão querendo se isolar para conseguir a liberdade, olha que estranho: foi justamente a Real que me fez perceber que preciso me socializar cada vez mais, pois esse é um ponto fraco meu.
Entendam, isso é ruim. Eu já consegui uma certa independência financeira e fiz isso por um tempo. Tudo que eu achava que iria ser uma maravilha foi por terra abaixo. É horroroso ficar sem contato pessoal por muito tempo.
Nós somos animais sociáveis, precisamos de contato humano. Mesmo que esse contato humano nos traga problemas de vez em quando.
Eu uso a Real para me "armar" e poder "enfrentar" o mundão manginante, mas nunca mais quero me isolar.
Pensem nisso.

Sobre ser alfa, eu almejo sim. Até porque eu sou casado, e aprendi que qualquer mulher só vai me dar valor se as outras me desejarem. Ninguém vai me dar valor pelas minhas qualidades.
Então eu quero sim. Alfa ou Sigma, tanto faz, mas quero. Até porque, na minha adolescência eu já fui um, pelo atributo da aparência física. Quando me casei, a matrix fez eu deixar de me cuidar e virar um porco gordo. Resultado: beta. E ninguém respeita um beta, essa é a realidade.
Desde que conheci a Real, estou me desenvolvendo nos quesitos aparência, intelectual, social e emocional. Por isso cada vez eu quero aprender mais, mais e mais...

Abraços,
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Postagens: 5,528
Tópicos: 119
Curtido: 20 vezes
Curtiu: 2
Juntou-se: Aug 2013
17-09-2013, 08:04 PM
(17-09-2013, 01:34 PM)Spectro Escreveu: @Cabraman:

Nao se vira alpha....vc nasce alpha.
Pode se tornar um beta rico...estilo neimar.
Ficar dando uma de machão bufalesco pra todo mundo ao seu redor não te faz melhor que um mangina, quem é macho e realista não precisa falar que é.
Toda habilidade pode ser aprendida, basta praticar, eu acredito nisso...estou aprendendo piano e ja estou tocando alguns noturnos do chopin.

Pode treinar a morrer, repetir a morrer, nunca será um chopin. Tecnica se ensina, talento não.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Postagens: 39
Tópicos: 2
Juntou-se: Sep 2013
17-09-2013, 08:05 PM
(17-09-2013, 01:34 PM)Spectro Escreveu: Nao se vira alpha....vc nasce alpha.
Pode se tornar um beta rico...estilo neimar.
Ficar dando uma de machão bufalesco pra todo mundo ao seu redor não te faz melhor que um mangina, quem é macho e realista não precisa falar que é.
Toda habilidade pode ser aprendida, basta praticar, eu acredito nisso...estou aprendendo piano e ja estou tocando alguns noturnos do chopin.

Eu nao concordo confrade,por exemplo,voce é um beta,voce conhece a real,muda de atitudes e tal,vira um bufalo extremamente viril,um GDR,quando seu filho nascer,voce pode ensinar a ele tudo isso da real e ele certamente sera um alpha,eu acredito que o ser alpha NÃO É DOM NEM TALENTO, é ensinado, se lembrem da nossa cultura bufalos,se lembra dela ela nos ensina a ser beta,.

(17-09-2013, 01:09 PM)cabraman Escreveu: essa é a parte em que discordo, estamos aqui debatendo sobre como sermeos "alfas" e fim de papo.

O fissico, o financeiro e o emocional, é isso que nos torna alfas, agora a habilidade natural de tratar mulheres depende de cada um, eu tenho uma tendencia natural a trata-las como algo util. Uma ferramenta, que me perdoem os romanticos e as feministas, mas alem de me dar prazer a vadia tem que saber fazer um bolo ou um macarrão yaoming

Essa coisa de eu não sei, isso, não sei aquilo já é ponto negativo na minha agenda.

entao cabraman,essa habilidade "natural" que voce fala eu acredito que possa ser aprendida,ta tudo na nossa mente,se seu filho nasce e voce ensina e trata ele para ser beta,quando ele crescer vai ser beta,agora se desde pequeno voce ensina ele a ter atitudes de alpha,ensina a real,ele sem duvida sera um alpha,a mente dele foi preparada desde pequeno por um GDR(voce cabraman),ser alpha ou ser beta,nao é a mesma coisa que uma pessoa que nasçeu com um talento de tocar piano,de nadar,longe disso,ser alpha ou ser beta NÃO É UM DOM,NÃO É TALENTO
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-09-2013, 08:19 PM
(17-09-2013, 08:11 PM)Leónidas Escobar Escreveu:
(17-09-2013, 01:09 PM)cabraman Escreveu: essa é a parte em que discordo, estamos aqui debatendo sobre como sermeos "alfas" e fim de papo.

O fissico, o financeiro e o emocional, é isso que nos torna alfas, agora a habilidade natural de tratar mulheres depende de cada um, eu tenho uma tendencia natural a trata-las como algo util. Uma ferramenta, que me perdoem os romanticos e as feministas, mas alem de me dar prazer a vadia tem que saber fazer um bolo ou um macarrão yaoming

Essa coisa de eu não sei, isso, não sei aquilo já é ponto negativo na minha agenda.

entao cabraman,essa habilidade "natural" que voce fala eu acredito que possa ser aprendida,ta tudo na nossa mente,se seu filho nasce e voce ensina e trata ele para ser beta,quando ele crescer vai ser beta,agora se desde pequeno voce ensina ele a ter atitudes de alpha,ensina a real,ele sem duvida sera um alpha,a mente dele foi preparada desde pequeno por um GDR(voce cabraman),ser alpha ou ser beta,nao é a mesma coisa que uma pessoa que nasçeu com um talento de tocar piano,de nadar,longe disso,ser alpha ou ser beta NÃO É UM DOM,NÃO É TALENTO

Um matador não vai tremer na hora de puxar o catilho, da mesma forma que um killer não se perde com uma mulher, não teoriza, não perde o tiro.

Um "beta" evoluido sim, por no final das contas ele é um "beta".

Mas aceito quando diz que um beta pode ser descontruido e se transformar num alfa, mas primeiro tem que matar o beta.

(17-09-2013, 07:38 PM)Heavy Metal Escreveu: Sobre ser alfa, eu almejo sim. Até porque eu sou casado, e aprendi que qualquer mulher só vai me dar valor se as outras me desejarem. Ninguém vai me dar valor pelas minhas qualidades.
Então eu quero sim. Alfa ou Sigma, tanto faz, mas quero. Até porque, na minha adolescência eu já fui um, pelo atributo da aparência física. Quando me casei, a matrix fez eu deixar de me cuidar e virar um porco gordo. Resultado: beta. E ninguém respeita um beta, essa é a realidade.
Desde que conheci a Real, estou me desenvolvendo nos quesitos aparência, intelectual, social e emocional. Por isso cada vez eu quero aprender mais, mais e mais...

Abraços,

Existiam por ai 4 módulos da antiga homens honrados, focando exatamente esse processo, se eu tiver eu posto pra galera.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
17-09-2013, 11:16 PM
Pra mim macho alfa e futebol vc ja nasce com isso.
O resto vc aprende. Machos alfas são raros, temos poucos exemplos.
Uma coisa eh vc ser alpha outra coisa eh ser GdR....muito macho alfa cai na manginisse vide Brad pitt com aquele lokona da jolie.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Postagens: 4,959
Tópicos: 84
Curtido: 5 vezes
Juntou-se: Jul 2012
17-09-2013, 11:37 PM
Putz, o tópico tomou uns rumos...yaoming
A vida como ela é...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-09-2013, 11:53 PM
O pac-b da freira do reese provou que ainda existe muito gdr mangina

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk 2

As ferramentas da real estão ai. O que o cara faz com elas é o que importa
Confortare esto vir!

Mostrar conteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
18-09-2013, 12:01 AM
(17-09-2013, 11:37 PM)Sorine Escreveu: Putz, o tópico tomou uns rumos...yaoming
Ficou estranhão perdeu até a idéia original haha.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Postagens: 4,959
Tópicos: 84
Juntou-se: Jul 2012
18-09-2013, 12:55 AM
(17-09-2013, 05:56 PM)Petulante Escreveu: @Sorine: Parabéns pelo diálogo, realmente acho q é o único comment que vale aqui. A discussão já foi pro lado de se definir o que é beta/alfa/cafa. E quanto a isso nem vou comentar, pois atitude é muito mais do que rótulos. Quanto ao que você deveria ter dito ou não, prevejo q 97% dos homens que conheço teriam feito merda. (manginado, entrado em jogo, etc..) Mas vc não, e é disso que se trata a Real.

Valeu Petulante! Mas é isso, todo homem quando conhece a Real precisa de um "Basta", "Chega de manginaria e manginismo". Tudo bem que pode ter sido até exagerado, mas com o tempo e prática vc adquire o equilíbrio necessário.

Por o pau na mesa com diplomacia, como disse o Mandrake!!
A vida como ela é...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Postagens: 1,308
Tópicos: 20
Juntou-se: Feb 2013
18-09-2013, 01:05 AM
É completamente possível se tornar um "alfa" com o esforço certo nas coisas certas, por favor dizer que nasce com isso é absurdo. Isso é choro dos conformados.

O Reese é alfa não é? vcs lamberam o saco dele pois ele é alfa nao é? Mas e se ele quebrasse e virasse um pobretão da vida? Ahh tá, agora ele é um beta em ascensão. facepalm:

Qualquer um, eu repito, qualquer um daqui que se esforce e comprometa em se estabelecer como alfa conseguirá. Isso é um status, é um atributo atingível. Lutem pelo desenvolvimento, mas lembrem-se sempre, você deve fazer isso por si mesmo e não pra comer as menininhas do interiô. Isso é consequência.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Postagens: 39
Tópicos: 2
Juntou-se: Sep 2013
18-09-2013, 01:58 AM (Este post foi modificado pela última vez: 18-09-2013, 02:02 AM por Leónidas Escobar.)
(18-09-2013, 01:05 AM)Corand Escreveu: É completamente possível se tornar um "alfa" com o esforço certo nas coisas certas, por favor dizer que nasce com isso é absurdo. Isso é choro dos conformados.

O Reese é alfa não é? vcs lamberam o saco dele pois ele é alfa nao é? Mas e se ele quebrasse e virasse um pobretão da vida? Ahh tá, agora ele é um beta em ascensão. facepalm:

Qualquer um, eu repito, qualquer um daqui que se esforce e comprometa em se estabelecer como alfa conseguirá. Isso é um status, é um atributo atingível. Lutem pelo desenvolvimento, mas lembrem-se sempre, você deve fazer isso por si mesmo e não pra comer as menininhas do interiô. Isso é consequência.

so tenho uma coisa a dizer conrad

PERFEITO

EU DIGO E REPITO:SER ALPHA NÃO É DOM OU TALENTO,SER ALPHA É UMA GUERRA MENTAL,VEM DE PEQUENO,se voce cria seu filho para ser alpha,ele cresce estuda ganha dinheiro,vai ṕra academia ,ele sera alpha.Foi ensinado isso a ele.
Agora nossa sociedade imunda diz que o mundo gira em volta de mulheres,os homens que crescem com isso(vivem na matrix) E ACEITAM,viram betas,CSP e outros.

NINGUEM NASCE ALPHA,BETA,OU SIGMA,O que for ensinado a ele,ele vai aprender,e pra sair da matrix é foda,mas quando sai.....
Ser alpha SÓ DEPENDE DE VOCE E DE QUANTO VOCE QUER
e alem disso ser alpha é RELATIVO,eu tiro por mim, depois que eu mudei meu corpo,pra algumas mulheres eu sou alpha,para outras eu sou beta,para outras sou cafajeste e assim segue o bonde,essa porra de alpha é relativo,mas sempre a mudança começa por dentro,depois que voce se ver alpha,os outros vao perceber,nao adianta sem enganar nessa porratrollface
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Postagens: 3,312
Tópicos: 104
Curtido: 223 vezes
Curtiu: 252
18-09-2013, 02:10 AM
(17-09-2013, 11:53 PM)cabraman Escreveu: O pac-b da freira do reese provou que ainda existe muito gdr mangina

Concordo confrade, mas observei que a manginisse ocorreu mesmo foi no fórum MR e no facebook, aqui no FB não percebi essa manginisse.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Mostrar conteúdoNovo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura:
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Technoviking
Raiz da dominação
**
Postagens: 20
Tópicos: 1
18-09-2013, 05:01 AM
(15-09-2013, 05:37 PM)Johnnie Walker Escreveu:
(15-09-2013, 05:19 PM)Sorine Escreveu: [...]
Falei que ela tava equivocada e que ela era bonita mas R$ 500,00 é muito dinheiro. Eu fiz um facepalm interno e pensei: “Qdo é que elas vão perceber que homem quer mulher gostosa e não mulher culta, com milhões de pós-graduações, etc.” facepalm:
[...]

caralho sorinão, e pq vc não disse isso a ela ao invés de só pensar pra destroçar o ego dela? dizia; "se vc fosse uma puta, 100 conto tava caro"
pra qm disse que gozava na cara dela, dizer isso n era mais nada.

además, é bom ver teu crescimento na real. já também sinto o meu, e posso até colher alguns louros da vitória.

Quase caí da cadeira quando lí essa porra HUASHUASHUAHUASHUAS
ASHUASHUAHUASHUASHUASHU trollface
All heil das technoviking!

[Imagem: TechnoVikingwithglowsticks.gif]
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-09-2013, 07:45 AM
(18-09-2013, 01:05 AM)Corand Escreveu: O Reese é alfa não é? vcs lamberam o saco dele pois ele é alfa nao é? Mas e se ele quebrasse e virasse um pobretão da vida? Ahh tá, agora ele é um beta em ascensão. facepalm:

Creio que não, acho que o Ree$e não é alfa, porem ele está no caminho de se tornar um, o alfa lidera, comanda em tudo e epelos relatos do Ree$e ele ainda tem algumas areas em sua vida que precisam de uma mijada no pé.

Os senhores estão confundindo coisas simples, um cafa pega geral mentindo, fingindo, beija, uma, beija duas, beija mil. o Alfa, pega uma, a melhor do local, onde ele chega, sem falar nada ele já chama atenção, as minas se atiram, os machos bajulam, sua voz é ouvida, sua ausencia é sentida, nos momentos de crise é sempre procurado ... betas podem adquirir tecnicas, ganhar destaque, pegar varias, mas poucos tem um alfa escondido na alma.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Postagens: 558
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes
Juntou-se: Mar 2013
18-09-2013, 10:08 AM
(18-09-2013, 07:45 AM)cabraman Escreveu:
(18-09-2013, 01:05 AM)Corand Escreveu: O Reese é alfa não é? vcs lamberam o saco dele pois ele é alfa nao é? Mas e se ele quebrasse e virasse um pobretão da vida? Ahh tá, agora ele é um beta em ascensão. facepalm:

Creio que não, acho que o Ree$e não é alfa, porem ele está no caminho de se tornar um, o alfa lidera, comanda em tudo e epelos relatos do Ree$e ele ainda tem algumas areas em sua vida que precisam de uma mijada no pé.

Os senhores estão confundindo coisas simples, um cafa pega geral mentindo, fingindo, beija, uma, beija duas, beija mil. o Alfa, pega uma, a melhor do local, onde ele chega, sem falar nada ele já chama atenção, as minas se atiram, os machos bajulam, sua voz é ouvida, sua ausencia é sentida, nos momentos de crise é sempre procurado ... betas podem adquirir tecnicas, ganhar destaque, pegar varias, mas poucos tem um alfa escondido na alma.

Brother, isso ai é video-game, não é vida real.

As coisas no "real life" não se encaixão tão perfeitamente assim...
Não existe nada tão mau, selvagem e cruel, na natureza, quanto os homens normais.
Herman Hesse
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-09-2013, 12:42 PM
(18-09-2013, 10:08 AM)Eskillo Escreveu:

Calma Eskillo, sei que você não se reconheceu na descrição do alfa, mas não se preocupe, você tem potencial, nós acreditamos em você, um dia você chega lá! trollface yaoming trollface yaoming
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
18-09-2013, 01:01 PM
(18-09-2013, 10:08 AM)Eskillo Escreveu:

x2
[-]
  •
Encontrar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Facebook   Twitter  

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Subir  
  • Modo Leve (Arquivo)  
  •  Contate-nos
Theme © 2014 iAndrew
Criado por MyBB, © 2002-2018 MyBB Group.
Modo Linear
Modo Lista
Visualizar uma Versão para Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Enquete a este Tópico
Enviar tópico para um amigo